Jump to content
Sign in to follow this  
fernandolindern

Xenon Legalização Permitida Até A Data De Hoje 07/06/11

Recommended Posts

Eu tenho 3 kits no pug.

Alto baixo e neblina, tudo 5.000k

Reguladinho para não ofuscar ninguem, além dos projetores proprios para xenon da depo.

Eu não tiro meus kits nem a pau.

Alias, por via das dúvidas veio original no carro, até lacre tem

dhauidhaiuhda

Estava pensando em dar minha opinião.... mas vamos lá. Tudo isso está acontecendo por causa daqueles que abusam das brechas da fiscalização, metem xenon de 12000K, farol lá nas alturas.... se todo mundo, ou a grande maioria instalasse xenon até 6000K, bem regulado, ninguem se incomodaria......

Concordo mas o problema é que estamos no Brasil... E todos aqui (não estou me tirando fora disso) não gastão dinheiro e tempo para fazer algo que não vê resultado...

Duvido que aqui no clube alguem colocou xenon e parou o carro pra regular a altura... É foda...

Acho que deveriam ter algum tipo de teste para verificar se o farol esta desregulado, e multar/rebocar os que não estiverem independente de de lampadas os xenon...

Tem um peugeot 405 ou 407 não sei ao certo q vem com xenon e farol parabolico!

Agora uma coisa que pouco foi dito, e o xenon instalado em motos?????

Outra coisa só pra nos deixar ainda mais com raiva, eu tava vendo tv e passou no programa intruso uma reportagem sobre radares moveis, tem uma resolução do nosso querido contran que diz q o radar tem q estar visível e só ser instalado em lugares que sejam cientificamente comprovado a necessidade de um!!

Já que temos que cumprir a lei e não usarmos xenon, pq não temos "blit" e fiscalização sobre radares moveis!?!?

Aaaaa êh verdade os radares moveis enchem ate o %++*^ deles de dinheiro!!!

#vergonhadessepaís

Isso é foda também, recebi ontem uma multa de velocidade na Rod Bandeirantes... Era um radar atrás de uma ponte, preso na ponte, só é visivel pelo retovisor... Mas o que vamos fazer...

O dinheiro das multas vale mais... Nem adiante recorrer é perda de tempo...

Por exemplo, ano passado levei uma multa por transitar na contra-mão em rua de sentido único... Quando fui ver a rua era mão dupla, recorri e adivinha... INDEFERIDO... fui orientado que pagasse a multa e fosse NOVAMENTE no Detram para dar sequencia no processo... Galera eu trabalho, vc acha que da pra gente ficar correndo atraz disso?!?! Resultado, paguei a multa e fiquei com o preju....

Adoro meu pais... mas BRASIL é BRASIL.... tem coisas que parecem que nunca vão mudar...

Abrçs

éée.... acho que vou colocar as lampadas de 4300k ao invés das de 6000k....

o projetor engana, nao da pra ver que é xenon, e qlqr coisa falo q vem de fábrica haha ;x

Up no topico

Assunto é sobre a proibição eu sei, mas aqui vai uma dica pra quem tirar o xenon e não voltar para as amarelas .. kkk

Comprei minhas diamond por 93 pila com frete ..

Mas é so H4 ... =/

Usei no meu Ka ..

É uma Boa opção ja que o xenão não pode mais ! kkkk !

e digo que GP thunder 8500K é a mesma tonalidade mas com mtoo menos intensidade .. vale a pena investir + nas diamond que a luz vai longe e com um tom azul leve ..

img0680im.jpg

img0685nr.jpg

Desculpe adm. mas a minha intenção não é fugir do assunto e sim sanar esse ''problema'' da proibição investindo em ''novos'' recursos Permitidos !

Edited by Gabituh

Problema das Diamond é justamente a iluminação, já vi ela trabalhando e prefiro as Crystal vision, questão de gosto, a estética da crystal seria um xenon 6000k, branca. E também, ela ilumina bem mais que as diamond, na chuva então, nem se fala. Para quem não liga para a iluminação e quer estética, aí é ponto pra Diamond.

