Jump to content
  • Announcements

• Andrey

Utilização da Logo do Clube Peugeot

Boa tarde a todos Estamos com um problema grave dentro de nosso fórum, nossa tão querida logo esta rodando em diversas fotos, sem qualquer AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO, sabemos que muitos só tem boas intenções, visando ajudar a divulgar o fórum e que se orgulham em ter o nome do fórum em seus ensaios, assinaturas e etc. DESTA FORMA, FICA PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO LOGOTIPO DO CLUBE PEUGEOT, dentro e fora do ambiente do fórum. A administração, chegou a conclusão que só será permitido a utilização da logo do CP nas seguintes condições: - Qualquer material gerado pelo departamento de MKT/SHOP (antes apresentado no Sub fórum especifico); - Fotos de Encontros OFICIAIS do CP (apenas OES poderão utilizar, e apenas nas fotos); Para utilização em fotos de Encontros Oficiais, será gerado uma logo padrão para tal procedimento, que será postado no Sub fórum específico e deverá seguir as recomendações. Como a grande maioria sabe, nosso nome, endereço e marca foram registrados no INPI, o que nos da o direito de propriedade e respaldo da utilização destes nomes e imagens, afim de evitar problemas como tivemos de membros fabricando adesivos, chaveiros e etc. Assim qualquer outro tipo de reprodução de nossa marca, fica interpretado como PIRATARIA. Contamos com a ajuda de todos afim de nos notificar quem esta em desacordo Abraços
Sign in to follow this  
DielsonMendes

Iluminação Peugeot 208

Recommended Posts

Pelo o que vi:

no neblina é H11, há comprei, mas não instalei

Alto e baixo: H7 vou comprar domingo qdo for ao paragua

DRL comprei aquela pingo 2 polos vendida no ml, ficou bacana hein, curti muito.

Comprei as

• Upvote 1

Pelo o que vi:

no neblina é H11, há comprei, mas não instalei

Alto e baixo: H7 vou comprar domingo qdo for ao paragua

DRL comprei aquela pingo 2 polos vendida no ml, ficou bacana hein, curti muito.

Comprei as

Sandersoares,

Poderia postar o link dessa sua "pingo" aqui, amigão?

Abraços!

etros

• Upvote 1

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551025069-drl-lampada-diurna-super-branca-peugeot-208-fiat-500-t20-_JM

Tá aí etros. O vendedor despacha sempre as 2as 4as e 6as. Paguei na terça e recebi na 6a (sedex-por causa do feriado)

A troca é absolutamente simples.

Gostei muito do resultado.

Uma pergunta antes de comprar: essas lâmpadas (link no post logo acima) servirão para o Griffe?

Por favor, desculpe a minha ignorância, amigo. Estou buscando aprender para poder, quem sabe, também contribuir no futuro.

Abraços.

etros

Essa do link que postei não,pois essa é para o DRL e o DRL do grife é aquele filete de led.

As demais lâmpadas são iguais

• Upvote 1

Obrigadão, Sander!

Abraços!

etros

Galera, alguém que trocou os faróis de neblina pelos faróis do 207 com lente de vidro da connect parts poderia me dizer se é este kit aqui http://www.connectparts.com.br/farol-milha-307-207-407-c4-c5-picasso-laguna-c3-2009-fusion-13815/p ? E como foi feita a instalação? Pelo que vi o plug do chicote não encaixa já que a lampada do farol do 207 é modelo H11.. O farol encaixa perfeitamente no suporte? Estou querendo comprar para trocar pois o meu derreteu mas surgiu essas dúvidas..

Estou pensando em trocar as lâmpadas de ré e do pisca traseiro por LED (essa, por um amarelo). Alguém sabe qual modelo devo usar? Elas têm que ter canbus?
Obrigado!

Então a de 9 leds eh 5mm maior mas como o amigo que mandei o link da garagem instalou, acredito que nao tenha problema nenhum. A de 5 leds coube de boa e nen fica fazendo pressão na tampa plástica.

Beleza?

