Jump to content
Sign in to follow this  
PedroFC

Alguém Aqui Anda De Bicicleta?

Recommended Posts

Galere,

Alguém aqui anda de bike? Ou são gordinhos, mimados pelo conforto de seus Pugs?

Pois estou separando este espaço para compartilhamos nossos pedais. Vale tudo: all mountain, XC, downhill, ciclo turismo, etc.

Aqui vai uma foto da minha magrela que adquiri para voltar a pedalar:

foto4xg.jpg

foto3fn.jpg

E já adianto uma pergunta: qual rack de teto vocês usam (principalmente no 307)?

Um abraço,

Pedro

Pedro, procura ai que ja tem topico sobre isso sim.

E ve se aparece mais no forum, sacana. Ta sumidao. Precisamos de voce no Car Care, hehe

Abraçao!

opaaa... mais um amante de bike.. ^^

fiz trilha MUITOSSSS ANOSSS... :velho:

vai ai uma foto da minha antiga moab schwinn e eu fazendo manobrinhas.... :confianteup:

PQAAALgvO_vlKoi2x9mtTtxF27zAjF-GC5HBrm50RvQ5bhQVIWcT9jGuXCup7q6Wq_Nu-W46EkhAatH2EBmQlAEdtrIAm1T1UL2v4yIh6PGwQoMTrPxhrjfBTTMW.jpg

Opa. Sou gordinho, mas tbm sou da turma do pedal.

Pedalo tanto de MTB, quanto road.

Tenho uma Cannondale Scalpel Lefty pro barro, uma caloi Aluminum 1992 pro role de "padaria" e pra dar uma soltada nas pernas pelas estradas vou de Cannondale Caad9.

Mais tarde eu posto foto das magrelas.

q só gordinho pô? tem uns maromba no CP tb que só andam de carro HUAHUAUAH

to comecando a andar vou ficar atento nesse topico.

abraço a todos

Guest Bizorrao

fiz trilha MUITOSSSS ANOSSS... :D

vai ai uma foto da minha antiga moab schwinn e eu fazendo manobrinhas.... :velho:

PQAAALgvO_vlKoi2x9mtTtxF27zAjF-GC5HBrm50RvQ5bhQVIWcT9jGuXCup7q6Wq_Nu-W46EkhAatH2EBmQlAEdtrIAm1T1UL2v4yIh6PGwQoMTrPxhrjfBTTMW.jpg

Isso ta mais parecendo um belo de um Fail Liuka....

FUi amante das magrelas por muito tempo, adorava MTB, tinha um Gt com kit Shimano Super, igual a dessa foto:

mountain-bike-gt-super-zerada-20120112075057.jpg

Até que nos separamos por uma Escoliose e Lordose na coluna, foi triste a separação, mas era isso ou usar colete pro resto da vida... :confianteup:

7 Aos montado nela... Adorava..

Pedro, procura ai que ja tem topico sobre isso sim.

E ve se aparece mais no forum, sacana. Ta sumidao. Precisamos de voce no Car Care, hehe

Abraçao!

Meu serviço deu uma apertada esses dias, por isso me ausentei. Mas postei um "trabalho" que fiz no Focus do meu cunhado.

fiz trilha MUITOSSSS ANOSSS... :D

vai ai uma foto da minha antiga moab schwinn e eu fazendo manobrinhas.... :pfftch:

Acho que alguém caiu depois ;D asiuhasuih

Opa. Sou gordinho, mas tbm sou da turma do pedal.

Pedalo tanto de MTB, quanto road.

Tenho uma Cannondale Scalpel Lefty pro barro, uma caloi Aluminum 1992 pro role de "padaria" e pra dar uma soltada nas pernas pelas estradas vou de Cannondale Caad9.

Mais tarde eu posto foto das magrelas.

