Jump to content
Sign in to follow this  
Ricardo #411

206 Cc

Recommended Posts

muito lindo esse cc, pra mim é só colocar as chachas e dar uma rebaixada que vai ficar perfeito

muito lindo esse cc, pra mim é só colocar as chachas e dar uma rebaixada que vai ficar perfeito

Obrigado Gustavo, rebaixar é uma das minhas prioridades, só estou vendo a melhor forma para não errar e ferrar o carro. To vendo molas eibach, h&r e red coil. Dúvida cruel. :)

Obrigado Gustavo, rebaixar é uma das minhas prioridades, só estou vendo a melhor forma para não errar e ferrar o carro. To vendo molas eibach, h&r e red coil. Dúvida cruel. :)

dae, vc é de curitiba, da uma passada no biroska, ou lefrances, ou algum desmanche que tenha o parachoque bocão com milhas!

as rodas era bom a challenger chrome shadow, o farol e acredito que seria mais massa o de led preto, mais como o seu ta vindo já então já era

dá uma olhada tbm no classificado ver se rola uma farol com projetor e ai já era!

quanto as molas, tbm seria interessante a cango run! relatos que fica mais macio o carro!

qualquer coisa que prescisar da um tok q sou de curitiba tb!

parabéns pelo CC

abraço

Mandei MP

Obrigado, vc vai em Poços?? Estarei lá a tarde

a priori eu ainda n sei.... estou cheio de coisas p fazer... :)

mais se eu for eu te acho la e trocamos uma idéia... ^^

dae, vc é de curitiba, da uma passada no biroska, ou lefrances, ou algum desmanche que tenha o parachoque bocão com milhas!

as rodas era bom a challenger chrome shadow, o farol e acredito que seria mais massa o de led preto, mais como o seu ta vindo já então já era

dá uma olhada tbm no classificado ver se rola uma farol com projetor e ai já era!

quanto as molas, tbm seria interessante a cango run! relatos que fica mais macio o carro!

qualquer coisa que prescisar da um tok q sou de curitiba tb!

parabéns pelo CC

abraço

Valeu, masss, não sou de Curitiba, o carro era! Comprei aí em Curitiba mesmo. Sou de Brodowski-SP, uma metrópole de 20 mil habitantes, rssss

Então, pensei em dar uma "pretejada" no carro, mas fiquei com medo de escurecer demais e apagar o carro. Se eu não gostar do resultado do que estou fazendo eu mudo, com certeza. Esse vai ser um carro "conceito" heheheheh. Só tenho que tomar cuidado pra não enfeitar demais, pois na terrinha aqui de 20 mil habitantes parece que tô andando "cagado", de tanto que ficam olhando rsssss

a priori eu ainda n sei.... estou cheio de coisas p fazer... :)

mais se eu for eu te acho la e trocamos uma idéia... ^^

Vai ser o primeiro encontro de Peugeot que eu vou, então tô ansioso pra trocar idéias e experiências.

abraço

Edited by ricardo1788

Ricardo..

Use Molas Eibach ou H&R... Red Coil não vale apena num CC...

H&R são mais confortaveis e baixam um poukinho a mais o carro... Eu ja prefiro as Eibach, mesma que o Ronei usou no CC dele... São tão confortaveis quanto as H&R e deixam o carro numa altura mto bacana!!

Depois das rodas e da suspensão, procura em ferro velho um parachoque bocao.. Esse boquinha fica mto feio no CC...

Sou um amante do modelo CC, curto mto esse carro e ja tive tbm... pretendo ter outro em breve!!

Não tem como errar, qualquer mod bem feita eh um espetaculo a parte nesse carro!!

Talvez um amigo aqui da cidade vá em poços com o CC dele... um pratinha com rodas 17" originais... Mto lindo o carro!!

Só pra dar um gostinho...

image00282ex7.jpg

Abs

Lucas!

hahah realmente ao vivo é melhor que nas fotos *.*

mto mto loco rsrs

riicardiin diz:

Ô Ricardo, pode subir a capota pra nós ver.

rsrs meus olhos ficaram :)

Edited by DiiegoC

Ricardo..

Use Molas Eibach ou H&R... Red Coil não vale apena num CC...

H&R são mais confortaveis e baixam um poukinho a mais o carro... Eu ja prefiro as Eibach, mesma que o Ronei usou no CC dele... São tão confortaveis quanto as H&R e deixam o carro numa altura mto bacana!!

Depois das rodas e da suspensão, procura em ferro velho um parachoque bocao.. Esse boquinha fica mto feio no CC...

Sou um amante do modelo CC, curto mto esse carro e ja tive tbm... pretendo ter outro em breve!!

Não tem como errar, qualquer mod bem feita eh um espetaculo a parte nesse carro!!