Será que essa de 9 Leds cabe na luz de cortesia?? Parece ser meio apertado ali.

Minha intenção era:

- 9 leds na luz de curtesia e porta malas.

- 5 leds na placa e porta luvas.

Estou acompanhando esse tópico desde o começo e só conseguir decidir pelas Cristal Vision. A Teslla que eu estava quase comprando me deixou dúvidas pois que disseram ser meio amareladas, e a de led com lente, não me convenceu que ilumina bem, rs. Mesma coisa para as Led da luz diurna, depois que um forista falou sobre problema de derreter, relatado em outro tópico me assustei, quase tinha efetuado a compra desse Led ontem.

>>>>>> Frustrado por não ter led de fábrica no Allure 208 <<<<<<<

Edited by Rempel

A led com lente é bem melhor que a teslla só que no meu caso com G20 na frente e aro 20 tenho que ter uma iluminação mais eficiente. Aí só xenon.

Pelo que tenho lido nesse tópico e em outro (link abaixo) fizeram tentativa com dois modelos nas luzes diurnas dos Active Pack/Allure e ambas apresentaram problemas. Tanto a de Led quanto a Pingo w5w.
http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=7367476&page=2

Problemas relatados - Queima de fusível

- Queima da tintura metálica do farol (refletor)

- Queima de parte plástica (!?) da própria lâmpada.

Infelizmente não estou com coragem de arriscar nenhuma delas, queria muito deixá-las tão brancas quantos as superbrancas que vou colocar no H1/H7. Duro ficar sem opção :/

Quem ainda tem dúvida sobre qual a configuração de lâmpadas usar, segue a foto que tirei do manual do 208, com os modelos de lâmpadas do Griffe à esquerda e os modelos Active Pack e Allure à direita.

OBS: Antes de pegar esse Peugeot, eu tinha um C3 com as lâmpadas Eagleye nos baixos e nos altos... digo que foi a melhor super branca que tive.... usei por mais de um ano sem queimar, a aparência era realmente branca (4700K). Branca mesmo! Nem puxava pro azul e nem pro amarelo. A iluminação pra mim era igual as originais, só que branca... e nunca achei serem ruins na chuva ou a noite, inclusive pegava pista de noite e gostava de como se comportavam. Fiquei sabendo que agora há um modelo novo, não sei se estão melhores ou piores.

4epy.jpg

• Upvote 1

Eu estou com as DRL super brancas já faz um bom tempo (mais de 5 meses) não tive problema algum. Ainda bem!

Pelo que tenho lido nesse tópico e em outro (link abaixo) fizeram tentativa com dois modelos nas luzes diurnas dos Active Pack/Allure e ambas apresentaram problemas. Tanto a de Led quanto a Pingo w5w.

http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=7367476&page=2

Problemas relatados - Queima de fusível

- Queima da tintura metálica do farol (refletor)

- Queima de parte plástica (!?) da própria lâmpada.

Infelizmente não estou com coragem de arriscar nenhuma delas, queria muito deixá-las tão brancas quantos as superbrancas que vou colocar no H1/H7. Duro ficar sem opção :/

Quem ainda tem dúvida sobre qual a configuração de lâmpadas usar, segue a foto que tirei do manual do 208, com os modelos de lâmpadas do Griffe à esquerda e os modelos Active Pack e Allure à direita.

OBS: Antes de pegar esse Peugeot, eu tinha um C3 com as lâmpadas Eagleye nos baixos e nos altos... digo que foi a melhor super branca que tive.... usei por mais de um ano sem queimar, a aparência era realmente branca (4700K). Branca mesmo! Nem puxava pro azul e nem pro amarelo. A iluminação pra mim era igual as originais, só que branca... e nunca achei serem ruins na chuva ou a noite, inclusive pegava pista de noite e gostava de como se comportavam. Fiquei sabendo que agora há um modelo novo, não sei se estão melhores ou piores.

