Jump to content
  • Announcements

• Andrey

Utilização da Logo do Clube Peugeot

Boa tarde a todos Estamos com um problema grave dentro de nosso fórum, nossa tão querida logo esta rodando em diversas fotos, sem qualquer AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO, sabemos que muitos só tem boas intenções, visando ajudar a divulgar o fórum e que se orgulham em ter o nome do fórum em seus ensaios, assinaturas e etc. DESTA FORMA, FICA PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO LOGOTIPO DO CLUBE PEUGEOT, dentro e fora do ambiente do fórum. A administração, chegou a conclusão que só será permitido a utilização da logo do CP nas seguintes condições: - Qualquer material gerado pelo departamento de MKT/SHOP (antes apresentado no Sub fórum especifico); - Fotos de Encontros OFICIAIS do CP (apenas OES poderão utilizar, e apenas nas fotos); Para utilização em fotos de Encontros Oficiais, será gerado uma logo padrão para tal procedimento, que será postado no Sub fórum específico e deverá seguir as recomendações. Como a grande maioria sabe, nosso nome, endereço e marca foram registrados no INPI, o que nos da o direito de propriedade e respaldo da utilização destes nomes e imagens, afim de evitar problemas como tivemos de membros fabricando adesivos, chaveiros e etc. Assim qualquer outro tipo de reprodução de nossa marca, fica interpretado como PIRATARIA. Contamos com a ajuda de todos afim de nos notificar quem esta em desacordo Abraços
JunioR 206

Consolidação De Boletins Técnicos Da Peugeot

Recommended Posts

boletim_tecnico_abril_2015_02.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_03.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_04.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_05.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_07.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_08.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_09.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_10.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_11.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_12.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_13.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_14.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_15.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_16.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_17.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_18.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_19.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_20.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_21.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_22.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_23.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_24.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_25.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_26.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_27.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_28.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_29.jpg

boletim_tecnico_abril_2015_30.jpg

• Upvote 1

boletim_tecnico_maio_2015_r1_01.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_02.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_03.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_04.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_05.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_06.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_07.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_08.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_09.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_10.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_11.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_12.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_13.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_14.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_15.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_16.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_17.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_18.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_19.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_20.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_21.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_22.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_23.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_24.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_25.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_26.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_27.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_28.jpg boletim_tecnico_maio_2015_r1_29.jpg

slice_01.jpg slice_02.jpg slice_03.jpg slice_04.jpg slice_05.jpg slice_06.jpg slice_07.jpg slice_08.jpg slice_09.jpg slice_10.jpg

Galera, alguém recebeu o boletim técnico da Citroen também? não me lembro de ter solicitado da Citroen, acho que eles aproveitaram o cadastro para mandar de ambas. O.o

Galera, alguém recebeu o boletim técnico da Citroen também? não me lembro de ter solicitado da Citroen, acho que eles aproveitaram o cadastro para mandar de ambas. O.o

Eu recebo. Mas eu tenho cadastro la tbm.

Que por sinal, os Boletins são os mesmos da Pug.

boletim_tecnico_julho_2015_01.jpgboletim_tecnico_julho_2015_02.jpgboletim_tecnico_julho_2015_03.jpgboletim_tecnico_julho_2015_04.jpgboletim_tecnico_julho_2015_05.jpgboletim_tecnico_julho_2015_06.jpgboletim_tecnico_julho_2015_07.jpgboletim_tecnico_julho_2015_08.jpgboletim_tecnico_julho_2015_09.jpgboletim_tecnico_julho_2015_10.jpg

EDIT:

Postei o Nº 31 junto com o guinepal.

Edited by Alaster

Todos os boletins disponíveis estão no 4Shared

Fiz o Upload de todos, faltam apenas o 12 e o 24, não achei nos diretórios da Peugeot.

Também subi os 7 da Citroen.

http://www.4shared.com/zip/B84Cyoajce/Boletins_Tcnicos.html

Edited by guinepal
  • Upvote 3

Todos os boletins disponíveis estão no 4Shared

Fiz o Upload de todos, faltam apenas o 12 e o 24, não achei nos diretórios da Peugeot.