PS: Essa foto do meu perfil é meu 206 com as crystal.

Problema das Diamond é justamente a iluminação, já vi ela trabalhando e prefiro as Crystal vision, questão de gosto, a estética da crystal seria um xenon 6000k, branca. E também, ela ilumina bem mais que as diamond, na chuva então, nem se fala. Para quem não liga para a iluminação e quer estética, aí é ponto pra Diamond.

PS: Essa foto do meu perfil é meu 206 com as crystal.

Esse fds fiz a minha primeira viagem noturna com as Diamond..

Krak, q mer..., não ilumina porcaria nenhuma. Bateu uma saudade imensa do Xenon...

Será q as Crystal Vision iluminam mais?

Esse fds fiz a minha primeira viagem noturna com as Diamond..

Krak, q mer..., não ilumina porcaria nenhuma. Bateu uma saudade imensa do Xenon...

Será q as Crystal Vision iluminam mais?

Olha, quando testei as duas, vi que a Crystal ilumina mais sim, mas nada milagroso comparado ao xenon, lembre-se que a crystal ilumina menos que as halógenas comuns "amarelas" originais, mas ilumina mais que as diamond sim, pelo menos já não parece que tu tem uma vela acessa no farol uahauhauah.

Olha, quando testei as duas, vi que a Crystal ilumina mais sim, mas nada milagroso comparado ao xenon, lembre-se que a crystal ilumina menos que as halógenas comuns "amarelas" originais, mas ilumina mais que as diamond sim, pelo menos já não parece que tu tem uma vela acessa no farol uahauhauah.

hauauauauh... Essa foi exatamente a impressão que tive qdo instalei....rsssss... Santo Xenon viu... :turned:

Pois é, me sinto exatamente assim com as Osram Cool Blue 5000k... que saudade do Xenoooonnnnnn!!!!! :gun_bandana:

É, eu tbm to com imensa saudade do Xenon . kkk

Masss .... faze o que ..

Eu particularmente não achei ruins não as diamond ..

Isso que uso film 35% na frente e o Resto G5 .. percebi que ilumina a mesma coisa que as originais, so que branco ..

Ontem voltei na estrada a noite e nem precisei de luz Alta ..

Não sei se dai entra alguma questão de regulagem ou ate produto ''pirata'' .. sei la .. pq tinha umas Gp Thunder falsificadas, quando troquei pelas originais, mudou mtooo mesmo .. mas mesmo assim, as diamond são melhores que a Gp thunder 8.5k!

E na chuva, mesmo com amarela, xenon e cia, eu naum vejo iluminar nada ! kkkk !! deve ser por causa do piso molhado sei la, ele so reflete, mas naum ilumina .. sei la o motivo ..

hauauauauh... Essa foi exatamente a impressão que tive qdo instalei....rsssss... Santo Xenon viu... :gun_bandana:

Uma coisa que engana nessas lâmpadas brancas é o poder de refletir placas... na estrada as vezes tu acha que ela ilumina horrores só porque reflete bem as placas e etc... mas infelizmente o chão mesmo, não ilumina quase nada. :death:

É, eu tbm to com imensa saudade do Xenon . kkk

Masss .... faze o que ..

Eu particularmente não achei ruins não as diamond ..

Isso que uso film 35% na frente e o Resto G5 .. percebi que ilumina a mesma coisa que as originais, so que branco ..

Ontem voltei na estrada a noite e nem precisei de luz Alta ..

Não sei se dai entra alguma questão de regulagem ou ate produto ''pirata'' .. sei la .. pq tinha umas Gp Thunder falsificadas, quando troquei pelas originais, mudou mtooo mesmo .. mas mesmo assim, as diamond são melhores que a Gp thunder 8.5k!