Li muito a respeito de xenon nos neblinas aqui, mas ninguém relatou ter trocado os neblinas pelos e vidro e colocado lâmpadas normais de 55w onde originalmente tinham as de 24w, sobre a fiação se é a mesma ou mais fina, problemas na BSI, comando da chave...

Ninguém fez?

Também fiquei curioso com essas H11 nos milhas. Servem mesmo para o Peugeot 208 Allure??

Fala galera, sou novo no forum e gostaria de uma ajuda..

Sou muito leigo nesse assunto de farois e gostaria de um conselho..

Gostaria de por o xenom no meu PUG 208 Allure, mas não manjo nada de qual marca é boa, qual não é.. então se possível gostaria de algumas indicações de qual comprar, modelo.. pelo que acompanhei alguns topicos atras, alguns usuários colocaram o modelo 4300k H7, é isso ?

Mais uma dúvida.. Fico meio receoso em questão da durabilidade.. é comum queimar com frequencia esses xenons ? alguma dor de cabeça ?

Aguardo retorno !

valeu !

Alguem sabe a temperatura da cor do led da luz diurna do Griffe em kelvin? É 6000k?

Edited by Jvliborio

Beleza?

Será que essa de 9 Leds cabe na luz de cortesia?? Parece ser meio apertado ali.

Minha intenção era:

- 9 leds na luz de curtesia e porta malas.

- 5 leds na placa e porta luvas.

Estou acompanhando esse tópico desde o começo e só conseguir decidir pelas Cristal Vision. A Teslla que eu estava quase comprando me deixou dúvidas pois que disseram ser meio amareladas, e a de led com lente, não me convenceu que ilumina bem, rs. Mesma coisa para as Led da luz diurna, depois que um forista falou sobre problema de derreter, relatado em outro tópico me assustei, quase tinha efetuado a compra desse Led ontem.

>>>>>> Frustrado por não ter led de fábrica no Allure 208 <<<<<<<

Caro forista, coloquei hoje na luz de cortesia uma LED cree dessa:

par-lmpada-pingo-t10-8w-led-samsung-5630

porem, comprei com esse vendedor ( http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_23190490 ) pois sou de Salvador, apesar dele não ter esse pingo LED cree anunciado, ele possui esse e outros produtos que se encaixam nas especificações do nosso PUG 208

A iluminação ficou ótima, e não recomendo a de 9 LEDs pois o espaço é pequeno e fica forçando a tampa plástica, a colocação não é tão simples como se imagina, é necessario retirar todo o sistema da luz de teto, pois os encaixes para ter acesso a troca da lampada se da apenas por dentro, e não com a simples remoção da tampa plastica transparente.

Coloquei na luz de placa um par de 5 LEDs e ficou otimo, a troca é facil e não força a tampa plastica.

Quanto as DRL, ainda não coloquei as de LED, pois estou esperando o vendedor receber nova remessa. Porem, meu PUG ja completou 1 ano esse mês e sempre andei com as luzes diurnas acesas, depois de seu questionamento sobre quais lampadas causam o desgaste da camada prateada do refletor, percebi que os arredores das lampadas originais DLR ja estão desgastando, e comparando o calor emitido pelas DLRs com os LEDs é gritante a diferença de temperatura, e acho que não devemos nos preocupar tanto com essa questão do desgaste já que por experiencia propria mesmo as lampadas originais diurnas causam esse desgaste!!!

Nos farois H7 coloquei um par de Alper Crystal Blue Power 4200k e ficou bom, já que o próprio vendedor em uma atitude contraria ao que estamos acostumados de empurrar o produto mais caro, me informou que em comparação com a Crystal Vision essa Alper possui um facho de luz mais branco, e alem de que tem um valor mais em conta do que as Philips.

Devido a pressa do dia, acabei esquecendo de comprar as luzes do porta luvas e do porta mala, quando chegar as T20 que estou esperando coloco todas de uma vez.

Estou na duvida do que fazer nos milhas, já que o xenon está fora de questão por derreter a lente e de que não estou disposto a trocar pelas de vidro como já citaram anteriormente no forum.

