Jump to content
alphonsus

Paddle Shift Em Peugeots E Citroens Funcionando (Ver Pag. 5)!

Recommended Posts

Tomara q de certo.. Mas acho q foi dinheiro posto fora... Não acredito q vai vingar essa parada ae..

Hehehe, dinheiro a gente sempre joga fora!

A parte mais difícil vai ser descobrir como fazer a conexão das borboletas com o câmbio. Inclusive, estou pensando em dar uma passada na citroen para perguntar quanto eles cobram pelo chicote, se é que o mesmo existe.

Além disso, pela leitura desse tópico completo. Teve um "cabra muito macho" que já fez isso e deu certo. O foda é que quem falou isso nunca mais deu sinal de vida.

O que eu posso dizer e repito é. Se alguém aqui do fórum se dispuser seriamente a fazer isso funcionar, eu pago as borboletas para o mesmo com a condição de que umas vez instaladas e funcionando, eles ensine como fazer.

Maldita hora pra num ter um cambio automático hehehehehe!!

Cara, sua ideia de ir na Citroen é uma outra alternativa. O jeito agora vai ser pesquisar quem faça, não tem jeito!

Eu ando sem tempo de fazer isso, mas essa "mod" com certeza será feita no meu carro.

Me dêem coisa de 2 semanas, não mais que isso.

Senti firmeza rs!

putz... idéias maravilhosas...

acabei de ler o tópico inteiro, e cheguei a seguinte conclusão...

pow vcs precisão arrumar alguem que trabalhe na peugeot... não tem ninguem no clube??? alguem que possa arruma pelo menos os comando elétricos dos cambios??? pow tem bastante gente no CP, acho que alguem deve trabalhar la... que isso gente... e como vc disse alphonsus, vc foi numa época em uma cc e o mecanico te confirmou, será que liberando uma verba para ele, ele não libera pelo menos isso???

ainda mais hj em dia, como o AL4, é considerado um projeto frágil, e a peugeot está mudando...

caramba minha patroa ta dando gracas a Deus por eu não ter carro automático, se não ja tinha arrumado um jeito de tirar tudo... heheheh... e adaptar os Paddle...

pow apartir de agora vou acompanhar, e quando for levar em meu mecanico vou perguntar a ele... essa situação... ele e bom, vai conseguir me responder...(espero) hehehehe

eu estava com um projeto, no 307, tava com vontade de trocar a frente velha, para a frente nova, trocando, o capu, parachoque, e as duas laterais frontais, ele que arrumou um outro peugeot, para testarmos se dava, pow não era plug and play, mas que dava dava... hehehehe... so a traseira que ia ficar diferente, por causa das lanternas, mas ai ja e outra parte, compramos as lanternas novas... heheheheh...

mas essa ideia morreu, to querendo vender o pug, e pegar um 0km...

e minha patroa faz parte do caso tbm ai que fode minhas mods.... mas vamos de pouco em pouco, ja consegui colocar o teto em couro... heheheh...

vlw, acompanhando e no que puder ajudando...

que da para fazer dá... mas da um trabalhinho...

Essa semana vou ter que voltar na CC e vou tentar falar com o chefe da oficina! Ele foi super atencioso em resolver um problema do meu carro (defeito anti poluição) e acho que ele pode ajudar! Vou ver se ele conhece algum cliente louco que topa a "brincadeira". Lembrando que quero achar os loucos dos donos 2.0 e 1.6THP rsrs

Essa semana vou ter que voltar na CC e vou tentar falar com o chefe da oficina! Ele foi super atencioso em resolver um problema do meu carro (defeito anti poluição) e acho que ele pode ajudar! Vou ver se ele conhece algum cliente louco que topa a "brincadeira". Lembrando que quero achar os loucos dos donos 2.0 e 1.6THP rsrs

Sábado agora, estarei indo lá na concessionária da Saga Peugeot trocar o meu volante. Aproveitando a brincadeira, também vou conversar com o chefe de oficina de lá. Aliás, vou até levar as peças logos e ver se mesmo que não seja a realizada a instalação elétrica ainda, para não perder a oportunidade eles já afixam as borboletas no local corre, já que o volante vai ter de ser removido. Heuiaehae.

Sábado agora, estarei indo lá na concessionária da Saga Peugeot trocar o meu volante. Aproveitando a brincadeira, também vou conversar com o chefe de oficina de lá. Aliás, vou até levar as peças logos e ver se mesmo que não seja a realizada a instalação elétrica ainda, para não perder a oportunidade eles já afixam as borboletas no local corre, já que o volante vai ter de ser removido. Heuiaehae.

Isso! Deixa fixado pelo menos.

• Downvote 1

Agora é só achar um maluco com um PUG com AT e manda ver. Estou muito curioso pra ver como vai ficar o trampo...

