Jump to content
alphonsus

Paddle Shift Em Peugeots E Citroens Funcionando (Ver Pag. 5)!

Recommended Posts

Só para dar uma dica: na hora de pedir produtos do exterior, peçam para colocar como gift (caso sejam pessoas físicas). O ideal seria arrumar alguém lá fora que fizesse isso. Tem um pessoal que faz com peça de informática, eu mesmo já comprei peça de 900 obama$ e não fui taxado. Mas veio como gift.

Só para dar uma dica: na hora de pedir produtos do exterior, peçam para colocar como gift (caso sejam pessoas físicas). O ideal seria arrumar alguém lá fora que fizesse isso. Tem um pessoal que faz com peça de informática, eu mesmo já comprei peça de 900 obama$ e não fui taxado. Mas veio como gift.

Essa é velha e nem tudo da certo.

O pessoal da receita é "letrado" nisso ai de gift.

Geralmente um dos maiores problemas é o tamanho do pacote, que no meu caso é imenso.

Tem coisas que não passam mesmo.

afs.. isso é um sonho pra mim kkk pena q nao manjo nada e se que uma mod como essa sai bem carinho viu

Realmente, o GIFT já é manjado pela receita... marcando ou não, é a mesma coisa pra eles!!!

Claro, que se não marcar, a chance de recorrer e ganhar é menor hahaha

Balde de água fria até o momento.

Chegou a notificação para pagar o IMPOSTO DEVIDO.

Uma bica na boca do estomago.

Astronomicos R$ 634,00

Amanhã estou indo nos correios solicitar uma REVISÃO DE IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO, afinal o valor é totalmente fora da noção, referente ao valor que paguei. Produto US$ 59,99 + Frete US$ 35,00

Sendo assim, terei que esperar pelo menos uns 15 dias úteis para a revisão. IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO

VALOR (R$)

-------------------------------------------------------- Taxa de conversão monetária:

2.0250

Valor total: (produto+frete)

192.35

-------------------------------------------------------- Imposto de importação:

115.41

ICMS:

0.00

Total de impostos:

115.41

--------------------------------------------------------

Que mancada, pior ainda a questão dos 15 (quinze) dias úteis.

Aqui em Brasília, em havendo erro quanto ao imposto cobrado, basta solicitar que o objeto seja devolvido à Agência do aeroporto, que é a principal, o que demora cerca de 01 (um dia), da solicitação.

Depois é só ir lá pessoalmente com os comprovantes da venda que justifiquem a revisão. O novo cálculo é realizado na hora, inclusive com a possibilidade de pagamento imediato e retirada do produto.

Enquanto isso, não resisti e comprei outra:

Imagem-5.png

Suponho eu que dessa vez tenho chances do item não ser taxado, isso, porque, quando o é, o mesmo logo após o seu recebimento é encaminhado para a RFB para a emissão de NTS. Vamos torcer!

De qualquer forma, até resolverem me entregar você já vai estar de posse da sua, e espero eu, já funcionando.

Assim meu trabalho vai ser simplesmente o de seguir suas instruções. Ehauieahuieah.

Que mancada, pior ainda a questão dos 15 (quinze) dias úteis.

Aqui em Brasília, em havendo erro quanto ao imposto cobrado, basta solicitar que o objeto seja devolvido à Agência do aeroporto, que é a principal, o que demora cerca de 01 (um dia), da solicitação.

Depois é só ir lá pessoalmente com os comprovantes da venda que justifiquem a revisão. O novo cálculo é realizado na hora, inclusive com a possibilidade de pagamento imediato e retirada do produto.

Até onde eu sei vc tem q pegar um formulário de revisão na agencia alfandegária e entregar preenchido, com os comprovantes, na agencia onde deveria ser retirado o pacote (nao pode retirar, senao já era)...

Mas as vezes é tao demorado e enche tanto o saco, q só o q vc gasta de tempo, gasolina, estacionamento, etcetcec pra fazer isso, acaba saindo mais barato enfiar o dinheiro no rabo da receita...

Balde de água fria até o momento.

Chegou a notificação para pagar o IMPOSTO DEVIDO.

Uma bica na boca do estomago.

Astronomicos R$ 634,00

Amanhã estou indo nos correios solicitar uma REVISÃO DE IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO, afinal o valor é totalmente fora da noção, referente ao valor que paguei. Produto US$ 59,99 + Frete US$ 35,00

Sendo assim, terei que esperar pelo menos uns 15 dias úteis para a revisão. IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO

VALOR (R$)

-------------------------------------------------------- Taxa de conversão monetária:

2.0250

Valor total: (produto+frete)

192.35

-------------------------------------------------------- Imposto de importação:

115.41

ICMS:

0.00

Total de impostos:

115.41

--------------------------------------------------------

Porra...puta sacanagem heim!!! A RF ta de sacanagem!