Também subi os 7 da Citroen.

http://www.4shared.com/zip/YNTht8uVba/Boletins_Tcnicos.html

:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

• Upvote 1

33

img1.jpgimg2.jpgimg3.jpgimg4.jpgimg5.jpgimg6.jpgimg7.jpg

GALERA!!!!

Recebi um email da PSA com uma pesquisa de satisfacao para este envio dos boletins tecnicos para quem esta cadastrado (nao me pergunte como cadastrar-se para receber).

Caso voce esteja cadastrado e tambem recebeu o email peco que RESPONDA A PESQUISA!

Seja sincero e nao tenha do de escrever no campo de comentarios.

Segue minha resposta so para voces terem como referencia:

"

Eu recomendo voces disseminarem o maximo possivel a utilizacao do Service Box. Diversas oficinas que eu conheco nao sabem que o sistema existe e acabam considerando a manutencao nos PSA muito dificil. Outra coisa que eu recomendo eh voces retornarem com a opcao de acesso pago ao Service Box para os procedimentos de reparacao. Alem de ser uma fonte de receita adicional aumentamos a probabilidade de um desavisado fazer besteira durante a manutencao de um PSA e diminuimos a impressao que a manutencao dos PSA eh dificil.
Outra medida interessante eh a comercializacao de pecas online. O fato do site da Peugeot ainda ter a consulta de preco de pecas eh fantastico! Falta replicar isso para a Citroen e permitir a compra de pecas online via cartao de credito. O Junior Martins da Alpes (Sao Bernardo) sempre ajuda quem precisa mas ele tem pouca autonomia para escalar o servico a nivel nacional.
Contem conosco sempre que precisarem.
Andre Luiz Garkauskas - Colaborador de Conteudo - Clube Peugeot - www.clubepeugeot.com
"
Tem um erro nesse texto ai que eu deixei escapar mas agora ja foi... Divirta-se procurando!
  • Upvote 1

Tambem recebi o email e já respondi criticando a manutenção dos Peugeot, pois grande parte das peças só se encontra em concessionárias,

Recebi e respondi tbm.
Tbm citei o clube na questão de que aqui tem mto mais conhecimento dos Pugs que na própria CC.

• Upvote 1

Tambem recebi o email e já respondi criticando a manutenção dos Peugeot, pois grande parte das peças só se encontra em concessionárias,

Desculpa o OFF, mas se nao for atraves da CC ou uma possível venda direta online, a Peugeot venderia onde as peças?

Desculpa o OFF, mas se nao for atraves da CC ou uma possível venda direta online, a Peugeot venderia onde as peças?

O que eu queria dizer é que não se encontram peças (em sua maioria) fora das concessionárias, sendo que em outras montadoras se encontram.

O que eu queria dizer é que não se encontram peças (em sua maioria) fora das concessionárias, sendo que em outras montadoras se encontram.

Mas aí é um mercado paralelo cara, é ate melhor pra fabrica que nao tenha. Pra nos é ruim, mas se nao tem é pq as fabricantes não acham vantajoso ter.

Mas qual peça voce procura? Até hoje foram poucas as que nao encontrei fora, pelo menos quando ia orçar.

Ronan, creio que ele queria que a peugeot mandasse direto pra casa do francês na br 101. :turned:

Infelizmente peças não-originais no Brasil é sinônimo de baixa qualidade.

O próprio termo paralelo ganhou conotação negativa, enquanto deveria estar no mesmo nível já que é paralelo.

Mas brasileiro não se preocupa com qualidade, nem mesmo com custo-benefício.

Brasileiro gosta de pagar barato, simples assim.

Então se você procura peças de qualidade irá encontrar na concessionária.

E na maioria dos casos as peças na CC são mais baratas que no mercado.

