Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

.:Manolo:.

.:compro:. 306 Gti6

Recommended Posts

Galera, preciso da ajuda de vocês a encontrar um 306 GTi6 a venda... não importa o estado onde o carro se encontra...

Akele preto que estava a venda aqui no Rio já foi abraçado por um amigo meu que pediu sigilo... Então quero o meu agora...

Vish, eu só sabia daquele do RJ mesmo.. Vamos a procura!

Aquele do RJ está otimas mãos... vem para ser 100% restaurado com produtos Top e maldades

Não tinha um em Curitiba?

Já cai na busca, mas o mais perto que cheguei foi

http://brasilia.olx.com.br/vendo-urgente-peugeot-306-gti-94-95-r-6-300-00-mais-300-00-de-ipva-nao-aceito-troca-iid-412153408

Que na verdade é um S16, como o vendedor explica na resposta.

O unico que já vi pessoalmente é do dono da oficina Premier, aqui de Campinas.... posso até perguntar se ele vende... uahsuhasuhaushauhs

Aquele do RJ está otimas mãos... vem para ser 100% restaurado com produtos Top e maldades

É segredo, maaaais não custa perguntar... É do CP? :)

Acho mais facil importar peça por peça e montar um aqui do que achar um.

eheheheheh

Boa sorte na procura ai Manolo.

Abs

E esse S16 do anúncio que o Schioser mostrou tá bem derrubadinho...

"o mecânico falou que tá só batendo válvula" :ohfuck: arrã, sei... deve manjar horrores

E esse S16 do anúncio que o Schioser mostrou tá bem derrubadinho...

"o mecânico falou que tá só batendo válvula" :ohfuck: arrã, sei... deve manjar horrores

Pelo tipão do vendedor, somado ao estado da pintura e seus 250 mil km imagino que esse S16 deve ser aquela BOMBA

Aí outro sujeito compra essa bomba, o carro tá todo engatilhado, e ele vai dizer que Peugeot é uma merda...

Pelo tipão do vendedor, somado ao estado da pintura e seus 250 mil km imagino que esse S16 deve ser aquela BOMBA

Só de ver o preço fiquei descofiado.... quase liguei para o cara pra ter mais informações...

COntinuei lendo o anuncio... ai vi esse comentário.....+ o Km + o papinho do cambio...

Já sabemos o porque é tão urgente a venda...... quer passar pra frente enquanto ainda esta andando... poruqe a qualquer hora explode....

pessoal um s16 em bom estado é vendido de 10 a 18k por 6k vc não espera q esteja zero né!? mas veja se colocar a diferença 4k a 12k vc terá um carro PRATICAMENTE novo, seguro e confiavel. ou monta um brinquedo de TD.

pessoal um s16 em bom estado é vendido de 10 a 18k por 6k vc não espera q esteja zero né!? mas veja se colocar a diferença 4k a 12k vc terá um carro PRATICAMENTE novo, seguro e confiavel. ou monta um brinquedo de TD.

Não foi o Haroldo (ou o Pixel, não lembro) que disse que pra vc levantar um S16 vai uma grana bizarra de alta, pq mesmo as peças de consumo mais frequente são caras?

são altas comparadas a 106/206/207 e outros 306 (excluindo GTI) agora para quem 307 / 308, 407, não é caro.

mas tbm não fora do normal temos um conhecido que fez todo motor com peças NOVAS e foi 4k com M.O. mas ele fez tudo mesmo, inclusive mangueiras, sensores etc.. ou seja nessa caso vc teria gasto 10k e estaria com um carro com a estetica fudida mas 100% de mecanica.

É segredo, maaaais não custa perguntar... É do CP? :)

Não!

são altas comparadas a 106/206/207 e outros 306 (excluindo GTI) agora para quem 307 / 308, 407, não é caro.

mas tbm não fora do normal temos um conhecido que fez todo motor com peças NOVAS e foi 4k com M.O. mas ele fez tudo mesmo, inclusive mangueiras, sensores etc.. ou seja nessa caso vc teria gasto 10k e estaria com um carro com a estetica fudida mas 100% de mecanica.

Bom, então se é assim sim :confianteup: achei que fosse absurdamente caro, tipo gastar 15k pra retificar o motor e tal.

Manolo, acho que sei de um, vou dar uma rastreada!

Tem um inteiro aqui em Goiania em um desmanche (ferro velho) apanhado de leilão..

esta apenas com a frente batida.. mais não afetou o motor.. apenas parachoque.. paralama e capo..

Tem um inteiro aqui em Goiania em um desmanche (ferro velho) apanhado de leilão..

esta apenas com a frente batida.. mais não afetou o motor.. apenas parachoque.. paralama e capo..

GTI?

Tem certeza que é um GTi6?!

Pesquisa para mim pfv!

Qual ferro velho aqui em goiânia? estou precisando de algumas coisas pro meu s16!

por experiência própria.. eu já gastei 6k com o meu s16, e eu peguei ele em um estado razoável

vou gastar mais 3k pra fazer o motor inteiro, mais uns 1k para o parabrisa e mais 1k com os pneus

somando tudo 11k...

Galera... vamos focar ao assunto do tópico...

Eu acho que vieram 20 GTI6 pro Brasil, não?

Eu acho que vieram 20 GTI6 pro Brasil, não?

reza a lenda que foram 32

Edit: Confirmado: Foram 7 carros, sendo que 2 já deram PT

reza a lenda que foram 32

Edit: Confirmado: Foram 7 carros, sendo que 2 já deram PT

vieram mais... PT já ouvi falar de 3

um preto, o amarelo que arrumaram, o azul que tá com a sucata em curitiba

Guest DJ ZILLI

Vieram muito mais de 32 gti para o Brasil !

Pelo que me lembro...algumas pessoas aqui do CP chegaram a contagem de 9...porem temos mais um em Jundiaí....um branco com teto em SP ( véia do C@¨&%$%¨....hahaa ) ...um outro branco no RJ ( que mostrei a foto no encontro do CP de ontem ) e mais um preto aqui perto de casa abandonado em uma garagem ( centro SP ).....

Nenhum a venda e que eu saiba quem tem não vende ( já perguntei...heheh )

De acordo com algumas informações que eu tive .......

Vieram Incriveis 100 unidades de gti para o Brasil entre gti 5 e gti 6...

Muitas pessoas andam de gti na rua e nunca abriram o capô e acham que é 1.8 16v.........tem gente que só sabe colocar gasolina e andar !

A questão é:

Onde estão ?

Encontrei um 306 GTI Azul aqui em Campinas, esta parado na Oficina Premiere, especializada em PSA.

O dono esta reformando, mas meio sem grana para terminar e o carro está la parado....

Perguntei para o dono da oficina que diz não saber se o dono vai vender.... mas assim que tiver algum contato postarei por aqui....

Abraço