Jump to content

Recommended Posts

Nossa mas os milhas são 35W !!!

Tem medo de queimar não?? rssssssss

Olha a garantia hein rapá.

Esse Led Cre tem boa iluminação?? Igual as originais pelo menos?? Passa o link ae :)

Verifiquei isso, mas os 80w é referente ao equivalente em lampada halogena, na realidade a lampada de Led tem no máximo 10W e esquenta muito menos.

Segue o Link. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570702879-lmpada-h16-com-16-leds-cree-80w-par-_JM#D[s:HOME,L:CONVBOOKMARK-STOCK-ITM,V:1]

Ja digo que paguei caro mas esta valendo muito uma vez que tem gente que dereteu as lentes com xenon.

Não sei como postar as fotos aqui mas segue o link do face do grupo da Peugot.

https://www.facebook.com/groups/clubepeugeot208/permalink/677506232321508/

abs

Verifiquei isso, mas os 80w é referente ao equivalente em lampada halogena, na realidade a lampada de Led tem no máximo 10W e esquenta muito menos.

Segue o Link. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570702879-lmpada-h16-com-16-leds-cree-80w-par-_JM#D[s:HOME,L:CONVBOOKMARK-STOCK-ITM,V:1]

Ja digo que paguei caro mas esta valendo muito uma vez que tem gente que dereteu as lentes com xenon.

Não sei como postar as fotos aqui mas segue o link do face do grupo da Peugot.

https://www.facebook.com/groups/clubepeugeot208/permalink/677506232321508/

abs

Realmente é bonito mesmo.

Ontem vi um xenon de 4300K de um amigo, mas em outro carro. Coisa linda!!!!!!!!!! Branco bem puro mesmo.

Pelo preço desse led e pensando que um cop multaria do mesmo jeito, arriscaria um xenon mesmo!

Só não sei como fica em relação à garantia... vou até dar uma procurada em milhas com lente de vidro no paralelo ou ferro velho :D

As lâmpadas de led cree que comprei de 10 leds e 50w não duraram 6 meses. Agora comprei a de 16 leds e 80w. Vamos ver se tenho mais sorte. A cor da luz ficou show, a intensidade comprei a de 16 leds pra ficar melhor.

para os que colocaram o farol de neblina do 207, é plug n play? tava pensando em fazer uma troca com os do 207 do meu irmão kkk

para os que colocaram o farol de neblina do 207, é plug n play? tava pensando em fazer uma troca com os do 207 do meu irmão kkk

Estava pensando em trocar o meu, mas acho que o do 207 é H11. Tem que adaptar alguma coisa.

Sim...o do 207 eh h11 tem que adaptar, eu tive que colocar até um relé!!

Sim...o do 207 eh h11 tem que adaptar, eu tive que colocar até um relé!!

Ficou show o seu meu velho! Ainda bem que você leu todo o tópico pra conseguir fazer.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E aí galera!!

Depois de ler o tópico INTEIRO ( li realmente tudo) decidi o seguinte:

Para a Luz diurna DRL comprei no mercado livre uma lâmpada T20 de 12 leds cree.

Nos milhas para solucionar o problema de derretimento do farol, eu comprei o farol de milha do peugeot 207 ( lente de vidro) e instalei um Kit Xenon de 6000k 35w.

Eu fiquei super satisfeito e as lâmpadas estão exatamente da mesma cor, pra mim tá perfeito.

Esse é o resultado:

mahaqa9e.jpg

yzydy8y8.jpg

Pra iluminação interna e de placa coloquei em tudo lâmpadas t10 de 5 leds, ótimo resultado n tem foto mas se quiserem eu posto.

E ai Rodmanbr

Ficou show a sua iluminação assim.

Voce utilizou xenon h7 no farol baixo? quero colocar o de 4300 no baixo.

Li tambem esse forum todo, e decidi comprar o farol de milha do peugeot 207 para nao correr o risco de queimar os milhas originais, e não sei se o xenon a ser comprado seria o h16 mesmo, confere? Voce viu a possibilidade de comprar apenas o vidro do milha do 207 e colocar no 208?

Vou colocar os pingos T20 com 12 leds vamos ver como fica o resultado.

Se nao for abusar muito e voce puder indicar os links que vc comprou os apetrechos serio otimo auxilo.

Obrigado

Olá Galera!

