Jump to content
Sign in to follow this  
Diego Franco

Pedal Da Embreagem Rangendo - 206 1.4 8V

Recommended Posts

Olha, pela km do seu carro acredito que nunca tenha trocado a embreagem. Nesse caso, acho melhor trocá-la, preventivamente, já que foi nessa km que meu PUG me deixou na mão rs

Troque o kit todo (disco, platô, coroa e cabo de embreagem). Se for na CC, leve vaselina hahahaha O cabo de embreagem na CC é barato, o kit SACHS pro seu carro é muito bom. Compre tudo e troque em um mecânico que não seja boca de porco, não tem muito segredo.

Deve morrer entre R$ 550,00 e R$ 800,00, peças + m.o.

Abração!

Opa Diego, valeu o retorno!

É eu nunca troquei a embreagem, nem o dono anterior. Marquei uma 'availiação' na CC, pra ter um laudo. Vou mandar trocar o cabo lá, e se me disserem que a embreagem tá no pau (acho que vão), vou fazer como vc falou, comprar esse kit SACHS a parte e trocar em outro lugar.

Levo amahã lá, sexta devo receber a resposta, aí conto mais

Opa Diego, valeu o retorno!

É eu nunca troquei a embreagem, nem o dono anterior. Marquei uma 'availiação' na CC, pra ter um laudo. Vou mandar trocar o cabo lá, e se me disserem que a embreagem tá no pau (acho que vão), vou fazer como vc falou, comprar esse kit SACHS a parte e trocar em outro lugar.

Levo amahã lá, sexta devo receber a resposta, aí conto mais

Cara, acho melhor vc comprar já o cabo na CC, pegar o laudo pra ter uma base para as manutenções e trocar tudo no mecânico.

A CC vai condenar tudo e mais um pouco hausehuasehuaseu

• Upvote 1

Cara, acho melhor vc comprar já o cabo na CC, pegar o laudo pra ter uma base para as manutenções e trocar tudo no mecânico.

A CC vai condenar tudo e mais um pouco hausehuasehuaseu

aheaehaeaheah to ligado que eles são assim... Mas nem o cabo é de trocar lá será? Porque se pedir só uma avaliação ou avaliar e trocar o cabo acho q nem muda muito o preço

Parece brincadeira, mas 4 anos e alguns meses depois, meu carro me deixa na mão, novamente porque a embreagem quebrou!

Na sexta ouvi um barulhinho diferente ao acioná-la, e fiquei esperto. No Sábado e Domingo, nem usei o carro.

Hoje de manhã fui a uma autopeças comprar um kit, cabo original e 2 litros de óleo de câmbio homologados.

Voltei pra casa, e depois saí pra ir ao mecânico. Numa avenida movimentada, a embreagem simplesmente parou de funcionar, e não entrava nenhuma marcha.

Lá fui eu de guincho ao mecânico...

A primeira, original, pifou aos 60.000 km. Eu devo estar fazendo algo muito errado, pq um amigo tem um Ônix com 120.000 km, dirige no modo soviético, e nunca trocou.

:damn:

Não tinha rodado 50.000 km com ela, da marca Sachs.

Edited by Diego Franco