Jump to content
  • Announcements

• Andrey

Utilização da Logo do Clube Peugeot

Boa tarde a todos Estamos com um problema grave dentro de nosso fórum, nossa tão querida logo esta rodando em diversas fotos, sem qualquer AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO, sabemos que muitos só tem boas intenções, visando ajudar a divulgar o fórum e que se orgulham em ter o nome do fórum em seus ensaios, assinaturas e etc. DESTA FORMA, FICA PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO LOGOTIPO DO CLUBE PEUGEOT, dentro e fora do ambiente do fórum. A administração, chegou a conclusão que só será permitido a utilização da logo do CP nas seguintes condições: - Qualquer material gerado pelo departamento de MKT/SHOP (antes apresentado no Sub fórum especifico); - Fotos de Encontros OFICIAIS do CP (apenas OES poderão utilizar, e apenas nas fotos); Para utilização em fotos de Encontros Oficiais, será gerado uma logo padrão para tal procedimento, que será postado no Sub fórum específico e deverá seguir as recomendações. Como a grande maioria sabe, nosso nome, endereço e marca foram registrados no INPI, o que nos da o direito de propriedade e respaldo da utilização destes nomes e imagens, afim de evitar problemas como tivemos de membros fabricando adesivos, chaveiros e etc. Assim qualquer outro tipo de reprodução de nossa marca, fica interpretado como PIRATARIA. Contamos com a ajuda de todos afim de nos notificar quem esta em desacordo Abraços
MartinsBruno

[Tutorial] Ar Digital No 206/207

Recommended Posts

Cara, vc salvou a minha vida. Tava vendo a hora alguém bater na minha porta hahahaha!

Além do arquivo, também reupei as fotos no primeiro post.

Show de bola, parabéns a você e o user NDR7 por disponibilizar o tutorial, agora é começas a comprar as peças e bora la

Cara... Esse doc era o que eu precisava, estava a muito tempo atrás das fotos, estava praticamente desistindo do ar digital...

Agora vou voltar ao projeto, e com o auxilio de vocês vou conseguir haha.. Agradeço mesmo.. Forte abraço

Segue o tutorial:

http://www.mediafire.com/download/fo3yb3ej06l4ok2/Ar_Digital.doc

Como falei, está no Word, não muito bem formatado, mas quebra bem o galho.

Se não conseguirem baixar me avisem.

Att

Cara, vc salvou a minha vida. Tava vendo a hora alguém bater na minha porta hahahaha!

Além do arquivo, também reupei as fotos no primeiro post.

Vlw senhores...

Vcs são foda mesmo.... :thumbup1: :thumbup1: :thumbup1:

Mais um louco iniciando o projeto aqui.. Olha o que acabou de chegar hoje pela manha...

Agora partiu arrumar o chicote e atuadores...

WP_20160504_10_08_36_Pro.jpg

• Upvote 1

irado!!!!boa!!

Edited by PSAPSA

Saudações.. Alguém sabe se as peças do C4 são iguais do 206? Como chicotes da caixa e atuadores?

Por foto são muito parecidos, Alguém já viu ou já testou alto assim?

Temos que descobrir um jeito de fazer o ar digital funcionar na caixa evaporadora analógica.

Mas funciona, só precisa ter os atuadores, e motor da ventilação forçada.. :(

Ah, respondendo minha pergunta.. A caixa do C4 não da, os atuadores até são iguais mas o chicote muda, parece que ele funciona no 307 mais novo.. Mas não fui atrás para ter certeza.

Mas funciona, só precisa ter os atuadores, e motor da ventilação forçada.. :(

Ah, respondendo minha pergunta.. A caixa do C4 não da, os atuadores até são iguais mas o chicote muda, parece que ele funciona no 307 mais novo.. Mas não fui atrás para ter certeza.

Opa, agora me animei. Apesar do trabalho acho que vale a pena. Se for encarar divulgo aqui os resultados.

"Tamo junto", já comprei todas as peças falta tempo agora... :(

"Tamo junto", já comprei todas as peças falta tempo agora... :(

[2]

Também estou com as peças e o scanner em mãos mas só quando tirar férias de novo pra poder encarar essa mod.

[2]

Também estou com as peças e o scanner em mãos mas só quando tirar férias de novo pra poder encarar essa mod.

ND07 era você que estava esperando o scanner da China né? Chegou tudo certinho já testou? De qual vendedor fez a compra? Desculpa as perguntas mas tô procurando um tbm.

Gerson, chegou sim. Só que fui taxado, já esperava isso. Deu 205 do scanner mais 148 de taxas, total 353 reais.