Li vários posts e muitos optaram por xenon 4300 h7 no baixo, ok é maravilhoso perfeito, mas temos que lembrar que não é legal e como eu já tive problemas com esses tiras da rodoviaria em estradas em SP e não arrisco mais, é uma pena.

Estou pesquisando para instalar a Philips X-treme Vision H7 ela não é branca e não precisa de qualquer adaptação, tem 3350k e segundo a propaganda é até 100% mais iluminação do que a halogena original. Com certeza não terei problema com os rodoviarios e na chuva deve ser ótima.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565262401-kit-lmpada-philips-xtreme-vision-h7-55w-12v-_JM

Alguém ja instalou esta?

Abraço!

Belton

Olá Galera!

Li vários posts e muitos optaram por xenon 4300 h7 no baixo, ok é maravilhoso perfeito, mas temos que lembrar que não é legal e como eu já tive problemas com esses tiras da rodoviaria em estradas em SP e não arrisco mais, é uma pena.

Estou pesquisando para instalar a Philips X-treme Vision H7 ela não é branca e não precisa de qualquer adaptação, tem 3350k e segundo a propaganda é até 100% mais iluminação do que a halogena original. Com certeza não terei problema com os rodoviarios e na chuva deve ser ótima.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565262401-kit-lmpada-philips-xtreme-vision-h7-55w-12v-_JM

Alguém ja instalou esta?

Abraço!

Belton

Você já teve problemas com os rodoviários quando colocou xenon no 208 ou em outro carro? Pergunto, pois quando tinha o 207 me pararam e multaram. No 208 já me pararam e não falaram nada pq o farol é projetor, dificilmente cega quem vem no sentido contrário e além do mais a lâmpada é 4300k, ou seja, da até pra pensar que é original.

• Upvote 1

Você já teve problemas com os rodoviários quando colocou xenon no 208 ou em outro carro? Pergunto, pois quando tinha o 207 me pararam e multaram. No 208 já me pararam e não falaram nada pq o farol é projetor, dificilmente cega quem vem no sentido contrário e além do mais a lâmpada é 4300k, ou seja, da até pra pensar que é original.

Tive problema com 207 e Aircross.

Sei disso que o projetor é mais dificil, só que os caras ja tem a manha e manda vc ligar e desligar só ai eles ja sabem se é xenon pq a maneira de acender é bem diferente.

E outro grande detalhe que poucos sabem, os rodoviarios de SP faz consulta pelo chassi do carro e sabe se é original ou não, esta informação eu tenho pq tenho parente que e da PM/SP.

Então não arrisco mais.

Eu uso diamond vision no farol baixo e nada até agora.

Boa noite galera,

Se alguém puder me ajudar, fico agradecido.

Vou colocar xenon nos milhas do meu pug 208 allure só que existe duas possibilidades, trocar os milhas para o 207 ou so trocar os vidros.

Se eu trocar os milhas inteiros para o 207 eu tenho que usar a h11 em vez da h16?

E alguém conseguiu mudar só a lente de plastico para a de vidro? E ai continuaria a usar a h16?

Obrigado

Boa noite galera,

Se alguém puder me ajudar, fico agradecido.

Vou colocar xenon nos milhas do meu pug 208 allure só que existe duas possibilidades, trocar os milhas para o 207 ou so trocar os vidros.

Se eu trocar os milhas inteiros para o 207 eu tenho que usar a h11 em vez da h16?

E alguém conseguiu mudar só a lente de plastico para a de vidro? E ai continuaria a usar a h16?

Obrigado

Cara acho melhor você trocar pelos milhas de vidro do 207. Ainda que você troque a lente do milha original o espaço para propagação do calor da lâmpada ainda vai ser menor e isso pode te trazer um prejuízo.

Cara acho melhor você trocar pelos milhas de vidro do 207. Ainda que você troque a lente do milha original o espaço para propagação do calor da lâmpada ainda vai ser menor e isso pode te trazer um prejuízo.

Vou fazer essa opção de comprar um novo do 207 até mesmo para manter o original guardado...

E em relação ao modelo de lampada, voce sabe me informar se seria o h11 ou o h16?

Abrx

Vou fazer essa opção de comprar um novo do 207 até mesmo para manter o original guardado...

E em relação ao modelo de lampada, voce sabe me informar se seria o h11 ou o h16?