Foi dito aqui em algum lugar que tem uma lampada que se encaixa nos milhas e que não é tão dificil de achar como as originais, alguem pode dar uma luz, se fez alguma adaptação e se ficou bom, ou trepidando ou algo parecido? Ficaria agradecido.

Ainda estou terminando o projeto do carro, assim que estiver mais ou menos do jeito que quero posto umas fotos...

• Upvote 1

Caro forista, coloquei hoje na luz de cortesia uma LED cree dessa:

par-lmpada-pingo-t10-8w-led-samsung-5630

porem, comprei com esse vendedor ( http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_23190490 ) pois sou de Salvador, apesar dele não ter esse pingo LED cree anunciado, ele possui esse e outros produtos que se encaixam nas especificações do nosso PUG 208

A iluminação ficou ótima, e não recomendo a de 9 LEDs pois o espaço é pequeno e fica forçando a tampa plástica, a colocação não é tão simples como se imagina, é necessario retirar todo o sistema da luz de teto, pois os encaixes para ter acesso a troca da lampada se da apenas por dentro, e não com a simples remoção da tampa plastica transparente.

Coloquei na luz de placa um par de 5 LEDs e ficou otimo, a troca é facil e não força a tampa plastica.

Quanto as DRL, ainda não coloquei as de LED, pois estou esperando o vendedor receber nova remessa. Porem, meu PUG ja completou 1 ano esse mês e sempre andei com as luzes diurnas acesas, depois de seu questionamento sobre quais lampadas causam o desgaste da camada prateada do refletor, percebi que os arredores das lampadas originais DLR ja estão desgastando, e comparando o calor emitido pelas DLRs com os LEDs é gritante a diferença de temperatura, e acho que não devemos nos preocupar tanto com essa questão do desgaste já que por experiencia propria mesmo as lampadas originais diurnas causam esse desgaste!!!

Nos farois H7 coloquei um par de Alper Crystal Blue Power 4200k e ficou bom, já que o próprio vendedor em uma atitude contraria ao que estamos acostumados de empurrar o produto mais caro, me informou que em comparação com a Crystal Vision essa Alper possui um facho de luz mais branco, e alem de que tem um valor mais em conta do que as Philips.

Devido a pressa do dia, acabei esquecendo de comprar as luzes do porta luvas e do porta mala, quando chegar as T20 que estou esperando coloco todas de uma vez.

Estou na duvida do que fazer nos milhas, já que o xenon está fora de questão por derreter a lente e de que não estou disposto a trocar pelas de vidro como já citaram anteriormente no forum.

Foi dito aqui em algum lugar que tem uma lampada que se encaixa nos milhas e que não é tão dificil de achar como as originais, alguem pode dar uma luz, se fez alguma adaptação e se ficou bom, ou trepidando ou algo parecido? Ficaria agradecido.

Ainda estou terminando o projeto do carro, assim que estiver mais ou menos do jeito que quero posto umas fotos...

Eu usei no H7 lâmpadas da Eagleye modelo antigo gostei, acho que poderiam iluminar um pouco mais... pelo menos a cor é sim exatamente o que eu gostaria. É um parto lâmpadas para os faróis de neblina, os únicos que vi o pessoal comentar também foi a Teslla com o agravante da cor.

Na diurna, comprei um par dessas lâmpadas que o pessoal trouxe da China e paguei R$ 40 (aproximadamente) pelo par, mas não recomendo. Na luz diurna fica aceitável, a cor é bem branca mas o preenchimento é meia boca. Quando o farol está aceso ela fica totalmente amarela... não é nem amarelada, é amarela mesmo! rs. Porém, menos amarela do que as originais.

Continuo a procura de uma lâmpada boa para colocar no farol de neblina, pelo menos pra compensar as H7. Só não pode ser mais fraca que a original também. Quando você colocar as Leds no DRL mostre o resultado por favor. Não fiquei satisfeito com as minhas chinesas, rsss.

Obrigado pelas informações postadas.

Abraço.