Mostre pra gente as máquinas!1

to comecando a andar vou ficar atento nesse topico.

abraço a todos

Pois eu já andei muito de bike no sul da Bahia, no Maranhão e no interior de MG. Mas fiquei, recentemente, 6 anos parado. Atualmente quero voltar a pedalar pra melhorar meu condicionamento físico e conhecer uns lugares bacanas. Outro problema que nunca enfrentei foi o transporte de bike. Nesses lugares que citei, sempre ia pedalando até as trilhas, por exemplo. Aqui, em Belo Horizonte, terei que arrumar um suporte para o carro (Pug 307). Quero um rack de teto, mas não sei qual o mais seguro e que não arranhe o carro.

FUi amante das magrelas por muito tempo, adorava MTB, tinha um Gt com kit Shimano Super, igual a dessa foto:

mountain-bike-gt-super-zerada-20120112075057.jpg

Até que nos separamos por uma Escoliose e Lordose na coluna, foi triste a separação, mas era isso ou usar colete pro resto da vida... :gotgot:

7 Aos montado nela... Adorava..

É irreversível esse problema na coluna? F

Abraço,

Pedro

p.s.: algum dono de 307 usa rack de teto no veículo?

irado! curto de mais andar de bike!

só que depois que minha bike zuou acabei nao comprando outra e nem nada! mas tenho uma vontade lazarenta de comprar uma bikezinha e fazer trilhas e tal!

alguem tem indicacoes de peças gringas com preço acessiveis pra comprar?

pq se for pra montar uma bike aqui no br, vai demorar mais de 1 ano até deixar ela pronta pra andar.. hesuaehu $ :/

Eu sou do Downhill, pratico desde meados de 2008, tava parados a 6 mêses mais voltei a andar a umas 2 semanas!

foto da minha magrela:

p4pb7075315.jpg

Eu sou do Downhill, pratico desde meados de 2008, tava parados a 6 mêses mais voltei a andar a umas 2 semanas!

foto da minha magrela:

orra

a galera aqui só roda com bike top... e eu com a minha modesta C-10...

O tópico que falaram foi esse aqui!

http://www.clubepeugeot.com/forum/index.ph...mp;hl=bicicleta

Sou amante de bike. Principalmente Downhill. Estou há um bom tempo parado, mas estou planejando a volta pra esse ano, espero que de tudo certo!

Até o meio do ano quero estar de volta no estadual!

Tive algumas bikes, nesse link tem foto de quase todas:

http://pedropdh.pinkbike.com/album/Bikes--...rdem-crescente/

Sou fã da Specialized, como dará pra perceber...rs

Todas as minhas bikes depois que tive a primeira big hit, foram SPZ! hehehe

Big hit 2005 + boxxer (bike que depois ficou para minha namorada, na época) > Big hit 2007 + Domain > Big hit 07 + 888 > Big hit 07 + Fox 40 > big hit 07 + 888 WC > Demo 7 tattoo + Totem(a bike mais top que já tive e era única no BR) > SX Trail + 66

Bikes de Urban - A primeira foi aquela branca das fotos, uma black bird que andei uma vez e vendi, depois peguei um UMF(aparece em outro album nesse link), depois veio uma Banshee Morphine com Domain e por último pra completar a paixão uma spz p2! hehehe

Ainda estou pensando se volto com calma, com uma rígida ou se volto com tudo de uma vez! hahaha

Rígida ou Full, provavelmente a bike será SPZ! rs

Abraços e bom pedal para todos!

Guest Bizorrao
É irreversível esse problema na coluna? F

Abraço,

Pedro

Mais ou menos, só não montar em bike de novo ta tudo bem.... A fisio me recuperou bem..

Abraços

foi um FAIL.. hehehe

era p eu deslizar no bob's, mais fui d+++ e cai em pé, sem soltar o guidão.. jehehhee

isso tem tempos... eu tinha 16 anos ai.. kkkkk

Acho que alguém caiu depois ;D asiuhasuih

pior q nem cai não... :gotgot:

Bom. Como tinha esquecido de colocar foto das magrelas, aqui vão:

Minha bike de "cabeceira". Praticamente meu xodó.

Cannondale Scalpel Team com Lefty Carbon

img0701kx.jpg

Bike de role nas rodovias

Cannondale Caad 9 (Ela já esta praticamente diferente do que na foto, pois só ficou o quadro e o grupo igual *rs)

img1086h.jpg

Bike de rolê no bairro, passeio, coisa de leve.