Abrx

Neblina do 207 e 208 são mesma lampada H16.

Nem tente colocar xenon na lente de plastico. Usei derreteu os dois.

Eu uso diamond vision no farol baixo e nada até agora.

Dizem que a X-treme Vison tem uma melhor iluminação principalmente na chuva.

Inicialmente decidi ficar com o xenon no farol baixo e nos milhas decidi por esse aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570373482-kit-lampada-h-16-super-branca-4300k-teslla-_JM

Lampada h16 teslla 24w, não preciso trocar nada, fazer gambiara e por esquentar menos que a original de 27w acredito que nao tenha perigo de derreter os milhas

• Upvote 1

Inicialmente decidi ficar com o xenon no farol baixo e nos milhas decidi por esse aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570373482-kit-lampada-h-16-super-branca-4300k-teslla-_JM

Lampada h16 teslla 24w, não preciso trocar nada, fazer gambiara e por esquentar menos que a original de 27w acredito que nao tenha perigo de derreter os milhas

Eduardo

Vc já instalou essa Teslla?

Tem que levar em conta a distancia da lampada e a lente, mesmo esquentando menos se aproximar muito derrete tbm.

Abço

Abrx

Realmente os originais são as mesmas lâmpadas, porém acho que o nosso amigo estava perguntando com relação ao farol de milha com lente de vidro vendido na connectparts em que a lâmpada é H11, pois foi esse que coloquei no meu 208.

• Upvote 1

Realmente os originais são as mesmas lâmpadas, porém acho que o nosso amigo estava perguntando com relação ao farol de milha com lente de vidro vendido na connectparts em que a lâmpada é H11, pois foi esse que coloquei no meu 208.

Para Instalar esses neblina da Connectparts com lente de vidro precisa de adaptações?

Nenhuma, só tirar o original e colocar esse. Só muda a lâmpada mesmo que é H11

• Upvote 1

O farol de neblina em questão é esse??
http://www.connectparts.com.br/farol-milha-307-207-407-c4-c5-picasso-laguna-c3-2009-fusion-13815/p

Pois no anuncio não diz que é compatível com o Peugeot 208.
Se esse servir, vou trocar com certeza porque é um lixo achar lâmpadas H16. As lâmpadas H11 é sempre mais fácil encontrar em várias marcas, ainda por cima tem a opção de colocar xenon futuramente se quiser... Bem melhor!!!!!!

Só não entendi como o encaixe da Lâmpada muda e não precisa alterar nada. O conector não é o padrão que já tá no chicote? Põe adaptador?

EDws

Exatamente essa duvida que eu tinha, vou tentar instalar uma teslla e ver o resultado se gostar fico um tempo com ela se não já faco essas modificação.

Obrigado

Abrx

Eduardo

Vc já instalou essa Teslla?

Tem que levar em conta a distancia da lampada e a lente, mesmo esquentando menos se aproximar muito derrete tbm.

Abço

Belton,.

Peguei o carro hoje, ainda nao instalei nada, mas acredito que esse é o jeito mais seguro de colocar uma iluminação boa nos milhas sem correr perigo e em relação a distancia da lampada vou observar quando instalar e se ficar muito próxima tiro e compro os milhas de vidro do 207. Obrigado pela dica

Abrx

• Upvote 1

O farol de neblina em questão é esse??

http://www.connectparts.com.br/farol-milha-307-207-407-c4-c5-picasso-laguna-c3-2009-fusion-13815/p

Pois no anuncio não diz que é compatível com o Peugeot 208.

Se esse servir, vou trocar com certeza porque é um lixo achar lâmpadas H16. As lâmpadas H11 é sempre mais fácil encontrar em várias marcas, ainda por cima tem a opção de colocar xenon futuramente se quiser... Bem melhor!!!!!!

Só não entendi como o encaixe da Lâmpada muda e não precisa alterar nada. O conector não é o padrão que já tá no chicote? Põe adaptador?

É esse mesmo! O que muda é só o encaixe da lâmpada que é H11, não vai precisar mexer em nada além de trocar os milhas, fiz isso no meu e deu tudo. Hoje ando com xenon 4300k em cima e no milha e ta show.

É esse mesmo! O que muda é só o encaixe da lâmpada que é H11, não vai precisar mexer em nada além de trocar os milhas, fiz isso no meu e deu tudo. Hoje ando com xenon 4300k em cima e no milha e ta show.