Edited by Rempel

Lampada alper H16 4300k do farol de neblina queimou com 10 mil km

Estou vendo que algumas pessoas estão instalando as lâmpadas Cristal e Diamound Vision, mas vcs sabiam que elas esquentam bem mais que as originais? No meu antigo 206 com farol 'H4' a parte cromada acima da lâmpada vivia derretendo, achei que poderia ser que as lâmpadas não eram originais, troquei os faróis na Css e coloquei as lâmpadas Diamound Vision e para minha surpresa começou a derreter novamente! Procurei no Google e vi vários casos parecidos... Gostaria de usar no farol do Griffe, mas fiquei com receio por não saber se ele suporta temperaturas mais altas, alguém que esteja usando-as percebeu se esta havendo alguma deformação na área cromada próxima da lâmpada?

eu usei crystal vision no farol baixo do meu antigo carro por 1 ano e meio sem problemas

Tem esse vendedor do Mercado Livre vendendo Leds para DRL e Neblinas.
O duro é que o cara é meio confuso, pois tem mais de um tipo de lâmpada para a mesma finalidade (é possível observar pelas perguntas feitas e outros anuncios) e usa as mesmas fotos de lâmpadas instaladas para diferentes modelos.
Vi que há membros aqui do fórum que fizeram perguntas e talvez compraram... alguém pode relatar alguma experiência com esses Leds, pessoal???

Seguem os links:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564233152-lampada-neblina-hb4-h11-led-cree-5w-240-lumens-estilo-xenon-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-566780373-lmpada-7443-t20-27-led-smd-5050-drl-meia-luz-peugeot-208-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-566012358-lampada-t20-7443-12-led-smd-cree-3535-6000k-drl-peugeot-208-_JM

A princípio parecem interessantes mas não dá pra ter muita noção do resultado final... no único anúncio que ele postou uma foto de um Peugeot 208 ele indica outra lâmpada de outro anuncio !!!!!! Muito confuso o cara...

Quanto a confiabilidade do vendedor, muita gente comprou e positivou o cara... confiável ele é, resta saber se o produto agrada...

Boa noite. Estou realmente pensando em colocar um xenon no meu 208 e gostaria de saber se alguém aqui usa 5000k e onde encontro? Além disso pretendo comprar um kit de boa qualidade para evitar problemas no carro, o kit precisa ser o cambus canceller ?

Estava vendo um kit da Philips a princípio original e K2on, porém quase 1.000,00 no segundo é crítico. Sendo que um é 35w e o outro 55w, o que me recomendariam? Onde encontro mais barato no RJ ?

Segue os links:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558647268-kit-xenon-philips-original-made-in-germany-h7-4200k-ou-6000k-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565041183-novo-xenonk2-power-cambus-55w-h7-e-h11-4300k-e-6000k-_JM

Boa noite. Estou realmente pensando em colocar um xenon no meu 208 e gostaria de saber se alguém aqui usa 5000k e onde encontro? Além disso pretendo comprar um kit de boa qualidade para evitar problemas no carro, o kit precisa ser o cambus canceller ?Estava vendo um kit da Philips a princípio original e K2on, porém quase 1.000,00 no segundo é crítico. Sendo que um é 35w e o outro 55w, o que me recomendariam? Onde encontro mais barato no RJ ?Segue os links:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558647268-kit-xenon-philips-original-made-in-germany-h7-4200k-ou-6000k-_JMhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565041183-novo-xenonk2-power-cambus-55w-h7-e-h11-4300k-e-6000k-_JM
Instalei os 35w no meu e não tive nenhum problema. Não precisa ser canbus, o meu é um qualquer que instalei numa loja aqui, mas se for pra não ter dor de cabeça, vai de marca boa.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Li muito a respeito de xenon nos neblinas aqui, mas ninguém relatou ter trocado os neblinas pelos e vidro e colocado lâmpadas normais de 55w onde originalmente tinham as de 24w, sobre a fiação se é a mesma ou mais fina, problemas na BSI, comando da chave...Ninguém fez?
Cara eu troquei meus milhas. Se você voltar algumas páginas vai ver que até foto eu postei pra quem quiser fazer. Você tem que colocar os de vidro e põe o xenon de 35w mesmo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa ..seguinte, eu fui para o Paraguai ( Ponta Porã no Paraná ) no Shopping China, e achei essas lampadas aqui :