E na chuva, mesmo com amarela, xenon e cia, eu naum vejo iluminar nada ! kkkk !! deve ser por causa do piso molhado sei la, ele so reflete, mas naum ilumina .. sei la o motivo ..

Confesso q peco nesse ponto tb.. Estou com 50% na frente e G5 no resto, e td Titaniun... Mesmo com o Xenon, dava pra perceber a diferença qdo colocava a kbça pra fora....hauhauhauha... Poutz, será q a próxima perda será o meu film no pára-brisas??? :001_rolleyes:

serio, essas lampadas nao iluminam nada, principalmente na chuva.

se for pra tirar xenon algum dia, é pra voltar pras originais msm

mesmo com xenon acho que vou tirar o film 50% da frente.. qndo boto a cabeça pra fora vejo iluminar lááá longe.. e com o film o xenon ficou igual a original sem film..

Alguem pode responder as minhas perguntas?

1 - Essa lei diz respeito a INSTALAÇAO do xenon ou ao seu USO? No caso, se eu nao estiver usando o xenon e me pararem e pedirem pra verificar os meus faróis e verem o xenon, eu vou levar a multa?

2 - Quanto $$$ é a multa do uso do xenon?

3 - Quantos pontos se perde na carteira?

4 - Posso efetuar a troca de lampadas no local para nao ter meu carro rebocado? (Acabei de falar com um amigo e ele me disse que nao adianta eu trocar as lampadas, pois o reator continuará lá, dai vao rebocar meu carro de qualquer jeito. WTF?????)

5 - Alguem tem alguma ideia de como debater sobre o uso do xenon com o seu guarda? Sei que toda lei tem uma brecha, e essa deve ter tambem. O que falar com o seu guarda para nao levar a multa? Ou realmente nao tem como?

6 - Pra quem vai a multa? Condutor do veículo no ato da infração ou dono do veículo (nome que consta no documento do carro)?

Estou prestes a colocar xenon pela primeira vez na vida (ja ate comprei o kit pra poder colocar o xenon no farol de neblina - lampadas 5202 originalmente - no site dakotaparts) e estou realmente assustado com essa minha ultima conversa com meu amigo.

Alguem pode me dar uma luz?

E nao, nao consegui ler o topico todo. Sao 15 paginas. Espero que entendam.

EDIT: A primeira ja foi respondida na primeira pagina. Em um quote a legislaçao fica claro que é a instalaçao.

A terceira tambem: 7 pontos na carteira

Alguem pode responder as outras?

Edited by AllanM

Ontem, 06/07/2011

faz 1 mes q estou rodando de xenon 8k.

Passei em todos lugares possiveis, e nao fui atacado durante esse 1 mes.

POrem ontem, estava chegando da faculdade, e quase na esquina da minha casa, viatura da policia me atacou, perguntou sobre os farois, toquei migué que veio de fabrica HAHAHH, o cara disse q minhas luzes nao pareciam nem xenon de tao forte bla blabla, e que nao veio de fabrica pq ele tem 1 peugeot tb.

Ai ele me perguntou se eu sabia q tava proibido e tals, disse q sim, ele falou para eu mudar , porque se ele me pegasse de novo com as 8k iria me multar, apreender meus documenos, veiculo, etc.

No meu pensamento ontem (quarta feira), era '"sexta-feira"...ai disse pra ele, tá tranquilo final de semana eu troco e até segunda to com as normais.

HAHAHHA, na hora que falei isso ele ficou meio puto, e saiu.

Detalhe 1 : tentei tocar o migué e conversei de boa, sai ileso de multa.

Detalhe 2 : o brigadiano (porco ku de cachorro - como falamos no sul), é um gurizao.

Detalhe 3: no outro dia, fui dar uma "volta" perto do posto de policia, ADIVINHA ?