• Upvote 2

Ronan, creio que ele queria que a peugeot mandasse direto pra casa do francês na br 101. :turned:

:lol2:

OoOo seu certo no, muda teu perfil e coloca uma foto po.

:camillo:

Infelizmente peças não-originais no Brasil é sinônimo de baixa qualidade.

O próprio termo paralelo ganhou conotação negativa, enquanto deveria estar no mesmo nível já que é paralelo.

Mas brasileiro não se preocupa com qualidade, nem mesmo com custo-benefício.

Brasileiro gosta de pagar barato, simples assim.

Então se você procura peças de qualidade irá encontrar na concessionária.

E na maioria dos casos as peças na CC são mais baratas que no mercado.

Isso é fato.

1a coisa a se fazer é cotar na cc antes de sair procurando nas auto peças, pois tem loja que cobra o triplo do preço da nova, inclusive no ML.

Exemplo foi o pivô da bandeja do 406: nova na cc com desconto sai por 63,00. No ML tem vendedor pedindo 130,00 em 2a linha.

Amigos, estou procurando o manual do 206 2003 e achei esse link que acredito ser muito útil.

http://public.servicebox.peugeot.com/ddb/#_ga=1.92102618.1152469092.1445633146

É da Peugeot francesa e tem manuais de praticamente todos os carros.

Escolham o idioma, mas atenção porque em português brasileiro os manuais começam com o 206 2005. Já o de Portugal tem desde 2002.

Abraços,

Amigos, estou procurando o manual do 206 2003 e achei esse link que acredito ser muito útil.

http://public.servicebox.peugeot.com/ddb/#_ga=1.92102618.1152469092.1445633146

É da Peugeot francesa e tem manuais de praticamente todos os carros.

Escolham o idioma, mas atenção porque em português brasileiro os manuais começam com o 206 2005. Já o de Portugal tem desde 2002.

Abraços,

Já criei um tópico com todos os manuais antigos, está tudo no 4shared!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O melhor boletim até hj!!

img_01.jpgimg_02.jpgimg_03.jpgimg_04.jpgimg_05.jpgimg_06.jpgimg_07.jpg

Alguém tem uma senha do service box online que dá acesso a parte de diagnóstico e reparo? O meu só dá a consulta de peças

Alguém tem uma senha do service box online que dá acesso a parte de diagnóstico e reparo? O meu só dá a consulta de peças

estou precisando tambem. pois nao encontro boletim tecnico para retirar a proteção termica do coletor de escapamento.

tiro, sonda lamba, solto a proteção porem nao tem jeito pra sair dali e nao da pra machucar mais o radiador.

Eu recebo também os da citroen na mesma data que os da peugeot e são sobre assuntos diferentes mas como quase tudo é igual de um pra outro é um complemento, se quiserem posso enviar por email pra quem criou o tópico.

Recebi da Peugeot acho válido postar aqui, e até mesmo fixar este tópico já que é um procedimento que acarreta muitos problemas se efetuado de forma errada (Eu mesmo já tive que trocar um módulo de injeção por manuseio incorreto da bateria).

Abraços.

email_01.jpg

email_02.jpgemail_03.jpg

Excelente tópico! Eu não sabia do tempo de espera de 12 minutos mínimos para desconectar os cabos, em se tratando de veículos que possuem câmbio automático. Também não sabia da necessidade de aguardar 5 minutos para religar os terminais, pois o manual pede para aguardar 1 minuto, mas eu aguardava 3 por precaução. O conceito de desligamento dos equipamentos explica o porquê do carro levantar os vidros depois da bateria estar desligada. Isso aconteceu quando fui realizar a sua troca e o "eletricista" não sabia dessa informação, aparentemente, desligando, assim, a bateria no momento em que parei o veículo na loja. Graças a Deus não danificou o sistema! Agora terei de ter mais cuidado. Obrigado pelo post!

Imagem1
Imagem2
Imagem3
Imagem4
Imagem5

Imagem1
Imagem2
Imagem3
Imagem4
Imagem5

Imagem1
Imagem2