Jump to content
Sign in to follow this  
Marley

Vi Encontro Nacional Clube Peugeot!

Recommended Posts

caraca, sara pezinho, sara, hoje tenho retorno no medico para ver como ficou a cirurgia do meu pé, hoje terei a resposta se eu vou ou nao ao nacionallllllll

 

 

ANSIEDADE MODE = FULLLLLLL ON

 

 

GO GO GO CP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode confirma eu tambem

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Bizorrao

Huuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuu..... meu GPS ja está até configurado a rota.... é nóis...

 

Não quero ver ninguem despresar meu pug por estar dodoi...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanhã vou lavar a caranga, tirar toda a papelada do carro, arrumar o porta-malas, calibrar os pneus e tarara... 4 da manhã de sábado estamos pegando estrada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que vai rolar um off de preparação final dos carros rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

OLÁ A TODOS, GOSTARIA DE CONFIRMAR MINHA PRESENÇA PARA O EVENTO DE DOMINGO!

 

WELLINGTON A. COSTA

PEUGEOT 307 SEDAN.

 

ABRAÇO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Confirmando evento principal. Eu, minha esposa e meu 206 Rallye!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu post 5000 vai ser aqui! HAHAHAHAHAHAHAAHHA

 

Galera, aguardem pelo maior evento do CP! Pra quem veio ano passado sabe como foi TOP, esse ano o negocio vai ser BEEEEEEEEEEEEEEEEM mais pesado!!

 

Gostinho do Paca ano passado!

 

dsc04307t.jpg

 

Arrepio só de ver essa foto!

 

dsc04335q.jpg

 

DOIS DIAS!!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Coração véio não vai aguentar. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

!!! FaLtAm ApEnAs 2 DIASSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

 

:D:D :single fuck: :wub:

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa, Confirma eu ae, finalmente vou comparecer em um evento do clube, Deathmask - Confirmado! , estou vendo de levar um amigo com a familia, reciso confirmar ele tb?

 

PS: Só irei domingo no principal.

 

flww

Edited by DeathMask

Share this post


Link to post
Share on other sites

Albino já está limpo me aguardando no aeroporto, pronto para pegar a estrada!

Volto para SC hoje para arrumar as malas, buscar as arrecadações do pessoal de Blumenau e partir para SP denovo no sábado!!

 

Ansiedade a millllll!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Meu post 5000 vai ser aqui! HAHAHAHAHAHAHAAHHA

...

 

Arrepio só de ver essa foto!

 

dsc04335q.jpg

Eu "tavo" lá!

 

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites
opa, Confirma eu ae, finalmente vou comparecer em um evento do clube, Deathmask - Confirmado! , estou vendo de levar um amigo com a familia, reciso confirmar ele tb?

 

PS: Só irei domingo no principal.

 

flww

 

Se ele tiver no mesmo carro que vc não precisa confirmar não mano.

 

Só uma duvida, vi na sua assinatura, aerofolio burg sem led.

 

Existe aero burg pra peugeot com led?

esconde isso do kazulo se não fudeu, vai dar pra ver o carro dele da lua HUAHUAHAUHAUHA

Share this post


Link to post
Share on other sites
Se ele tiver no mesmo carro que vc não precisa confirmar não mano.

 

Só uma duvida, vi na sua assinatura, aerofolio burg sem led.

 

Existe aero burg pra peugeot com led?

esconde isso do kazulo se não fudeu, vai dar pra ver o carro dele da lua HUAHUAHAUHAUHA

 

uehauehaueh kra, na verdade eu "li" em algum lugar que tinha burg com led e sem led, mesmo pq quando fui comrpar, os anúncios deixavam bem claro "Sem Led", eu vi uns com led mas nao sei se eram da burg

 

sobre quem vai comigo: ele não vai no mesmo carro q eu, ele vai de pálio, poe Amigo do Deathmask ae então kkkk

 

não vejo a hora de ver os carros de vcs, faz tempo que procuro umas imagens e idéias do q fazer no meu carro e ver isso pessoalmente vai ser incrivel!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá para confirmar presença ainda? Quero confirmar a minha. E vou levar minha namorada comigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É galera, vai bombar esse evento, que merda q estarei trampando nos dias!!!

