Jump to content
Cimoh

207 Hb Cinza Grafito + Equinoxes

Recommended Posts

Vc pediu, postei a foto com ar digital

kkkkkkkk

Ar Digital.. eu quero.. hahaha

• Upvote 1

Primeiro que essa cor com essas rodas casaram muito bem! Ficou foda!

Segundo que esse mod de antena cara... ficou fenomenal! Estive pensando nisso essa semana, e agora vi no seu :)

Parabéns, pra mim é um dos melhores mods pra se fazer no XR/Line

Valew Obrigado pela visita!

Na verdade quando comprei o 207 fiquei em dúvida entre o Grafito e o Aden, mas me arrependi, pois a Pug lançou o Azul Bourrasque um mes depois que comprei o meu...

A mod da antena é tranquila de fazer... só cuidado com a broca não agarrar na chapa e furar o forro.

Vc pediu, postei a foto com ar digital

kkkkkkkk

Blz.... vou ver... kkkkkkk

Ar Digital.. eu quero.. hahaha

Eh uma mod interessante... vale a pena....

Valew pela visita.

Edited by Cimoh

Parabéns pelo carro Cimoh, vou te falar que sempre achei as Equinoxes bonitas nos 307 mas ficava em dúvida em relação aos 207 e olhando as fotos do seu carro achei que casaram muito bem! E usando na altura original ficaram melhor do que eu imaginava!

• Upvote 1

cara...muito top o carro....ficou otimo com as rodass...

to quase trocando minha rinjani 17" por uma dessas ai..16...pra ganha um pokim de confortoo...com pneu mais alto.,...

• Upvote 1

só faltou uma alinhadinha na altura neh...bem pokim...só pra não ficar Jipeee...rsrs...

• Upvote 1

Parabéns pelo carro Cimoh, vou te falar que sempre achei as Equinoxes bonitas nos 307 mas ficava em dúvida em relação aos 207 e olhando as fotos do seu carro achei que casaram muito bem! E usando na altura original ficaram melhor do que eu imaginava!

Valeu!! Obrigado!

cara...muito top o carro....ficou otimo com as rodass...

to quase trocando minha rinjani 17" por uma dessas ai..16...pra ganha um pokim de confortoo...com pneu mais alto.,...

Gostei bastante do conforto com as rodas 16". Tb nunca tive problemas de buracos entortarem as rodas. Apesar de sempre acertar algum, posso dizer tb q as rodas originais são bem resistentes. Montei qndo o carro tinha 6 mil km, e estou rodando ate hj, depois de 54 mil km com o mesmo jogo de pneus.

só faltou uma alinhadinha na altura neh...bem pokim...só pra não ficar Jipeee...rsrs...

Pois eh, no começo qndo montei as rodas tb achei, mas acabei acostumando assim... principalmente pra quem anda diariamente no asfalto lunatico da cidade de sao paulo.

que irado seu 207, ta top demais!!!a/c digital, equinoxes e muitas outras mods de extremo bom gosto, essa cor do seu carro é muito bonita, ficou irado demais com essas rodas!!!mudou muito no conforto?até o ano que vem quero colocar esse mesmo modelo de rodas!!parabéns pelo Peugeot!!

• Upvote 1

que irado seu 207, ta top demais!!!a/c digital, equinoxes e muitas outras mods de extremo bom gosto, essa cor do seu carro é muito bonita, ficou irado demais com essas rodas!!!mudou muito no conforto?até o ano que vem quero colocar esse mesmo modelo de rodas!!parabéns pelo Peugeot!!

Valeu... obrigado pela visita!!!

Cara... coloquei as rodas 16" qndo o 207 tinha 6 mil km, hj ele está com 65 mil km e já me acostumei... mudou muito pouco em relação às 14 originais da versão do meu carro.

Nao mexi na suspensão e acho q ficou uma boa proporção sem necessidade de rebaixar. Não ficou desconfortável, e os pneus 205 45 absorvem bem até os impactos de buracos mais fundos... nunca tive problemas com as rodas entortando ou rasgar os pneus... recomendo muito este set-up para os 206/207. Tb recomendo os penus Toyo Proxes 4 excelente grip e durabilidade incrivel (quase 60 mil rodados)...

