Jump to content
Sign in to follow this  
André Z

Raridade - Peugeot 807 M/t À Venda!

Recommended Posts

PEUGEOT 807 2.0 16V 2002

59.000kms originais, 2ºdono

só vieram 05 câmbio manual para o Brasil,

sendo destinada uma p/ cada concessionária

para exposição e divulgação do lançamento em 2003.

11816.jpg

11835.jpg

11829.jpg

11827.jpg

11819.jpg

Não faz o meu estilo de carro (e provavelmente da grande maioria), mas pra quem está procurando uma mini van para viajar com toda a familia, esse 807 é uma bela oportunidade.

Mais fotos no link: http://www.automovei...comprar/?id=406

Abraços.

Edited by André Z

Nossa cara, que legal! Nem sabia da existencia desse modelo, muiiiito parecido com o Picasso...Deve ser extremamente confortavel mas o design eh osso heim!

Na mesma época a Citroen trouxe a C8, que trata-se do mesmo carro, apenas com pequenas mudanças visuais que se identificam com a marca.

20558_1199697470335.jpg

citroen-c8-2011-2.jpg

Fiat Ulysse e Lancia Phedra tb compartilham a mesma plataforma, mas claro, estes modelos não desembaracaram por aqui, pelo menos oficialmente:

Fiat-Ulysse_2006_800x600_wallpaper_01.jpg

Fiat-Ulysse_2006_800x600_wallpaper_03.jpg

lancia-phedra-diesel-3761.jpg

Alguns destes modelos são vendidos até hoje na Europa.

A parceria entre a PSA e as italianas existe desde a geração da minivan 806, Evasion, Ullysse e Zeta, que foram comercializadas de 1994 a 2002, quando foram substituídas pelos modelos acima.

Tem um aqui na minha cidade, ta zero igual esse so que é prata. Custei a identificar o modelo, é super espacoso, curti mt. Meu vizinho comprou uns 6 meses atras, tbm é o segundo dono, a km tava baixa tbm, senao me engano 40mil rodados. Ele pagou 35 mil nele, achei super barato. O painel é mt massa, o marcador d combustivel é em litros e tem mts acessorios.

Edited by lucianopug

Realmente raridade, mas não faz meu tipo, pelo menos por enquanto. Hehehe....

Esse é mosca branca dos olhos azuis........manual então!

Sabia da existência desse modelo através do C8, conforto pra TODA família, os bancos são muito, mas MUITO confortável mesmo(os da C8) sem falar o espaço, porta objetos e painel!Valeu por postar, muita gente sequer sabe que esse carro existe por aqui.

Eu mesmo não sabia da existencia desse modelo...

Pra mim é um citroen com logo da peugeot, pq as linhas sao caracteristicas da citroen, o volante eh caracteristica da citroen, o painel central é caracteristica da citroen, alem de outros...

não gostei, mas é raro mesmo

Nem sabia que existia tb!

FEIO D+++.... fez o curso.. Oo

Só o interior que é massa...

Aabrass

Achei um carro muito, mas muito legal mesmo! Teria com toda a certeza...

teria facil, achei muito legal o carro.

eh peugeot mas eh hooriiiiiivel :bwahaha:

Patinho feio da porra kkkkkkkkkkkk

eh peugeot mas eh hooriiiiiivel :bwahaha:

Patinho feio da porra kkkkkkkkkkkk

E o 206/207 Passion é lindo né??? rsrsr

Não tem jeito, gosto é igual aquilo mesmo... dificil agradar a todos. De qualquer forma, continuo achando um carro legal. Não é exemplo de beleza, mas é honesto no que oferece... quem dera se os nacionais viesse com metade desses "mimos" que tem nesse 807...

E o 206/207 Passion é lindo né??? rsrsr

Não tem jeito, gosto é igual aquilo mesmo... dificil agradar a todos. De qualquer forma, continuo achando um carro legal. Não é exemplo de beleza, mas é honesto no que oferece... quem dera se os nacionais viesse com metade desses "mimos" que tem nesse 807...

