Jump to content
Sign in to follow this  
JoseAureliano

Duvida Em Relação Lampadas Do 307

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Gostaria de colocar lampadas super brancas no meu 307 ano 2006 modelo 2007

gostaria de saber ao exatoo os modelos de lampadas.

Vi um topico aqui mesmo que dizia que no farol principal é H1 e no alto H7 o problema que vi foi o seguinte:

Iria comprar um kti da philips x-treme power or 109,70

essa aqui abaixo

https://www.tuningparts.com.br/Lampada-X-Treme-Power-H7-Philips,3945,21.html

mas como todos podem ver esse kit é H7 e ai vou ter q comprar outro kit H1 tambem ?

Gostaria da ajuda do pessoal ai.

agradeço a todos.

Cara eu uso as Cool Blue Hyper só no farol baixo, o custo benefício é bem melhor e tenho um ótimo resultado tb, como o alto quase não uso, deixei as originebas mesmo. Ah coloquei o pingo de Led, ai fica mais bacana tb.

ABs

Eu uso As GP thunder 8500k. Ela fica beem branca mesmo, muuuuuuito mais branca que as minhas antigas Diamond vision da philips.

#ficaadica

Tem diversos tópicos falando sobre isso, e é realmente uma coisa meio confusa...

Os mais antigos parece que realmente é H1 na baixa e H7 na alta, conforme consta no manual. Nos mais recentes (como no meu 2010), é H7/H7. Para ter certeza, faça o seguinte: abra o capô e olhe as tampas de troca das lâmpadas. Nas costas delas deve aparecer uma impressão em relevo com o tipo da lâmpada correta.

Quanto as indicações do pessoal, pode apostar que poderia receber as mais diversas. Perceba que você perguntou qual o modelo padrão de lâmpada (H1, H4, H7, etc) e o pessoal só quer saber de cor e marcas por aqui...

O que posso dizer é que essa Philips X-treme é muito boa no quesito de iluminação: melhor que as originais e mais ainda em relação a essas muito azuladas, com cores acima de 5000 Kelvin, especialmente na chuva. Já andei com as Diamond Vision e apesar de mais bonitas, bem brancas, até levemente azuladas, não achei que iluminam muito bem. Eu uso as X-treme hoje pois pego muita estrada a noite e neste sentido não comprei pela estética, mas sim por iluminar bem mesmo. Elas são levemente mais brancas que as Osram originais, mas não acho que sejam "super brancas". Vai da sua opção por mais iluminação ou por uma estética mais bacana...

Agradeço as respostas dos amigos

chequei no manual e na traseira dos farois e vi.. são realmente H1 e H7

Mas como sou leigo no assunto automotivo, gostaria de saber se eu colocar a H1 (farol principal) ele vai ficar na lanterna tambem alem do baixo ?

Me refiro a lanterna o prinmeiro giro da chave de seta onde acende o farol que existe dois niveis o primeiro (lanterna) e o segundo ( farol baixo ).

Pois por enquanto para mim só preciisaria desses 2, pois como o amigo la em cima respondeu.. eu tb raramente uso os autos.

Agradeçeria muito a ajuda dos amigos.

Não. São três lâmpadas, apelidadas geralmente assim: meia-luz, luz baixa, e luz alta.

No seu caso, pelo que conferiu no carro, a lâmpada da baixa é a H1 e a da alta é H7.

Já esse primeiro giro da chave é outra lâmpada, mais fraca, se não me engano modelo 5W5 ou algo assim...

tem razão, são modelos W5W .. vai sair caro essas lampadas rsrsrs kk

vlw galera por tirar minhas duvidas

• Upvote 1

Aproveitando a carona do post, essas lampadas W5W de led, existe alguma especificacao com relacao a qtde de leds na lampada?

Abs a todos

Desenterrando rs.

Pessoal, esses pingos em led, acusa lampada queimada?

To pensando em trocar por esses já que o meu normal queimou no lado direito.

Não acusa lampada queimada não parceiro...

pelo menos no meu não acusa..

a unica coisa que acusa é xenon nos milhas (mas tem q fuçar no CB para achar os erros) hehehe

normalmente não, o que nromalmente pode acontecer, é os leds ficarem em meia luz mesmo com o farol desligado... de resto uma boa colocar leds nos pingos... tem gente que colcoar azul... acho feio, mais se continuar com o PUG eu vou colocar super brancas....

abraços...

Olá, aproveitando a discussão, não encontro aqui no fórum os modelos de lâmpadas de luz de ré e neblina traseiro, alguém ajuda ai?

Alguém já teve problema como o direcionamento do farol do 307?

O meu está com o foco principal muito pra baixo. Quando aponta pra parede, a linha do farol está correta, mas a luz forte está muito baixa, no chão.

estou com o mesmo problema no 307

meu farol baixo é h1 e alto h7.

uma loja regulou o farol usando aquelas maquinas estranhas.

porem o farol alto quando acionado, apronta pra baixo demais.

Alguem sabe a regulagem.

Olá, aproveitando a discussão, não encontro aqui no fórum os modelos de lâmpadas de luz de ré e neblina traseiro, alguém ajuda ai?

Já deve ter resolvido mas, para ambas, as lampadas são de 1 polo, 21w... ou 1141 se o eletricista for antigo kkkk

Alguém já teve problema como o direcionamento do farol do 307?

O meu está com o foco principal muito pra baixo. Quando aponta pra parede, a linha do farol está correta, mas a luz forte está muito baixa, no chão.

Provavelmente regularam muito baixo OU a regulagem de altura interna está muito pra baixo.

estou com o mesmo problema no 307

meu farol baixo é h1 e alto h7.

uma loja regulou o farol usando aquelas maquinas estranhas.

porem o farol alto quando acionado, apronta pra baixo demais.

Alguem sabe a regulagem.

Quando se regula CORRETAMENTE o farol baixo, automaticamente o farol alto fica "no facho" correto. Provavelmente regularam seu farol de maneira incorreta...

Além da regulagem elétrica interna, tem a regulagem manual no farol, que com uma chave phillips vc mesmo regula.

Estranho. No manual diz: H1 baixo, H7 alta e H11 milha. Meu carro é 10/10.

O mais estranho é que no farol diz do lado de cada buraco onde coloca a lâmpada que as 2 alta e baixa são H7.

Além da regulagem elétrica interna, tem a regulagem manual no farol, que com uma chave phillips vc mesmo regula.

Sim, isso se a regulagem "manual" foi feita corretamente e na elétrica estiver baixo.

O mais estranho é que no farol diz do lado de cada buraco onde coloca a lâmpada que as 2 alta e baixa são H7.

Tem variações dependendo do ano, mas se no manual diz uma coisa e no carro é outra, OU foram trocados OU deveria ter um "anexo" ao manual constando a alteração

O meu que é 2010/2011.

Qual é a verdade? Farol baixo é H1 ou H7?

Alguem sabe ?

foto do encaixe do projetor do meu carro.

78920274e076347ddedabde7cdd5af94.jpg

H7, e ela não está errada porque é exatamente no encaixe do projetor.

A alta eu não vi se é H1 ou H7 também.

A trava dessa lampada não está virada, não?

A trava dessa lampada não está virada, não?

Tá sim Paulo.. ela caiu e eu coloquei assim sem querer, depois arrumei hehe.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

O meu é 2011/2012 e as duas são H7, alto e baixo, e a milha a famosa psx24w... Mas a milha resolverei, comprei os "copos" para h11 com lente de vidro e os chicotes irei trocar em breve!