Cimoh, como foi a troca do volante? Você teve que trocar a capa da buzina também? Se tiver o volante e a capa, é só tirar um e por o outro ou precisa de adaptação?

E parabéns pelo carro, muito bonito!

• Upvote 1

To com as 15" originais, vou comprar aos poucos e certamente escolherei Toyo Proxes 4, já ouvi falar muito bem dessa marca!!Pior que já as encontrei(equi 16) por 600 reais!!!!!!!!!!!!

• Upvote 1

Cimoh, como foi a troca do volante? Você teve que trocar a capa da buzina também? Se tiver o volante e a capa, é só tirar um e por o outro ou precisa de adaptação?

E parabéns pelo carro, muito bonito!

O volante eh bem simples a troca, como o meu carro nao tem air bag foi desmontar um e montar o outro... totalmente plug'n'play.

A capa da buzina muda do volante simples para o volante em couro, logo, se o seu carro tiver Air Bag, deverá buscar um volante que tenha a bolsa intacta. Obrigado pela visita!!!

To com as 15" originais, vou comprar aos poucos e certamente escolherei Toyo Proxes 4, já ouvi falar muito bem dessa marca!!Pior que já as encontrei(equi 16) por 600 reais!!!!!!!!!!!!

Recomendo... no inicio estava buscando qualquer roda 17" que casasse bem com o 207, mas apareceu esse jogo a um preço bom que não pude negar.... e não me arrependo... pois como disse em outro post, não precisei mexer na suspensao original e nao ficou desconfortável. Uso o carro diariamente na lunática SP.

Agora, 600 reais pos um jogo de quinoxe tah de graça... abraça logo... kkkkkkk Valeu pela visita.

Atualizações:

- Bancos em Couro DS3 com aquecimento;

- Vidros elétricos traseiros utilizando o apoio de braço central original;

- Sensor de chuva;

a não, mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!que top, man!!!!!!tua nave já tava top demais, agora ficou coisa de outro mundo, manooooooooo bancos de ds3??????to muito feliz de ver essa mod exclusiva, o apoio de braço e o sensor tbm considero úteis mas esses bancos é covardia, sem falar que é o jogo completo!!!!!!!!

teve que fazer algo muito bizarro pra eles ficaram bacanas assim como ficaram???já vi que o ajuste de distância é manual, o q já ajuda muito numa possível instalação, ele tem regulagem de altura também???to de queixo caído, ta tudo muito top!parabéns ai pelas mods, 207 ta gringo!!

• Upvote 1

Qual a adaptacao pra esses bancos? Sem.contar o aquecimento

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Parabens ups muito tops

• Upvote 1

Os bancos ficaram perfeitos... Tava babando neles quando estavam pra venda, só queria grana sobrando... haha...

O banco traseiro, encaixou perfeito ou teve de mandar pra estofador ajustar?

• Upvote 1

a não, mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!que top, man!!!!!!tua nave já tava top demais, agora ficou coisa de outro mundo, manooooooooo bancos de ds3??????to muito feliz de ver essa mod exclusiva, o apoio de braço e o sensor tbm considero úteis mas esses bancos é covardia, sem falar que é o jogo completo!!!!!!!!

teve que fazer algo muito bizarro pra eles ficaram bacanas assim como ficaram???já vi que o ajuste de distância é manual, o q já ajuda muito numa possível instalação, ele tem regulagem de altura também???to de queixo caído, ta tudo muito top!parabéns ai pelas mods, 207 ta gringo!!

Valeu obrigado pelo elogios...

Então a pior parte foi o banco traseiro, achei melhor aproveitar as capas do banco original do DS3 e forrar os bancos originais do 207. Segundo o tapeceiro deu um pouco de trabalho, mas ficou bom.