Caloi Aluminum Andes Sport 1992 (não me desfaço por nada dessa bike!)

img0751yh.jpg

E aqui as magrelas da esposa

Uma Giant T-Mobile Team para estrada e do lado uma Schwinn Moab Comp3 com Lefty Carbon Adaptada

img0830n.jpg

Postem suas "máquinas" galera.

To louco pra comprar uma bicicleta...

Bom. Como tinha esquecido de colocar foto das magrelas, aqui vão:

http://img849.imageshack.us/img849/6176/img0701kx.jpg

Cannondale Caad 9 (Ela já esta praticamente diferente do que na foto, pois só ficou o quadro e o grupo igual *rs)

http://img209.imageshack.us/img209/4854/img1086h.jpg

Bike de rolê no bairro, passeio, coisa de leve.

Caloi Aluminum Andes Sport 1992 (não me desfaço por nada dessa bike!)

http://img825.imageshack.us/img825/8048/img0751yh.jpg

E aqui as magrelas da esposa

Uma Giant T-Mobile Team para estrada e do lado uma Schwinn Moab Comp3 com Lefty Carbon Adaptada

http://img707.imageshack.us/img707/5778/img0830n.jpg

Postem suas "máquinas" galera.

:001_rolleyes: :001_rolleyes: :fuuu: :fuuu: :surrender:

Depois do post do Martini, fiquei até com vergonha de postar minha magrinha, hauhsuashaushaus

Pratico de tudo um pouco com ela, pro asfalto, meto os Pirelli BM 60, e vou que vou. Pra trilha, Kenda 1.95, hsuahsuasha

GTS M7, suspa Alpha CL,

Relação mista: Pedivela, cambio dianteiro, mov. central cubos e v.brake Shimano Alívio.

Cambio traseiro Sram SX-5, cassete e corrente Sram 9v, passadores Sram X-7 e manetes Avid SD5...

Sei que GTS é meio manola, mas apesar de pesado, o quadro é resistente, tem boas soldas, e acho bonito, apesar de ser uma cópia do Fuji Tahoe, hsuahsuahsaushuashau

Ela e o pug...

minhabike.jpg

indo pra uma prova com um amigo (que tbm tem pug!)

duas.jpg

P8152208Medium.jpg

P8152214Medium.jpg

Bikes que tive antes, quando era mais ''urbaninho'', usava só pra trampar, estudar, etc...

44.jpg

43-1.jpg

Essa eu curtia de verdade, mandava até algumas manobrinhas no half, ahuasheuasheuasheusae... Eu devia ter entre 15 e 16 anos nessa foto, sou o do meio, hehehe!

30.jpg

Essa aqui, montei pra um priminho meu, o pai dele é meio sem grana, e o moleque vive querendo andar de bike comigo. Aí montei essa, se ele pegar o jeito, gostar, dou uma melhor pra ele...

SAM_0064Custom.jpg

Valeu galera, abraço.

Edited by mikefpcastro

q só gordinho pô? tem uns maromba no CP tb que só andam de carro HUAHUAUAH

Mandando um off, o Lorenzo tá com lembrando Startrek, HAHAHAHA

Poxa, fico até com vergonha de postar foto da minha bike, só as gringas por aqui!

Gostava de dar uns roles saudaveis antigamente, tinha uma Caloi Aspen, que de original só ficou o quadro.

Lembro que aquela gancheira só me fod%$ era fixa e "invertida", não dava pra por blocagem e ficava fazendo a roda sair toda hora.

Ia ser uma boa um Encontro Saudável do CP, de bike ou bicicletas humanas.

radiastrada.jpg

a minha....

caloi strada grupo tiagra completa, quadro SPF celin specialized ...

Edited by pugpugpug

minha caloi 10 1981

6104822078_91f7b04a4a_z.jpg

DSC00862 por ale e daisy, no Flickr

*obs= troquei o banco... hehe

eu vou ter q por uns pneu melhor, volta e meia dá um furinho nesses jaguarinha....

po, ninguem me respondeu! :tabom:

po, ninguem me respondeu! :fuckyeah:

Mais tarde respondo com tempo.