Apanhei um pouco para fazer funcionar e acho que o cabo usb maior que veio não está funcionando direito, mas o scanner parece ok. Habilitei o farol de foco duplo e o sensor de temperatura e nível do óleo com ele.

Comprei desse link:

http://pt.aliexpress.com/item/2013-Lexia-3-Citroen-Peugeot-diagnostic-tool-PP2000-V25-Lexia3-lexia-3-V48-With-New-Diagbox/682621876.html?spm=2114.30010508.3.12.x8aDiP&ws_ab_test=searchweb201556_7,searchweb201602_4_10017_10005_10006_10034_10021_507_10022_508_10032_10020_10018_10019,searchweb201603_2&btsid=2c70d12d-305f-469e-9cd8-d8a3da9272dc

Att

André

Gerson, chegou sim. Só que fui taxado, já esperava isso. Deu 205 do scanner mais 148 de taxas, total 353 reais.

Apanhei um pouco para fazer funcionar e acho que o cabo usb maior que veio não está funcionando direito, mas o scanner parece ok. Habilitei o farol de foco duplo e o sensor de temperatura e nível do óleo com ele.

Comprei desse link:

http://pt.aliexpress.com/item/2013-Lexia-3-Citroen-Peugeot-diagnostic-tool-PP2000-V25-Lexia3-lexia-3-V48-With-New-Diagbox/682621876.html?spm=2114.30010508.3.12.x8aDiP&ws_ab_test=searchweb201556_7,searchweb201602_4_10017_10005_10006_10034_10021_507_10022_508_10032_10020_10018_10019,searchweb201603_2&btsid=2c70d12d-305f-469e-9cd8-d8a3da9272dc

Att

André

Essas taxas são sacanagem! Houve uma decisão no TRF da 4 Região, com incidente de uniformização de jurisprudência onde foi decidido que não cabe taxação em compras até o limite de 100 dólares.

Eu mesmo, em causa própria,já consegui a devolução devam merreca. Como sou advogado, fiz no intuito de ter o dinheiro de volta.

Pelo valor, não compensa contratar um advogado, mas pelo valor da causa, pode-se ajuizar sem um, aí vale a pena! Eu faço isso na intenção de um dia a Receita parar com esse "confisco" de uma vez por todas. E com essa decisão estamos próximos disso!

Ainda pode correr atrás desse dinheiro. Tem um carinho no YouTube com um tutorial para pessoas leigas!

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/06/compras-abaixo-de-us-100-estao-isentas-de-imposto-em-tres-estados.html

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Edited by McQuade

Comprei desse link:

Att

André

Nuss, ainda bem que paguei só 36 temers de taxa.

Essas taxas são sacanagem! Houve uma decisão no TRF da 4 Região, com incidente de uniformização de jurisprudência onde foi decidido que não cabe taxação em compras até o limite de 100 dólares.

Eu mesmo, em causa própria,já consegui a devolução devam merreca. Como sou advogado, fiz no intuito de ter o dinheiro de volta.

Pelo valor, não compensa contratar um advogado, mas pelo valor da causa, pode-se ajuizar sem um, aí vale a pena! Eu faço isso na intenção de um dia a Receita parar com esse "confisco" de uma vez por todas. E com essa decisão estamos próximos disso!

Ainda pode correr atrás desse dinheiro. Tem um carinho no YouTube com um tutorial para pessoas leigas!

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/06/compras-abaixo-de-us-100-estao-isentas-de-imposto-em-tres-estados.html

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foi por esta noticia que fiquei tentado a fazer a compra do LEXIA 3 ehehehe

Comprei desse link:

Att

André

André, sabe que aqui na cidade um rapaz tem o lexia, e ele não sabe usar, disse que usou a muito tempo atrás e não lembra.., Então ele me emprestou para que eu tenta-se fazer funcionar porém ele só tinha um cabo grande, Tentei de tudo e não consegui fazer funcionar, o windows reconhecia o dispositivo mas o pp2000 não encontrava o carro, Desisti fui a outra cidade na CC e ele fez na hora usando um cabo curtinho. Penso que este cabo pode ser para outra coisa slá.

Essa notícia da isenção até 100 dólares já tinha visto, vou dar uma pesquisada pra ver se não é muita canseira correr atrás da devolução. Pedi pro vendedor declarar metade do valor na etiqueta, mas o burro colocou $5, aí a receita considerou $40 (o scanner custou $53,65).

Gerson, quando fui usar com o cabo maior, o scanner ficava aparecendo e sumindo no gerenciador de dispositivos. Foi só trocar o cabo que deu certo.

Essa notícia da isenção até 100 dólares já tinha visto, vou dar uma pesquisada pra ver se não é muita canseira correr atrás da devolução. Pedi pro vendedor declarar metade do valor na etiqueta, mas o burro colocou $5, aí a receita considerou $40 (o scanner custou $53,65).