Quanto aos trilhos, eles são diferentes, entao precisou colocar uma peça para parafusar o trilho do banco do DS3 no furo original do 207.

Qual a adaptacao pra esses bancos? Sem.contar o aquecimento

Parabens ups muito tops

Para montar os bancos dianteiros na plataforma 206/207 você pode aproveitar os furos próximo ao console central, e parafusar duas chapas (uma em cada furo) do trilho do lado da porta, para que alcance os furos originais do carro. Tb é fundamental serrar os pinos metalicos que ficam proximos do console central.

Um observação muito importante é que se você tiver mais de 1,85m de altura, ficará com a cabeça encostando no teto, pois os bancos do DS3 foram desenvolvidos para uma plataforma de carro maior.

Já os bancos traseiros achei melhor aproveitar as capas do DS3 e forrar a espuma original do 207.

O aquecimento é simples, só ligar um fio + 12V e outro - .

Os bancos ficaram perfeitos... Tava babando neles quando estavam pra venda, só queria grana sobrando... haha...

O banco traseiro, encaixou perfeito ou teve de mandar pra estofador ajustar?

Valeu pela visita, descrevi acima a solução que encontrei para os bancos traseiros.

Ae CP, agradeço sua visita aqui na minha garagem.

Peço desculpas, pois o Pug tah sujo em todas as fotos... kkkk

Abaixo segue uma lista das mods que realizei no hermano (sim, o meu é argentino!):

-207 HB XR 2011/2011 1.4 4 portas;

-Equinoxes 16" com pneus Toyo Proxes 4 205 45 16", rodei 65 mil com este jogo, troquei pelo Dunlop Direzza DZ101 205 45 16";

-Faróis de neblina originais;

-Aero Burg;

-CB 3 linhas;

-MP3 Pioneer DVD Pioneer, Sub UXP JL Audio, Kit 2 vias Bravox Kevlar, 5" Bravox Coaxial, Amplificador Banda 4.8, cabos RCA Rockford Fosgate, caixa de fibra Beccari;

-Chave Canivete;

-Alarme Keyless Positron;

- Sensor de Ré;

- Engate;

- Manopla XS;

- Pedaleiras, apoio de pé e soleiras;

-Iluminação do porta-luvas;

- P.Q.P. (pois é, não suportava vem akeles tampoes no teto do banco traseiro);

-Ponteira esportiva;

Novas Mod's:

-DVD Pioneer 1 din 8480 Bluetooth

-Volante Esportivo Troquei em 06/2016 pelo volante do 208;

-Espelhos elétricos (eu mesmo instalei);

-Painel fundo branco;

-Apoio de braço central original Peugeot;

-Envelopamento do painel central e da capa do botão de destravamento das portas em prata fosco;

Próximas mod's:

-Habilitar o sensor de temperatura externa; Ok - realizada em 09/11/2012

-Bancos em couro grafite + costura vermelha ou couro cor caramelo; Ok - Bancos do DS3 - realizada em 31/07/2016

-Comando do som na coluna (só falta adaptar ao Pioneer); Ok - Realizada em 2013

-Ar condicionado Digital (sim, e vou gastar menos de 600 reais) Ok - realizada em 09/11/2012

-Sensor de chuva e crepuscular; OK - Realizada em 2014

- Regulagem de altura dos faróis... será????

-Antena curta traseira ( jah tenho, soh falta furar o teto); Ok - realizada em 19/08/2012

-Pintar borrachões dianteiro e traseiro, frisos laterais cromados e lanterna traseira com seção da ré branca, como na versão 2012;

- Teto solar panorâmico ( o mais dificil de encontrar e custoso, talvez não role...)

Olhem aí o Pug:

PUG2.jpg

PUG3.jpg

PUG4.jpg

PUG5.jpg

PUG7.jpg

PUG8.jpg

PUG15.jpg

PUG16.jpg

PUG14.jpg

PUG13.jpg

20160118_185542.jpg

Espero que tenham gostado,

Valew

top mlk

achei cock-pitt do seu carro lindo parabéns e esse volante então muto legal.