É sempre nessa época??

Tou doido p conhecer os outros 307... to precisando dumas dicas! heueheue

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Confirma eo ai pru domingaooo

 

GOGO!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ANSIEDADE A MILHÃO!!!

 

Alguém vai levar desfibriladores?!?!?

 

Só por garantia né!!! Afinal... Vaii queeeee.....

 

 

 

 

Galera... Pro pessoal que for fazer filmagens... Comboios em direção ao Nacional... Festas no Hotel... Esquenta... Nacional... Carros... resumindo... todas as filmagens que forem realizadas no nacional... Gostaria que depois fosse passado uma cópia dessa para mim pra gente fazer uma união de todas essas filmagens em um único vídeo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro encerado, lavado e no esquema pra viajar! Vamo que vamo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Carro encerado, lavado e no esquema pra viajar! Vamo que vamo!!

ÉÉ igual ao meu,.,

Carro cheio de lama,. terra., areia. teia de aranha,. e nem sei se chega em Sampa,.,.,hUHAsuhsuahshuAHSuaSHUAHSua

Share this post


Link to post
Share on other sites

ow MARLEY confirma + 3 nomes , LeandroK2 ( pug branco) esse é membro

 

diego 307 aden

alex 206 preto

 

esses 2 vão fazer o cadastro amanhã e no dia do encontro elas vão cada um com seu carro e vão estar junto cumigo

 

 

 

desde já agradeço

 

 

 

abraçooo e que venha dumingão eita semana longa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Podem confirmar minha presenca.

 

[]'s

 

Andre

Share this post


Link to post
Share on other sites
ANSIEDADE A MILHÃO!!!

 

Alguém vai levar desfibriladores?!?!?

 

Só por garantia né!!! Afinal... Vaii queeeee.....

 

 

 

 

Galera... Pro pessoal que for fazer filmagens... Comboios em direção ao Nacional... Festas no Hotel... Esquenta... Nacional... Carros... resumindo... todas as filmagens que forem realizadas no nacional... Gostaria que depois fosse passado uma cópia dessa para mim pra gente fazer uma união de todas essas filmagens em um único vídeo.

 

Porra mano, seus videos são bons, mandem pra ele meesmo.

 

 

ÉÉ igual ao meu,.,

Carro cheio de lama,. terra., areia. teia de aranha,. e nem sei se chega em Sampa,.,.,hUHAsuhsuahshuAHSuaSHUAHSua

 

 

porcão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, leva umas camisetas pra nós lá!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 diaaaaaaaaaaaaaaaaa

Haja coração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

falta1dia.jpg

 

 

:single fuck:

Edited by Liukenn89

Share this post


Link to post
Share on other sites
caraca, sara pezinho, sara, hoje tenho retorno no medico para ver como ficou a cirurgia do meu pé, hoje terei a resposta se eu vou ou nao ao nacionallllllll

 

 

ANSIEDADE MODE = FULLLLLLL ON

 

 

GO GO GO CP

 

 

Para com mimimi, cara!!!!

Vou com dois parafusos no tornozelo que estão segurando o pé direito e 4 placas e 14 pinos de aço no braço e uma espécie de dobradiça onde deveria ser meu cotovelo direito.

Mesmo sendo deficiente físico e velho bacarai... eu vou!!!

Já mencionei, se alguém me estender a mão, claro que vou retribuir. Mas se esquecerem e balançarem meu braço, corre sério risco de ficar segurando e arrancar minha mão, braço, ombro e mais alguma coisa.

Se você não conseguir dirigir, peça pra alguém.

E esquece papo de médico. Ordem de médico foi feita para ser descumprida.

 

No meu caso, ninguém mais pode dirigir meu carro, só eu... like a...

