Jump to content
Sign in to follow this  
Wildes Gomes

Dificuldade Em Identificar Componentes Do Freio.

Recommended Posts

Prezados,

Estou para trocar meus disco de freio(que estão empenados) dianteiros e as pastilhas, porém, quando procuro para comprar em alguma loja virtual sempre me deparo com vários modelos e não tenho certeza de qual é o certo. Já achei da mesma marca, dois modelos que dizem ser compatíveis com meu carro.

Se alguém puder me ajudar, seria muito bom! (:

Modelo: 206 Soleil 2003/2004 1.0 16v

(:

P.s Se estiver no lugar errado, por favor me avisem.

precisa saber qual está usando no seu carro.Disco sólido não serve em pinças de ventilado, o inverso idem.

Tamanho do disco também....furação que eu saiba é de peugeot 4x108, mas na dúvida liga na CSS pede cotação de disco e passa seu chassi. Dai vc vai saber o modelo certo. PSA tem umas coisas bizarras.... já quebrei a cara com peças pro meu carro, que só o meu chassi saiu com tal modelo de peça....

Entendoo..

eu imaginei que tinha milhoes de modelos..

desculpa a minha falta de conhecimento nisso mas o que é CSS ? "/

você acha que fica mais facil eu desmontar e procurar o modelo nos que estão no carro ?

desculpa a minha falta de conhecimento nisso mas o que é CSS ? "/

você acha que fica mais facil eu desmontar e procurar o modelo nos que estão no carro ?

"CSS" ou "CC" é "Concessionária". O melhor é vc ligar no setor de peças de uma, passar seu chassis e se informar sobre o código, marca e modelo das peças.

Valeu mano.. xD

CC eu já sabia que era, mas CSS é novo pra mim.. vo ligar lá e procurar saber! ")

Caras,

Liguei lá na "CC" hehe.. e eles não me passaram marca e tals.. falaram que eram produtos homologados da peugeot, dae eu pedi o codigo pra achar os produtos no site que são:

Disco de Freio: 4249A5 (que eu perguntei e é solido)

Pastilha: 425494

Agora a pergunta é, eu procurei na internet agora usando os codigos que recebi da cc e a maioria dos resultados tem a marca: PARALELA

agora to meio na duvida se compro essa paralela ou não..

a pastilha eu encontrei de uma marca MCK, ela é boa?

P.s os valores na CC são bem salgados, Disco de freio 432,70 e pastilha de freio 225,40. O.o

Edited by Wildes Gomes

Eu vou reviver esse tópico aqui, pq preciso de uma ajuda.. hehe

eu aprendi a mexer no Service box.. e preciso trocar as pastilhas.. mas eu fiquei meio sem entender sobre o disco..

la no servicebox o código do disco é:

4249A5

e no site da peugeot, no campo preço de peças me mostra disco dianteiro ventilado.. mas o que eu comprei não é ventilado, é solido :S

tem alguma resposta pra isso? ou pode ser divergência no servicebox?

Desde já obrigado!