Jump to content
lgobbo

Controle De Volante - Projeto De Interface !

Recommended Posts

Cara, tenho um 206 presence, o meu foi só plugar!

Justamente dessa placa, a alavanca encaixa certinho.

Foi plugar e funcionar na hr com o RD3, não precisei de chicote nenhum ou habilitar nd!

• Upvote 1

Exatamente!

• Upvote 1

alguem vende a plaquinha? tenho alavanca no meu feline queria fazer funcionar cm meu pioneer

Preciso da plaquinha tb

Alguem faz o serviço se eu enviar a alavanca? Se sim, só me passar o valor!

Alguem comercializa este produto para venda?

Meu 206 Feline 2007 tem o controle no volante mas o som original parou de funcionar. Alguém sabe se existe interface wire ou IR que funcione com o H Buster 9640?

Cara, me vende uma placa dessa, quanto custa??? Eu compro uma alavanca e te envio pra você colocar a placa e você me ensina a plugar ela no meu SONY XPLOD

Edited by fzc

Tem pra vender a placa?

Comprei um controle usado e fiz um teste no Pioneer DVH 8680avbt usando uma protoboard, mas não funcionou bem. Na reprodução só fez play e pause e mudou a banda, que fisicamente na face do aparelho ficam no mesmo botão.

Vou talvez testar com outros valores de resistores, mas vai ser um serviço um pouco mais delicado

Editando...

Fiz alguns testes com um potenciômetro de 100k e fui ajustando as resistência conforme os valores do tutorial.

AINDA FUNCIONA!!!

Após usar o potenciômetro fiz novamente com os resistores porém sem usar o controle, fiz um botão de cada vez com um push button que tinha aqui, também funcionou!
Talvez o controle esteja zuado. Comprei usado e está um pouco sujo. Pode ter algum mal contato, ou algo assim. Amanhã verifico..

O mais importante é que ainda funciona para aparelhos mais novos! Ou seja, funcionou no Pioneer DVH-8680AVBT

Para quem quiser, recomendo acessar também este link -->> http://jvde.net/node/7 o pessoal descobre novas funções para outros aparelhos e carros e vai acrescentando aos comentários.

Edited by Lucas9605

Ressuscitando o tópico aqui,

Também estou fazendo o comando de som, e passei pelo que o Lucas9605 passou.

Verifiquei que os botões do controle estavam criando resistencia, então desmontei limpei bem, e funcionou :) Se alguém passar por isso já sabe eheh

Pessoal se alguém tiver o tutorial em PDF me envia por favor,p mim não abre nenhuma imagem,e alguma alma caridosa saberia me informar se esses comandos do rádio são compatíveis com os do Clio?? Penso eu que devido Renault e Peugeot compartilharem muitas peças talvez seja compatível,só uma suposição...

Jefferson_santos_porto@Hotmail.com

Jefferson, sempre guardo alguma coisa pra mim ter salvo, veja se te ajuda, é alguma informação que juntei de vários forum, tem o link do PDF abaixo Abraço!

https://www.sendspace.com/file/a9x9ht

Jefferson, sempre guardo alguma coisa pra mim ter salvo, veja se te ajuda, é alguma informação que juntei de vários forum, tem o link do PDF abaixo Abraço!

https://www.sendspace.com/file/a9x9ht

Isso serve para adaptar as interface do peugeot 208 ao 206 por meio do volante do 208? desculpe a pergunta mas sou noob no assunto

Isso serve para adaptar as interface do peugeot 208 ao 206 por meio do volante do 208? desculpe a pergunta mas sou noob no assunto

Olha.. Fiz no meu 206, mas creio que no caso do 208 é mais fácil comprar uma interface que deixa o carro mais original, mas que dá pra fazer dá, se vale a pena não sei.. Até por que o comando do 208 é no volante então tem toda a parte do flat. Recomendo procurar uma interface para fazer isso da uma pesquisada no site da FaafTech

Edited by Gersonkoppe