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rbontalge

Qual A Km Do Seu Pug?

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Aí galera... vi o tópico do colega flcsilva que mostrou o pug 307 dele chegando aos 100.000 KM rodados.

 

tive a idéia de reunir em um tópico as informações de KM dos pugs...buscando saber qual o pug mais rodado do Cp.

 

relate o MODELO, ANO, a KM - e para enriquecer o tópico - os PRINCIPAIS problemas que ocorreram com ele.

 

Modelo: 307 SW

Ano: 2006/2007

KM: 52.700

Problemas: nenhum (só lâmpada do farol queimada)

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Modelo: 307 SD

Ano: 2006/2007

KM: 46.100

Problemas: vazamento de água no sist. de ar quente (aos 21mil km)

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Se valesse algm premio eu estaria ganhando ate o momento, o meu esta com 117000 Km.

206 soleil ano 2002

Atualmente esta com vazamento de óleo mais é a borracha de vedação do filtro q precisa ser trocada.

Edited by teto

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206sw Feline 1.6 16v

07/08

35900 km rodados

 

Atualmente necessita de 2 reparos:

 

trocar a balança/bandeja dianteira esquerda e os braços axiais da direção por estarem estourados/com folgas

 

 

EDITED: informações incorretas.

Edited by RF Fan

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207 HB XR 4P

11/11

3.000km

 

Volante desalinhado desde 0km

Grilos desde 500km

Borrachao dianteiro desbotado desde 1000km

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Uma pug girl de bh tem um 206 com 160mil km... aguentando firme!

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307 07/08 1.6

62.082 km

 

Problemas: grilos internos e necessita troca de freio

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206 2004 1.0 16v com 164.282 KM

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207 xrs 1.4 2009

54.400km

 

Mais firme que palanque em banhado

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206 Presence 2004

 

76.800

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207 Xs 10/11

 

3.300 km rodados

 

Unico problema até agora foi a anomalia antipoluiçao. Mas acredito que nem seja culpa do carro mesmo, e sim de gasolina, ne ^^

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206 2004 1.0 16v com 164.282 KM

 

O_O

 

Meu antigo S16 1995 foi vendido com 205.000 km!

 

Atualmente não tenho Pug huashaushuashuasas!

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Modelo: 307 rallye

Ano: 2002/2003

KM: 135.000

Problemas: vazamento de água no sist. de ar quente aos 115 mil

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Peugeot 206 Presence 1.4 Flex 2007/2008

Atual: 102.648km

Todas as Revisões Realizadas conforme a fábrica, aos 50.000km susbtituido o rolamento tensor da correia de serviço, e aos 60.000km trocado as pastilhas de freio, com 3anos foi susbtituido o fluido de freio, e aos 80.000km foi susbtituido o rolamento tensor e a corrente de distribuição, conforme manual. Aos 87.100km substituido os 4 pneus originais Pirelli P6000, por 4 pneus Michelim XM1+ 175/65 R14. E aos 102.000km substituido o silenciador do escapamento.O restante foi revisão conforme manual do veículo (óleo, filtro e velas).

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207 x-line 2010/2011

 

7300km

 

até agora sem defeitos!!!!

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307 2010, 25k , acho legal postarmos foto do painel com a km, o que acham

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Veículo:

207 XS MT

 

Ano/Modelo:

2009/2010

 

KM Atual:

~33.500 KM

 

Problemas até então:

Suporte da lâmpada de teto foi criando folga e soltou (creio que devido ao som que possuía no carro);

2 lâmpadas queimaram (ambas da luz baixa);

Escape enferrujou;

Borracha de vedação da porta traseira direita soltou;

Faróis de neblina trincados.

 

Todas as revisões e soluções dos problemas foram efetuados na concessionária Peugeot La Fontaine em Joinville, todos trocados na garantia, com exceção do último problema, o qual a troca dos faróis de neblina ganhei como cortesia, sem nenhum custo, mesmo tendo passado 6 meses do final da garantia.

 

 

-> Achei interessante a idéia do Marcelo de postar as fotos dos painéis com a KM.

Edited by Murilo

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Então vamos lá:

 

Modelo: 206 Soleil 1.6 16V

Ano: 2001

KM: 132.600

Problemas: Suspensão, suspensão, suspensão, bóia do tanque, suspensão, suspensão, suspensão, válvula termostática e bomba d'água, suspensão, suspensão, embreagem, suspensão, suspensão e suspensão. ^_^

 

De resto, foram só manuteções normais como troca de pastilhas de freio, lâmpadas, fusíveis, bateria, pneus e filtros.

 

Abraço,

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Modelo: 206 1.0 16V

Ano: 2001

KM: +-118.000

Problemas: Comprei a pouco tempo e ainda só estou arrumando os problemas que tinha quando comprei, amortecedor traseiro, acho que preciso trocar os da frente tb, bobina, velas, correias, disco de freio e pastinhas de freio, braço direção, bieleta, ponteira direção, bateira nova.