• Upvote 1

top mlk

achei cock-pitt do seu carro lindo parabéns e esse volante então muto legal.

Obrigado,

Foi a forma que encontrei para ter a impressão de estar dirigindo outro carro, sem trocar de carro... kkkkkkkkk

Ae CP, agradeço sua visita aqui na minha garagem.

Minha historia com a Peugeot começou em setembro de 2008 quando comprei um 206 Sensation 2007/2008 com 10 mil km. Nele nao cheguei a fazer muita coisa, coloquei apenas um jogo de tornade e o som que hj esta no 207.

Um ano depois meu pai comprou um 207 Passion, pois gostou muito de dirigir meu 206, até que em 2011 troquei o 206 pelo 207 XR 0 km.

Me arrependi duas vezes de ter comprado esse modelo:

1º Deveria ter comprado o modelo XS, pois meu projeto inicial foi transformar o XR em XS gastando muito mais em mods do que se tivesse comprado a versão superior.

2º Poderia ter esperado mais um mês e comprado o modelo 2012 e a cor que era lançamento na época Azul Bourrasque.

Diante da minha frustração em ter comprado um carro muito básico, dias depois já comecei a realizar modificações.

Logo de início meu objetivo era transformar o XR em um XS 1.4. Agora depois de 5 anos com o carro, mudei um pouco o foco e procuro reunir no 207 recursos vindo de outros carros da linha PSA.

Abaixo segue uma lista das mods que realizei no hermano (sim, o meu é argentino!):

- 207 HB XR 2011/2011 1.4 4 portas;

- Rodas Equinoxes 16"

- Pneus Toyo Proxes 4 205 45 16", rodei 65 mil com este jogo, troquei pelo Dunlop Direzza DZ101 205 45 16";

- Faróis de neblina originais;

- Aerofólio Burg;

- CB 3 linhas com sensor de temperatura;

-MP3 Pioneer DVD Pioneer, Sub UXP JL Audio 10", Kit 2 vias Bravox Kevlar 6", Coaxial, Amplificador Banda 4.8, cabos RCA Rockford Fosgate, caixa de fibra Beccari;

- Chave Canivete;

- Alarme Keyless Positron;

- Sensor de Ré;

- Engate;

- Manopla XS;

- Pedaleiras, apoio de pé e soleiras;

- Iluminação do porta-luvas;

- P.Q.P. (pois é, não suportava vem akeles tampoes no teto do banco traseiro);

- Ponteira esportiva;

- Tampa do combustível modelo aviação

-Volante Esportivo Troquei em 06/2016 pelo volante do 208 Griffé;

- Espelhos elétricos (eu mesmo instalei);

- Painel fundo branco;

- Apoio de braço central original Peugeot;

- Envelopamento do painel central e da capa do botão de destravamento das portas em prata fosco;

- Iluminação do banco traseiro;

- Porta óculos no console de teto do 307 com luzes de leitura individuias;

- Iluminação dos pés;

- Bancos em couro grafite + costura vermelha ou couro cor caramelo; Ok - Bancos do DS3 - realizada em 31/07/2016

- Comando do som na coluna (só falta adaptar ao Pioneer); Ok - Realizada em 2013

- Ar condicionado Digital (sim, e vou gastar menos de 600 reais) Ok - realizada em 09/11/2012

- Sensor de chuva e crepuscular; OK - Realizada em 2014

- Antena curta traseira ( jah tenho, soh falta furar o teto); Ok - realizada em 19/08/2012

- Detalhe em aço inoxidável do cluster - 207 Europeu - OK realizada em 07/2016

- Vidros elétricos traseiros com botões do C3 e apoio de braço original - Ok - realizada em 07/2016

Próximas mod's:

- Regulagem de altura dos faróis... será????

- Pintar borrachões dianteiro e traseiro, frisos laterais cromados e lanterna traseira com seção da ré branca, como na versão 2012;

- Cruise Control - Desvendando Mistério e tentando instalar

- Teto solar panorâmico ( o mais dificil de encontrar e custoso, talvez não role...)