10516650_659607147459457_172395478997980

Paguei U$5,00 no par. Como comprei o mesmo modelo de um membro aqui, consegui ver uma diferença e algo que todos reclamavam (meia luz amarelada). Nessa lampada, a meia luz não amarela. É halogena igual a que varios membros aqui tem da China , porem acredito q alem tem uma temperatura de cor maior

Aqui vai as fotos:

OBS: ela NÃO tem esse tom azulado significante, a câmera que fez ficar assim.

LUZ DIURNA

10492614_659646770788828_528416647091148

10437441_659646847455487_136967846919101

10306561_659646937455478_312867939651158

MEIA LUZ

10434012_659646754122163_16883596438504410443507_659646987455473_69738029483877510511229_659647024122136_442526817586799

10344836_659606294126209_729709962308448(meia luz bem de perto, branquinha ..nao reflete azul)

MEIA LUZ + MILHAS(ORIGINAIS)

10346608_659646944122144_70871171984597810500454_659646947455477_485304016467422

FAROL BAIXO + LANTERNA (nao deu pra ver bem a diferenca pq nao consegui o foco, mas..ta ai)

10492494_659646804122158_77179415574748710455857_659646774122161_844791392205469

Bom, é isso ai ..vou atrás agora de uma super branca nos farois baixos pra mim, pq eu curti como essas ficaram de dia e a noite, porem a noite se destoam das halogenas originais, por isso tenho q ir atras logo da super branca no baixo kkk

Estou esperando um led para DRL da China, mas enquanto nao chega, vou usando essas.

Valeu.

Coloquei uma Xtreme Vision 4700K (nao é da Philips). O vendedor da loja me garantiu que essa está homologada pelo Inmetro e Detran, e que la só vende produtos que o Inmetro aprovou. Ficou assim juntamente com a T20 q postei acima:

9urapatu.jpg

Emcima é a Halogena original e embaixo a XtremeVision 4700k.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Edited by Jvliborio

Parece que ficaram muito boas hein!!

A luminosidade é boa???
Esse vendedor tem para os milhas???

Encomendei uns leds caros para a DRL... estou esperando chegar.

Parece que ficaram muito boas hein!!

A luminosidade é boa???

Esse vendedor tem para os milhas???

Encomendei uns leds caros para a DRL... estou esperando chegar.

Entao, nao pude testar bem a luminosidade ainda pq coloquei hoje de manha e agora no almoco deixei no martelinho pra arrumar a porta do motorista que um caminhao virou emcima! Pego na terça ele, e tento tirar uma foto melhor, tirei essa na correria.

A H16 o vendedor ficou de me ligar quando chegasse. E tambem pedi um Led pra DRL da China faz mais de um mes..to no aguardo

No meu uso crystal vision da Philips de 4300k fica mais bonita que a original, ainda puxa um pouco pro amarelo, mas normalmente lâmpada super branca é mais estética, no meu carro preciso de uma iluminação melhor devido ao insulfilm G20, por isso comprei um xênon de 5000k e estou esperando chegar.

E aí galera!!

Depois de ler o tópico INTEIRO ( li realmente tudo) decidi o seguinte:

Para a Luz diurna DRL comprei no mercado livre uma lâmpada T20 de 12 leds cree.

Nos milhas para solucionar o problema de derretimento do farol, eu comprei o farol de milha do peugeot 207 ( lente de vidro) e instalei um Kit Xenon de 6000k 35w.

Eu fiquei super satisfeito e as lâmpadas estão exatamente da mesma cor, pra mim tá perfeito.

