Jump to content
Sign in to follow this  
festina

306 Cabriolet Frente Nova (98). Alguem Viu No Brasil.

Recommended Posts

Gostaria de informações sobre 306 cc do modelo novo, 98-99-00. Será que veio para o brasil. Consta na tabela fipe e em diversos sites fora do brasil, mas aqui......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até onde sei, alguns modelos foram vendidos até 1998, mas ainda eram 1995 (aconteceu o mesmo com alguns 307 cc 2008, que foram retirados da concessionária em 2010). O 306 Cabriolet não chegou a vender 200 carros no Brasil...

 

A FIPE também cota modelos inexistentes no Brasil, como o Megane CC 2007, o Vectra GT/GTX 2007, o 307 CC 2004 e o 307 CC câmbio manual. Então isso não é uma referência...

 

Alguns 306 Cabriolet existentes no Brasil foram atualizados com a frente nova, o que não é tão complicado de fazer: http://peugeotcabrio...ase-1-em-fase-3

 

Mas quanto aos modelos "genuinamente" 98 em diante... Eu, sinceramente, desconheço a importação oficial. O que pode ter acontecido é alguém ter pedido por encomenda na Peugeot na época e alguém ter trazido em esquema "quase-independente", especialmente se fosse para algum dono de concessionária ou familiares.

Edited by ClaudioBA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei um, ano 98, do mesmo proprietário desde 2000, azul escuro com interior laranja, com capota rigida, motor 2.0 16v, air bag duplo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Super mosca branca de olhos verdes! Até hoje só vi dois 306 Cabrio, ambos no Taiti... Lá também vi um 206 CC Roland Garros, um 407 Coupé, um 205 4 portas, um 1007 e um 107. Aqui no Brasil é difícil. E na Bahia, então, em que a imagem da Peugeot talvez seja das piores do Brasil, mais complicado ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o carro. Vou providenciar algumas fotos e postar .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o carro. Vou providenciar algumas fotos e postar .

 

Caraca, parabéns!

 

Assim que possível posta as fotos da raridade!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existem alguns, inclusive aqui no forum mesmo, show ter mais um!

 

Em joinville tem um phase lll vermelho tambem, descobri dias atras.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, parabens pela aquisição, posta fotos ai....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o carro. Vou providenciar algumas fotos e postar .

 

Parabens cara, bela compra!

 

Posta as fotos ai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cabrio com motor 2.0 16V ? Isso eu quero ver ! Posta logo as fotos, curiosidade level 100 !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraioo..ansioso pelas fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esperando fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero fotos do carro tbm!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixei o carro para fazer uma revisão básica, pego na segunda, 23/04. Ainda preciso ir buscar a capota rigida na casa do antigo dono. Tiro as fotos esta semana, caso não consiga fazer a postagem, peço ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Capota rígida?? Uau... raridade mesmo!

Agora estou mais curioso ainda pra ver as fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Capota rigida era acessorio original... muito legal

 

enviado do computador de bordo do s16

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E as ibagens? BOTA AÍ NA TELA! hahahahahaha

 

CC Phase III é loucura de verão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

XESSUSSSS

e as fotos!?? :pfftch: :obsequious:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como faço para colocar as fotos..... Não vai direto? As ultimas postagens que fiz foram no forum mercedes, era diferente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To curioso aqui... 2.0 16v?

Share this post


Link to post
Share on other sites

30606.jpg

 

30603.jpg

 

30601.jpg

 

30602.jpg

 

30605z.jpg

 

30609f.jpg

 

Agora foi..... Fico devendo a da capota rígida, pois ainda não fui buscar. Ontem mesmo o carro já me deu preju, estourou uma mangueira do hidráulico da capota.... Se alguém tiver uma dica, agradeço.

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dica.. olha no servicebox a mangueira cota o preco pelo site.. se for compativel com seu bolso.. encomenda na cc..se nao for.. liga na toulouse.. se nao tiver.. apela pro ebay

 

enviado do computador de bordo do s16

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

pqp q carro lindo! Parabéns pela compra!

Share this post


Link to post
Share on other sites

MERMÃO.. Que carro show!!!

Esse azul é de chutar bundas!

TOP demais cara!

 

Exclusividade!

Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

PQP!!!!!!