Peugeot 206, rebaixado, rodão, g5, pelicula vidro dianteiro !!!!!!!!! , eeeeeeeeeee.. XENON 6K !!!!!!!!!!!!!!

agora me pergunto, pq nao posso usar xenon, sendo q nenhum policial me ataca, e o que me ataca é porque tem xenon?

ele quer ter exclusividade só ele poder usar?

vo por 4300k.

e to nem ai tb.

só me atacou pq estava manobrando, se não.. vish, nunca +, ia rumo freeway hahaha

Ontem, 06/07/2011

Passei em todos lugares possiveis, e nao fui atacado durante esse 1 mes.

POrem ontem, estava chegando da faculdade, e quase na esquina da minha casa, viatura da policia me atacou, perguntou sobre os farois, toquei migué que veio de fabrica HAHAHH, o cara disse q minhas luzes nao pareciam nem xenon de tao forte bla blabla, e que nao veio de fabrica pq ele tem 1 peugeot tb.

Ai ele me perguntou se eu sabia q tava proibido e tals, disse q sim, ele falou para eu mudar , porque se ele me pegasse de novo com as 8k iria me multar, apreender meus documenos, veiculo, etc.

No meu pensamento ontem (quarta feira), era '"sexta-feira"...ai disse pra ele, tá tranquilo final de semana eu troco e até segunda to com as normais.

HAHAHHA, na hora que falei isso ele ficou meio puto, e saiu.

Detalhe 2 : o brigadiano (porco ku de cachorro - como falamos no sul), é um gurizao.

Detalhe 3: no outro dia, fui dar uma "volta" perto do posto de policia, ADIVINHA ?

Peugeot 206, rebaixado, rodão, g5, pelicula vidro dianteiro !!!!!!!!! , eeeeeeeeeee.. XENON 6K !!!!!!!!!!!!!!

agora me pergunto, pq nao posso usar xenon, sendo q nenhum policial me ataca, e o que me ataca é porque tem xenon?

ele quer ter exclusividade só ele poder usar?

vo por 4300k.

e to nem ai tb.

só me atacou pq estava manobrando, se não.. vish, nunca +, ia rumo freeway hahaha

Concordo com a revolta, falta bom senso por parte dos policiais mesmo, mas nao podemos esquecer que eles estão cumprindo ordens! Nossa revolta der ser com o sistema que faz com que tudo seja complicado e burocatico!

Se a vistoria fosse gratuita com único intuito de ter faróis regulados tenho certeza que boa parte do pessoal aqui do clube legalizaria! Mas eles tinham que cobrar uma pequena taxa de 400 conto pra ver que ta tudo em pede

??? Por 400 conto eles tinham que entrega o serviço de instalação do xenon!!!

Foi dito tb aqui no fórum que duvidavam que alguem regulou os faróis ao colocar o xenon, desculpa mas nao lembro qual foi o post, tb nao quero arrumar polemica, mas eu quando instalei, tive a preocupação de regular sim, e msm depois de regulado achei q tava meio alto, fui e abaixei preocupado com a segurança de quem vem de frente! Ate pq em uma pista simples os malandroes que andam com tudo desregulado, esquecem que o carro pode vir e por "cegueira" envolver o dono do xenon em um acidente.

Mas enfim, um farol desregulado com xenon ou com velas atrapalha e muito no trânsito! Isso sem conta os que acham que luz alta é luz de cidade...

Nao adianta enqnto ficamos frustrados, ganha a philips, a osram, as montadoras que agora oferecem xenon como acessório de luxo, 4 vezes o preço que deveria ser!

E pra piorar, no pais da impunidade os malandroes que tem xenon 8, 10, 12 vão continuar usando sem se prepcupar com nada!!!!

Edited by Fwgrillo

Guest heitorhaddad

Bota de 4300k que não vai ter apurrinhação

Vc devia trata-lo de "meu amor" por vc estar errado e ele não ter te multado

Vc acha mesmo que vc tem capacidade pra fugir da polícia com rádio e vários carros que estarão a sua procura?! Vc pode dar a sorte momentânea porém, mais tarde ou mais cedo, vai ser pego. Quem corre de polícia é bandido!

Lamentável.