2

Pessoal, para quem acompanha o facebook, passei as borboletas para frente. Agora estão de posse do Bruno Morgado (aqui no fórum não sei o apelido). Vamos acompanhar para ver o que ele consegue.

Pessoal, para quem acompanha o facebook, passei as borboletas para frente. Agora estão de posse do Bruno Morgado (aqui no fórum não sei o apelido). Vamos acompanhar para ver o que ele consegue.

uhauhauhauhaua ele é o BigBoss cara...rsrsrs...eh o Kazin!!!

Pow. Pena que não acompanho o Facebook. Se naõ teria ficado com as "brabuletas" e ai sim teria resolvido de vez essa pendanga.

O jeito é aguardar.

Pegava na hoora tbm, pena

Pow. Pena que não acompanho o Facebook. Se naõ teria ficado com as "brabuletas" e ai sim teria resolvido de vez essa pendanga.

O jeito é aguardar.

Cara, se vc resolver mesmo (pelo q vi vc entende bem de eletronica), manda MP pro Kazin e tenta fazer um acordo com ele! Ve se rola!

• Downvote 1

Só UMA pergunta:

O AL4 poderia ser colocado num 206 1.6 8V (TU5 J4) Onde a central é Desmux?

Tá, 2 perguntas: não da pra colocar os paddle do c4 picasso?

ABS

Cara, se vc resolver mesmo (pelo q vi vc entende bem de eletronica), manda MP pro Kazin e tenta fazer um acordo com ele! Ve se rola!

Ah. É complicado. O cara já comprou com o intuito de fazer o projeto também.

A diferença é que eu ja tenho o carro com o cambio e ele ainda não.

Mas paciência. O jeito é esperar.

Eu tava na pilha de fazer o esquema, porém perdi o tesão de trazer de fora, pois com essa porcaria de operação "Maré Vermelha", não vale a pena.

Estou com umas 5 ou 6 encomendas paradas a mais de 3 meses na alfandega e nada de liberar.

Comprar um shift paddle agora iria demorar uma eternidade pra chegar.

Eu quase comprei a COM2000 completa de um carinha que tava vendendo de Israel, porém ia chegar só ano que vem no ritmo que estão as coisas.

Esses eram interessantes porque já estão aqui no Brasil.

Só UMA pergunta:

O AL4 poderia ser colocado num 206 1.6 8V (TU5 J4) Onde a central é Desmux?

Tá, 2 perguntas: não da pra colocar os paddle do c4 picasso?

ABS

A primeira eu não sei responder, mas qualquer paddle pode ser usado!

Ah. É complicado. O cara já comprou com o intuito de fazer o projeto também.

A diferença é que eu ja tenho o carro com o cambio e ele ainda não.

Mas paciência. O jeito é esperar.

Eu tava na pilha de fazer o esquema, porém perdi o tesão de trazer de fora, pois com essa porcaria de operação "Maré Vermelha", não vale a pena.

Estou com umas 5 ou 6 encomendas paradas a mais de 3 meses na alfandega e nada de liberar.

Comprar um shift paddle agora iria demorar uma eternidade pra chegar.

Eu quase comprei a COM2000 completa de um carinha que tava vendendo de Israel, porém ia chegar só ano que vem no ritmo que estão as coisas.

Esses eram interessantes porque já estão aqui no Brasil.

Cara, que porra é essa de Maré Vermelha?! Tenho encomenda também e desta vez ta demorando muito!

Maré vermelha é a operação da Receita para redobrar a fiscalização da entrada de produtos (encomendas) no território nacional. É pra tentar evitar fraude e comércio desleal, bem como aumentar a quantidade de produtos efetivamente tributados.

As compras que eu fiz, inclusive das borboletas, foram realizadas após a sua deflagração o que ocorreu em março, mesmo assim, os produtos, que foram mais de um, chegaram antes de 30 (trinta) dias.

Edited by FAOGozalo

Cara, que porra é essa de Maré Vermelha?! Tenho encomenda também e desta vez ta demorando muito!

Mais informações sobre a operação Maré Vermelha: http://www.receita.fazenda.gov.br/noticias/2012/mar/MareVermelha.htm

PS: Tomei coragem e comprei uma chave de seta completa. Sei que vai demorar, mas o jeito é esperar.

Segue o link.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=330668835251

Mais informações sobre a operação Maré Vermelha: http://www.receita.f...areVermelha.htm

PS: Tomei coragem e comprei uma chave de seta completa. Sei que vai demorar, mas o jeito é esperar.

Segue o link.

http://cgi.ebay.com/...em=330668835251

Traz por um courrier particular, tipo FEDEX, DHL ou UPS... Pode ser um pouco mais caro, mas não passa pela alfandega "popular" (tb tenho coisas retidas há quase 3 meses) e chega bem mais rápido. A tributação é certa mas é calculado certinho sobre o valor declarado (60% II + 18% ICMS + tx de armazenagem). Aí vai de acordo do preço "declarado" no pacote. Capice ?