Amigo, poderia passar os links do xenom? No milha necessita de reator? Sou leig, le e não entendi nada kkkkk

É só comprar as lentes nesse link da Connect parte e tacar as lampadas de xenom?

Valeu pela ajuda

Desculpem minha ignorância, mas estou lendo o tópico e entendi que trocando pelos milhas do 207 não precisa fazer adaptação. Até onde eu sei o 208 é conector psx24w bem parecido com h16 e o milha do 207 h11. Como não precisa adaptar nada?

Edited by pguedes2

Desculpem minha ignorância, mas estou lendo o tópico e entendi que trocando pelos milhas do 207 não precisa fazer adaptação. Até onde eu sei o 208 é conector psx24w bem parecido com h16 e o milha do 207 h11. Como não precisa adaptar nada?

Milhas do 207 e 208 originais são lentes de plastico e usam as mesmas lâmpadas psx24w que é a H16.

A troca que se refere acima é dos milhas da connect que são com as lentes de vidro que suporta xenon, tanto pode ser usado no 207 como no 208. Ai sim neste caso colocaria a lampada H11 e não mais a H16.

Amigo, poderia passar os links do xenom? No milha necessita de reator? Sou leig, le e não entendi nada kkkkk

É só comprar as lentes nesse link da Connect parte e tacar as lampadas de xenom?

Valeu pela ajuda

Amigo tem um monte de kits no mercado livre, dos mais xing lings até os mais tops, é só você comprar que os mesmos já vem com reator. Você não vai comprar as lentes e sim o milha todo e substituir, daí é pedir para alguém fazer a instalação do kit xenon. Geralmente quem troca o milha já faz o serviço todo.

essas lampadas teslla H16 eu usava, queimou em poucos meses e ilumina menos do que a original

• Upvote 1

essas lampadas teslla H16 eu usava, queimou em poucos meses e ilumina menos do que a original

Rafael,

Vc usou com o milha original? Não derreteu a lente de plástico?

Obrigado!

Abço

Por fim, to a mais de mês sem usar os milhas...pq consegui deixar os faróis e DRL num branco legal e até agora nenhuma lampada de milha me convenceu de que ficariam brancas mesmo e com um mínimo de iluminação. Nem precisa iluminar mais que as originais.

O problema é que não quero por xenon e acho bizarro farol de uma cor e milhas de outra, com todo o respeito a opinião do pessoal que curte.

• Upvote 1

Rafael,

Vc usou com o milha original? Não derreteu a lente de plástico?

Obrigado!

Abço

usei com o farol original por uns 4 ou 5 meses e nao deu nenhum problema no farol.. mas além de queimar uma das lampadas, a cor é meio amarelada então nao fica muito legal com o led

Por fim, to a mais de mês sem usar os milhas...pq consegui deixar os faróis e DRL num branco legal e até agora nenhuma lampada de milha me convenceu de que ficariam brancas mesmo e com um mínimo de iluminação. Nem precisa iluminar mais que as originais.

O problema é que não quero por xenon e acho bizarro farol de uma cor e milhas de outra, com todo o respeito a opinião do pessoal que curte.

Qual vc pos no baixo e na DRL? Tem foto?

Qual vc pos no baixo e na DRL? Tem foto? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Coloquei essas na DRL e gostei. Não penso em trocá-las por outas. R$ 39,90 cada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569519495-lampada-t20-7443-12-led-smd-cree-3535-6000k-drl-peugeot-208-_JM#redirectedFromParent

Nos faróis coloquei essas Eagleyes que já usava o mesmo modelo quando tinha um C3 e sempre gostei delas. Iluminam "tão bem quanto" as originais na minha opinião e tem uma cor bem branca, se for falar que puxa pra algum tom seria pro azul mesmo.

Já dirigi a noite na chuva várias vezes e pode até ser que perdem um pouco de visibilidade, mas nunca senti dificuldade por isso, acho que perde um pouco como qualquer outra. É a terceira vez que compro esse modelo (primeira com o PUG) e nunca queimaram em poucos meses de uso. R$19,00 cada

"Lâmpada H4 Eagleye Super Branca Com 4.700k (modelo Antigo)" - O anúncio está finalizado no ML.