Gerson, quando fui usar com o cabo maior, o scanner ficava aparecendo e sumindo no gerenciador de dispositivos. Foi só trocar o cabo que deu certo.

A petição inicial mesmo se passar de três folhas é muito...

Galera sei que não é o lugar para isso mas vendi meu pug e tenho um kit completo e to vendendo bem baratinho se alguém quiser me manda uma MP

Galera sei que não é o lugar para isso mas vendi meu pug e tenho um kit completo e to vendendo bem baratinho se alguém quiser me manda uma MP

Se o problema é so pagar a passagem ...... comecei a olhar o preço das passagens de aviao de PE pa goiania e caro pra carai..... rs!!!!!!!!!!! brincadeira vou esperar alguem de goiania ou de brasilia fazer porque troquei de carro e peguei um 207 2011-2012 e confesso que da uma do no coraçao em falar em desmontar o painel dele assim sozinho!!!

Iai darlan, achou alguém cara, faz um tempinho rsrs, sou de Brasilia e quero fazer no meu 206

Sou o Wesley e eu tenho uma caixa evaporadora completa pra vender. Sou de Brasília.

Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk

Belo tutorial !!!

Parabéns pelo belo trabalho.

Edited by deividcanarin
  • Upvote 1

O tutorial é maravilhosoooo, vo fazer no meu tb.... valewww por disponibilizar o dowload...

Edited by Fernando_1989

Top o tutorial... ta salvo aqui! To vendo que assim que me sobrar uma verba eu vou encarar isso ai

Reupei de novo, outra vez e novamente as fotos do primeiro post. Agora fiz backup delas em 500 lugares pq esse tutorial é um baita patrimônio do CP :)

Topico fantastico!!! Quebrou os paradigmas de quem sempre ouviu "muito caro", "não vale a pena" ou "compensa você trocar de carro"...

Topico fantastico!!! Quebrou os paradigmas de quem sempre ouviu "muito caro", "não vale a pena" ou "compensa você trocar de carro"...

Estava comentando exatamente isso com o Henrique nesse fds... Foi muito doideira isso que a gente fez! HAHAHAHA

E aí galera, blz?

Sou novato aqui no fórum.

Alguém pode me falar se a caixa evaporadora do peugeot 207 é igual a do 206?

Vou fazer a adaptação do ar , mas só achei a caixa do 207 pra comprar.

Enviado de meu SM-C115M usando Tapatalk

E aí galera, blz?

Sou novato aqui no fórum.

Alguém pode me falar se a caixa evaporadora do peugeot 207 é igual a do 206?

Vou fazer a adaptação do ar , mas só achei a caixa do 207 pra comprar.

Enviado de meu SM-C115M usando Tapatalk

Serve sim, pode pegar a do 207 XS.

Preciso parar pra atualizar as fotos pela 166859º vez...

• Upvote 1

.

Já vendeu?

Posted (edited)

Preciso parar pra atualizar as fotos pela 166859º vez...

Tudo bem? Eu estava tendo esses problemas e migrei as galerias pra cá:

https://postimage.io/

E até agora resolveu... :)

Só falta capturar novamente as telas para o passo a passo do Cruise Control de novo... :(

Um abraço!

Edited by spilner
  • Upvote 2

Alguem pode fazer o upload do tutorial denovo ? O arquivo está corrompido. Não consigo saber quais sensores de temperatura devo ir atrás

Tô namorando esse tuto faz um tempo. Se alguém em Curitiba ou redondezas já executou conversa comigo. Caso alguém esteja vendendo as peças eu posso ter interesse.

Tutorial reupado, dessa vez em pdf, mais leve.

https://www.mediafire.com/?frez4uj3gsmf6q5

https://goo.gl/ZqNuKS

https://www.sendspace.com/file/pisnod

Olá beninas.

Fotos reupadas, em breve vou fazer a instalação no 206 de um amigo, pretendo subir um vídeo no YT mostrando os detalhes pra quem quiser se aventurar.

boas gente,

Vou iniciar um projeto incentivado com este tutorial e desde já os meus parabens!!!!

O projeto que vou iniciar é a montagem de AC Digital em um Peugeot  206 MUX SEM NENHUM AR CONDICIONADO DE ORIGEM.
Acham que é possivel a instalação de raiz aproveitando este tutorial?
gostava de iniciar este projeto e completar este topico/tutorial contribuindo com a minha montagem de um 206 sem ar condicionado passo a passo, mas para isso preciso saber se posso contar com a vossa ajuda?

Vou comprar este kit:  

24879541_10214568749043462_1866477202767

Obrigado