Jump to content
Sign in to follow this  
imadasr

Meu Vidro Eletrico Sobe Sozinho 207xs

Recommended Posts

e ai galera blz,algo muito estranho acontece no meu pug, quando paro o carro o vidro fica normal,abaixado ,saio do carro e fexo aporta e continua normal,abaixado, mas quando abro aporta ele começa a subir,todos os vidros...o que acontece...alguem ja teve o mesmo problema...abraços

Você instalou um módulo fora da concessionária, creio eu.

Provavelmente o sinal que ele recebe como trancamento das portas (que deveria ser o gatilho para ele subir) de forma errada, que é quando você está abrindo a porta, ao invés da ativação do alarme.

O ideal seria levar no local que você instalou e reportar o problema para que seja avaliado.

e ai murilo blz, nao sei quanto a instalaçao do modulo pq comprei o pug usado, mais nao era pra se original,ja que o pug eh completasso...abraço..

Bem, de qualquer forma, o módulo de levantamento dos vidros no alarme não é original do carro, então o mais recomendado seria levar em alguma instaladora para verificar.

PAREI DE USAR O ALARME PQ NÃO TRAVAVA TODAS AS PORTAS, SÓ USO A CHAVE AGORA.

E O MEU PUG JÁ VEIO COM ESSE PRÓ AÍ DE SUBIR OS VIDROS SOZINHO QUANDO ABRO A PORTA OU QUANDO A BATO PRA FECHAR." mas não é sempre que isso ocorre" MAS ACONTECE EM 70% DAS VEZES.

MAU CONTATO OU O MODULO QUE NÃO FUNFA MESMO???