Jump to content
Sign in to follow this  
semideia

206 Trepidando Em Ponto Morto

Recommended Posts

Bom galera to com esse problema.

Procurei no google e aqui no forum e não achei a resposta

tenho um 206 08/08 1.4

Ele ta trepidando muito em ponto morto, as vezes trepida as vezes não, mas é só engata a marcha que ele para, alguem ja teve ou sabe a solução para o problema?

verifique os calços do motor.

Verificar Coxins do motor, buchas da balança e por ai vai.....

Bom galera to com esse problema.

Procurei no google e aqui no forum e não achei a resposta

tenho um 206 08/08 1.4

Ele ta trepidando muito em ponto morto, as vezes trepida as vezes não, mas é só engata a marcha que ele para, alguem ja teve ou sabe a solução para o problema?

o carro ta fraco? falhando? ou só trepidando?

O meu esta com o mesmo problema... Isso comecou depois que o carro foi para a CC trocar o cabo de embreagem! Ele faz esse barulho principalmente quando esta em baixas rotacoes no ponto morto, quando acelero, o barulho para, mas quando o giro do motor volta a um valor menor que 1000rpm, o barulho volta Alguem tem alguma ideia? Valeu!

o carro ta fraco? falhando? ou só trepidando?

so fica trepidando, principalmente quando ta em ponto morto, quando engata a marcha ele anda tranquilo, e as vezes da uma travada.

De veeeez em nunca ele falha em 3° só.

Tb acredito que sejam os calços do motor... faz parte da manutenção durante a vida do carro...

É interessante dar uma olhada nos coxins do motor, ou calços, como o thedrop já comentou.

so fica trepidando, principalmente quando ta em ponto morto, quando engata a marcha ele anda tranquilo, e as vezes da uma travada.

De veeeez em nunca ele falha em 3° só.

Qual foi a última revisão?

Seu carro já teve algum cabo de embreagem trocado?

Abrass

O meu esta com o mesmo problema... Isso comecou depois que o carro foi para a CC trocar o cabo de embreagem! Ele faz esse barulho principalmente quando esta em baixas rotacoes no ponto morto, quando acelero, o barulho para, mas quando o giro do motor volta a um valor menor que 1000rpm, o barulho volta Alguem tem alguma ideia? Valeu!

Valvula de canister, levei o meu na concessionaria o cara falou que era essa peça.

O meu ficava trepidando e o meu mecânico resolveu ajustando a Injeção eletrônica.

O meu 307 trepida um pouco qdo ta frio, e na hr que vai sair em 1ª marcha c/ ele frio tbm....mas acredito que seja normal....

o meu sentia uma tremida assim tb..e olhando para o retrovisor ele tremia muito.... mandei para a revisao amanha sai oorçamento do que vai ser trocado ae falo a vcs