Olhem como eh roleta russa: comprei dois pares de lampadas xenon e até agora nada, parado. Comprei um apoio de braço cuja caixa é gigante e chegou em menos de um mês o.O!!!!

Até onde eu sei vc tem q pegar um formulário de revisão na agencia alfandegária e entregar preenchido, com os comprovantes, na agencia onde deveria ser retirado o pacote (nao pode retirar, senao já era)...

Mas as vezes é tao demorado e enche tanto o saco, q só o q vc gasta de tempo, gasolina, estacionamento, etcetcec pra fazer isso, acaba saindo mais barato enfiar o dinheiro no rabo da receita...

No meu caso, vale muito mais a pena entrar com o recurso e esperar.

A diferença é de aprox. R$ 504,00 a mais pra receita.

Prefiro esperar mais 30 dias do que dar de graça essa grana, sabendo que mesmo assim não vale tudo isso.

Hoje chegam as novas borboletas! Quero só ver. Comprei uma que vem com fios e tudo mais. Foram retiradas de um Peugeot 308.

Confesso que as outras que tinha eram mais bonitas, pois eram cromadas, mas faltavam os cabos. Foda é a preguiça de ir na concessionária para ver se alguém anima brincar de desmontar o volante. HEauihea.

Capturar.png

Edited by FAOGozalo
  • Upvote 1

Phoda mesmo é a pessoa comprar depois de mim e já receber. *rs..

Pelo menos meu caso já ta "quase" resolvido.

Voltou para revisão de tributos e acho que na próxima semana quem sabe, já estejam me entregando.

Segue o rastreio pra ver se a galera se anima.

imagemsn.jpg

• Upvote 1

HUIAHaie. Eu estou torcendo para você as recebê-las o quanto antes. Afinal, vou seguir seus passos! Assim que pegar as minhas posto umas fotinhas para te animar!

Edited by FAOGozalo

Que bom que esse tópico que lancei está indo pro caminho certo!!! E eu na expectativa como vocês uahuahuahu!!!

ps.: comprei 2 pares de lampadas xenon e ta parado a 2 meses :yuno: :yuno: :yuno:

Heuiaheuia!

Peguei as borboletas novas. Como prometido, algumas fotinhos abaixo:

IMG_01971.jpg

IMG_01991.jpg

IMG_01981.jpg

As anteriores, cromadas, eram e são mais bonitas. Pelo menos essa já veio com os fios, o que em tese facilita o trabalho de quem for fuçar no veículo.

Edited by FAOGozalo

Boaaa FAOGozalo. Agora o pessoal da sua CC vai mexer mais tranquilo?

Boaaa FAOGozalo. Agora o pessoal da sua CC vai mexer mais tranquilo?

Vou ver se levo lá amanhã, ou no próximo sábado. Se o motivo da outra vez era a falta de "cabos", quero ver qual vai ser agora. Só estou receoso se vão cobrar a hora pelo serviço ou se vão trabalhar de curiosos; lembrando que da última vez o serviço foi feito espontaneamente, haja vista que na ocasião já estava realizando a substituição do volante, nos termos de garantia.

Edited by FAOGozalo

Vou ver se levo lá amanhã, ou no próximo sábado. Se o motivo da outra vez era a falta de "cabos", quero ver qual vai ser agora. Só estou receoso se vão cobrar a hora pelo serviço ou se vão trabalhar de curiosos; lembrando que da última vez o serviço foi feito espontaneamente, haja vista que na ocasião já estava realizando a substituição do volante, nos termos de garantia.

Quanto custou a brincadeira no total?

opa..tomara que dê certo!!!

Ai vai chover de pug com borboletas!!! hehehehe

Boa sorte!!!!!

Quanto custou a brincadeira no total?

Um pouco acima do esperado, isso porque estava torcendo par não ser taxado.

£117,84 (R$373,719) + taxa de importação (R$224,232) = R$597,95.

Funcionando, estarei super satisfeito!

Acho que está na média, as outras que tinha adquirido, apenas as borboletas, sem os cabos tinha saido no total por algo em torno de R$200,00.

Edited by FAOGozalo

no aguardo para ver o resultado .......o meu tb é aut. quero ver como fica ...

Hj em dia essa é a pior coisa...

como gift, dependendo do q for eles checam e cobram o valor q eles tem tabelado lá, q nunca se sabe direito qto é... assim um simples gps pode ser taxado como se fosse um ipad, mesmo declarando como presente.

