Jump to content
Sign in to follow this  
gabrielara

Problemas Caixa Al4. Peugeot 406

Recommended Posts

fala galera! estou com um problema e necessito a ajuda de vocês. tenho um 406 modelo ST ano 2001. o meu xodó infelizmente ta parado por problemas na caixa. um certo dia estava andando com ele, e de repente as luzes que ficam no mostrador pra dizer aonde está a marcha começou a piscar o (que é do esportivo) e aquela estrela (que é pra dar mais força pro carro na neve). até ai tudo bem. mais com um certo tempo o carro começou a deslizar e ficar sem força, levei no mecânico e foi constatado que estava sem óleo na caixa. completei e voltei a usar o carro, mais as luzes não paravam de piscar então. até um certo dia que eu fui pegar a estrada e do nada o carro parou de passar as marchas e começo a sair uma fumaça preta do capô. parei e chamei o guincho, ao chegar na oficina foi constatado que eu forcei a caixa e acabou queimando os discos. mandei trocar mais agora é o tempo todo forçando o disco e as luzes piscando. por favor me ajudem, porque eu não sei mais o que eu faço e to com muito medo de perder o meu carro. aguardo ajudas

Já faz um ano desse post, mas o que aconteceu depois??? Quando tive a 406 Familiale, as vezes ela piscava as duas luzes como você falou, mas acontecia quando se colocava no D e ela não engatava, aí era só colocar no N e depois no D novamente. andei com outras que também faziam a mesma coisa.Talvez até estivesse iniciando algum tipo de problema, pois já estava com mais de 90 mil km. Mesmo assim era ótima, acabei vendendo um tempo depois, mas sem dúvida um dos melhores Peugeot que já tive, vale a pena arrumar! Abraço!

Edited by apors

Se ainda existir o problema, veja com eles http://www.patpauliceia.com.br/

Deve sair uns 5mil a retificação do cambio.