Sorte e ABS

Mais informações sobre a operação Maré Vermelha: http://www.receita.f...areVermelha.htm

Segue o link.

http://cgi.ebay.com/...em=330668835251

Cara...perfeito... eu acho que vai ser plug&play essa COM!!!

Qquer paddle contanto que a função possa ser habilitada na central e conectada na caixa de cambio, certo?

Se a central for Desmux imagino q não precisaria habilitar nada, somente conectar à caixa de cambio...

abs

Qquer paddle contanto que a função possa ser habilitada na central e conectada na caixa de cambio, certo?

Se a central for Desmux imagino q não precisaria habilitar nada, somente conectar à caixa de cambio...

abs

No meu ponto de vista é mais simples ainda: como o paddle eh apenas um contato (um botao), ele pode ser usado em qualquer cambio automatico. Acho que dificilmente teremos alguma ECU com suporte aos paddle originalmente!

Traz por um courrier particular, tipo FEDEX, DHL ou UPS... Pode ser um pouco mais caro, mas não passa pela alfandega "popular" (tb tenho coisas retidas há quase 3 meses) e chega bem mais rápido. A tributação é certa mas é calculado certinho sobre o valor declarado (60% II + 18% ICMS + tx de armazenagem). Aí vai de acordo do preço "declarado" no pacote. Capice ?

Sorte e ABS

Eu fiz isso, mesmo assim, tem coisas que o courrier tem enrolado pra entregar.

Sobre o valor, eu duvido que a receita aceite o valor que paguei (US$ 59,90) e vá taxar em cima desse valor. Sem contar que não é uma peça nova (coisa que eu naõ poderia importar). A alfandega vai taxar em cima de uns R$ 1000,00-1.200,00, tenho quase certeza disso.

O único jeito é esperar mesmo pra ver qualé.

Heuiaheuiahei.... vocês são foda!

É só eu vender as borboletas e esse tópico começa a pegar fogo de novo com a galera empolgando e comprando a peça. Assim eu fico com o dedo coçando pra comprar outra vez!

Torço muito para que a peça do M4rtini chegue rápido e ele faça a adaptação para podermos ver com detalhes como funciona!

Parabéns pela compra!

Eu fiz isso, mesmo assim, tem coisas que o courrier tem enrolado pra entregar.

Sobre o valor, eu duvido que a receita aceite o valor que paguei (US$ 59,90) e vá taxar em cima desse valor. Sem contar que não é uma peça nova (coisa que eu naõ poderia importar). A alfandega vai taxar em cima de uns R$ 1000,00-1.200,00, tenho quase certeza disso.

O único jeito é esperar mesmo pra ver qualé.

Qdo vc envia por courrier nao é a receita q faz a vistoria, é o próprio courrier !! Ou seja, eles tem um dpto interno pra emitir a cobrança q DEPOIS é repassada à receita ;-) ;-) ;-)

E pode importar peça usada sim. Vc está fazendo uma importação pessoal, não tem nada q impeça isso!

ABS

Edited by FrEaK@ZoiD.'.

É só eu vender as borboletas e esse tópico começa a pegar fogo de novo com a galera empolgando e comprando a peça. Assim eu fico com o dedo coçando pra comprar outra vez!

Torço muito para que a peça do M4rtini chegue rápido e ele faça a adaptação para podermos ver com detalhes como funciona!

Parabéns pela compra!

uahuhauahua nossa função é por pilha mesmo rsrs!

Qdo vc envia por courrier nao é a receita q faz a vistoria, é o próprio courrier !! Ou seja, eles tem um dpto interno pra emitir a cobrança q DEPOIS é repassada à receita ;-) ;-) ;-)

ABS

Freak, como que eu encontro esses courrier? To querendo compra um amplificador pelo eBay e que saber mais sobre o mesmo! Tava pensando em comprar normalmente pelo ebay e esperar ser taxado! Bom que esse tipo de produto o vendedor manda naquela modalidade rapido (o frete é basicamente o valor do produto)!

Freak, como que eu encontro esses courrier? To querendo compra um amplificador pelo eBay e que saber mais sobre o mesmo! Tava pensando em comprar normalmente pelo ebay e esperar ser taxado! Bom que esse tipo de produto o vendedor manda naquela modalidade rapido (o frete é basicamente o valor do produto)!

Esses courrier q estou falando é a DHL, FEDEX ou UPS...

