Jump to content
Sign in to follow this  
rogerodrigues

Trocar Lampada Do Farol De Neblina

Recommended Posts

Olá pessoal alguem tem um tutoroal de como tirara a lampada do farol de nenlina e colocar uma outra nova, tenho as novas mas to vendo que é bem complicado trocar o 207 é tudo fechado em baixo, alguem tem alguma dica ae?

pessoal errei o carro ahaha, é 307 o modelo do meu peugeot foi mal na pressa digitei errado

to com dificuldade pra trocar a do 207, nao faço ideia de como seja ! Alguma luz ?

cara, o melhor jeito é tirar a roda do lado que tu quer trocar, dai gira a roda toda pra dentro. dai tu vai conseguir chegar na janelinha aquela no para-choque. meti a mao ali, e troca a lampada.

para trocar a do 307, é bom colocar o carro numa rampa e retirar a parte da frente do parabarro...

tem acho q tres presilhas por baixo, dai vc terá acesso às lampadas...

o lado do motorista é mais dificil, pois tem um duto de ar que atrapalha um pouco.. mas nada que um pouco de paciencia nao resolva hehehe

Quero tirar os faróis de neblina com tudo...aquela lente ta meio suja por dentro!

Tô com umas super brancas pro meu 206 e quem disse que consigo trocar? :velho:

Edited by andrepereira

Arranca o parachoque eu tentei umas 3 vezes trocar a minha do 206 e não consigo e quando eu fico puto da vontade de quebrar então pra não ter stress eu tiro o parachoque rapido e pratico. rsrsrs

Ah do 206 é de boa DEPOIS que você pega o jeito, demorei não mais de 5 min pra troca-las esse fds.

-Gira a roda toda para dentro(ou a retire se assim desejar) do lado que for trocar.

-Abra a janela de plástico que há na caixa de roda, ela abre para cima.

-Coloque a mão e gire sentido anti horário a tampa redonda que proteje o farol de neblina.

Agora vem a parte mais chata:

-Apenas com o tato, perceba onde esta a trava que solta a lâmpada(aramezinho tipo igual as do farol de carro etc), se não estou enganado é na parte de cima.

-Retire a lâmpada antiga.

-A lâmpada deve encaixar com a meia lua(pegue a lâmpaxa e veja o que estou falando, base dela) na posição correta.Não esqueça de travar a nova lâmpada, rosqueie a tampa e feche a janela de acesso ao farol de neblina.

Uma dica:Tenha CALMA(é chato mesmo,) e NÃO force muito a travinha, risco de quebra.Cuidado para não cortar a mão em alguma rebarba do parachoque ou qualquer outro lugar, boa sorte!

Obs:Tirar o parachoque deve ser um trampo do caraio né?!

Tô com umas super brancas pro meu 206 e quem disse que consigo trocar? :velho:

Vê meu comentário acima, tu vai conseguir dessa forma!!

Po cara vo te falar eu acho facil nada de mais não e fiz com um tuto tpw o deu descrito e não por foto agora gravei como faz kkkkk