Talvez um amigo aqui da cidade vá em poços com o CC dele... um pratinha com rodas 17" originais... Mto lindo o carro!!

Só pra dar um gostinho...

image00282ex7.jpg

Abs

Lucas!

É, foi nesse que eu busquei inspiração pra colocar rodas pretas com borda diamantada....

Essa é a sequencia, rebaixar e bocão (não tava querendo, mas vou tentar)

hahah realmente ao vivo é melhor que nas fotos *.*

mto mto loco rsrs

riicardiinho diz:

Ô Ricardo, pode subir a capota pra nós ver.

rsrs meus olhos ficaram :)

Esse pessoal de Ribeirão é froid! kkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

é que essas tecnologias para nós da roça são bem distante . quando vejo isso fico bobo msm rsrsrs

Vou colocar molas Eibach. Qual o caminho? O que tem que ser trocado? Molas, amortecedores e mais o que? E na traseira?

Vixi, se forem cobrar consulta tô fú, rsss

Como diria o Dapena, ajuda ae ow !!!

Guest Bizorrao
Ah, entendi!

Mas o que mais tem por ai é galera usando aquelas placas pequenas na frente, que fica mais bonita e tal...

Placa menor na frente?? Nunca vi ou reparei. Aqui acho que é padrão na frente e atras. A exigencia que eu sei é que tem que ser refletivas.

Essas na frente menores são só em peugeot por causa do paralamas que vivem raspando! rssss

Uhum, é uma placa menorzinha, feita por encomenda.

Tem no carro de um amigo meu por exemplo.

Se conseguir tirar foto posto :D

heheheh;... eu tenho...

frent2.jpg

Fontes seguras (delegacia de trânsito) diz que tinha um prazo até esse ano para trocar, mas foi suspenso... é jaja que arrumam um jeitinho..

Ao tópico, parabens pelo minino, sem coments...

mto doido em !

mto doido em !

Valeeeeeeeeeu!!

Chegou o par de lanternas traseiras, tem segredo pra trocar? Amanhã tô trocando,,,

Nousss... esse carro é lindo d+. Parabéns cara.

Nousss... esse carro é lindo d+. Parabéns cara.

Obrigado amigo. :D

Amanhã tô colocando lanternas traseiras em led. Não achei o brake light cromado ainda, esse tá difícil, se alguem souber onde encontrar eu agradeço.

Tô querendo trocar a luz de neblina também. Ali pode ser a fumê mesmo, esse tá facil.

abraço a galera

Tem um futuro promissor !!! Parabéns

Galera olha esse azul recife pra vender

carro

To pensando seriamente en trocar o meu por um cabrio...

Galera olha esse azul recife pra vender

carro

To pensando seriamente en trocar o meu por um cabrio...

Não vai se arrepender. Put@ carro. Tô postando agora as lanternas Altezza que coloquei. Tive que cortar um pedaço de um plastico na parte de dentro.

As mods nele são mais complicadas, não é tudo que serve nos 206 que serve nele certinho tambem.

valeu, um abraço.

Edited by ricardo1788

Ricardo, o fumê você pode pintar. A minha eu pintei, só que não deixei tão escuro. Compra um spray colorgin fumê e manda ver. Da pra deixar totalmente preto. Olha só esse serviço que eu fiz com ela:

image162e.jpg

image161f.jpg

Quanto a suspensão, eu lhe recomendo ir na NR Rodas. Eles que trocaram minhas molas, os caras conhecem os problemas de trocar molas de 206 e portanto fazem direitinho. Se tiver uma verba e quiser pneu bem próximo ao paralamas, recomendo já trocar o amortecedor também por um preparado ou de rosca.

Já a traseira, se for igual do 206 comum, é barra de torção. Ninguém em Ribeirão vai topar fazer isso. Se quiser, pegamos um dia e te levo num colega meu mecânico que topou o desafio. Só não sei quanto ele vai cobrar...

Opa Muzkur, beleza. Troquei a lanterna traseira, não sei se já viu as fotos que coloquei, depois vc vê ao vivo e fala como tá a combinação, rsss

Vou juntar grana agora pra dar uma rebaixada, já fazendo todo serviço necessário (molas, amortecedor)

Vamos fazendo as experiências né, uma hora fica bom! :thumbup:

Não tinha visto a lanterna ainda não. Ficou bacana. Agora é por os projetores também cromados pra combinar.

Acho que a luz de freio e de neblina da pra usar no fumê sim. Vai ficar bom.

Pra ter uma ideia no meu 206 (melhor do que comprar com uma biz né?) hehehe

Só fica mais avermelhado quando bate luz mais forte

DSC00687.jpg

Essa outra bem no fim da tarde, já fica totalmente preto (foto mais antiga, logo que pintei):

Image230.jpg

Parabéns pelo carro

Parabéns belo carro e preto por cima é top.