 

QUE COISA MAIS LINDA CARA!!! PHASE 3!!! 2.0 16v!!! DE QUEBRA COM AS CYCLONE!!! :somuchwin: :somuchwin: :somuchwin:

 

Parabéns pela aquisição!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caralho, onde tu achou isso cara? PQP!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo carro, ainda mais com couro caramelo... parabens!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A história que sei é o seguinte: Este carro a peugeot trouxe para demonstração, por isso veio com a capota rigida, aqui nem se usa. O dono da peugeot de curitiba não deixou a peugeot brasil mandar novamente o carro para fora, ai comprou e usou até 2000, em nome da concessionária. O tio de um amigo meu comprou este carro em 2000 e ficou com ele até hoje, está com 70.000 kms, usava somente finais de semana e viagens para a praia. Já tentei comprar 2 vezes, ele sempre corria do negócio, na terceira vez deu certo.....

Isto quem me falou foi o pessoal da concessionária, se é verdade...... Dizem que é o único do brasil, tambem não sei dizer, mas até hoje não achei nada e nenhum igual, já faz 7 anos que namorava este carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O motor eh 1.8 nao?

 

enviado do computador de bordo do s16

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

PQP, VELHO!! :santodeus:

 

306 CC Phase 3, já é uma baita raridade... agora, azul china, Cyclones, e interior caramelo com direito a capota rígida.... MATOU A PAU!!

 

Desses aí só tem lá fora... belo carro.

 

Aproveita e se cadastra no 306brasil.com.br/forum, lá tem muita coisa boa que vai te ajudar com a máquina!

 

Caraca.... :pokerface:

Edited by André Z

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma imagem representa o que sinto neste momento:

 

mother-of-god.jpg

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um 2.0 16v, com 135cv, o mesmo utilizado no 406. Consultei pelo numero do chassis para ter certeza, e verifiquei na concessionária.

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Deus... Tô tentando digitar algo, mas acho que tive um AVC... :obsequious::fovhappy::somuchwin::ahhh:

  • Upvote 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

PQP que coisa linda cara!

 

Fiquei sem palavras aqui, lindo demais! Nao modificaria absolutamente NADA nele.

 

Esse ai eh daqeels carros para deixar para os filhos!

 

Parabens !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voce é de curitiba mesmo cara? Vou subir pra ver isso de perto :o e vou tacar fogo no meu hahahaahahaha

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu deus!!! :wub:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff...nao sei nem oque falar!!! LAAAAAAAARGO!!! Hahahahaha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um 2.0 16v, com 135cv, o mesmo utilizado no 406. Consultei pelo numero do chassis para ter certeza, e verifiquei na concessionária.

 

Após me recompor e conseguir escrever alguma coisa, vamos lá... este motor é o EW10J4, o mesmo motor que tem no meu carro, nos Xsara Picasso, e por aí vai..

 

No 306 deve ter ficado uma maravilha!

 

 

 

 

- Subi para ver as fotos de novo e travei mais uma vez.

 

PULTA QUE PARIU

Share this post


Link to post
Share on other sites

Negativo.. esse eh um xu10j4r de 135 cv.. eu tenho ele em 2 xantias.. como nunca tinha visto num 306 e ele eh parecido com o 1.8.. perguntei..

Mas ele sai tanto com coletor de plastico como esta ai ou com coletor de aluminio.. que o andre Z tem no carro dele..

Parabéns pelo carro. . Belo exemplar.. se cadastra la no 306 brasil

 

enviado do computador de bordo do s16

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade o motor é código XU10J4R, nos EW10J4 é bloco de aluminio, no XU ferro fundido. Uma das diferenças do R é na injeção, boch 5.1, sem o R é 3.1.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cacete de agulha.

 

Os 406 2000 já vinham com os EW10... mas então acho que eram os modelos 2001.

 

Bora dar uma pesquisada nesse XU então.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os xu10j4 tem coletor variável. . Eh o motor dos s16

 

enviado do computador de bordo do s16

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo de mais o carro!!!

 

Só uma duvida, com a capota rigida, vc tem que guarda-la em casa..... se vc esta na rua e começa a chover?? Ele tem aquela capota temporaria de lona tb??

 

Já vi isso em porsches, mesmo com a capota rigida.... tem tb uma capota de lona mais simples, mas que protege o carro de uma eventual chuva!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×