Jump to content
  • Announcements

• Andrey

Utilização da Logo do Clube Peugeot

Boa tarde a todos Estamos com um problema grave dentro de nosso fórum, nossa tão querida logo esta rodando em diversas fotos, sem qualquer AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO, sabemos que muitos só tem boas intenções, visando ajudar a divulgar o fórum e que se orgulham em ter o nome do fórum em seus ensaios, assinaturas e etc. DESTA FORMA, FICA PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO LOGOTIPO DO CLUBE PEUGEOT, dentro e fora do ambiente do fórum. A administração, chegou a conclusão que só será permitido a utilização da logo do CP nas seguintes condições: - Qualquer material gerado pelo departamento de MKT/SHOP (antes apresentado no Sub fórum especifico); - Fotos de Encontros OFICIAIS do CP (apenas OES poderão utilizar, e apenas nas fotos); Para utilização em fotos de Encontros Oficiais, será gerado uma logo padrão para tal procedimento, que será postado no Sub fórum específico e deverá seguir as recomendações. Como a grande maioria sabe, nosso nome, endereço e marca foram registrados no INPI, o que nos da o direito de propriedade e respaldo da utilização destes nomes e imagens, afim de evitar problemas como tivemos de membros fabricando adesivos, chaveiros e etc. Assim qualquer outro tipo de reprodução de nossa marca, fica interpretado como PIRATARIA. Contamos com a ajuda de todos afim de nos notificar quem esta em desacordo Abraços
JunioR 206

Consolidação De Boletins Técnicos Da Peugeot

Recommended Posts

Recebi da Peugeot acho válido postar aqui, e até mesmo fixar este tópico já que é um procedimento que acarreta muitos problemas se efetuado de forma errada (Eu mesmo já tive que trocar um módulo de injeção por manuseio incorreto da bateria).

Abraços.

email_01.jpg

email_02.jpgemail_03.jpg

Edited by JunioR 206
  • Upvote 5
  • Downvote 1

Pow muito bom cara, vc poderia criar um tópico somente com esses boletins, e não um so para cada.

Bom eu acho que isso ai vai ajudar muita gente.

abraços.

• Upvote 1

Pow muito bom cara, vc poderia criar um tópico somente com esses boletins, e não um so para cada.

Bom eu acho que isso ai vai ajudar muita gente.

abraços.

Boa, bom fica ai a dica pro pessoal da ADM se eles acharem por assim melhor, é só alterar o titulo do tópico e toda vez q eu receber um boletim destes eu venho aqui postar, mas acredito que um tópico por assunto seja mais "Fácil" pro pessoal encontrar quando utilizarem a pesquisa com algum problema deste tipo..

Abraços

Melhor manter um tópico só. Me passe o link do outro que você postou, que eu mesclo os dois e mantenho na área pertinente.

MUITO BOM!! é de grande valia essas 'pequenas coisas'... um simples procedimento errado pode danificar varias coisas..

eu mesmo nao sabia da questao de esperar 5~12min...

mas na questao de tirar primeiro o positivo e depois o negativo sabia....

Abs :confianteup:

Edited by cabjgyn

Melhor manter um tópico só. Me passe o link do outro que você postou, que eu mesclo os dois e mantenho na área pertinente.

Eu criei só esse tópico por enquanto, acho q talvez fosse o caso de mudar o nome só pra Boletim Técnico Peugeot ????

Acabei de receber este email.

Não imaginava esse tempo de espera... Muito útil essas informações!

Aproveitando...

Pra trocar o CB eu preciso realizar estes procedimentos ou é só desconectar o antigo e plugar o novo!?

Abs

tópico movido para tutoriais, editado o título e fixado.

Vamos manter aqui todos os boletins ok?

Ótima iniciativa, acompanhando o tópico...

tópico movido para tutoriais, editado o título e fixado.

Vamos manter aqui todos os boletins ok?

Eu ainda acho que um tópico para cada (Assunto) do Boletim ficaria mais facilmente identificável na hora de pesquisar uma duvida (Minha opinião) but, vamos lá q seja assim todos consolidados aqui então ;) ...