Melhor coisa é pedir pra declarar um valor baixo, razoavelmente passável e pagar. Nao se pode se esquivar de querer pagar ZERO imposto, mas sim uma taxa dentro da realizade. Aí é só negociar com o vendedor pra ver se ele pode declarar a menor, pois tem vendedor q nao faz isso por colocar a encomenda no seguro.

ABS

Edited by FrEaK@ZoiD.'.

Foi essa peça que comprei Felipe Leal.

Só estou esperando a revisão do tributo

Massa...tou louco pra ver isso num Pug!!! Bos sorte ai cara!!!

Alguém tem o Service Box da peugeot instalado? Não serve a versão online. Queria ter ideia de onde vai aquele fio que saem das borboletas. Assim quando chegar na concessionária já estarei melhor informado. Basta checar na área do peugeot 308.

Alguém tem o Service Box da peugeot instalado? Não serve a versão online. Queria ter ideia de onde vai aquele fio que saem das borboletas. Assim quando chegar na concessionária já estarei melhor informado. Basta checar na área do peugeot 308.

Ptuz, não tenho!!! Ve no facebook com o Kazin que ele tem comprou o PPS! Quem sabe ele não tem instalado e possa te ajudar melhor!

Ptuz, não tenho!!! Ve no facebook com o Kazin que ele tem comprou o PPS! Quem sabe ele não tem instalado e possa te ajudar melhor!

Pior é que eu tenho para instalar, mas e a preguiça?! São 12gb. Huiahihe. Criando coragem, para o final da semana eu faço a pesquisa. Tenso demais ter a peça e não saber o que fazer com ela. ehauiehauieh.

Pior é que eu tenho para instalar, mas e a preguiça?! São 12gb. Huiahihe. Criando coragem, para o final da semana eu faço a pesquisa. Tenso demais ter a peça e não saber o que fazer com ela. ehauiehauieh.

Tô com a mesma preguiça que tu.

Porem hoje acho que instalo.

Segundo os correios, meu cabo Lexia 3 deve ser entregue hoje.

Ai sim!!!!!

Poxa! As vezes eu sinto falta do D2 ou um Shift Down, mas com o Paddle nao ia adiantar nada, pois teria q mudar a alavanca pro Tip e so dps aciona-la

Sei la, acho q o Kick Down vai resolvendo meus problemas

Poxa! As vezes eu sinto falta do D2 ou um Shift Down, mas com o Paddle nao ia adiantar nada, pois teria q mudar a alavanca pro Tip e so dps aciona-la

Sei la, acho q o Kick Down vai resolvendo meus problemas

Eu vejo os paddle como questão de comodidade e controle.

Ta de saco cheio? Joga drive e pisa/freia.

Ta afim de dar uma aceleradinha? Tip+Paddle e seu estresse passa rapidinho.

Eu vejo os paddle como questão de comodidade e controle.

Ta de saco cheio? Joga drive e pisa/freia.

Ta afim de dar uma aceleradinha? Tip+Paddle e seu estresse passa rapidinho.

Bem nessa, pra mim então que só uso o tip, usar as paddles vai ser sensacional!

E aí Martini, como anda a revisão do imposto?

Bem nessa, pra mim então que só uso o tip, usar as paddles vai ser sensacional!

E aí Martini, como anda a revisão do imposto?

Ta parado do mesmo jeito desde o dia 12/07.

Acredito que na próxima semana eles já liberem.

O jeito é continuar esperando.

70396616.jpg

Ai galerinha do mal.

É bom vocês começarem com a macumba ai, cruzar os dedos, pegar o pé de coelho da gaveta, trevo de 4 folhas ou o que tiver pra dar sorte.

Chegou a coisa toda.

fotoioj.jpg

Valores investidos até o presente momento:

Compra da peça e frete (ebay Israel): R$ 192,35

Imposto da peça no Brasil (imposto revisto): R$ 115,91

Total geral: R$ 308,26

Obs: Não sei se vou conseguir fazer algo nesse final de semana, pois to super enrolado. Vamos ver se sobra um tempinho.

WISH ME LUCK!

Edited by M4rtini
  • Upvote 2

caramba, boa sorte aos que tentam.

Se der certo, tbm terei borboletas no meu carro.

Não acredito até agora que em um tópico maluco que criei, o M4rtini, FAOGozalo e Kazin estão perto de realizar algo que sempre quis!!! Desejo toda a sorte do mundo a vocês e vou querer dar uma volta no carro de vocês quando ficarem prontos heim!!!

Ai galerinha do mal.