- Espelhos rebatíveis do 206 RC / GTI - A caminho... he he he

- Console central do câmbio com saída de ar (modelo do XS) - A caminho...

- Lavador dos faróis;

- Botão de desabilitação do vidro traseiro;

- Botão de desabilitação do air bag passageiro (apenas enfeite);

- Botão de desabilitação do ESP (apenas enfeite vindo do 206 GTI);

- Botão do alarme no console central (funcional, porém para acionamento do Positron).

- Eixo traseiro a disco;

- Freio ABS com ESP (kkkkkkkkk não custa sonhar...)

Olhem aí o Pug:

PUG2.jpg

PUG3.jpg

PUG4.jpg

PUG5.jpg

PUG7.jpg

PUG8.jpg

PUG15.jpg

PUG16.jpg

PUG14.jpg

PUG13.jpg

20160803_170226.jpg

pug25.jpg

20160118_185542.jpg

2016_08_22_10_58_37.jpg

2016_08_13_22_28_00.jpg

2016_04_15_13_41_02.jpg

Espero que tenham gostado,

Valew

Mlk doido que volante top :confianteup:

o carro ta show parabéns.

• Upvote 1

Que nave top.

Comprei o volante do 208 pra colocar no m 207. Tem jeito de habilitar os controles do volante pra funcionar?

Abraço! Parabéns pela máquina.

Sent from my iPad using Tapatalk HD

• Upvote 1

Me conta desses bancos aí, comprou onde, por quanto? Os traseiros couberam de boa ou teve que adaptar?

Edit: Retire o que eu disse, o preguiçoso aqui não tinha lido as respostas anteriores. hahahaha

Edited by Muzkur
  • Upvote 1

Mlk doido que volante top :confianteup:

o carro ta show parabéns.

Kkkkkk valeu pela visita!!!!

Que nave top.

Comprei o volante do 208 pra colocar no m 207. Tem jeito de habilitar os controles do volante pra funcionar?

Abraço! Parabéns pela máquina.

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Legal... eh um bolante que muda totalmente a impressao de dirigir... depois quando voce dirige um carro com volante original ate estranha...

Quanto aos comandos, nao vejo nenhum metodo original que possa ativar os comandos, pois no 208 ele passa a informacao pela chave de seta, e o 207 e 208 usam redes diferentes de comunicacao, logo, o metodo que vejo possivel, e que alguem aqui do clube ja fez, seria tentar usar os botoes do volante para fechar contato com um controle infre vermelho, o grande problema seria adaptar o botao giratorio.

Obrigado pela visita!!!

Me conta desses bancos aí, comprou onde, por quanto? Os traseiros couberam de boa ou teve que adaptar?

Edit: Retire o que eu disse, o preguiçoso aqui não tinha lido as respostas anteriores. hahahaha

Cara, comprei de um membro aqui do clube. Estes bancos estavam anunciados no classificados. O valor total dos bancos, com frete de curitiba pra sp e adapatacao da capa no banco traseiro do 207 mais os forros das portas, saiu por 2900.

E os bancos traseiros dele depois fez o que? Um sofá pra sala? hehehe

Funciona tudo normal nos bancos? Airbag, ar quente, regulagens?

• Upvote 1

E os bancos traseiros dele depois fez o que? Um sofá pra sala? hehehe

Funciona tudo normal nos bancos? Airbag, ar quente, regulagens?

KKkkkkk... nao nao... a espuma e a estrutura acabaram ficando com o tapeceiro. Moro em apartamento e não poderia levar aquilo pra casa. Mas os três encostos do DS3 foram montados no banco do 207. Infelizmene o cinto central retrátil de 3 pontos não foi possivel adaptar no banco do 207.

O banco do DS3ctem regulagens manuais, mas funcionam todas as alavancas sim.

O aquecimento também está funcionando.

Já o air bag não. Meu carro veio sem nenhum air bag de fabrica.

