Jump to content
Sign in to follow this  
Alisson Pedro

Iphone X Bluetooth Do 307

Recommended Posts

Olá,

Eu tenho um iPhone e não consigo configurar com o Bluetooth de meu 307 (2007 - Griffe).

Alguém conseguiu essa façanha?

Obrigado,

Alisson Pedro

é pq o iphone tem bluetooth só pra headset

pde ver, pga um outro cel, e tenta enviar algum arquivo via BT pro seu iphone

ele não será detectado

Yep... Apple motherfucker!

Eles fazem BT capado de fábrica...

Valeu galera.

É inacreditável que um aparelho tão sofisticado não tenha bluetooth aberto para todos dispositivos. Essa é uma das grandes falhas do iPhone. Será que o 2.0 é diferente?

Abs,

Alisson

O iPhone funciona normal no 307 Griffe ou em qualquer outro carro com Bluetooth. Só como telefone, não como MP3 player (ele não envia música pelo BT, mas pra telefone é normal).

Ouvi falar que no novo dá pra tocar música também mas não testei ainda.

Valeu galera.

É inacreditável que um aparelho tão sofisticado não tenha bluetooth aberto para todos dispositivos. Essa é uma das grandes falhas do iPhone. Será que o 2.0 é diferente?

Abs,

Alisson

parece q não

O iPhone funciona normal no 307 Griffe ou em qualquer outro carro com Bluetooth. Só como telefone, não como MP3 player (ele não envia música pelo BT, mas pra telefone é normal).

Ouvi falar que no novo dá pra tocar música também mas não testei ainda.

Sério Bruno? No meu 307 dá um erro quando tento sincronizar e não funciona nem telefone. Diz alguma coisa como "não compatível". Você sabe de alguém que conseguiu fazer funcionar? Tem que fazer alguma configuração no iPhone?

vou fazer uma pergunta completamente de leigo no assunto: com bluetooth vc conversa no celular e o som sái nos alto-falantes ?

vou fazer uma pergunta completamente de leigo no assunto: com bluetooth vc conversa no celular e o som sái nos alto-falantes ?

Sim, é bem bacana. Além disso, o 307 tem um microfone no teto, então além de escutar nas caixas de som é possível falar sem usar o telefone. O Motorola de minha esposa funciona super bem, mas o iPhone não é aceito.

uai, então estes aparelhos que vêm equipado com sistema bluetooth não possuem microfone ?

Acho que não teve que fazer nada de especial, foi meu irmão quem fez então não sei o processo. Ele já fez em 3 carros lá de casa que tinham bluetooth (307, Jetta e Audi A3). Funcionou em todos eles.

Mas o cara da concessionária tentou fazer e não conseguiu, aí meus pais pediram pro André ver e ele fez na hora.

vc provavelmente deve ter que mudar algum protocolo de comunicação para funcionar. BSoares pede pro seu irmão mandar as dicas aí ;)

O iPhone funciona o BT com qualquer dispositivo, ele só não autoriza reproduzir musicas via BT ou enviar arquivos. (A Apple queria dominar os ringtones dele... mas não deu muito certo).

Agora a enorme vantagem é que diferente de outros smartphones vc de fato tem um computador na mão, nada impede de vc fazer um programinha que "Burle" o software original e permita o uso livre da antena bluetooth. Ou vc faz um, ou vc baixa pronto de alguém que tenha feito.

Acho que não teve que fazer nada de especial, foi meu irmão quem fez então não sei o processo. Ele já fez em 3 carros lá de casa que tinham bluetooth (307, Jetta e Audi A3). Funcionou em todos eles.

Mas o cara da concessionária tentou fazer e não conseguiu, aí meus pais pediram pro André ver e ele fez na hora.

cara.. vc é dos eua msm né??

será q não tem nda a ver com o fato d vc usar At&t??

a "original" para o iphone

pq pelo q eu saiba, algumas coisas foram perdidas, pelo fato d ser exclusiva pra ela

Mas minha família toda tá aí no Brasil e os 3 carros que meu irmão fez funcionar são daí. Todos usando TIM.

Tem que configurar algo no iPhone que é tipo um PIN eu acho e aí quando o carro achar ele vc coloca o PIN (igual, é claro) e aí ele completa o pairing.

Vou pedir pro André passar por aqui depois e esclarecer.

Mas minha família toda tá aí no Brasil e os 3 carros que meu irmão fez funcionar são daí. Todos usando TIM.

Tem que configurar algo no iPhone que é tipo um PIN eu acho e aí quando o carro achar ele vc coloca o PIN (igual, é claro) e aí ele completa o pairing.

Vou pedir pro André passar por aqui depois e esclarecer.

