Jump to content
anderson306

Gps/tv No Lugar Do Cb

Recommended Posts

galera... quero mostrar cabe tranquilamnte um gps de 4.3pol no lugar do cb com pequenas modificações... eu esqueci de tirar fotos do trabalho feito... mas é muito simples é só abrir mais o "buraco" da moldura do painel... usei um estilete para cortar a peça...segue o resultado...

6079753705_7d670d4035.jpg

6079754173_0f60e117a3.jpg

6080290932_36745bd198.jpg

Interessante!!

Quanto tempo de trabalho? Quantas polegadas é a tela?

Interessante!!

Quanto tempo de trabalho? Quantas polegadas é a tela?

demorei uns 40 minutos pra adaptar a moldura do painel..e umas meia hora para fazer a gambiarra da ligação do carregador.... a tela é de 4.3 plegadas...

Show em cara !!!

Aqui voce interligou o velocimento ai como ?

E o CB de bordo foi parar aonde ?

Parabens muito top

ficou legal heim cara... ^^

mais e aquele buraquinho q ficou por baixo???? hehehe

Show em cara !!!

Aqui voce interligou o velocimento ai como ?

E o CB de bordo foi parar aonde ?

Parabens muito top

o velocimetro funciona via satelite... o "skin" é via programinha chamado wolfncu... tem mais informações sobre ele num tópico chamado gps personalizado em "som e multimidia"... e o cb ficou no mesmo lugar!! logo atras!!

ficou legal heim cara... ^^

mais e aquele buraquinho q ficou por baixo???? hehehe

é para dar "mais angulo de visão" tem um "ovo" onde fica os botões!

Caramba, ficou legal! Não entendi muito essa "gambiarra" do carregador, nas fotos pareceu que só tá ligado pela entrada P2 no CD Player.

Só achei errado estacionar na contra-mão, hahahaha

Caramba, ficou legal! Não entendi muito essa "gambiarra" do carregador, nas fotos pareceu que só tá ligado pela entrada P2 no CD Player.

entaum... o p2 é para o audio.... meu som não tem auxiliar traseiro!! o lance do carregador é o seguinte: o carregador veicular(akele q vai no isqueiro do carro) estah "emendado" direto na fiação 12v do som !

é para dar "mais angulo de visão" tem um "ovo" onde fica os botões!

ahh tah... ^^

fik baum,.. :thumbup:

gostei da antena.... nem sei se é isso,,,,,, boa precisa caprichar mais no acabamento, mas é um boa ideia para quem nao tem o CB e tem o reloginho

faltou capricho no acabamento, mas a ideia é valida.

O complicado é ter que tirar tudo isso quando for necessário fazer atualizações no GPS... rs

Mas ficou interessante. Bom trabalho e iniciativa.

Eu estou bolando um esquema para fixar meu GPS próximo ao difusor de ar central, utilizando ferros para fixação.

Quando eu conseguir deixar legal, posto umas fotos e um passo a passo.

achei que ficou bom, da remover facilmente o gps do lugar? pq se vc estacionar e deixar o gps dentro do carro vc já viu.....

KKK, Essa galera do CP não perde um detalhe!!!

Ficou legal, pena não ter um acabamento melhor na moldura, talvez pegar uma outra moldura e tentar fazer um outro tipo de recorte, mas fora isso parabéns pela iniciativa, show de bola, Abs!!

Guest Bizorrao

Vc sabe me dizer que software é esse com velocímetro? Ele marca certinho o KM?

Fico filé, só trabalhar o acabamento. Parabéns

hmm interessante. mas o seu CB é de 1 linha né? vc retira fácil o GPS do local ou tem q retirar algum parafuso?

hmm interessante. mas o seu CB é de 1 linha né? vc retira fácil o GPS do local ou tem q retirar algum parafuso?

é só puxar para cima cobertura que sai tudo! o gps está preso a cobertura...

Cara ficou show de bola...belíssima idéia...

só uma duvida, ADOREI a ideia, e possivelmente farei no meu....porém, fui ali no carro olhar, e o meu nao tem o CB, mais sim data hora e relógio...de qualquer forma, a forma são iguais? fui olhar se tinha espaço e no meu n tem

Como vc liga e desliga o GPS? to pensando em fazer uma moldura pro meu e colocar no painel mas ele ficaria interno a esta moldura e o botão liga/desliga fica em cima dele, mas eu quero embutir igual ao seu.

a ideia fico muito boa, porem da pra melhorar no acabamento, e nao gostei da antena e daquele parafuso que ficam por cima da moldura...

mas parabens pela ideia.

Ficou muito legal kra .. oq estragou foi so a antena .. nao teve como aproveitar a do radio?

to achando que aquele parafuso é o botão liga/desliga do GPS, não?

digo isso pela posição dele, porque normalmente a antena fica do lado oposto (não é regra!).

bom tópico, é quase isso que quero fazer no meu!

xuning..

• Upvote 1

Ate que ficou legal ainda mais se tiver camera de re e tal... so que acho melhor o cb mesmo ate pq acho massa quando avisa que a porta esta aberta e tal... mas belo trabalho man.

Vou desenterrar esse tópico porque fiz minha versão 207 XR!

Quando decidi vir pra Goiânia a primeira coisa que pensei foi: preciso de um GPS! Só que eu odeio qualquer coisa pendurada, fio passando fora do lugar aparecendo aonde não devia, enfim, queria uma coisa que parecesse original. Pesquisei um monte de modelos de GPS entre tamanho e funcionalidade e como eu queria exclusivamente um GPS (nada de tv, multimídia, nada disso) fiquei com o Discovery. Ele está servindo bem, às vezes prega umas peças na gente mas não tenho o que reclamar dele.

Como meu CB era de 1 linha e já tinha umas trilhas estragadas, nem preocupei em perder ele, o GPS está instalado na frente. Tive que recortar tudo (deu dó) mas nada que uma visita a loja de peças não resolva e reverta tudo.

A ligação eu fiz na tomada 12v e o mais legal é que ele funciona com a chave. O GPS, quando desliga a alimentação externa te dá três opções: sleep, desligar, ou continuar ligado. Ou seja, do jeito que queria. Liga o carro, o GPS liga junto.. desliga o carro, desliga o GPS. Claro que nem tudo é perfeito, de vez em quando a merda trava, aí liga desliga liga desliga liga desliga e dá certo!

Esse acabamento lateral foi um pedaço de uma caixa de plástico que tinha (aquelas organizadoras), recortei, colei com resina de dentista por trás e só não gostei muito da parte debaixo onde tive que usar silicone pra dar acabamento mas não deu muito acabamento... faz parte...

Segue as fotos. Espero que gostem!

rTbE8uq

https://imgur.com/4hbgEp9

https://imgur.com/tvN9uo0

https://imgur.com/9BqLATW

Edited by Ricardo Abreu