Jump to content
Sign in to follow this  
CarlosJ_DF

Para-Choque Traseiro Peugeot 207 (Milhas)

Recommended Posts

E aeee galera, Td bem?!

Estou a semana inteira procurando algum tópico sobre o assunto mas até agora não achei, pesquisei muito e nada!

Estou com um probleminha... A milha do para-choque traseiro (lado do passageiro) do meu Peugeot 207 esta com infiltração e fica com a lente embaçada!

Queria saber como faço para retirar essa milha e fazer uma vedação melhor, depois q deixar secar qualquer indício de água la dentro??

Não tem muita água só da pra v umas gotinhas na lente... Preciso desmontar o PC inteiro??

Peço desculpas se realmente já tiver um tópico sobre isso...

Obrigadoooo!

Abs

Ninguém? :fovalone:

:fovalone:

Vou colocar a mão na massa esse fds e descobrir... :feelbad: :donatello:

E ai brother, só vi seu tópico agora, rs...

Pelo pouco que eu me lembro, é bem sossegado pra desmontar ele do parachoque. Olhando por debaixo do carro você já vai conseguir ver a parte de trás deles. Tem duas travas do lado, e um parafuso se não me engano. Soltou isso, e o chicote, já deve sair.

O problema vai ser pra abrir elas, mas se não der, não force senão você quebra! Tira a lâmpada fora e deixa elas no sol, que o vapor de água sai pelo buraco da lâmpada. Aí, antes de colocar no lugar, você compra daqueles silicones que vende em hipermercado ou em depósito de material de construção e passa na junção da lente com o corpo da lanterna, e também no buraco da lâmpada (caso não tenha tampinha).

Isso aí deve resolver seu problema.

Qualquer coisa, grita aí.

Abs!

• Upvote 1

E ai brother, só vi seu tópico agora, rs...

Pelo pouco que eu me lembro, é bem sossegado pra desmontar ele do parachoque. Olhando por debaixo do carro você já vai conseguir ver a parte de trás deles. Tem duas travas do lado, e um parafuso se não me engano. Soltou isso, e o chicote, já deve sair.

O problema vai ser pra abrir elas, mas se não der, não force senão você quebra! Tira a lâmpada fora e deixa elas no sol, que o vapor de água sai pelo buraco da lâmpada. Aí, antes de colocar no lugar, você compra daqueles silicones que vende em hipermercado ou em depósito de material de construção e passa na junção da lente com o corpo da lanterna, e também no buraco da lâmpada (caso não tenha tampinha).

Isso aí deve resolver seu problema.

Qualquer coisa, grita aí.

Abs!

Muito obrigado The_Lion!!

Vou fazer isso nesse fds e pensei em secar com um secador de cabelo já q não tem tanta água, só aquelas bolhinhas de qdo evapora...

Aí vou passar silicone com gosto... kkk

Abração!

:confianteup:

Muito obrigado The_Lion!!

Vou fazer isso nesse fds e pensei em secar com um secador de cabelo já q não tem tanta água, só aquelas bolhinhas de qdo evapora...

Aí vou passar silicone com gosto... kkk

Abração!

:confianteup:

Toma cuidado com o secador de cabelo, porque como ele joga o calor de forma concentrada em um ponto só, se você aproximar ele demais da lanterna, corre o risco de derreter ou deformar o material. Use ele jogando o ar quente meio de longe.

Boa sorte com o trabalho!

Abs!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Toma cuidado com o secador de cabelo, porque como ele joga o calor de forma concentrada em um ponto só, se você aproximar ele demais da lanterna, corre o risco de derreter ou deformar o material. Use ele jogando o ar quente meio de longe.

Boa sorte com o trabalho!

Abs!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tranquilo... Vou secando com a opção mais fria dele e um pouco afastado!!

Valeu cara... Depois posto aqui o resultado... hehe!

Abs

• Upvote 1

Carlos, não sei te explicar..

Comprei o choque e mandei no funileiro pintar e já instalar !

Mas não deve ser bicho de 7 cabeças não ! Vai fundo, aguardo resultados !