Rafll 0 Posted Março 25, 2015 Olha, pela km do seu carro acredito que nunca tenha trocado a embreagem. Nesse caso, acho melhor trocá-la, preventivamente, já que foi nessa km que meu PUG me deixou na mão rs Troque o kit todo (disco, platô, coroa e cabo de embreagem). Se for na CC, leve vaselina hahahaha O cabo de embreagem na CC é barato, o kit SACHS pro seu carro é muito bom. Compre tudo e troque em um mecânico que não seja boca de porco, não tem muito segredo. Deve morrer entre R$ 550,00 e R$ 800,00, peças + m.o. Abração! Opa Diego, valeu o retorno! É eu nunca troquei a embreagem, nem o dono anterior. Marquei uma 'availiação' na CC, pra ter um laudo. Vou mandar trocar o cabo lá, e se me disserem que a embreagem tá no pau (acho que vão), vou fazer como vc falou, comprar esse kit SACHS a parte e trocar em outro lugar. Levo amahã lá, sexta devo receber a resposta, aí conto mais Share this post Link to post Share on other sites
Diego Franco 178 Posted Março 25, 2015 Opa Diego, valeu o retorno! É eu nunca troquei a embreagem, nem o dono anterior. Marquei uma 'availiação' na CC, pra ter um laudo. Vou mandar trocar o cabo lá, e se me disserem que a embreagem tá no pau (acho que vão), vou fazer como vc falou, comprar esse kit SACHS a parte e trocar em outro lugar. Levo amahã lá, sexta devo receber a resposta, aí conto mais Cara, acho melhor vc comprar já o cabo na CC, pegar o laudo pra ter uma base para as manutenções e trocar tudo no mecânico. A CC vai condenar tudo e mais um pouco hausehuasehuaseu 1 Share this post Link to post Share on other sites
Rafll 0 Posted Março 25, 2015 Cara, acho melhor vc comprar já o cabo na CC, pegar o laudo pra ter uma base para as manutenções e trocar tudo no mecânico. A CC vai condenar tudo e mais um pouco hausehuasehuaseu aheaehaeaheah to ligado que eles são assim... Mas nem o cabo é de trocar lá será? Porque se pedir só uma avaliação ou avaliar e trocar o cabo acho q nem muda muito o preço Share this post Link to post Share on other sites
Diego Franco 178 Posted Junho 12, 2017 (edited) Parece brincadeira, mas 4 anos e alguns meses depois, meu carro me deixa na mão, novamente porque a embreagem quebrou! Na sexta ouvi um barulhinho diferente ao acioná-la, e fiquei esperto. No Sábado e Domingo, nem usei o carro. Hoje de manhã fui a uma autopeças comprar um kit, cabo original e 2 litros de óleo de câmbio homologados. Voltei pra casa, e depois saí pra ir ao mecânico. Numa avenida movimentada, a embreagem simplesmente parou de funcionar, e não entrava nenhuma marcha. Lá fui eu de guincho ao mecânico... A primeira, original, pifou aos 60.000 km. Eu devo estar fazendo algo muito errado, pq um amigo tem um Ônix com 120.000 km, dirige no modo soviético, e nunca trocou. Não tinha rodado 50.000 km com ela, da marca Sachs. Edited Junho 12, 2017 by Diego Franco Share this post Link to post Share on other sites