Realmente de 1.4 vc ia fugir muito fácil das blazer 6 canecos que tem por ai!

Detalhe 2 : o brigadiano (porco ku de cachorro - como falamos no sul), é um gurizao.[/i]

Vc devia trata-lo de "meu amor" por vc estar errado e ele não ter te multado

PWNED!!! :lol:

Vc acha mesmo que vc tem capacidade pra fugir da polícia com rádio e vários carros que estarão a sua procura?! Vc pode dar a sorte momentânea porém, mais tarde ou mais cedo, vai ser pego. Quem corre de polícia é bandido!

Relaxa, é só muito NFSMW na mente do garoto mesmo... :thumbdown:

Fora que o xenon do carro dele podia ta legalizado, certo??

E ah, era 6000k né? Era o que a lei permitia...

pra cá o pessoal nem liga pra isso.. quando liga é aqueles nego de 8k ou 10k ofuscando todo mundo. Eu coloquei ha um ano 4300k no farol baixo do 307 e os milhas deixei original.. alem de nao parecer xenon pra quem é leigo, fica fino, com aparencia de carro importado, hehe.

eu acho que isso vai cair no esquecimento..

Guest Claudio72

agora fiquei imaginando o 1.4 com 8v dando koro na polícia da cidade.....hahahahahahahhaha

tem como mover para casa da mãe joana não? ficou engraçaralho pacadinho.....

blá blá blá blá....

Lamentável! Esse tipo de pensamento é que justamente faz a galera que faz tudo certinho, ser punido por causa de quem faz tudo errado.

Sobre a poeira que vc "daria" na polícia, como diz uma pessoa ilustre aqui do fórum, " Não vale mentir e nem desrespeitar as regras do CP" !!!

Edited by Kazulo206

Ajudando o amigo.....

Alguem pode responder as minhas perguntas?

1 - Essa lei diz respeito a INSTALAÇAO do xenon ou ao seu USO? No caso, se eu nao estiver usando o xenon e me pararem e pedirem pra verificar os meus faróis e verem o xenon, eu vou levar a multa? INSTALAÇÃO. ALÉM DISSO, ELE VAI PEDIR PRA VOCÊ LIGAR TODO O SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DO CARRO, ENTÃO, JÁ ERA!

2 - Quanto $$$ é a multa do uso do xenon? 127,69

3 - Quantos pontos se perde na carteira? 5

4 - Posso efetuar a troca de lampadas no local para nao ter meu carro rebocado? (Acabei de falar com um amigo e ele me disse que nao adianta eu trocar as lampadas, pois o reator continuará lá, dai vao rebocar meu carro de qualquer jeito. WTF?????) VOCÊ PODE ARRANCAR TUDO, INCLUSIVE O REATOR, É SIMPLES. AGORA, VAI DE POLICIAL PRA POLICIAL, MAS O CERTO É TE MULTAR.

5 - Alguem tem alguma ideia de como debater sobre o uso do xenon com o seu guarda? Sei que toda lei tem uma brecha, e essa deve ter tambem. O que falar com o seu guarda para nao levar a multa? Ou realmente nao tem como? OH AMIGO, QUE PERGUNTA HEIN? NÃO, NÃO TEM COMO!

6 - Pra quem vai a multa? Condutor do veículo no ato da infração ou dono do veículo (nome que consta no documento do carro)? DONO DO VEÍCULO, POIS SE TRATA DE ALTERAÇÃO DAS CARACTERÍSTICAS DO VEÍCULO E NÃO DE INFRAÇÃO COMETIDA PELO CONDUTOR

Estou prestes a colocar xenon pela primeira vez na vida (ja ate comprei o kit pra poder colocar o xenon no farol de neblina - lampadas 5202 originalmente - no site dakotaparts) e estou realmente assustado com essa minha ultima conversa com meu amigo.