Valeuuu :thumbup1:

Atualizações:

- Bancos em Couro DS3 com aquecimento;

- Vidros elétricos traseiros utilizando o apoio de braço central original;

- Sensor de chuva;

no caso dos botões do c3, o cabo que sai do original do pug chega até o local onde colocou os botões ou teve que adaptar mais alguma coisa?

Como fez o furo para entrar os botões ali?

• Upvote 1

no caso dos botões do c3, o cabo que sai do original do pug chega até o local onde colocou os botões ou teve que adaptar mais alguma coisa?

Como fez o furo para entrar os botões ali?

Na verdade meu carro não tinha os vidros traseiros elétricos, pois originalmente é a versão XR. Se o seu carro já possui, acredito que o chicote alcance aquela região que instalei sim, porém a pinagem muda no C3, mas é facil de descobrir com um multimetro.

Outro problema é que os plugues dos chicotes esquerdo e direito são diferentes no PUG:

boto-interruptor-vidro-eletrico-traseiro

Neste caso há duas opções:

- trocar o plugue da direita na foto ou

- cortar as guias que não permitem o encaixe.

Para marcar a posição, fiz um pequeno gabarito em uma cartolina, marquei a posição adequada e para cortar, usei um estilete e uma lima para dar formato e acabamento no encaixe.

Qualquer dúvida, mande um salve e obrigado pela visita.

Edited by Cimoh

Cimoh, os P.Q.P. você teve que furar ou apenas tirar os tampões? O meu vem com o tampão também.. é só tirar e parafusar?

• Upvote 1

Cimoh, os P.Q.P. você teve que furar ou apenas tirar os tampões? O meu vem com o tampão também.. é só tirar e parafusar?

Só tirar o tampão e parafusar o P.Q.P., bem simples mesmo.

Se for comprar em desmanche, procure pelos do C3 até 2012 tb, pois são iguais aos do 206/207. Não sei lhe dizer se além do C3, existem outros modelos da linha PSA que são iguais.

Só tirar o tampão e parafusar o P.Q.P., bem simples mesmo.

Se for comprar em desmanche, procure pelos do C3 até 2012 tb, pois são iguais aos do 206/207. Não sei lhe dizer se além do C3, existem outros modelos da linha PSA que são iguais.

Obrigado meu brother, tem algumas mods suas que acho bem bacana, pretendo copiar, uma dúvida, o porta óculos e luz do 307, é plug and play no 207? ou é necessário fazer alguma adaptação, em razão de ter luz individual?

• Upvote 1

Obrigado meu brother, tem algumas mods suas que acho bem bacana, pretendo copiar, uma dúvida, o porta óculos e luz do 307, é plug and play no 207? ou é necessário fazer alguma adaptação, em razão de ter luz individual?

Nao eh PNP. Tive que mudar uma parte do circuito eletrico da luz de teto do 307 para que passasse energia para as luzes de leitura individuais.

Alem disso, o corte do forro do teto tem que ser bem cuidadoso, pois se cortar alem da conta: matou o forro...

Outra questao eh o acabamento entre o console que eh praticamente reto e o forro, que eh meio abaulado nos 206/207. Para os menos detalhistas ficou bom, mas para mim, ficou apenas com a nota 7...

Vou postar uma foto do console aqui na garagem.

Parabéns pelas modificações e pelo bom gosto.

Mas, sinceramente, acredito que tudo que você gastou no XR, você já poderia ter optado por um XS (melhorando muito na motorização 1.6, 16v).

Ademais, cá entre nós, que bancos são esses ?!?! DE CAIR O CU DAS CALÇAS!! LINDÍSSIMOS... O esquema do aquecimento do banco funciona?

Abraços e parabéns novamente.

@EDIT: Uma modificação externa que dá outra cara ao carro é a troca do símbolo colméia da Peugeot frontal pelo novo, que é liso com o leão. Agora, internamente, tem a manopla do 208 Griffé que também é um luxo a parte.

Edited by ThiiagoLiino
  • Upvote 1

Parabéns pelas modificações e pelo bom gosto.

