Jump to content
Sign in to follow this  
tec-x

À Quem Estiver Querendo Comprar Pugs

Recommended Posts

Boa tarde galera, venha através deste tópico dá uma força aos amantes desta marca, é que aqui no Recife tem um leilão de carros que sempre tem pugs e sempre saem baratos pois os demais compradores são revededores e preferem carros fáceis de vender, ex: gol, uno, celta, pálio, e por ai vai.

Meu 206 feline 2005 eu comprei lá e nunca me deu dor de cabeça, pois quem tem pugs é pq gosta, e no caso dos que vão para o leilão é pq os donos infelizmente não conseguiram pagar e o banco tomou.

Bem mas vamos ao motivo deste tópico. Aqui tem leilão toda semana e é só olharem no site e se veren alguma coisa que interesse, no dia da visitação eu iria dá uma conferida e passaria as informações e caso houvesse interesse era só vir no dia do leilão, pois vale muito à pena.

Exemplo é que comprei o meu pela bagatela de R$11k e no mesmo dia saiu um 206 quiksilver 2002 1.6 16 v por R$6k e tava lindo, com lanterna alteza e rodas originais, só não peguei pq já tinha dado o lance no feline. Duas semanas atrás saiu um moon preto por R$12k e um soleil 2005 por R$7,5k, fora outros em outras ocasiões que não me recordo agora. O site é coliseumleiloes.com.br. Lá mostrará dois locais de leilão, no Recife, e em Belem do Pará.

Aguardo contato dos interessados pois sempre que precisei de ajuda consegui com o pessoal do CP e gostaria de retri buir.

Abraços e fiquem com Deus.

rapaz....a esses preços....vale a pena sai daqui de Salvador/Bahia pra comprar um PUG ai em Recife....parabens pela iniciativa....vou dar uma olhada no site....

Dá uma olhada, vale muito sim. os leilões são aos sábados e as fotos dos carros começam a ser postadas geralmente às terças. sendo difícil os leilões com menos de 200 carros. É perto de minha casa e não me custa e olhar.

morei em Salvado minha vida toda cara, no Imbui.

Dá uma olhada, vale muito sim. os leilões são aos sábados e as fotos dos carros começam a ser postadas geralmente às terças. sendo difícil os leilões com menos de 200 carros. É perto de minha casa e não me custa e olhar.

morei em Salvado minha vida toda cara, no Imbui

rapaz....a esses preços....vale a pena sai daqui de Salvador/Bahia pra comprar um PUG ai em Recife....parabens pela iniciativa....vou dar uma olhada no site....

Caracas.. show de bola!!

Parabéns pela iniciativa!!

Abraços ;)

a esse preço vale a pena conferir..

a esse preço vale a pena conferir..

São vários carros cara, só falei dos pugs, mas tem carro para todo gosto.

Saiu um new civic 2007 aut pos R$23,5k, gol g3 2000/2001 sai direto por R$4k, R$5k.

Boa tarde galera, venha através deste tópico dá uma força aos amantes desta marca, é que aqui no Recife tem um leilão de carros que sempre tem pugs e sempre saem baratos pois os demais compradores são revededores e preferem carros fáceis de vender, ex: gol, uno, celta, pálio, e por ai vai.

Meu 206 feline 2005 eu comprei lá e nunca me deu dor de cabeça, pois quem tem pugs é pq gosta, e no caso dos que vão para o leilão é pq os donos infelizmente não conseguiram pagar e o banco tomou.

Bem mas vamos ao motivo deste tópico. Aqui tem leilão toda semana e é só olharem no site e se veren alguma coisa que interesse, no dia da visitação eu iria dá uma conferida e passaria as informações e caso houvesse interesse era só vir no dia do leilão, pois vale muito à pena.

