Jump to content
Sign in to follow this  
Gui Quiksilver

Vou Pegar Um 205... Será?

Recommended Posts

E aí galera,

 

Até que enfim apareceu aqui em Ctba um 205 pra vender, que não parece estar zoado. Vou vê-lo no sábado agora, mas pelas fotos fiquei animado. Ainda por cima é da cor que acho mais top, azul escuro!

Estou realmente torcendo pra o carrinho estar bom porque eu gosto demais desse modelo... agora, eu queria perguntar umas coisas pra vocês:

 

-A manutenção do 205 é sossegada? Digo, ainda acha-se peças por aí ou já está ficando difícil? E o custo?

 

-Esse motor 1.4 dele tem alguma coisa a ver com o 1.4 dos 206 mais novos?

 

-No caso, eu iria oferecer meu 106 na troca... o pior é que é em loja, ou seja vão querer pagar preço de banana no meu e cobrar lá em cima quando verem que tenho real interesse no deles. Podem me dar algumas dicas, já que eu nunca comprei um carro??

 

Por enquanto é isso... fiquem na torcida pra termos mais um 205 aqui no CP!!!

 

Abração

 

 

 

EDIT - Acho que esse volante não é original. O adesivo atrás é da Cap Ferrat Blu, uma concessionária em Floripa, tem placa "I" e a km tá em 35000! (se for original... ) Será que é único dono??? :w00t: Tô ficando MUITO animado. As fotos:

 

1518888G76100820120151350.jpg

 

1518888G94100820120151400.jpg

 

1518888G26100820120151450.jpg

 

1518888G43100820120152520.jpg

 

1518888G12100820120154060.jpg

 

1518888G71100820120155020.jpg

 

1518888G20100820120154580.jpg

 

1518888G19100820120155070.jpg

 

1518888G29100820120158060.jpg

Edited by Villend

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posta fotos do 205 ai......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo.. posta fotos..!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa... esqueci :P

 

Já edito lá!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O carro ta bonito, o interior que me chamou a atençao... Qual o ano, valor, opcionais? Abçs e boa sorte!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, se joga!! Mas so se tu mostrar de perto ele depois que pegar hahahaahahhahaa

 

Bom sobre a manutencao dele, nao acho que seja tao pesada, deve ficar na mesma linha do 106, tem alguns deles em desmanches por ai!

 

Sobre o motor, nao, a mecanica é muito diferente, mas tem peças que da pra aproveitar sim!

 

Boa sorte na compra cara, espero que de certo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou eu tô muito enganado, ou esse volante é de 206...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou eu tô muito enganado, ou esse volante é de 206...

 

Foi bem o que reparei, mas olhando alguns outros anúncios parece que tem vários por aí com esse volante, não foi uma troca só desse aí não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui lá ver o carro... Era de leilão, motor tinha sido refeito e estava com 35 mkm mesmo. Estava razoável no geral; mas não é aquele carrinho que era 'de garagem'... Como está querendo 9900, não vai rolar. Teria que gastar uns 2 mil pra deixar ele no jeitinho; aí fica melhor eu esperar mais um pouco...

 

Okay_guy.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, então era 35 mil km depois da retífica???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara,

 

Achar um 205 que valha é tarefa difícil. Abaixo segue um link de um que fui ver aqui em BH, está honesto, interior impecável, o volante foi trocado (não sei em que altura do campeonato), ele foi de um/uma única dona e passou a pouco para o segundo ( um Sr. que o comprou para a sobrinha, que acabou não ficando com ele e então está a venda!). Tem detalhes na lata (retoques mal feitos, alguns amassadinhos etc) mas está totalmente sem podres! Motor mesmo com estes declarados 69k km fuma um pouco (notei mais em baixa, mas só dei um rolezinho no carro) e não está vazando nada de óleo (me joguei em baixo para dar uma conferida .... rsrsrsrs). Ar arma, a "serpentina" gela, mas não está entrando ar frio no habitáculo ( deve ser fácil de resolver). Enfim, se tiver alguém aqui de BH ou próximo a fim, acho que vale.

 

http://seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/323571

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe como é a manutenção da parte elétrica dos 205 ? Todos são injeção e principalmente o gti certo ? Tenho um 206 rallye que é um pesadelo, ando pensando em vendê-lo para sucata dada a inviabilidade de certos reparos fora da cc e preço de certas peças originais. PS: O 205 GTI do Flafersa está a venda no mercadolivre. R$40mil. Pesado, pensei por alguns segundos um jeito de levantar a quantia mas ando frustrado com as manutenções da marca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

40 mil num 205 só porque vem com o molde da bunda do Flávio? Eu ein.

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um 205 gti, menos de 30 anos de fabricação, não tenhos os dados oficiais de importação e emplacanento mas não ficaria surpreso se fossem menos de 5 no pais. Mesmo se você quisesse montar um a partir de una sucata de zx volcane 1.9, um 205 qualquer e importar rodas speedline, parachoques, volante e uma infinidade de acabamentos há muito indisponíveis na Europa, eu duvido que desse certo ou custasse menos

Edited by mferrocosta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×