Algumas coisas que eu faria.

1. PC Bocão com friso vermelho.

2. Lanternas de LED rubi.

3. Um projector com angels eyes modelo cromo.

4. Rodelas 17 do 307cc axo que é atalante o nome.

5. Molas esportivas h&r que na minha opinião baixa mais.

No resto axo que deixava como ta depois partia pro set do som.

Então eddycarlos, esse negócio do som também vou mudar, o radio original não tem entrada pra nada mesmo! Só tem aquele problema de perder a função do controle no volante.

Vou trocar molas e também os amortecedores né?

Pensei nesse friso vermelho, mas tô em duvida.

Dê uma coisa eu tô certo, nesse carro vou fuçar, fazer e desfazer, vou agradar e desagradar muitos gostos aqui, podem ter certeza!!!!!!

Por favor me ajudemmmmmmm

É o carro dele sim. Eu lembro que foi comentado em algum lugar a respeito. Ele disse que o cara deu um desconto pra ele nuns produtos em troca de usar as fotos do carro dele. Da hora né? hahaha :thumbup:

Ricardo, prespondendo suas dúvidas: Todo parachoque bocão original já tem furação pra milhas. Se comprar em ferro-velho, a chance de já vir com os milhas é grande. O inconveniente é que se comprar sem eles, até onde sei, o encaixe do seu milha atual não irá servir no bocão.

Sobre o breaklight, eu acho válido, se for usar a lanterna cromada, por em cromado também e também a luz de neblina traseira. Assim fica tudo combinando.

Quanto ao controle do som no volante, eu sei que existe módulos intermediários pra usá-los em sons sony, pioneer e clarion. Dê uma pesquisada onde comprar. Se resolver de comprar, me avise que quero um também, a gente raxa o frete. Estou com o controle aqui pra instalar no meu e até hoje não coloquei. hahahah

E no que precisar de auxílio nas modificações, fique a vontade pra nos chamar, fazemos mutirão igual foi pro teto do cowboy. Abraço!

Cara troquei meu rádio e continuo controlando pelo volante comprei o chicote numa loja é na europa chegou em 15 dias, achei pelo ebay, coloca chicote 206 algo assim tem na parte de sonorização do fórum

comprei um pioneer DEH-2380UB foi o que eu achei melhor pra pode colocar o chicote, a unica coisa é que com o chicote o rádio só funciona com a chave no contato, daí eu pedi por instalador aqui fazer uma ligação direta.

Procurei a Loja no meu email mas não lembro se não te passava o link inclusive.

Qualquer novidade eu posto

O cc ficou mto lindo com essas lanternas, agora só ta faltando um brake light e neblina de led's e um aerofolio pro cc mesmo ia ficar bem + loko, te mandei mp

oO 2001 com 62500mil km, o meu PUG 2004 to quase chegando no 90k com ele

Cara troquei meu rádio e continuo controlando pelo volante comprei o chicote numa loja é na europa chegou em 15 dias, achei pelo ebay, coloca chicote 206 algo assim tem na parte de sonorização do fórum

comprei um pioneer DEH-2380UB foi o que eu achei melhor pra pode colocar o chicote, a unica coisa é que com o chicote o rádio só funciona com a chave no contato, daí eu pedi por instalador aqui fazer uma ligação direta.

Procurei a Loja no meu email mas não lembro se não te passava o link inclusive.

Qualquer novidade eu posto

Obrigado pela dica, vou pesquisar esse pionner :thumbup:

O cc ficou mto lindo com essas lanternas, agora só ta faltando um brake light e neblina de led's e um aerofolio pro cc mesmo ia ficar bem + loko, te mandei mp

mp respondida, valeu

oO 2001 com 62500mil km, o meu PUG 2004 to quase chegando no 90k com ele

olha o histórico;

06.09.2001 sai zero da concessionária Le Lac (Cirutiba)

08.04.2002 1. revisão 10.000km ou 6 meses = 430 km percorridos!!!! cc Le Lac

12.08.2004 2. revisão 20.000km = 20.004 km percorridos cc Le Lac

19.12.2005 3. revisão 30.000km = 29.909 km percorridos cc Le Lac

28.08.2007 4. revisão 40.000km = 40.887 km percorridos cc Le Lac

00.00.0000 5. revisão 50.000km = ??? não fizeram. snif

25.07.2011 60.500 km percorridos = comprei!!! rssss

Segundo ex proprietário a dona viajou para Europa e ficou dois anos lá e o carro ficou guardado (funcionava as vezes o motor)

Eu acredito, pois a roda tinha vários riscos daquelas estacionadas raspando a beirada! :001_tt1: . Mandei pintar.

Massa o carro !!

Eu acho que vou alterar só as lanternas do meu... e NADA mais !!! kkk... ainda estou procurando o modelo !! eheh

Abçs !!!