Muito bom.

Parabéns pela iniciativa.

Eu tambem recebi. O pior eh que isso tudo esta escrito no manual do carro, porem nao sei se os tempos do boletin correspondem aos tempos que estão no manual.

Eu tambem recebi. O pior eh que isso tudo esta escrito no manual do carro, porem nao sei se os tempos do boletin correspondem aos tempos que estão no manual.

Tirando a inquestionável contribuição positiva que essa informação traz vou fazer um comentário meio off topic.

Começo a ficar meio preocupado qndo um procedimento que deveria ser simples (Desligar e re-ligar 2 cabos de bateria) afim de manter a praticidade da manutenção começa a ter uma manual de uma pagina inteira pra ser feito.

Parece que esta indo totalmente ao contrario do caminho que deveria ir na minha opinião.

Tirando a inquestionável contribuição positiva que essa informação traz vou fazer um comentário meio off topic.

Começo a ficar meio preocupado qndo um procedimento que deveria ser simples (Desligar e re-ligar 2 cabos de bateria) afim de manter a praticidade da manutenção começa a ter uma manual de uma pagina inteira pra ser feito.

Parece que esta indo totalmente ao contrario do caminho que deveria ir na minha opinião.

Concordo em parte... A coisa fica cada dia mais complexa, eh fato. Imagina aquele botao para dar partida no lugar da chave dando pau, e voce nao consegue desligar o carro. Vai dai que te ocorre a ideia genial de tirar o cabo da bateria para ver se o motor para. Soh que o alternador vai continuar gerando energia, e o carango NAO DESLIGA! Imagina? hahaha... seria incrivelmente comico, se nao fosse tragico.

Por outro lado esta complexidade faz parte da evolucao. Antigamente eu desligava meu computador com uma pressao no botao POWER e ele desligava imediatamente. Hoje ate celular voce tem que ficar segurando um botao por X segundos e ficar aguardando ele desligar. Conforme os carros vao evoluindo, nao tem jeito... Vai ficando mais confiavel porem mais complexo.

• Upvote 1

Atualizando o tópico com os informativos 2 e 3:

email_01.jpg

email_02.jpg

email_03.jpg

email_01.jpg

email_02.jpg

email_03.jpg

Abs!

• Upvote 1

Informativo número 4:

email_01.jpg

email_02.jpg

email_03.jpg

Abs!

Informativo 5:

email_01.jpg

email_02.jpg

email_03.jpg

email_04.jpg

Informativo 6:

email_01.jpg

email_02.jpg

email_03.jpg

Recebi essa semana!!!

email01l.jpg

email02.jpgemail03u.jpg

Edited by Felipe Leal

email01d.jpgemail02.jpg

email03q.jpg

• Upvote 1

Informativo 8

email_01.jpg

email_02.jpg

email_03.jpg

zft0.jpg

cpw1.jpg

j2dn.jpg

kojn.jpg

mi6g.jpg

afsw.jpg

cfd4.jpg

Edited by Felipe Leal

Super Liquidação de Setembro Peugeot

email_01.jpg

email_02.jpg

OPA! PROMOÇÃO DO SILENCIOSO DE ESCAPAMENTO DO 307! TO PRECISANDO!

Não, pera

email_01.jpg
email_02.jpg
email_03.jpg
email_04.jpg

email_01.jpg
email_02.jpg
email_03.jpg

• Upvote 1

email_01.jpg

email_02.jpg

email_03.jpg

esses descontos são validos para toda a rede? digo todos os estados?

vlw

esses descontos são validos para toda a rede? digo todos os estados?

vlw

Depende da CC ter comprado as peças durante o período da promoção para que esses preços possam ser praticados.

Depende da CC ter comprado as peças durante o período da promoção para que esses preços possam ser praticados.