Exemplo é que comprei o meu pela bagatela de R$11k e no mesmo dia saiu um 206 quiksilver 2002 1.6 16 v por R$6k e tava lindo, com lanterna alteza e rodas originais, só não peguei pq já tinha dado o lance no feline. Duas semanas atrás saiu um moon preto por R$12k e um soleil 2005 por R$7,5k, fora outros em outras ocasiões que não me recordo agora. O site é coliseumleiloes.com.br. Lá mostrará dois locais de leilão, no Recife, e em Belem do Pará.

Aguardo contato dos interessados pois sempre que precisei de ajuda consegui com o pessoal do CP e gostaria de retri buir.

Abraços e fiquem com Deus.

pw galera esqueci de dizer que vc não compra o carro as cegas não, vc pode ligar o carro, olhar motor, por dentro e tudo mais.

Irado a sua iniciativa meu chapa! e qual éo site?? abraço!

Irado a sua iniciativa meu chapa! e qual éo site?? abraço!

www.coliseumleiloes.com.br

Lá vai mostrar dois locais de leilão, o que eu to falando é o do Recife.

Eu esses dias tb conferi o de curitiba tinha um 306 rallye branco que tava meio amassado na lateral mas era um 306 rallye né dava pra encarar, e um 206 quicksilver que tava inteiro quase me desfiz do meu carro pra comprar os dois.

Aqui de curitiba sempre tens um ou outro pug. já faz um tempo tinha um 307 cc vermelho fosco (plotado) logo depois do leilão ele apareceu em uma revenda daqui de joinville.

Esse tipo de negócio é uma boa mas tem que comprar bem para o barato não sair caro.

O problema de maioria desses leilões é que há proibição de ligar os carros ou testá-los e, com isso, acaba virando sorte.

Pode-se pegar carros excelentes, assim como pegar verdadeiras bombas. Imaginem, se a pessoa mal conseguia pagar as prestações do carro, será que ela fazia a manutenção?

O problema de maioria desses leilões é que há proibição de ligar os carros ou testá-los e, com isso, acaba virando sorte.

Pode-se pegar carros excelentes, assim como pegar verdadeiras bombas. Imaginem, se a pessoa mal conseguia pagar as prestações do carro, será que ela fazia a manutenção?

Aqui se pode ligar os carros sim.

Olá, gostaria de saber como funciona esse leilão de automoveis por ex: se eu chego lá escolho o carro vejo o lance minimo e dou o meu e aguardo ate o final pra ver se alguem mais se interessa ou se é em alguma sala onde vamos vendo as fotos do veiculo e as pessoas vão disputando o veiculo cada um dando o seu lance ou como é realmente, e gostaria de saber também qual o processo realizado até eu passar o carro para o meu nome caso eu eu compre, e por ultimo se o valor acertado pode ser financiado ou somente a vista? quem souber me esclarecer essas duvidas agradeço. abraço

Olá, gostaria de saber como funciona esse leilão de automoveis por ex: se eu chego lá escolho o carro vejo o lance minimo e dou o meu e aguardo ate o final pra ver se alguem mais se interessa ou se é em alguma sala onde vamos vendo as fotos do veiculo e as pessoas vão disputando o veiculo cada um dando o seu lance ou como é realmente, e gostaria de saber também qual o processo realizado até eu passar o carro para o meu nome caso eu eu compre, e por ultimo se o valor acertado pode ser financiado ou somente a vista? quem souber me esclarecer essas duvidas agradeço. abraço

Os leilões são realizados aos sábados, e as vizitações as sextas.

Na vizitação vc pode ligar o carro, abrir o capô, olhar dentro, e na mala. No dia do leilão vc vê ocarro por foto e vai dando o dá o seu lance, se alguém der lance maior e vc achar q vale apena vc cobre, e assim vai até q o lance maior vença. Depois vc faz um cheque administrativo no valor de vinte porcento do valor do lance, e na segunda feira vc faz um depósio na conta da casa de leilões, leva o comprovante e já sai com o carro. Em relação a documentação, todos os veículos saem com ipva do ano quitado, e o recibo chega com no máximo 30 dias corridos, e ai vc transfere. E não pode financiar.