Massa o carro !!

Eu acho que vou alterar só as lanternas do meu... e NADA mais !!! kkk... ainda estou procurando o modelo !! eheh

Abçs !!!

Obrigado.

A lanterna muda o carro, assim como as rodas (um dia eu troco).

Lindão seu cc também, mas troca a lanterna mesmo, esse vermelhão envelhece o carro.

abs, valeu.

Nesse carro eu só daria uma rebaixada, umas rodas originais (16 ou 17) e colocaria o choque bocão.

pode seguir as dicas do pessoal sem medo o carro já lindo por natureza agora só os ups

Nesse carro eu só daria uma rebaixada, umas rodas originais (16 ou 17) e colocaria o choque bocão.

pode seguir as dicas do pessoal sem medo o carro já lindo por natureza agora só os ups

O bocão quero ver se consigo ($) colocar mês que vem.

Quero ver se dou conta de colocar o bocão e pintar os borrachões de uma vez

Achei que tinha comprado o carro perfeito, mas tô construindo outro!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É esse aqui?

http://cgi.ebay.com/PIONEER-PEUGEOT-206-30...=item3ef989f145

Achei estranho ele usar o esquema do conector do chicote completo. Os que eu havia visto, usavam só um pequeno cabo do controle do volante até o remote P2 do som, mas sem usar o chicote todo do rádio.

Manja bem heim Muzkur! Eu não entendo nada disso, rssss

Vou te consultar quando for colocar ok. Quanto tá a consulta? heheheh

Hj fui medir a distancia do chao com a frente do carro na saída da garagem de casa: deu dois dedos do "bigode"...vai ser froid rebaixar

Cara, muito show seu carro.

Nem vou dar palpites, pois já falaram tudo aí.

Quanto ao angel's cromados, tenho um par aqui; se quiser levo no paint p/ vc ver.

Parabéns pelo belo exemplar.

Cara, muito show seu carro.

Nem vou dar palpites, pois já falaram tudo aí.

Quanto ao angel's cromados, tenho um par aqui; se quiser levo no paint p/ vc ver.

Parabéns pelo belo exemplar.

Bom dia! Opa, leva sim para eu ver (ver é de graça né? :) )

Obrigado

CC é top demais, parabéns

CC é CC, no mais vai trocando ideia com o Ronei pq eu já vi o CC dele pessoalmente e é muito fino!

Abç.

:surrender:

Edited by Gustavomdiniz

Shooow, quero ver ao vivo e dar uma voltinha ainda saHOIIHSAHIASHIHASHIOSA

Abraço !

CC é top demais, parabéns

Obrigado, tô adorando pra caramba.

CC é CC, no mais vai trocando ideia com o Ronei pq eu já vi o CC dele pessoalmente e é muito fino!

Abç.

^_^

Opa, valeu, vou ver a garagem dele.

Shooow, quero ver ao vivo e dar uma voltinha ainda saHOIIHSAHIASHIHASHIOSA

Abraço !

Te levo pra dar uma voltinha sim, não esquece o capacete! rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

abs imag0029medium.jpg

Muito bacana essas versões Cabriolet.

Sobre o histórico do carro, o meu também é de Curitiba, tirado na Le Lac e com revisões desde sempre lá.

Essas informações são extremamente úteis para sabermos a real situação do veículo, principalmente em se tratando de carros com vários anos de vida (como o caso do meu também, é um 2005).

Parabéns pela caranga!!!

Recado aos viadinhos que me chamam de tiozão do cc;

Tô dando uma rasteira na minha viatura, colocando pc bocÂÃÃÃÃÃo, não me venham com esses jipes dando palpites heim.

cambada de justin biebers kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dá licença que vou no banheiro.....

Mas tiozao do CC seria um bom apelido, ein, Ricardo?

Muito dificil ver alguem da sua idade com um CC!

Parabens pelo seu gosto, da pra ver que é bom pois escolheu um 206cc haha

Vai rebaixar como? Virá umas rodas tambem? :001_rolleyes:

Abraços

oi Allan, ainda não vou trocar as rodas pois tá difícil achar o que procuro. (pretas com bordas diamantadas)

Vai ser assim, molas esportivas + amortecedores preparados, vou postar photos assim que colocar.

Pavorô.

Mas qual tamanho de rodas que voce ta procurando?

Seria 17", mas se não achar o que quero uso as originais mesmo.

Seria 17", mas se não achar o que quero uso as originais mesmo.

Hm, saquei... voce quer um estilo mais black e tal, ne?

Por que entao nao compra umas rodelas originais da Pug 17'' e manda um pintura estilo CS, preto brilhante ou preto fosco?

Acho que ficaria bem melhor que qualquer roda esportiva. Sem contar que CC é pra seguir uma linha mais clean, ne. Pelo menos no meu gosto :B