Jump to content
Sign in to follow this  
Andresa

Como Remover O Banco Traseiro Do 206? Meu Cinto De Segurança Está Preso Atrás!

Recommended Posts

Oi pessoal, boa tarde!

Meu primeiro mês de Feline está sendo maravilhoso, agora tenho que ir fazer a vistoria para transferir o carro pro meu nome. Contudo, sei que vão olhar os cintos de segurança e os meus do banco traseiro estão presos atrás do banco (já vi abrindo o porta-malas) e não adianta tentar puxar porque não consegui.

Como faço para mover o banco e colocar os cintos no lugar? Vi que tem umas travas em cima do banco mas não entendi muito bem como funcionam.

Obrigada!

1º Pro assento vc pega a parte frontal dele e puxa para cima, ele avançara um pouco, aí é só dobra-lo (como se abrisse o capô de um Opala). Fechar é só fazer o inverso, leva até ele chegar no encosto e faz força para baixo.

2º Já pro encosto é 1 pino de cada lado, é só puxar e traze-lo para frente. Normalmente esse pininhos quebram a base porque é de borracha, se ele tiver só o buraco na ponta de cada encosto aí será necessário ir pelo porta-malas e com uma chave de fenda destravar o gancho de cada lado.

Porém acho que só o 1º passo resolverá seu problema.

Boa sorte.

A maioria dos carros tem os bancos traseiros rebatíveis (e todos com o procedimento muito semelhante).

Eu só enfio a mão no vão entre o fim do banco traseiro e o encosto das costas (por onde o cinto deveria estar saindo) e puxo essa parte traseira em direção aos bancos da frente (o meu é bi-partido, é mais leve).

Tem um video de rebatimento de banco de uma Mercedes... fora as frescuras (alças, leveza do banco e etc), o processo é quase o mesmo...

Essa mercedes com aquela tela atrás fica parecendo viatura de polícia aqui no Brezil srrssrsr

• Upvote 1

Empurra ele pra cima na parte da frente e puxa ele por tras na sua direçao...dai ele levanta...pra tirar tem duas pontas de ferro na frente...pressiona pra dentro que elas saem e os cintos sao parafusos...

Nem sabia que o meu rebatia assim, depois de uns 5 meses com o carrinho só fui descobrir essa semana que ele rebate o banco dessa maneira(descobri lendo o manual), precisei carregar uma tv grande e achei demais, fica mole de carregar coisas nele, espaço enorme!

Pessoal, muito obrigada pela ajuda, deu certo! =D