EDIT: A primeira ja foi respondida na primeira pagina. Em um quote a legislaçao fica claro que é a instalaçao. EXATO

A terceira tambem: 7 pontos na carteira TÁ ERRADO, SÃO 5 PONTOS, MULTA GRAVE!!!! 7 PONTOS É GRAVÍSSIMA, QUE NÃO É O CASO!

Edited by Kazulo206

Valeu, Kazulo!

To pensando se instalo ou nao o xenon agora.

Meu pai ficou sabendo que vai ter muita blitz aqui na minha cidade com fim de pegar quem ta usando xenon e tal. Vamo ver agora, ne. :/

Até o xenon chegar eu tenho um tempo. Vamo ver o que que dá isso.

corsa sedan corre mt tb. hahahahahahaha

Edited by Lucassoares

Pow, estou aki em são Paulo interior(indaiatuba) a serviço. O q mais vejo é carro com xenon aki!!! Acho q nem os cops estão ligando muito pra isso...

Aqui na minha cidade tb tem xenon aos montes e ninguém tá ligando pra isso.. a PM tá deixando rolar solto... tô quase comprando lâmpadas 4300k e colocando no 307.. pelo que a galera fala, num dá pra perceber que é xenon com farol projetor.. é isso mesmo?

Se for, já tenho os reatores, só compro a lâmpada e acabo com meu problema de queimar lâmpada.....

Realmente de 1.4 vc ia fugir muito fácil das blazer 6 canecos que tem por ai!

Olha, concordo plenamente que fugir seria a pior coisa a fazer e o cara seria pego cedo ou tarde...

Mas, em caso de Blazer, é fácil... na primeira curva, a bixa tomba e já era! hahahahahahhaha

Nossa, tem uma funilaria aqui perto de casa que sempre aparecia Blazers com a lateral detonada... só nos capotes.. hahaha

Agora deu uma diminuida.. acho que os Pms tão pisando mais leve..

Aqui na minha cidade tb tem xenon aos montes e ninguém tá ligando pra isso.. a PM tá deixando rolar solto... tô quase comprando lâmpadas 4300k e colocando no 307.. pelo que a galera fala, num dá pra perceber que é xenon com farol projetor.. é isso mesmo?

Se for, já tenho os reatores, só compro a lâmpada e acabo com meu problema de queimar lâmpada.....

Aqui em Cps nem parece que existe a lei... a cada 10 carros, 11 tem xenon.... e 12, são desregulados.. hahaha

Mas sobre o 307, dá pra perceber sim, tem bastante aqui em cps... mas fica tão bem feitinho que passa como original fácil fácil...

Bicho as vezes dou razão pra tal lei, tem uns cara muito sem noção. tava indo pra casa da minha noiva ontem e um escort hobbie com xenão veio cegando a galera toda! Fiquei puto! Tava com a strada da minha noiva, q nao tem retrovisor fotocromico... Não conseguia ficar na frente do FDP!

Bicho as vezes dou razão pra tal lei, tem uns cara muito sem noção. tava indo pra casa da minha noiva ontem e um escort hobbie com xenão veio cegando a galera toda! Fiquei puto! Tava com a strada da minha noiva, q nao tem retrovisor fotocromico... Não conseguia ficar na frente do FDP!

Quando algum sem-noção faz isto, é automático: acendo neblina e piso no freio! Quando o FDP passa toma farol alto na cara até cansar!

Vou trocar minhas lâmpadas pelas de 4.300k e esperar pra ver o que acontece...

É o jeito por enquanto...

Mas é por causa desses fdp's q agente se ferrou... Tinha q botar fogo nesse carro e deixar o cara assistindo a fogueira queimando...hauhauahua....

Mas é por causa desses fdp's q agente se ferrou... Tinha q botar fogo nesse carro e deixar o cara assistindo a fogueira queimando...hauhauahua....

