Jump to content
Sign in to follow this  
imadasr

Parafuso Longo Para Roda Equinoxe

Recommended Posts

e ai galera blz,estou com uma grande duvida ,onde encontro parafusos longo para esta roda,pois os meus estao so com meia rosca e esta espanando a rosca do cubo,alguem me ajude,obrigado...

e ai galera blz,estou com uma grande duvida ,onde encontro parafusos longo para esta roda,pois os meus estao so com meia rosca e esta espanando a rosca do cubo,alguem me ajude,obrigado...

Cara compra os originais para liga leve da pug que não tem erro.

tem que ser desse modelo aqui>>>>>>>> com arruelas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480562060-parafuso-para-roda-original-de-liga-leve-peugeot-306-_JM

Edited by eddycarlos

e ai eddy blz estes parafuso ja estou usando ,soh q o pug ta com espaçador queria acha um igual esse soh q mais longo,valeww

Tá usando espaçador com as Equinoxes? São originais, aro 16"? Se for, não precisa de espaçador.

eu queria por nas minhas challenger, como elas são 6.5" ficam meio p/ dentro. tenho um jogo de espaçadores 0.5mm mas axo que os parafusos originais não vão dar conta.

Como o Martins Bruno falou, se for original, não precisa de espaçador não cara. O encaixe é perfeito

E aí andré blz são originais aro 16, na frente blza mas atrás pega lembrando pneus 205/50/r16, será q os parafusos longos da fiat sem arruelas serve?valew

E aí andré blz são originais aro 16, na frente blza mas atrás pega lembrando pneus 205/50/r16, será q os parafusos longos da fiat sem arruelas serve?valew

Desde que os parafusos não sejam cônicos pode ser qualquer um!

Mas não seria mais seguro trocar por um pneu correto!

Ai q ta o problema acabei de coloca os 4 pneus zerado e q o pug não eh rebaixado e achei q fico legal com estes pneus, pq mao pode ser conico?

Ai q ta o problema acabei de coloca os 4 pneus zerado e q o pug não eh rebaixado e achei q fico legal com estes pneus, pq mao pode ser conico?

Na minha opinião se os parafusos originais não são cônicos é melhor não usar, alem disso o furo da roda tb não é cônico.

Cara, se vc tá usando as Equinoxe no 206, seria melhor ter colocado os 195/45 16 mesmo...

• Upvote 1

To usando no 207, mais como nao ia rebaixa axei q ia fica com cara de jipe...e ai alguem sabe q parafusos devo usa?