Espero ter tirado suas dúvidas.

Muito bom! Bela iniciativa! Parabéns!

Legal mesmo a dica. Fica difícil para nós que estamos longe pra kct né... haha

Porra, tem um Passion 2012 na lista. É o carro de numero 174.

O cara mal tira o carro zero e já não guenta pagar, é de foder.

Um carro desse acho que não deve der "bomba", a Km pode ser baixa e tudo mais...tinha curiosidade de saber por quanto sai um carro desse!

Tem jeito de você conseguir essa informação para nós, após ocorrer o Leilão, tec-x ?

Abraços!

Acredito q vou ao leilão, se eu for coloco os preços, pois eles não divulgam após o leilão.

Abraços.

Parabéns pela divulgação!

Pena que moro tão tão longe, rs. É uma ótima pro pessoal que mora por perto.

Meu ex 206 prensence deve aparece por esses cantos ai !

fiquem de olho - placa DKF 6577

não é apenas donos infelizes que devolvem os carros, existe N's motivos , o meu no caso era problemas serios nos doc que a loja que vendeu o carro para gente fez os trambiques e não tinhha como fazer, então renegociamos com a financeira e devolvemos o carro ja que não pagariamos algo que nunca seria legalmente

Caraca hein...show de bola isso...pena estar MUITO longe de mim hehehehehe...mas se aparecer alguma coisa boa sou capaz de subir pra ir ai buscar!!!

Pô, moro em Recife e nem sabia dessa, valeu a dica amigo. ;)

Esse aqui será que sai por quanto?!

Queria saber...

PEUGEOT 206 14 MOONLI FX 112 DWB2935

Acredito que entre 13k e 14k.

Aqui em SP existem vários leilões desses também e para o pessoal do sudeste pode interessar. Nunca fui em um e não sei como funciona, mas tenho amigos que já pegaram carros, mandaram fazer uma revisão e estão até hoje com eles, mas acredito que o preço não seja tão em conta quanto esses do tec-x. Pelo que falar giram em torno de 70% da tabela.

Alguns que lembro:

www.sodresantoro.com.br/ (tem online)

www.nossoleilao.com.br/ (tem online)

Tem outros que não me vem agora, mas é só procurar no oráculo..

Abraços

tec-x, como sai a documentação? Aparece alguma coisa? da pra fazer seguro?

Aqui em SP existem vários leilões desses também e para o pessoal do sudeste pode interessar. Nunca fui em um e não sei como funciona, mas tenho amigos que já pegaram carros, mandaram fazer uma revisão e estão até hoje com eles, mas acredito que o preço não seja tão em conta quanto esses do tec-x. Pelo que falar giram em torno de 70% da tabela.

Alguns que lembro:

www.sodresantoro.com.br/ (tem online)

www.nossoleilao.com.br/ (tem online)

Tem outros que não me vem agora, mas é só procurar no oráculo..

Abraços

tec-x, como sai a documentação? Aparece alguma coisa? da pra fazer seguro?

A documentação sai toda em dia, e sim, dá para fazer seguro.

Sai inclusive com ipva em dias.

Tem que tomar cuidado tb, pq em leilão nem tudo são flores... Conhecido meu já ficou quase 1 ano para receber o documento do carro. Recebeu depois de muita luta, saiu em jornal e tudo mais.

Alem dos cuidados que todo mundo já sabe que deve ter.

Tem que tomar cuidado tb, pq em leilão nem tudo são flores... Conhecido meu já ficou quase 1 ano para receber o documento do carro. Recebeu depois de muita luta, saiu em jornal e tudo mais.

Alem dos cuidados que todo mundo já sabe que deve ter.

Se o documento não chegar o dinheiro é devolvido.

É preciso realmente ver com cuidado, mais alguns casos vale a pena sim, conhecço gente que comprou em leilão e não teve problema.