Esse é o resultado:

mahaqa9e.jpg

yzydy8y8.jpg

Pra iluminação interna e de placa coloquei em tudo lâmpadas t10 de 5 leds, ótimo resultado n tem foto mas se quiserem eu posto.

Edited by rodmanbr

Acabei de trocar as luzes internas(porta malas/porta luvas) por led, bem tranquilo a troca;

E aproveitei pra colocar o xenon no farol alto e baixo. Tem lugar pra colocar o reator embaixo do farol. Da pra acomodar eles la com fita dupla face. Sem remover o farol inteiro da um pouco de trabalho, mas vai.

O acesso as lampadas do farol alto é complicado, bem apertado, mal cabe a mão. Os reatores dele ficaram mais a mostra, do lado do passageiro: atrás do compartimento de agua. Do lado do motorista: do lado da caixa de fusivel. Tudo com dupla face.

Provavelmente cabem os dois reatores em baixo do farol, mas ai seria melhore remover o farol. talvez eu mude pra la.

Os milhas pretendo pintar/deixar amarelo, porque achei legal, e porque talvez ajude a passar despercebido pelos cops; Meu xenon e 6k se mão me engano(tava no 206, faz um tempao que to criando coragem pra instalar ele aqui).

Vou aguardar agora pra ver se não vou ter problema com alguma interferencia ou algo assim ehehe.

E aí galera!!

Depois de ler o tópico INTEIRO ( li realmente tudo) decidi o seguinte:

Para a Luz diurna DRL comprei no mercado livre uma lâmpada T20 de 12 leds cree.

Nos milhas para solucionar o problema de derretimento do farol, eu comprei o farol de milha do peugeot 207 ( lente de vidro) e instalei um Kit Xenon de 6000k 35w.

Eu fiquei super satisfeito e as lâmpadas estão exatamente da mesma cor, pra mim tá perfeito.

Esse é o resultado:

Pra iluminação interna e de placa coloquei em tudo lâmpadas t10 de 5 leds, ótimo resultado n tem foto mas se quiserem eu posto.

Cara, esse led funciona nas 2 funcoes? Fica bem visivel durante o dia? Pego o 6000K ou 5000K?

Normalmente 6000k é o mais comum de se encontrar e puxa um pouco pro azul, mas bem pouco, alguns dizem que é branco puro, mas no meu ponto de vista o branco puro seria o 5000k, por isso comprei o kit da Morimoto 5000k, mas é uma lâmpada mais difícil para reposição. E o 4300k puxa um pouco pro amarelo mas é mais próximo da temperatura dos xenons originais, devido a isso acredito que se tenha menos problema com os cops. O resultado de iluminação de acordo com a temperatura seria melhor do 4300k para menor até o 6000k. Mas isso tudo é uma questão muito pessoal.

Jvliborio,

Funciona sim as duas funções, na função diurna fica bem visível mesmo com sol. Ela funciona em 6000k ficou idêntico ao xenon de 6000k.

Aproveitando queria dizer pra galera desencanar dos policiais ou blitz ( pelo menos em SP) uso xenon a mais de 6 anos e nunca NUNCA me falaram nada e nem tomei multa, já fui parado em blitz diversas vezes e sempre tranquilo.

Mas se mesmo assim tem medo vai uma dica....

Instale xenon somente nos milhas e use MILHA + DRL, uma vez que eh possível ligar e desligar o milha, se vc perceber policiais é só desligar milha (xenon) e ligar o farol baixo normal..

Jvliborio,

Funciona sim as duas funções, na função diurna fica bem visível mesmo com sol. Ela funciona em 6000k ficou idêntico ao xenon de 6000k.

Aproveitando queria dizer pra galera desencanar dos policiais ou blitz ( pelo menos em SP) uso xenon a mais de 6 anos e nunca NUNCA me falaram nada e nem tomei multa, já fui parado em blitz diversas vezes e sempre tranquilo.

Mas se mesmo assim tem medo vai uma dica....

Instale xenon somente nos milhas e use MILHA + DRL, uma vez que eh possível ligar e desligar o milha, se vc perceber policiais é só desligar milha (xenon) e ligar o farol baixo normal..