Mais tarde respondo com tempo.

eAHEUAHUE

sem grilo !

:fovalone:

Comprei uma caloi supra semana passada. To curtindo a bike, mas não manjo porra nenhuma do que presta ou não...hauhauhauhaua. Vou usar pra passear de finais de semana. Nada de esportes radicais...

abs

MAIA

Orra... Eu tenho uma Trek 4500 que uso todo santo dia para trabalhar... Se eu fosse trabalhar de 407 eu tinha que ser dono da Petrobras! hahaha

A bike eh muito boa, ta meio baiana por causa dos paralamas (para nao molhar minhas costas) e das luzinhas (para nao ser atropelado) que instalei.

O freio a disco hidraulico eh um TESAO para dosar a freada. Outro dia desci a Av. Reboucas no maior cacete e deixei o disco de freio incandescente com a freiada que tive que dar para nao varar o farol vermelho.

[]'s

Andre

realmente.. so bike top aki... ;s

ja xeguei a trabalhar em uma loja de bikes aki da minha cidade... incrivel... agente trabalhava so specialized...

cada bike LINDA que xegava... que .. PQP...

specialized cresceu MUITO no mercado tanto em MTB como em DH... e olha tinha cliente que xegava la e comprava 2, 3 bikes de 6-12 mil,

dando apenas 1 volta no quarteirao....

adoro bikes, sempre gostei... mais ainda nao pude comprar uma topzinha... tava de olho em uma specialized epic 2006, mais nao deu rolo ;/

Eu pedalo de qndo em vz, to meio parado agora... fiquei gordo e tal haiuhauiahui... Mas aqui em Macaé não sei bem onde é bom de andar, to procurando lugares e tal. Pedalar sempre foi o q eu mais gostei de fazer, até qndo descobri o sexo, depois virou a segunda coisa q eu mais gosto de fazer hehehehe... Segue as minhas pedalantes:

bike-1.jpg

Foto_A0055-1.jpg

Eu queria comprar agora um Speed, mas pelo q vi daqui de Macaé... acho q o asfalto não vai permitir, mto burraco hahahha

Sou fã de bikes tb, tenho uma Dahon básica (dobrável), mas a preguiça de ir trabalhar com ela é bem grande, kkk

Ela é bem esquisitinha, depois posto fotos.

Além da preguiça, temos o Sol que castiga aqui no interior de SP.

Ia pra escola todo dia de bike... uma Caloi 100... mas é uma merda andar aqui: tá frio e molhado a maior parte do ano... os motoristas não respeitam, ciclovia só tem perto dos parques pra turista ver... e ainda por cima era 5 km de ida mais 5 de volta todo dia... cheio de morro!

1!

img0701kx.jpg

img1086h.jpg

táí.... um cara que entende do assunto!

Cannondale!!

olha a minha

340a.jpg

Impressionante a diferença de posts desse tópico e do tópico da cerveja.. ehhehehe

Os manolos só tem bike top!!! o.O

Eu tenho uma GTX M6 ( Ultima safra dos GTS ) com shimano deore e suspensão Rock Shox Pilot XC

Essa bike atualmente se encontra jogada em um abrigo aqui em casa, por motivo de não ter tempo mais

para pedalar... (sem tempo pra nada para falar a verdade)

Os manolos só tem bike top!!! o.O

Eu tenho uma GTX M6 ( Ultima safra dos GTS ) com shimano deore e suspensão Rock Shox Pilot XC

Essa bike atualmente se encontra jogada em um abrigo aqui em casa, por motivo de não ter tempo mais

para pedalar... (sem tempo pra nada para falar a verdade)

Meu Pugzim com a minha bike e a da patroa:

foto3ot.jpg

foto4no.jpg

táí.... um cara que entende do assunto!

Cannondale!!

olha a minha

340a.jpg

Já tive uma R600, passei pro meu amigo. Tremenda magrela.

Comprei uma da mormaii pelo ClickOnn... R$ 390 dilmas... hehehe ta bom demais pois só uso para ir p; a academia e tem suspensão na frente e atrás...