Beleza Bruno, pede para ele dar os detalhes que queremos usar também ;)

Abs,

Alisson

Poutz cara, eu fiz o básico.

- Liga o contato e manda o iPhone procurar BT disponíveis

- Ele vai achar o do 307. Você manda adicionar e coloca a senha do 307 (tem no manual, eu não lembro qual é).

Ele vai carregar e pronto, ta conectado. Nunca fiz nada diferente. O mesmo era para o Sony Ericsson assim como para o iPhone.

Como meu irmão disse, foi assim q fiz nos 2 307, Jetta e A3, então é tranquilo cara. Qual o erro que está dando para vc?

Abs

Poutz cara, eu fiz o básico.

- Liga o contato e manda o iPhone procurar BT disponíveis

- Ele vai achar o do 307. Você manda adicionar e coloca a senha do 307 (tem no manual, eu não lembro qual é).

Ele vai carregar e pronto, ta conectado. Nunca fiz nada diferente. O mesmo era para o Sony Ericsson assim como para o iPhone.

Como meu irmão disse, foi assim q fiz nos 2 307, Jetta e A3, então é tranquilo cara. Qual o erro que está dando para vc?

Abs

Cara, comigo não rola. O iPhone encontra o 307, mas quando clico no botão do iPhone aparece uma mensagem no 307 dizendo que não é possível fazer a paridade. O seu iPhone é o desbloqueado ou ainda está com o sistema original?

Abs,

Alisson

Os 3 iPhones deles são desbloqueados por software.

Guest

Movendo para Eletrônica & Elétrica...

Opa, é incrível mas consegui fazer a paridade hoje de acordo com o que o Andre falou. Suspeito que depois de vários aplicativos que instalei e desinstalei no iPhone alguma coisa mudou e agora funciona bem. Galera, tentem fazer nos seus também. Aqui deu certo,

Abs a todos.

No meu 307 sedan griffe o Iphone funciona normal as funçoes de atender e discar utilizando o bluetooth do carro ... Agora se vc quiser escutar as musicas do Iphone aconselho o Itrip (q eh barato), onde vc sintoniza pelo radio e roda as musicas do seu Iphone.

Valeu.

esse iTrip não funciona direito, especialmente em são paulo........

Leva numa loja de som e manda o cara soldar um modulozinho pra fazer uma entrada auxiliar e vc liga o ipod/iphone por ali usando o conector do fone de ouvido

Cara compra o módulo da connects2 e seja feliz... esse negócio de soldar módulozinho nem rola...

Abraços

Rola hein? E rola bem... já que no meu carro eu instalei esse modulo que me custou 60 reais e o connects 2 custa mais de 400.

Guest T-Bone
Rola hein? E rola bem... já que no meu carro eu instalei esse modulo que me custou 60 reais e o connects 2 custa mais de 400.

Kazin,

Você pode me passar mais informações? Eu tenho um 307 Griffe e tentei na concessionária instalar o adaptador pro IPOD e o responsável pelos acessórios me disse que devido ao BlueTooth eu não poderia colocar mais nenhum "módulo".

Eu sou de SP tbm, você pode me passar o endereço do cara que fez o seu som? Não aguento mais o iTrip!

abs,

Thiago

Fiz a mesma coisa do Kazin, minha vida mudou depois que mandei colocar esse módulozinho no meu Peugeotzin.. hehe

Agora rola tudo, mp3 player, palm, viva voz,... e mantendo o controle do som (volume) no volante.

putz cara eu tava passando na santo amaro e vi a placa de uma loja de som que instalava o ipod em qquer rádio, entrei e instalei lá mesmo.

Mas nem peguei o endereço....

Kazin,

Você pode me passar mais informações? Eu tenho um 307 Griffe e tentei na concessionária instalar o adaptador pro IPOD e o responsável pelos acessórios me disse que devido ao BlueTooth eu não poderia colocar mais nenhum "módulo".

Eu sou de SP tbm, você pode me passar o endereço do cara que fez o seu som? Não aguento mais o iTrip!

abs,

Thiago

Cara, isso tá estranhoo...Acabei de comprar o carro e eles ligaram o USB BOX sem dar nenhum pau com o bluetooth...Tudo funcionando direitinho. Vai lá na Victoire - Morumbi que os caras fazem na hora. (Acho que tá uns 310 reais)...

Cara fiz tudo certinho no meu conecto meu Iphone normal, mas na hora que estou falando com alguém a voz da pessoa nao sai no auto falante do carro, apenas no do celular, e na tela do Iphone tem "307" clico e ai fica mudo, eu falo e a pessoa escuta normal visando o micro fone esta pegando normalmente. Tem que fazer alguma configuração?