Alguém sabe indicar alguma pros milhas que são brancas (sem amarelar) e não é xenon? Que ilumine mais ou menos como as originais.

Qual vc pos no baixo e na DRL? Tem foto? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Coloquei essas na DRL e gostei. Não penso em trocá-las por outas. R$ 39,90 cada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569519495-lampada-t20-7443-12-led-smd-cree-3535-6000k-drl-peugeot-208-_JM#redirectedFromParent

Nos faróis coloquei essas Eagleyes que já usava o mesmo modelo quando tinha um C3 e sempre gostei delas. Iluminam "tão bem quanto" as originais na minha opinião e tem uma cor bem branca, se for falar que puxa pra algum tom seria pro azul mesmo.

Já dirigi a noite na chuva várias vezes e pode até ser que perdem um pouco de visibilidade, mas nunca senti dificuldade por isso, acho que perde um pouco como qualquer outra. É a terceira vez que compro esse modelo (primeira com o PUG) e nunca queimaram em poucos meses de uso. R$19,00 cada

"Lâmpada H4 Eagleye Super Branca Com 4.700k (modelo Antigo)" - O anúncio está finalizado no ML.

Alguém sabe indicar alguma pros milhas que são brancas (sem amarelar) e não é xenon? Que ilumine mais ou menos como as originais.

Aah entendi..aquela Xtreme Vision 4700K queimou ja! Lampada bem vagabunda..o cara ia me dar outra na garantia mas preferi pegar o dinheiro de volta. Ai comprei uma Osram Cool Blue Intense 4200K. Pode se dizer q elas sao menos amarelas q as originais. A luz q ela emite na parede por exemplo eh branca, mas no farol puxa pro amarelo.

Essa Eagle eyes por ser 4700K, e o maximo permitido hoje eh 4200K, nao é arriscado numa blitz um policial chato?

Cara eu me preocupava com isso com as cores de um farol ou de outro, mas repare os carros que vem com xenon de fabrica por exemplo, as lampadas não são todas brancas combinando com o xenon, principalmente o milha sempre é mais amarelada, além mais temos que lembrar que quanto mais branca pior em chuva e neblina, então estética só e complicado,

Cara eu me preocupava com isso com as cores de um farol ou de outro, mas repare os carros que vem com xenon de fabrica por exemplo, as lampadas não são todas brancas combinando com o xenon, principalmente o milha sempre é mais amarelada, além mais temos que lembrar que quanto mais branca pior em chuva e neblina, então estética só e complicado,

Quanto a se reocupar com eficiência eu concordo também. Por enquanto ando com os milhas desligados e o conjunto farol/Drl ficaram legais, apesar de o DRL puxar mais pro azul.

Mas ficar com 3 cores eu não curto mesmo, a não ser que seja necessário (neblina/chuva). Gostaria que não fosse amarelo e iluminasse razoavelmente. Como não enxergo bem, dificilmente teria problemas andando com farol e minha ligados juntos. Claro, que os milhas tem q ter pelo menos iluminação aceitável.

Estou tentando aliar estética e eficiência até a medida do possível, sem pressa e sem recorrer ao xenon de preferência.

Só pra concluir... se eu não conseguir deixar o conjunto num branco agradável, voltarei tudo ao "original" mesmo. Usando lampadas mais eficientes que as de fábrica que pendem pro amarelo e combinem entre si.

Edited by Rempel
  • Upvote 1

Cara eu troquei meus milhas. Se você voltar algumas páginas vai ver que até foto eu postei pra quem quiser fazer. Você tem que colocar os de vidro e põe o xenon de 35w mesmo.

Então, vi seu post com as fotos.

Porém o que eu perguntei foi quanto ao uso de lâmpadas normais de 55w.

Porque vai que juntamente com esses milhas de plástico e lâmpadas de 24w também mudaram a fiação para bitola mais fina para economizar? Aí ela não agüentaria lampada de 55w. Xenon com 35w tudo bem.

Estou usando Osram Night Breaker Unlimited nos faróis e queria por também nos milhas.

Galera, no site tuning parts, quando se pesquisa peugeot 208 aparece essas lampadas super brancas, alguem sabe se da certinho?

http://www.tuningparts.com.br/lampada-super-branca-alper-crystal-blue-power-h7.html?_pid=EV3vTLj

http://www.tuningparts.com.br/lampada-crystal-vision-ultra-h7.html?_pid=VKFgmUl

http://www.tuningparts.com.br/lampada-h7-xtreme-vision-philips.html?_pid=t7Q8fBl

Todas falam que podem ser colocadas no farol alto e baixo, e ai? Alguem conhece?

