Jump to content
Sign in to follow this  
RobsonGomes

Barulho Na Parte Dianteira Pug 206

Recommended Posts

Salve galera! Ultimamente um barulho muito chato tem me incomodado no meu pug 206. Engraçado que recentemente eu fiz uma manutenção na suspensão, troquei barra, braço, estabilizadores, etc... só não troquei mola e amortecedor.

O barulho é na parte da frente, parece que tem até um peça solta (ou uma panela solta dentro do capô..rsrs), já olhei em baixo e não vi nada. Balancei o carro mas não faz o barulho, só faz com o carro em movimento, mesmo não passando em buracos, qualquer trepidação provoca o barulho.

alguém já teve esse problema? :P

Salve galera! Ultimamente um barulho muito chato tem me incomodado no meu pug 206. Engraçado que recentemente eu fiz uma manutenção na suspensão, troquei barra, braço, estabilizadores, etc... só não troquei mola e amortecedor.

O barulho é na parte da frente, parece que tem até um peça solta (ou uma panela solta dentro do capô..rsrs), já olhei em baixo e não vi nada. Balancei o carro mas não faz o barulho, só faz com o carro em movimento, mesmo não passando em buracos, qualquer trepidação provoca o barulho.

alguém já teve esse problema? :001_rolleyes:

Cara, se você já mexeu e a susp. ta em dia da uma verificada nos coxins do motor.

O peito de aço é mto proximo ao calço da cx,.,. talvez tenha amassado,.,mas use a busca que vai achar inumeros topico a respeito e te dara uma ideia beeeem melhor doque possa ser

e ai robsom blz ...tava com o mesmo problema no meu 207,troquei amortecedor,bandeja,kit,braço axial, e nada o maldito barulho continuava o mesmo,dai levei em outro mecanico e ele me disse que era a caixa de direçao,quase morri do coraçao... mas naum acreditei nele comecei a pesquisar aqui no cp e um amigo me disse q podia ser o coxim...ainda naum troquei vo troca depoi do dia 5,mais deu pra ve que ele ta estorado, o coxim superior,qualquer duvida joga no youtube,dr carro coxim peugeot la ele esplica direito como fazer o diagnostico...abraço

velho... pode ser balança!!! o pivô faz esse barulho em buracos quando ta gasto!!

To com um problema idêntico mermão... Meu carro tem 3.000KM rodado... e tá fazendo um barulho infernal. Tipo, quando pego o carro frio ele faz um barulho alto, parece que tem alguma lata batendo dentro do capô, aí quando o carro esquenta o barulho para.

Cheguei a pensar que fosse o protetor de carter que estivesse solto e quando eu andava ele batia, mas verificamos e não era!

Ele já foi duas vezes pra manutenção e nada, amanhã os caras vão vir aki buscar de novo pra ver se acham o problema! Ta foda.

Ps: um vendedor comentou que pudesse ser o tucho do motor, mas n acho que seja.

Se for um chiado forte (igual esta no meu rss) pode ser o colar (rolamento) da embreagem, o meu tb faz muito barulho quando ligo de manhã, depois que esquenta o barulho diminui.

Olá,

Tive um problema parecido e eram as bieletas da suspensão que estavam com problemas.

Abraços.

Marcelo

e ai robsom blz ...tava com o mesmo problema no meu 207,troquei amortecedor,bandeja,kit,braço axial, e nada o maldito barulho continuava o mesmo,dai levei em outro mecanico e ele me disse que era a caixa de direçao,quase morri do coraçao... mas naum acreditei nele comecei a pesquisar aqui no cp e um amigo me disse q podia ser o coxim...ainda naum troquei vo troca depoi do dia 5,mais deu pra ve que ele ta estorado, o coxim superior,qualquer duvida joga no youtube,dr carro coxim peugeot la ele esplica direito como fazer o diagnostico...abraço

Esse Doutor carro é muito bom!

http://www.youtube.com/results?search_quer...eugeot&aq=f

O meu ta na mesma fui ao mecanico e ele falou que tem que trocar as bandeijas e os kits do amortecedor... um baralho parecendo que tem algo solto como se fosse a torre do amortecedor

uhauahuahua... a galera tem o mesmo barulho, mas cada um é numa parte diferente!!!

como estou rodando com aro 17 e rebaixado vou trocar as bendejas os kits de amortecedor e as bieletas vamos ver :D

O meu estava com o mesmo problema depois de muito procurar constatei que era uma cobertinha metálica que tem no pivô da suspensão que estava solto.

