Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Tiago Cebola

( Compro ) Peugeot 307

Recommended Posts

Boa tarde galera do CP , estou afim de trocar de carro , enjuei do meu 206 , agora q eu deixei ele do jeito q eu qu eria rs , coloquei ele a venda ,quero trocar de carro mas não quero sair da marca quero comprar um 307 prata de preferencia do modelo novo ( com faróis de milha )se for de SP é melhor de negociar e ver o carro ,Quem tiver um 307 vendendo entrar em contato via MP ou manndar um email p mim mtjsoares@yahoo.com.br com foto do carro , e o preço , e o que tem no carro , no aguardo , Abraçooo

:haha:

Tenho um 307 2.0 16v gasolina Feline modelo 2007 (frente nova) câmbio mecânico/mosca branca, na cor prata. Troquei há 02 semanas 0s 4 pneus por Yokohama A Drive 205/60 r15, calços inferior e superior, bieletas, filtro de ar, de óleo e de combustível + oleo TOTAL, + velas. Tudo com nota fiscal da concessionária RENNES/Peugeot. IPVA 2012 PAGO, COM O VERDINHO NA MÃO. Sou do Rio de Janeiro. Tem interesse? Segue o link do anuncio:

http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/peuge...7-iid-296040728

Lembrando que o valor PARA MEMBROS DO CLUBE é negociável.

Grande abraço! :lol22:

Tenho um 307 1.6 presence 2008/2009 - 54.000km - O carro tah zerado, nem vou falar mto pois tenho uma pasta com todas ordem de serviços de revisões e trocas de peças de manutenção!!

o carro tem rodas de liga aro 15, original peugeot e 4 pneus novos com 6.000km rodados. Tenho um dvd buster 1 din instalado com câmera de ré e o som original com camando de som tbm.

revesti o volante com couro, ponteira de escapamento... ah tenho um filtro k&N in box tbm...

se houver interesse me passa seu e.mail q te mando fotos e talz...

Abs