Mas, sinceramente, acredito que tudo que você gastou no XR, você já poderia ter optado por um XS (melhorando muito na motorização 1.6, 16v).

Ademais, cá entre nós, que bancos são esses ?!?! DE CAIR O CU DAS CALÇAS!! LINDÍSSIMOS... O esquema do aquecimento do banco funciona?

Abraços e parabéns novamente.

@EDIT: Uma modificação externa que dá outra cara ao carro é a troca do símbolo colméia da Peugeot frontal pelo novo, que é liso com o leão. Agora, internamente, tem a manopla do 208 Griffé que também é um luxo a parte.

Com certeza, Thiago. Por isso que no meu proximo carro nao optarei pela versao mais simples, mas sim pela mais completa. Pois soh eu sei a frustração que tive e o quanto que investi para ter os itens das versoes superiores. Mas isso fui fazendo aos poucos desde quando peguei ele 0 km.

Sim... o aquecimento dos bancos funciona. Da pra ficar com o bumbum quentinho...kkkkkkkkkkkk

Vi um user vendendo o leao do RCZ, mas achei meio puxado o valor, quem sabe mais para frente...

Nao timha pensado na manopla do 208 Griffe... tah ai... vou pesquisar... valeu.... kkkkk

Com certeza, Thiago. Por isso que no meu proximo carro nao optarei pela versao mais simples, mas sim pela mais completa. Pois soh eu sei a frustração que tive e o quanto que investi para ter os itens das versoes superiores. Mas isso fui fazendo aos poucos desde quando peguei ele 0 km.

Sim... o aquecimento dos bancos funciona. Da pra ficar com o bumbum quentinho...kkkkkkkkkkkk

Vi um user vendendo o leao do RCZ, mas achei meio puxado o valor, quem sabe mais para frente...

Nao timha pensado na manopla do 208 Griffe... tah ai... vou pesquisar... valeu.... kkkkk

Dá uma olhada na minha garagem que tem a foto na manopla porque também coloquei no meu carro.

Abraços.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

• Upvote 1

Ressucitar este glorioso tópico para tirar umas dúvidas, seja com o Cimoh ou quem souber responder.

Luz Cortesia com Porta Óculos do 307

Iluminação Teto Traseira

Iluminação dos pés

Vamos por partes,

Luz Cortesia do 307 com Porta Óculos

oE2IPj.png

Suporte

UPhg8b.png

Porta Óculos de R$100 a R$350 no mercado livre, suporte R$40.

1. O suporte é esse da foto ?

2. O som dos avisos do carro continua funcionando?

3. Sobre o abaulamento que voce disse que ficou

Iluminação Teto e Pé

Só para saber como ficou a tua. Em que região do teto, se foi a da SW ou aquelas duas laterais do 307SW. E também onde fica essa iluminação do pé.

Edited by igomd
  • Upvote 1

Ressucitar este glorioso tópico para tirar umas dúvidas, seja com o Cimoh ou quem souber responder.

Luz Cortesia com Porta Óculos do 307

Iluminação Teto Traseira

Iluminação dos pés

Vamos por partes,

Luz Cortesia do 307 com Porta Óculos

oE2IPj.png

Suporte

UPhg8b.png

Porta Óculos de R$100 a R$350 no mercado livre, suporte R$40.

1.Precisa do Suporte?

2. O som dos avisos do carro continua funcionando?

3. Precisa cortar muito mais e ela cabe certinho entre os dois parasois?

4. Todo 307 tem esse modelo de luz com porta óculos?

Iluminação Teto e Pé

Só para saber como ficou a tua. Em que região do teto, se foi a da SW ou aquelas duas laterais do 307SW. E também onde fica essa iluminação do pé.

Vamos la, primeiramente obrigado pela visita.

Luz de Cortesia e Porta-óculos:

1- Eu nao montei com o suporte, encaixei apenas no forro e fiz um furo no suporte original do 207 para prender com um parafuso.