157f952.jpg

 

Até domingo,

Melhoras, abração,

Alfredo.

Edited by alfsantista

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanha......

Share this post


Link to post
Share on other sites

To gostando do animo do pessoal, é isso ai, varias confirmações de ultima hora

Share this post


Link to post
Share on other sites
porcão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, leva umas camisetas pra nós lá!!!

Moro na roça,.,.qdo lavo um lado do carro o outro ja sujou de novo,. ahsduahsda,. soluçao????? não lavar,.,asduhdhdhad

Xacunoix!!!!

:single fuck:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo que vamo!!!! Meu carro vai sair da funilaria HJ bem na reta final!!!! :wub: :single fuck: :single fuck:

 

Poe meu nome na lista ae!!!

Edited by Demetrius 206

Share this post


Link to post
Share on other sites

EH AMANHAAAAAAAAAAAAAAA FIREBAAAAAALLLL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mala pronta, tanque cheio, carro limpo e ansiedade a milhãooooo!

 

VEM NI MIM NACIONAL!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E a agonia de ter chegado no trabalho agora... saio às 17h, vão ser as 8h mais longas da minha vida!

 

 

Aí sim é que vou lavar o carro, comprar cesta básica (doação do DF forever alone), arrumar mala, calibrar pneu, encher o tanque e ainda rumar pra casa do NILTONJR pra de lá partirmos às TRÊS DA MADRUGADA

 

 

Ô ansiedade!

 

É AMANHÃ, CARAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show Te, parabens pela dedicação!

Share this post


Link to post
Share on other sites

depois de toda a lavagem fresca q eu fiz ontem...acabei de arranhar a lateral e uma roda traseira subindo a garagem do trabalho...

 

;) ;) ;) ;) :no: :no:

Share this post


Link to post
Share on other sites
depois de toda a lavagem fresca q eu fiz ontem...acabei de arranhar a lateral e uma roda traseira subindo a garagem do trabalho...

 

;) ;) ;) ;) :no: :no:

 

nossa q broxante, conhece a caneta tira riscos?

acho q vai cair perfeita pra vc sumir com esse risco ae pro evento

com o tempo ela vai saindo mas quando vc passa na hora, parece magica o risco sumindo

Share this post


Link to post
Share on other sites
nossa q broxante, conhece a caneta tira riscos?

acho q vai cair perfeita pra vc sumir com esse risco ae pro evento

com o tempo ela vai saindo mas quando vc passa na hora, parece magica o risco sumindo

 

conheço cara...mas n vou ter tempo de fazer isso hj eu acho, Mas tranquilo, a lateral arranhou o friso na parte de tras...a equinoxe q deu pena...

Share this post


Link to post
Share on other sites
conheço cara...mas n vou ter tempo de fazer isso hj eu acho, Mas tranquilo, a lateral arranhou o friso na parte de tras...a equinoxe q deu pena...

 

eh, no friso nao sei se pega mto bem, no metal eu sei q vai q eh uma beleza

mas nao desanima de ir por causa disso nao hein, quero ver seu carro =]

Share this post


Link to post
Share on other sites

200 CONFIRMAÇÕES...

Tá chegando, tá chegando...

Ou já chegou e o Marley tá escondendo o jogo???

24114z9.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
eh, no friso nao sei se pega mto bem, no metal eu sei q vai q eh uma beleza

mas nao desanima de ir por causa disso nao hein, quero ver seu carro =]

 

vou desanimar não...esse eu não perco por nada! Só comparilhei minha raiva da merda e da minha desatenção subindo a garagem hehehehehe. E é a primeira vez q eu arranho um carro de bobeira assim na vida! E logo agora...mas tranquilo, vamo que vamo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

É amanhã!

 

;) ;) ;) :no: :no: ;) ;)

 

Amanhã a esta hora já estaremos na estrada a duas horas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, pode tirar meu nome da lista do Applebees, surgiu um imprevisto e não poderei ir, pode abrir essa vaga ai pra galera! hahahahaha, mas no galpão eu vou sim ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×