Pode crê, vou ver se amanhã dou uma ligada pra ver o valor do amortecedor e os piscas cristal do para-lama. vlw Dantas.

email_01.jpg

email_02.jpg

email_03.jpg

email_04.jpg

email_05.jpg

email_01.jpg

email_02.jpgemail_03.jpgemail_04.jpg

email_05.jpg

email_06.jpg

Informativo 18

email_01.jpg email_02.jpg email_03.jpg email_04.jpg email_05.jpg

Informativo 17

email_01.jpg email_02.jpg email_03.jpg email_04.jpg email_05.jpg

Edited by Alaster
  • Upvote 1

Essa correia em oferta é de qual motor? EW10A?

Como eu faço pra receber esses boletins?

Essa correia em oferta é de qual motor? EW10A?

Esses boletins são antigos, creio que o valor ja seja outro...

Como eu faço pra receber esses boletins?

Cadastrando o email na Peugeot.

Comprando na CC vai precisar fazer um cadastro pra emitir a NFe e nessa seu email fica salvo...

Uai eu recebi a NFe de uma revisão q fiz por email, mas nada de boletins.

Caso não consiga visualizar acesse.

email_01.jpg

email_02.jpg

email_03.jpg

email_04.jpg

email_05.jpg

pt01.jpg

pt02.jpg

pt03.jpg

pt04.jpg

pt05.jpg

Muito bacana cara esses boletins. Tbm já recebi NFe de peças que comprei na CC no meu email só que nunca recebi mais nada além disso. Nem oferta de veículos eu recebo, quanto mais boletins técnicos kkkkk

So recebi alguns, bem poucos e a maioria das vezes esta na pasta de spam<br /><br />

boletim_tecnico_janeiro_2015_01.jpg

boletim_tecnico_janeiro_2015_02.jpg

boletim_tecnico_janeiro_2015_03.jpg

boletim_tecnico_janeiro_2015_04.jpg

boletim_tecnico_janeiro_2015_05.jpg

boletim_tecnico_janeiro_2015_06.jpg

boletim_tecnico_janeiro_2015_07.jpg

boletim_tecnico_janeiro_2015_08.jpg

boletim_tecnico_janeiro_2015_09.jpg

boletim_tecnico_janeiro_2015_10.jpg

boletim_tecnico_janeiro_2015_11.jpg

boletim_tecnico_janeiro_2015_12.jpg

boletim_tecnico_janeiro_2015_13.jpg

boletim_tecnico_janeiro_2015_14.jpg

boletim_tecnico_janeiro_2015_15.jpg

• Upvote 1

Informativo 26

boletim_tecnico_fevereiro_2015_01.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_02.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_03.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_04.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_05.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_06.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_07.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_08.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_09.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_10.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_11.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_12.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_13.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_14.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_15.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_16.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_17.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_18.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_19.jpg boletim_tecnico_fevereiro_2015_20.jpg

Email recebido dias atraz.

email_mkt_01.jpgemail_mkt_02.jpgemail_mkt_03.jpgemail_mkt_05.jpg email_mkt_06.jpg email_mkt_07.jpg

E aqui o informativo nº 2 da Citroën(o informativo numero 1 da Citroën é o mesmo numero 25 da Peugeot).

boletim_tecnico_fevereiro_citroen_01.jpg boletim_tecnico_fevereiro_citroen_02.jpg boletim_tecnico_fevereiro_citroen_03.jpg boletim_tecnico_fevereiro_citroen_04.jpg boletim_tecnico_fevereiro_citroen_05.jpg boletim_tecnico_fevereiro_citroen_06.jpg boletim_tecnico_fevereiro_citroen_07.jpg boletim_tecnico_fevereiro_citroen_08.jpg boletim_tecnico_fevereiro_citroen_09.jpg boletim_tecnico_fevereiro_citroen_10.jpg boletim_tecnico_fevereiro_citroen_11.jpg boletim_tecnico_fevereiro_citroen_12.jpg boletim_tecnico_fevereiro_citroen_13.jpg boletim_tecnico_fevereiro_citroen_14.jpg boletim_tecnico_fevereiro_citroen_15.jpg

Como verifica a temperatura do óleo da AL4? só com scanner?

PS: Muito obrigado pelos boletins, Alaster!