ABS

A REceita tá de palhaçada comigo.. Os Paddles que comprei tem mais de 45 dias que está parado.. :no:

• Upvote 1

A REceita tá de palhaçada comigo.. Os Paddles que comprei tem mais de 45 dias que está parado.. :no:

Só?? rsrsrsrs

comprei um galaxy tab pra fazer o projeto de multimidia do meu carro q tá parado há 60 dias !!

Antes tivesse trazido via fedex.....

Parabéns pela compra!

Se eu soubesse que tu queria vender, tinha eu comprado. *Rs.

auehuaehaeuh

Uma hora ou outra, eu ia ver esse esquema do paddle shift, com a peça ou sem.

Pensei inclusive em deixar os fios no console e depois que comprasse a peça, montaria. *rs

A REceita tá de palhaçada comigo.. Os Paddles que comprei tem mais de 45 dias que está parado.. :(

Só?? rsrsrsrs

comprei um galaxy tab pra fazer o projeto de multimidia do meu carro q tá parado há 60 dias !!

Antes tivesse trazido via fedex.....

So tenho a dizer... :yuno: :yuno: :yuno:

Freak, quais categorias de envio que vem mais rapido?

UPS First Class é uma bica (o frete é quase o preço do produto rsrs). Mas tbm o prazo é curtissimo!

A REceita tá de palhaçada comigo.. Os Paddles que comprei tem mais de 45 dias que está parado.. :yuno:

So com vc nao, raxei ofrete de uma interface com o M4rtini tem uma cara e nada..

Muita calma galera, to vendo que muita gente vai ter as borboletas em pouco tempo! Show demais. Quero ver é que vai ser o primeiro a nos mostrar como fazer! Hehehehe. Boa sorte a todos, principalmente quanto aos prazos de entrega das compras. Tomara que a receita agilize para geral. Pelo que percebi, se a mercadoria tiver sido recebida pela unidade de tratamento de Curitiba, o seu processamento costuma ser mais rápido.

Olha, sei la, mas o comando do meu tip nao eh tao agil qto eu gostaria

Tem um lag nele nao sei se no de vcs tbm tem, mas a mudanca nao eh automatica como deveria ser

Muita calma galera, to vendo que muita gente vai ter as borboletas em pouco tempo! Show demais. Quero ver é que vai ser o primeiro a nos mostrar como fazer! Hehehehe. Boa sorte a todos, principalmente quanto aos prazos de entrega das compras. Tomara que a receita agilize para geral. Pelo que percebi, se a mercadoria tiver sido recebida pela unidade de tratamento de Curitiba, o seu processamento costuma ser mais rápido.

Tô com 2 encomendas paradas em Curitiba a mais de 2 meses. *Rs

• Upvote 1

Tô com 2 encomendas paradas em Curitiba a mais de 2 meses. *Rs

Ai você me mata de vergonha! Heuaiiehaiehaeui. Muito azar. Quando encomendei as minhas borboletas, que vieram de Derbshire, Inglaterra, as mesmas foram recebidas pela unidade de Curitiba. Salvo engano elas ficaram lá por apenas 02 (duas) semanas e em seguida seguiram para a minha residência. o único ruim é que foi cobrado o imposto - mas já era de se esperar.

Só um update no fórum pra deixar o povo "alvoroçado".

Minha COM já está no Brasil e segue para a tributação(fuck).

imagemzuw.jpg

Paciência.

Nem tudo é perfeito, mas pelo menos ta chegando e vai ser rápido.

As próximas semanas prometem fortes emoções!!!

Heuiaheuiahe! Isso aí, quero ver o bagulho funcionando. Tô vendo que vou ter de pedir umas novas para Derbyshire de novo! Afinal de contas, desde que vendi as minhas, minha mão não para de coçar com isso.

Heuiaheuiahe! Isso aí, quero ver o bagulho funcionando. Tô vendo que vou ter de pedir umas novas para Derbyshire de novo! Afinal de contas, desde que vendi as minhas, minha mão não para de coçar com isso.

Já vai liberando a fatura do cartão. *rs....

Funcionar vai de qualquer jeito.

Por bem ou por mal. auheuaheuehuaeuhae

• Upvote 1

Balde de água fria até o momento.

Chegou a notificação para pagar o IMPOSTO DEVIDO.

Uma bica na boca do estomago.

Astronomicos R$ 634,00

Amanhã estou indo nos correios solicitar uma REVISÃO DE IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO, afinal o valor é totalmente fora da noção, referente ao valor que paguei. Produto US$ 59,99 + Frete US$ 35,00

Sendo assim, terei que esperar pelo menos uns 15 dias úteis para a revisão. IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO

VALOR (R$)

-------------------------------------------------------- Taxa de conversão monetária:

2.0250

Valor total: (produto+frete)

192.35

-------------------------------------------------------- Imposto de importação:

115.41

ICMS:

0.00

Total de impostos:

115.41

--------------------------------------------------------