 

Estou preocupado que uma dia desse a luz de injeção ascendeu e depois não ligou mais, mas acho que vem problema por ai =/

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passion 10/10

 

11 553 km

suspenção dianteira esquerda com barulho, parece q algo folgado quando passa por sinalizador sonoro, no mais tudo 100%

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307 Presence Pack 09/10

Sou segundo dono, peguei com 11.015 em 09/04/11

Km atual depois de um mês - 12.350

 

Trocado bóia do tanque - o marcador, mesmo com o tanque cheio, do nada ía pra reserva e dava o alerta sonoro no pc de bordo, e do nada voltava a marcar ''normal'' - troca efetuada pela loja que comprei o carro.

Até o momento, problema sanado.

 

Estalo muito chato - estou tentando descobrir se é no acabamento da coluna lado carona, ou do teto solar.

Geralmente aconteçe quando inclino o carro, pra subir em garagens ou entradas de postos.

 

Grilo irritante - já sei que é no teto solar.

 

Só posso ter sido premiado com uma montagem defeituosa, pois não concordo de um carro novo assim ter esses 2 barulhos, e são de tirar a paciência e até faz esquecer de todo o resto do conforto do carro, mesmo que não ficam 100% do tempo enchendo o saco, hora faz, outra não faz, depois fas muito e mais alto, aff...

 

No mais carrinho tá segunido firme.

 

Abs.

Edited by gutopug307

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O meu 206 Soleil ano 2002/ 200/ está com 39000. era de uma senhora de 75 anos. rs... (verdade!)

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Modelo: 307P SD

Ano: 2007/2008

KM: 39.000

Problemas:(só lâmpada do farol queimada). Embreagem esta começando a trepidar.

 

Modelo: 307Feline SD Tip

Ano: 2008/2009

KM: 26.000

Problema (nenhum)

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Modelo 206 Soleil 1.6 (Antigo)

Ano 2002/2003

Km:41.600

Problemas: Bomba Combustivel, Cabo Embreagem Partido e Borrachas das Portas Rasgadas

 

Modelo 206 Allure 1.6 (Atual)

Ano 2008/2008

Km:70.000

Problemas: Nenhum desde 0km só revisao normal..

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O meu tá bem conservado com relação aos do mesmo ano que o meu....

 

206 Sensation

08/08, mas adquiri o carro em Abril de 2009 0km (já tem 2 anos)

KM atual = 9.876 (sim galera... eu quase não uso o carro...)

Já fiz a revisão de 1 ano e estava perfeito e vou fazer agora a de 2 anos junto com a de 10 mil km

Barulhos = os tradicionais

Só tive que trocar a maquinária do vidro elétrico uma vez pq emperrou

Fora as batidas que sofri e fui obrigado a trocar os dois lados do paralama, não me aconteceu mais nada!!!

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64000km

Moonlight

2008/2008

Problemas:bandeijas(2x), correia do alternador, pastilhas de freio, retentor, condensador do ar condicionado e farol de milha cheio de agua

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Pug 307 2007/2008 41870km rodados.......se eu não rodasse 65km todos os dias para ir trabalhar ele taria ainda com uns 20000.....

 

Revisão dos 20000 ok, troquei apenas pastilhas dos freios dianteiros, óleo, liquido do radiador, filtro de ar, filtro de combustivel, filtro anti polem......

 

Agora vai para a revisão do 40000, essa vai ser pior...ta cheirando catalizador muito forte e alguns barulinhos e chiados na susp. traseira lado direito e um chiado no disco de freio lado direito tbm, sinto o volante mais duro e raspando em alguma coisa, ar condicionado demora a gelar e cheira muito mal assim que liga o ar, em 5ª marcha qdo a rotação passa dos 4000rpm sinto carro ficar fraco e diminuir a rotação e velocidade e uma vibração estranha no pedal do acelerador.

 

Barulhos normais como qquer outro devido a excelente qualidade das nossas ruas e avenidas...

Edited by luizfnando

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O meu tá bem conservado com relação aos do mesmo ano que o meu....

 

206 Sensation

08/08, mas adquiri o carro em Abril de 2009 0km (já tem 2 anos)

KM atual = 9.876 (sim galera... eu quase não uso o carro...)

Já fiz a revisão de 1 ano e estava perfeito e vou fazer agora a de 2 anos junto com a de 10 mil km

Barulhos = os tradicionais

Só tive que trocar a maquinária do vidro elétrico uma vez pq emperrou

Fora as batidas que sofri e fui obrigado a trocar os dois lados do paralama, não me aconteceu mais nada!!!

 

 

Das batidas?

 

Po, mano, voce que so usa o carro praticamente pra tirar da garagem e colocar de volta e ainda sofre batida quer dizer que andar pelo transito de hoje nao é nada seguro.