:obsequious:

Dando aqueeeeela desenterrada básica :haha:

Ainda ontem tava comentando com a galera no whatts sobre as bikes...

Dae vim dar um confere aqui...

Segue a minha então: Specialized Hard Rock :somuchwin:

8UOanGLl.jpg

yAR049Ml.jpg

Aqui em Joinville- SC, a localização geográfica favorece e muito a galera do pedal... praticamente todo

roteiro termina ou num rio de aguas limpidas ou no mar... sem contar que num raio de 60 km temos o litoral e

a serra com muitos estradoes pra gelera meter aquele giro sem destino... Tudo muito bom se não fosse a

chuva que cai intermitente na cidade a 44 dias seguidos :pokerface: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Segue algumas fotenhas dos ultimos pedais:

FGxwvjgl.jpg

kx7YbfZl.jpg

yS2O9cNl.jpg

LrgpR98l.jpg

aGmANzEl.jpg

ZDklGVbl.jpg

Meu irmao mais novo :fovhappy:

ajNc2X0l.jpg

Aqui a GT do gordo do meu irmao hahahahaah

eXIwJBRl.jpg

yVqxDCul.jpg

E as magrelas que já tive tambem:

Primeira bike pró: :haha: Canadian SXT com maxxis 2.5 :lol22: :lol22: :lol22:

y4X236ul.jpg

Na cidade rodava com 1,3 :obsequious::obsequious:

k7OhhUGl.jpg

E o trator do meu irmao: :lol22:

3byjKv8l.jpg

Logo logo trago umas fotos com as bikes no teto do carro :obsequious:

Belo tópico....

Eu preciso tirar a ferrugem... Minha bike está cheia de poeira tb... Isso que já fui muito ativo, viajei de bike de Fortaleza à São Luiz do Maranhão... 700km.

Alguém de Curitiba costuma sai pedalar??

Opa ... tb sou adepto dos pedais .... minha bike é uma frankenstein que eu montei.

Comprei uma caloi vitus e um belo dia minha corrente abriu um elo ao atravessar uma br e não me dei conta, peguei uma descida na sequencia e ela puxou meu cambio pra cima do cassete, moeu geral e quebrou meu quadro.

Montei as peças dela em um quadro specialized crave comp, troquei o cambio que foi pro espaço e depois troquei a suspa e rodas, hoje está assim:

IMG_20150704_170416865.jpg

Hoje está com grupo slx exceto o cambio traseiro que é um XT pois o slx foi pro espaço, suspensão rockshox reba e rodas mavic slr.

E da mulher uma specialized crave comp oem:

IMG_20150704_170422588.jpg

• Upvote 1

Opa ... tb sou adepto dos pedais .... minha bike é uma frankenstein que eu montei.

Comprei uma caloi vitus e um belo dia minha corrente abriu um elo ao atravessar uma br e não me dei conta, peguei uma descida na sequencia e ela puxou meu cambio pra cima do cassete, moeu geral e quebrou meu quadro.

Montei as peças dela em um quadro specialized crave comp, troquei o cambio que foi pro espaço e depois troquei a suspa e rodas, hoje está assim:

Hoje está com grupo slx exceto o cambio traseiro que é um XT pois o slx foi pro espaço, suspensão rockshox reba e rodas mavic slr.

E da mulher uma specialized crave comp oem:

Tooop :obsequious::obsequious::obsequious:

Já estou a uns 4 meses tentando comprar uma bike, mas os preços estão muito altos, vou ter que esperar mais um pouco, cogitei comprar um quadro crave e montar a bike aos poucos, mas novamente o custo final me impossibilitou, esse quadro dobrou de valor nos últimos tempos.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Eu parei desde que o médico foi assassinado na Lagoa. Apesar de que a bike chama a atenção mas não é nada top. É uma Caloi T type. A minha preta fosca e a da esposa branca. Tô precisando agora das barras do teto pra montar os racks. Mas tá caro e tenho outras coisas da casa pra fazer. O vida. Hehehe.

.

Edited by RaphaelFontana