Tenho quase certeza que é isso, a peça fica bem próximo do disco de freio

O mecânico da CC veio aki em casa ontem de manhã pra ver o carro funcionar, diz ele que é q correia, então amanhã vou trocar a correia pra ver coé... desconfio muito... mas deixa ser

Bom... faz uma semana e o barulho sumiu... o mecânico trocou a correia!

Edited by EhNoix

Olha, pode ser um pivô de suspensão, uma bieleta, protetor do cárter amassado. os farós de neblina estão bem apertados? costumam fazer barulho....

Olá caros amigos,

Peguei o meu PUG a um mês e percebi este mesmo barulho citado acima como se tivesse uma peça solta dentro do capô. Procurei na suspensão e nada! Como não desisto nunca, continuei investigando e para minha surpresa (e alegria!) o problema era mais simples do que pensava... O RESERVATÓRIO DE ÁGUA. No meu carro ele é somente preso por duas borrachas e estas pareciam estar um pouco folgadas. Cortei e coloquei duas borrachas mais largas e fortes; o barulho parou! Não sei se é o mesmo caso de vocês, mas às vezes a solução e o problema é mais simples que esperamos.

Um abraço a todos.

Olá caros amigos,

Peguei o meu PUG a um mês e percebi este mesmo barulho citado acima como se tivesse uma peça solta dentro do capô. Procurei na suspensão e nada! Como não desisto nunca, continuei investigando e para minha surpresa (e alegria!) o problema era mais simples do que pensava... O RESERVATÓRIO DE ÁGUA. No meu carro ele é somente preso por duas borrachas e estas pareciam estar um pouco folgadas. Cortei e coloquei duas borrachas mais largas e fortes; o barulho parou! Não sei se é o mesmo caso de vocês, mas às vezes a solução e o problema é mais simples que esperamos.

Um abraço a todos.

+ 1

Aconteceu comigo e gaste menos de R$ 50,00 para resolver.

Obs: Espero que seja uma coisa simples como essa.

Abs!

Boa Tarde Galera, o meu estava batendo um pouco a suspensão e também com esse barulho de latinha solta, como disse o amigo ROMOLLO é a pecinha em cima do pivo mesmo, no caso como estava batendo um pouco meu mecânico me mostrou que os pivos estavam com folga e os braços da direção também, resumindo, troquei as bandejas completas, pois os pivos são integrados e os dois braços da cx de direção, amortecedores o antigo dono já tinham trocados, o carro ficou zerado sem nenhum barulhinho, e macio, gastei R$ 500,00 pilas, tudo novinho, detalhe as bandejas são recondicionadas com 1 ano de garantia que fui orientado colocá-las por serem mais resistente que as novas que só tem 3 meses de garantia, show

Tem razão irmao!!! Meu peugeot estava com esse barulho de tampa de panela solta dentro do motor :D e o barulho vinha do lado direito.

Olhei lá nesse Dr. carro e batata! Coxin do motor estourado. pior que meu mecanico tinha checado e toda a suspenção e disse que tava tudo OK

sem nenhuma folga! E nada de achar o maldito barulho, menos mal que o kra nao quis me passsar a perna e trocar todos os componentes da suspençao né (mecanico de confiança mesmo) voltei lá esses dias falando que poderia ser o coxin estourado, e cara abriu e sacou a peça fora e batata!!! Saí R$ 120.00 mais pobre mas feliz da vida e sem barulhos hahahahahh :surrender:

o meu 206 tbem está com msmo barulho de lata no capo, jah troquei o par do braço axial, par de bandejas com pivo e o barulho continua! alguem consegui resolver esse problema... abraço e aguardo!

O meu ja tem uns dias que esta com um barulho xta pra pohaa!! faz qdo o carro esta em movimento e da alguma trepidação!!

parece ser embaixo do carro! embaixo do motor! o mecanico olhou o protetor e esta firme!! ligamos o motor parado! acelerei e nada!

nao faz 3 meses q troquei coxim, bandejas e amorte!!

nao sei! pode ser o inicio do escape q soltou? caixa de marcha??

to preocupado!! fodisss!!

vou hj a tarde denovo e vamos olhar denovo!!

:D