 

Serio mesmo Oo

 

Por isso que morro de medo de quando eu fico doente ou viajo e minha mae pega meu carro por ser melhor. Fico com uma preocupaçao do caramba

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Então vamos lá:

 

Modelo: 206 Soleil 1.6 16V

Ano: 2001

KM: 132.600

Problemas: Suspensão, suspensão, suspensão, bóia do tanque, suspensão, suspensão, suspensão, válvula termostática e bomba d'água, suspensão, suspensão, embreagem, suspensão, suspensão e suspensão. :D

 

De resto, foram só manuteções normais como troca de pastilhas de freio, lâmpadas, fusíveis, bateria, pneus e filtros.

 

E suspensão! HAUHAUAHUAHAUAHAUHAU!

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Modelo: 207 Quiksilver

Ano: 2010/2010

KM: 15.000

Problemas: Vedação do teto solar, difusor de ar quebrado, farol de milha trincado, lanterna com infiltração.

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MODELO: 307 1.6 16v Passion

ANO/MODELO: 2003/2003

KM: 99832

 

To quase fechando os 100 mil, firme e forte.

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207 XRS 2009/2010

 

problemas ateh agora nenhum, soh o gas do AC que vazou

o carango ta com 20 mil e uns quebrados rodados

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59 k.. sem nenhum problema...

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Modelo: 206 1.6 16v

Ano/modelo: 2004/2004

KM: aprox. 116000 km (não lembro de cabeça)

 

Principais problemas:

- princípio de incêndio no cofre do motor em nov/2009 (só esse já vale por todos. 5k de peças pra arrumar)

- carro puxa pra esquerda em frenagens fortes

- em curvas com uma valeta no meio do caminho, a traseira tende a escapar pra fora da curva

- traseira "balança" em trechos com muitos remendos no asfalto

- carro perde MUITA potência com o AC ligado.

 

 

P.S: antes que perguntem, o princípio de incêndio foi por causa de uma mangueira de DH que eu, idiotamente, mandei fazer num torneiro mecânico em vez de comprar a original, e arrebentou.

 

P.S2: o 206 do Mikael (membro daqui de Brasília bastante presente nos encontros, mas que posta pouco) é 2003/03 com 170 mil km.

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MODELO: 307 1.6 16v Passion

ANO/MODELO: 2003/2003

KM: 99832

 

To quase fechando os 100 mil, firme e forte.

 

Mordi a lingua....acabou de dar problema na bomba de combustivel. :P

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Modelo: 206 Quiksilver

Ano: 2003/2004

KM: 75.000

Problemas: Só manutençao basica...mas ja troquei o kit de embreagem...que foi o maior gasto ate agora...

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Modelo: 206 presence

Ano: 2008/2008

KM: 68.900

Problemas: Somente na hora de manobrar com a falta de Direção hidraulica!!heheheheeh

 

Abrass Galera

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Modelo: 205 XSI

Ano: 1996/1997

KM: 99.930

Problemas: Desde que peguei o carro nao tive nenhum problema grave...só vou ter q fazer o cabeçote pra trocar os retentorres de valvula.

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206 1.4 Presence 2007/2007.

Pouco mais de 43K.

Problema: nenhum.

Edited by BlackSunshine

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Modelo: 207 XRS

Ano: 2009/2010

KM: ~24000

 

Problemas:

- Quebra/rompimento do cabo de aço dos vidros elétricos dianteiros.

- Instabilidade da frequencia do acelerador eletrônico

- Ruído na ventoinha do ar condicionado

- Ruído de vibrações no porta malas e portas.

 

 

axo que foi só, os ruídos das portas e do porta-malas ainda persiste, o resto foi consertado ainda na garantia

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307 Presence Pack Plus 2.0 aut

2010/2011

Peguei 0k, tá com ~5.000 km

 

Principais problemas:

Caixa de direção teve que ser trocada.

Barulhos internos (mais barulhos que o 206 e o 207 q tive juntos).

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Guest

307 Passion 1.6 16v 2004, 109.900km.

207 Escapade 1.6 16v 2010, 19.000km.

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Guest Bruno206QS

206 Quiksilver 1.6 16V - ano/modelo: 03/03

KM: 68.000km

 

Problemas: Nenhum, nunca quebrou.

Somente troca de peças de desgaste: Embreagem, coxins, correias, pastilhas de freio, bandeja, amortecedores em 03 anos de uso.

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307 Presence Pack Plus 10/11

KM Atual - 2900 km

Problemas - nenhum, so a colocacao do insulfilm que ficou um lixo e vou mandar na concessionaria trocar assim que tiver tempo.

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206 feline 1.4 flex 05/06

 

145.000km

 

Atualmente tem uma folga na roda dianteira esquerda. E a seta volta da direita pra esquerda sozinha em manobras bruscas.

 

Fora isso, troquei a bateria, um coxim, uma bandeja e duas articulaçoes axiais. Tive um problema também quando roubaram o radio, fechou curto e travou a central. Tive que mandar pra css reprogramar.

 

De resto, só o de rotina (correias, filtros, velas...).

 

Devo trocar por um 307 PP, mas acho que só ano que vem, até lá já vai tá com uns 180k.

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