To ligado cowboy, tá vontade de ter uns 3 kits xenon mirando o retrovisor dele! hehehehe

To ligado cowboy, tá vontade de ter uns 3 kits xenon mirando o retrovisor dele! hehehehe

hauhaha... Vou comprar uma F250, colocar um qbra mato e encher de farol de milha nele.... Coloco xenão em td..hauhauhauhauhau

sinceramente..

eu acho eh bom.. a maioria da galera q usa xenon n regula os farois e ficam cegando todo mundo..

se pelo menos metade regulasse certinho.. mas 90% eh cegando todo mundo..

A controvercia, tem muita gente que não tem xenon e não dá a manutenção devida, isso os policiais não vem. E os carros velhos que andam por ai, estava na Raposo Tavares e passei por um carro que a porta estava amarrada com corda, o carro passou pelo posto policial federal e nem foi parado, ai uma lata velha dessa bate no seu carro e vc fica com o prejuizo.

O Brasil é um país de Corruptos, eles não querem melhorias, eles querem fazer leis para poder depois ganhar um dinheiro por fora. Se o Xenon não fossem uma coisa boa, não viria de fabrica em carros nos EUA e na Europa.

Só :eek: esse politicos de :eek: .

Temos que fazer uma marcha em todo o Brasil para retirar esses politicos que não fazem nada para a população e ainda ganham muito.

A controvercia, tem muita gente que não tem xenon e não dá a manutenção devida, isso os policiais não vem. E os carros velhos que andam por ai, estava na Raposo Tavares e passei por um carro que a porta estava amarrada com corda, o carro passou pelo posto policial federal e nem foi parado, ai uma lata velha dessa bate no seu carro e vc fica com o prejuizo.

O Brasil é um país de Corruptos, eles não querem melhorias, eles querem fazer leis para poder depois ganhar um dinheiro por fora. Se o Xenon não fossem uma coisa boa, não viria de fabrica em carros nos EUA e na Europa.

Só :donatello: esse politicos de :coco: .

Temos que fazer uma marcha em todo o Brasil para retirar esses politicos que não fazem nada para a população e ainda ganham muito.

mas um erro n justifica outro..

e xenon desregulado ofusca muito mais q halogena desregulada.

hauhaha... Vou comprar uma F250, colocar um qbra mato e encher de farol de milha nele.... Coloco xenão em td..hauhauhauhauhau

Nada, coloca aqueles holofotes de estádio!

Derrete a retina do infeliz em 3 segundos

hahahahha

Nada, coloca aqueles holofotes de estádio!

Derrete a retina do infeliz em 3 segundos

hahahahha

kkkkkkkkk...

Kra, tu é mal...hauhauhauhaua...

Ae galera...

Ontem eu conversei com um amigo meu que trabalha na Polícia e peguei algumas informações sobre essa bendita proibição do Xenon:

Ele me disse que realmente já estão multando sim, e que estão parando os carros nas blits, comandos e tudo mais!

Outra coisa que ele me falou foi que além da multa, o documento do carro na maioria ou em todos os casos fica apreendido até que se retire o xenon e o carro passe por uma vistoria para pegar o documento de volta.

Mas ele me disse que logo isso cai no esquecimento, como as outras leis do Insulfilm, engate, etc, mas que por enquanto é para tirar, ou até mesmo trocar pelas lâmpadas super brancas, etc!

E como ele me disse que essas leis toda hora mudam, eu vou guardam o xenon e esperar um pouco, assim que eu souber de algo aviso pra vocês galera!!

Espero ter ajudado!!

Abraços!!!!

Sim ... to com as diamond ali como postei as fotos do Ka ..

E o xenon Baixado .. hehehe ..

Logo que der esse tempo, boto novamente ..

Se voltar, coloco as diamond novamente

e assim por adiante !

hehehehe !

:D

O duro dessa lei é q quem tinha estoque de xenon tá queimando.. Logo mais fica dificil de achar lampada de reposição!

Uma das minhas H11 de 3.000K dá falhando, logo ela vai pro espaço! To atras de comprar lampadas novas mas tá dificil de achar quem tenha :D

cara, eu comprei no ML de uma loja de Santa catarina ..

Ai.Shop Imports o nome ..

:D