É bom vocês começarem com a mabumca ai, cruzar os dedos, pegar o pé de coelho da gaveta, trevo de 4 folhas ou o que tiver pra dar sorte.

Chegou a coisa toda.

fotoioj.jpg

Valores investidos até o presente momento:

Compra da peça e frete (ebay Israel): R$ 192,35

Imposto da peça no Brasil (imposto revisto): R$ 115,91

Total geral: R$ 308,26

Obs: Não sei se vou conseguir fazer algo nesse final de semana, pois to super enrolado. Vamos ver se sobra um tempinho.

WISH ME LUCK!

Show que é a mesma borboleta que a minha! Esquema agora é checar o Service Box! Boa sorte para nós!

Show que é a mesma borboleta que a minha! Esquema agora é checar o Service Box! Boa sorte para nós!

Sim. A butterfly é exatamente a mesma.

Só a COM que veio é a COM2005.

Visualmente é igual a COM2000, porém não tem o botão para ativação do sensor crepuscular do lado esquerdo na alavanca de seta.

Amanhã vou ver se consigo pelo menos umas 2h-3h na agenda e dar uma fuçada de leve no carro. Nem que for pra instalar as borboletas no lugar e ja começar a ficar com vontade. *rs....

• Upvote 1

eu consigo instalar´para voce amigo
  • Upvote 2

Porra, voces tem cada ideia! hahahaahahah

Exato!!

Galera, ces são quadrados bagarai! Dos que estão falando mal da AL4, quantos tem ou já tiveram uma? :P

Olhem o projeto do Bond, ele pos paddle shift no CC adaptando o volante do New Civic e usando inclusive o cruise control tambem.

Eu andei no carro e ficou ducaralho(tirando a estetica né, já que eu pelo menos nao curto volante que nao seja o original), funciona perfeitamente e todo o resto permanece inalterado!

Ele é meio ausente aqui do forum, mas se ele ver o topico com certeza vai postar aqui como ele fez!

oi mrley estou presente agora no clube tava passando uns problemas precisao da minha ajuda

oi mrley estou presente agora no clube tava passando uns problemas precisao da minha ajuda

Cara. Preciso da sua ajuda pra fazer o Cruise Control funcionar no 206. Tem como dar umas dicas?

eu consigo instalar´para voce amigo

Fantástico, uma pena você estar localizado no Rio de Janeiro. Será que seria possível nos auxiliar através deste tópico? Tenho um Peugeot 408 Griffe 2011/2012 e adquiri as borboletas, inclusive com o cabo de um PUG308/2010.

Não sei como proceder agora, quero dizer, como efetivamente realizo a parte da instalação elétrica?

Ja foi postado o esquema aki no topico, mas teoricamente sao 2 fios (up e down) q saem do cambio q tem q ser ligados aos paddles

Pagou qto? Comprou aki no BR mesmo?

Ja foi postado o esquema aki no topico, mas teoricamente sao 2 fios (up e down) q saem do cambio q tem q ser ligados aos paddles

Pagou qto? Comprou aki no BR mesmo?

Aparentemente não são dois fios. Como pode ser visto pela foto mais acima, ambos o + e - convergem em um só plug. A questão é saber onde encaixá-lo, e em não sendo possível, ai sim imagino termos de adotar essa medida, de separar os conectores para cada uma das funções e ligá-los diretamente no câmbio.

As informações de preço, tanto minhas como do Martini podem ser vistas mais acima.

O meu ficou por volta de R$600,00 e o do Martini por volta de R$300,00. Em ambos os casos as peças foram adquiridas no exterior.

Tô louco pra fazer essa bagaça pronta.

No servicebox do C3 não mostra onde é que isso vai encaixado?

Tô louco pra fazer essa bagaça pronta.

No servicebox do C3 não mostra onde é que isso vai encaixado?

Não faço ideia. No momento tenho intenção de fuçar no servicebox do 308. Já que as borboletas são deles.O problema é que ainda não o instalei na maquina. Se tiver algum curioso de plantão, toda ajuda é bem vinda.

O membro bond, que postou mais acima parece ter as mesmas instaladas em seu veículo. Todavia o seu acesso ao fórum parece ser mínimo, o que complica um pouco a sua participação.

Já o Martini, que também está de posse de peça idêntica, é que vai efetivamente descobrir o caminho a ser trilhado. Por isso eu fico aqui chupando dedo enquanto isso! EHauiehae.

Desculpa, passei um tempo sem acompanhar, achei que ainda estivessem usando a do C3 importado.

Mas falou em eletrônica o Martini manja. Daqui a pouco ele descobre um jeito super mega ultra powered extreme de fazer funcionar plug and play. hehehe

• Upvote 1