Tenho a super branca Alper de 4200K no meu PUG mas coloquei as superbrancas que comprei no ML e no modo diurno ficam bem brancas mas quando acendo o farol ficam diferente pois a DLR apenas com um polo aceso fica meio amarelado em relação com a ALPER Crystal Blue, mas recomendo bastante a Alper, estou muito satisfeito, apenas continuo procurando um DLR LED confiavel pra colocar pra ficar na cor igual, pois a super branca ainda fica amarelada.

Quanto a se reocupar com eficiência eu concordo também. Por enquanto ando com os milhas desligados e o conjunto farol/Drl ficaram legais, apesar de o DRL puxar mais pro azul.

Mas ficar com 3 cores eu não curto mesmo, a não ser que seja necessário (neblina/chuva). Gostaria que não fosse amarelo e iluminasse razoavelmente. Como não enxergo bem, dificilmente teria problemas andando com farol e minha ligados juntos. Claro, que os milhas tem q ter pelo menos iluminação aceitável.

Estou tentando aliar estética e eficiência até a medida do possível, sem pressa e sem recorrer ao xenon de preferência.

Só pra concluir... se eu não conseguir deixar o conjunto num branco agradável, voltarei tudo ao "original" mesmo. Usando lampadas mais eficientes que as de fábrica que pendem pro amarelo e combinem entre si.

Entendi e respeito sua opinião.

Unica coisa que quero alterar é no baixo colocar a Philips X-Treme Vision.

Ela é pouco mais branca que a original, é com 3350K e a original é algo em torno 2500K se não me engano.

O detalhe é que prometem maior alcance, eu já encomendei, quando instalar eu comento minha opinião.

http://produto.merca...-h7-55w-12v-_JM

Abço.

Tenho a super branca Alper de 4200K no meu PUG mas coloquei as superbrancas que comprei no ML e no modo diurno ficam bem brancas mas quando acendo o farol ficam diferente pois a DLR apenas com um polo aceso fica meio amarelado em relação com a ALPER Crystal Blue, mas recomendo bastante a Alper, estou muito satisfeito, apenas continuo procurando um DLR LED confiavel pra colocar pra ficar na cor igual, pois a super branca ainda fica amarelada.

A Alper não tem boa durabilidade, é bem chigling mesmo basta ver que é bem mais barata.

Pelo que eu sei a Alper não tem boa durabilidade é bem chigling mesmo, basta ver o preço.

Eu comprei e recomendo Philips.

Entendi e respeito sua opinião.

Unica coisa que quero alterar é no baixo colocar a Philips X-Treme Vision.

Ela é pouco mais branca que a original, é com 3350K e a original é algo em torno 2500K se não me engano.

O detalhe é que prometem maior alcance, eu já encomendei, quando instalar eu comento minha opinião.

http://produto.merca...-h7-55w-12v-_JM

Abço.

Corrigindo o que escrevi anteriormente "eu não enxergo bem". Eu enxergo muito bem sim, rssss. Digitei errado.

Legal. Caso eu desencane de procurar e queira voltar para as amareladas, vou fazer como você e procurar lâmpadas mais eficientes e menos amarelas.

Põe as fotos depois.

Abraço.

• Upvote 1

Usei Tesla no milha e queimou rápido, usei uma de Led cree com 10 Leds e 50w e queimou rápido. E na hora de tirar as originais quebrei as travas da lâmpada. Resultado estou sem milhas.

Entre as 3, a de Led cree Tinha a cor muito próxima do led do carro. Agora comprei os de Led cree 16 Leds 80w. Quando chegar eu posso o resultado. Estou fazendo de tudo pra não usar xênon nos milhas, mas o milha original é um lixo. Não queira adaptar um conector H11 para os milhas de vidro por causa da garantia.

Edited by pguedes2

quem colocou xenon no farol baixo do griffe, regulou alguma coisa? Pergunto porque o meu ficou meio sem foco na frente e mais foco pros lados. Pode até ser o kit xenon, mas antes ele tava no meu 206 e tava iluminando perfeitamente. Acredito que seja alguma regulagem..

Vlw