Manda o link de onde comprou as drl ai, por favor.

Rodmanbr,

É esse aqui?

amypeqa7.jpg

Caio_Márcio, eu fui pegar o lonk pra vc mas o produto está esgotado.

Jvliborio, eh exatamente essa, onde encontrou passa aí o link pro nosso amigo de cima.

Nao da pra abri mais o produto..quando clica pra ir no site nao acha! Eu tava de olho nesse led mas to esperando um da china chegar q pedi. Se ele n funcionar vou pegar esse. Caio Marcio, quem vende eh q dgmelet.com. Pergunta la se tem ainda e manda a foto q postei ali emcima

Nao da pra abri mais o produto..quando clica pra ir no site nao acha! Eu tava de olho nesse led mas to esperando um da china chegar q pedi. Se ele n funcionar vou pegar esse. Caio Marcio, quem vende eh q dgmelet.com. Pergunta la se tem ainda e manda a foto q postei ali emcima Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jae brother, vaaleu.

Sera que no ali tem?

Desse led nao sei se tem no aliexpress..eu comprei esse: http://pt.aliexpress.com/item/2pcs-lot-6W-LED-Spotlight-W21-5W-high-power-led-T20-led-lamp-7443-led-car/1272069125.html

To esperando chegar..pedi dia 29 de maio! Jaja deve chega

Estou esperando um par de lâmpadas de led para o milha comprado no ali, demorou 2 meses pra chegar ao Brasil, agora tem que esperar liberarem as lâmpadas e receber. Demora muito e eu já tive alguns problemas.

Galera, segue o link que comprei as led para DRL.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569519495-lampada-t20-7443-12-led-smd-cree-3535-6000k-drl-peugeot-208-_JM

Alias, eu na empolgação comprei 3 destas e depois descobri que no meu carro ja vinha Led, então quem quiser eu tenho 3 dessas.

abs

Galera, segue o link que comprei as led para DRL.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569519495-lampada-t20-7443-12-led-smd-cree-3535-6000k-drl-peugeot-208-_JM

Alias, eu na empolgação comprei 3 destas e depois descobri que no meu carro ja vinha Led, então quem quiser eu tenho 3 dessas.

abs

São as leds que eu havia informado anteriormente. Comprei também e gostei bastante do resultado.

Só achei que podiam ser mais baratas, mas....

OBS: Continuo a saga em busca de iluminação para os milhas.... a combinação de superbrancas nos farois + Leds DRL ficou perfeita. Esse mesmo vendedor vende pros milhas, mas também são caros e não sei o resultado que fica. Reparem que esse cara anuncia lampadas para outras partes do carro, lampadas para outros carros até de diferentes tipos e usa as mesmas fotos como amostra. Cuidado!!!!!!!!

Edited by Rempel
  • Upvote 1

São as leds que eu havia informado anteriormente. Comprei também e gostei bastante do resultado.

Só achei que podiam ser mais baratas, mas....

OBS: Continuo a saga em busca de iluminação para os milhas.... a combinação de superbrancas nos farois + Leds DRL ficou perfeita. Esse mesmo vendedor vende pros milhas, mas também são caros e não sei o resultado que fica. Reparem que esse cara anuncia lampadas para outras partes do carro, lampadas para outros carros até de diferentes tipos e usa as mesmas fotos como amostra. Cuidado!!!!!!!!

Recebi essas lampadas a uma semana e nem testei hehehe estão novinhas! Nos milhas coloquei umas lampadas de Led Cre de 80W e achei que ficaram bem legais!

Recebi essas lampadas a uma semana e nem testei hehehe estão novinhas! Nos milhas coloquei umas lampadas de Led Cre de 80W e achei que ficaram bem legais!

Nossa mas os milhas são 35W !!!

Tem medo de queimar não?? rssssssss

Olha a garantia hein rapá.

Esse Led Cre tem boa iluminação?? Igual as originais pelo menos?? Passa o link ae :)