2- Sim, os avisos continuam normais

3- Sim precisa cortar bastante... e o ideal eh ir cortando bem aos poucos e ajustando. Cabe sim entre os para-sois. Para ter uma ideia de como fica o vão entre o console de teto e o forro tem uma foto no primeiro post.

4- Nao. Nem todos, acredito que vinha somente nos Felines sem teto solar.

Iluminacao do Teto e Pés:

A luminaria usei a mesma da dianteira, comprei na CC apenas a moldura da luminaria traseira do 207SW e cortei o forro no rebaixo central da antena de teto traseira.

Ja a iluminacao para os pes eu puxei o fio da lampada principal e instalei um pedaco de fita de led colado no fundo do porta luvas para o.passageiro e no suporte da caixa de fusiveis para o motorista.

Edited by Cimoh
  • Upvote 1

Vamos la, primeiramente obrigado pela visita.

Luz de Cortesia e Porta-óculos:

1- Eu nao montei com o suporte, encaixei apenas no forro e fiz um furo no suporte original do 207 para prender com um parafuso.

2- Sim, os avisos continuam normais

3- Sim precisa cortar bastante... e o ideal eh ir cortando bem aos poucos e ajustando. Cabe sim entre os para-sois. Para ter uma ideia de como fica o vão entre o console de teto e o forro tem uma foto no primeiro post.

4- Nao. Nem todos, acredito que vinha somente nos Felines sem teto solar.

Iluminacao do Teto e Pés:

A luminaria usei a mesma da dianteira, comprei na CC apenas a moldura da luminaria traseira do 207SW e cortei o forro no rebaixo central da antena de teto traseira.

Ja a iluminacao para os pes eu puxei o fio da lampada principal e instalei um pedaco de fita de led colado no fundo do porta luvas para o.passageiro e no suporte da caixa de fusiveis para o motorista.

Obrigado Cimoh, só depois vi que você já tinha tirado algumas dessas dúvidas de um colega logo acima. Editei o meu post, mas não carregou as alterações. Enfim, tudo esclarecido.

• Upvote 1

Obrigado Cimoh, só depois vi que você já tinha tirado algumas dessas dúvidas de um colega logo acima. Editei o meu post, mas não carregou as alterações. Enfim, tudo esclarecido.

Ok, se aparecer mais alguma duvida, mande um salve. Muito em breve o meu suporte estará a venda nos classificados, pois trocarei o forro do teto por conta da nova modificação que estou preparando... :devil2:

• Upvote 1

Opa vou reviver o tópico, os bancos do DS3 cabem no 208?? Você conseguiu ligar o aquecimento eletrico como? e os airbags laterais estão funcionando? Ficou show mesmo.

• Upvote 1

Opa vou reviver o tópico, os bancos do DS3 cabem no 208?? Você conseguiu ligar o aquecimento eletrico como? e os airbags laterais estão funcionando? Ficou show mesmo.

Opa... valeu pela visita.

Entao, os dianteiros cabem sim, pelo que falam eh plug n play, pois os trilhos tem as mesmas medidas... quanto ao banco traseiro eu naontenho certeza se encaixa sem adaptacao no 208.

O aquecimento ja veio com um pequeno chicote com fio positivo e negativo. O antigo dono ja tinha feito a ligacao no 207 dele, entao não tive grandes problemas, foi soh puxar os fios da central do carro e ligar no.chicote q estava no banco.

Meu carro nao tem air bags, entao nao fiz nenhuma ligacao para os bancos.

Quanto saiu os bancos?

• Upvote 1

Quanto saiu os bancos?

1400,00 - Jogo de Bancos do DS3

450,00 - Frete de Curitiba a São Paulo

1000,00 - Adaptação da capa do DS3 na espuma do 207

muito muito muito muito maneiro!!!sonho de muitos essas mods!!!ficou show tbm esse volante do 208!!!

Edited by PSAPSA
  • Upvote 1

Que venha mais luz... rsrsrsrs

20170226_200847.jpg

20170226_201410.jpg

Eeeita. .

Aee sim.

• Upvote 1