807 - o carro HONESTO!!! :palm:

Ashiuahuahauahauahauahauaa :bwahaha:

com mimos ou naum, ainda eh feio pra burro kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, sinceramente, se carro naum comeca no desing naum digo mais nada!!!

ia chover desses QQ horrorosos com seus varios mimos entao!!!

Na boa, eh direito meu achar ele feio, nada mais!!!

Quanto ao 207 passion, naum eh dos mais bonitos mesmo e em momento algum afirmei isso. . .

porem, o 206 passion, qual seria o problema???, ele naum eh sedan!!!

Ashiuahuahauahauahauahauaa :bwahaha:

com mimos ou naum, ainda eh feio pra burro kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, sinceramente, se carro naum comeca no desing naum digo mais nada!!!

ia chover desses QQ horrorosos com seus varios mimos entao!!!

Na boa, eh direito meu achar ele feio, nada mais!!!

Quanto ao 207 passion, naum eh dos mais bonitos mesmo e em momento algum afirmei isso. . .

porem, o 206 passion, qual seria o problema???, ele naum eh sedan!!!

Pelo jeito você ofendeu e não entendeu que falei na brincadeira..... parei por aqui então.

Mas é isso mesmo, brasileiro se arrama em carro lindo, e basta ser lindo,,, por isso que continuam empurrando essa carroça de 60 mil na nossa garganta sem um mínimo de itens de conforto e segurança decentes, e compramos felizes.

Pelo jeito você ofendeu e não entendeu que falei na brincadeira..... parei por aqui então.

Mas é isso mesmo, brasileiro se arrama em carro lindo, e basta ser lindo,,, por isso que continuam empurrando essa carroça de 60 mil na nossa garganta sem um mínimo de itens de conforto e segurança decentes, e compramos felizes.

Muito pelo contrario amigo, se me conhece-se saberia q naum perco uma boa piada por nada!!!

Ou vai dizer q naum achou engracado:

Dexei somente meu ponto de vista amigo, e quanto a brasileiro gostar de carro seco, pode ate ser verdade!!!

Eu particularmente nao entro nessa gama de usuarios!!!

Tenho um sw Feline e mesmo sendo completaco ainda me pergunto como a peugeot pode coloca sersor de chuva, sensor de iluminacao, computador de bordo em um carro sem freios ABS :mas:

Fico puto com esses carros que desembarcam aqui em terras brazilis equipados de vento e mais nada!!!

Mas se o nosso mercado nos remete a isso, paciencia!!! O que sei eh q sao disponibilizados a nos inumeros carros

e nem todos sao pelados, o maior problema q vejo eh a super valorizacao dos modelos tops

Entao sem mais delongas, continuo achando o carro feio :coolface2: , nada mais!!! e acredito que eu possa pensar assim certo???

grande abraco

Eu curto carro grande.

Teria facil um desse.

Tb teria. O que me freia eh so a falta de pecas de reposicao de lataria... ia demorar um ano pra chegar.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Muito pelo contrario amigo, se me conhece-se saberia q naum perco uma boa piada por nada!!!

Ou vai dizer q naum achou engracado:

Dexei somente meu ponto de vista amigo, e quanto a brasileiro gostar de carro seco, pode ate ser verdade!!!

Eu particularmente nao entro nessa gama de usuarios!!!

Tenho um sw Feline e mesmo sendo completaco ainda me pergunto como a peugeot pode coloca sersor de chuva, sensor de iluminacao, computador de bordo em um carro sem freios ABS :mas:

Fico puto com esses carros que desembarcam aqui em terras brazilis equipados de vento e mais nada!!!

Mas se o nosso mercado nos remete a isso, paciencia!!! O que sei eh q sao disponibilizados a nos inumeros carros

e nem todos sao pelados, o maior problema q vejo eh a super valorizacao dos modelos tops

Entao sem mais delongas, continuo achando o carro feio :coolface2: , nada mais!!! e acredito que eu possa pensar assim certo???

grande abraco

Com certeza pode pensar assim... não quis contestar a opinião de ninguém. Seria muito chato se todos pensassem do mesmo jeito...

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2