Jump to content
Sign in to follow this  
wellinassis

Farol Angel Eyes Dayligth Para 206, Conhece ?

Recommended Posts

Boa noite pessoal sou novo aqui no fórum e peço desculpas caso eu tenha criado o tópico no local errado.

Seguinte, comecei fazer as alterações no meu pug, um 206 ano 2001. O que estou louco para colocar são os benditos Angel Eyes. Eu sei que a marca Sonar é ´referência para estes farois, tanto é que estou guardando dinheiro para comprá-las mes que vem, mas passeando pelo Ml acabei achando esse par de Angel:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504055566-par-farol-peugeot-206-99-00-01-02-03-04-05-06-07-08-daylight-_JM

Este está bem mais barato que o Sonar, e o preço é referente ao par.

Será que vale a pena ?

*PS: Alguém poderia me dizer onde fica o tópico de vendas aqui do fórum? Quero ver se encontro mais umas coisas que me interessem hehe

num e por nada nao mais vou guardar o anuncio pq vou comprar um desse pra mim xik demais mlk

caraco modelo show heim... preço na media, dos sonar e junyan... fizeram o daylight como se fosse o farol do 208....

po bem esse fds to mexendo num projetor black e passou pela cabeça fazer um daylight so que desisti..

exclusivo heim

ja salvei o anuncio assim que tiver um tutu a mais vou realizar a compra

*PS: Alguém poderia me dizer onde fica o tópico de vendas aqui do fórum? Quero ver se encontro mais umas coisas que me interessem hehe

Seja Bem Vindo ao CP!

Os classificados só são visíveis, para os membros (por questões de segurança).

Edited by Carollina

Cara dei uma olhada direto no site da Arsenal Car e o produto está indisponível....o preço realmente está mto bom acho que eh por isso q acabou.

Pooooooo, realmente show de bola. Pega que já tenho meu projetor e o peguei a pouco tempo :(

Amigo, os classificados você só vai conseguir ver depois de 4 meses de clube, se não me engano.

Classificados é só depois de 100 posts.. Tah certo tem um monte de gente que entra só pra vender as coisas,kkkk

Nossa pirei no farol ! E num preço bom !

Vi esses faróis hoje tabém..

Só fiquei na dúvida sobre esses leds no topo do farol, será que acendem todos? Acendem só as bordas? Correm na direção da seta (acharia podre, mas vai saber....)

• Upvote 1

Muito barato, vale a pena

Já tinha visto esse modelo, tem inclusive o kit com Farol + Lanterna traseira em led por R$ 1000 + -.... :pfftch:

Muito bonito, não tinha visto esse ainda... vale a pena

Bacana esse modelo mas por não ser projetor, acho que compensa mais pegar o sonar mesmo, se fosse um pouco mais barato eu arriscava.

Agora q eu vi q é projetor sim, pow.. agora balancei KKKK

Edited by JunioR 206

O ruim pessoal, é que ele não tem espaço pra aquele motorzinho de regulagem elétrica do farol. E tenho medo de ser meio vagabundo e dar infiltrações.

O ruim pessoal, é que ele não tem espaço pra aquele motorzinho de regulagem elétrica do farol. E tenho medo de ser meio vagabundo e dar infiltrações.

Estou pé atrás de comprar exatamente por esses 2 motivos... Bem que o dono do 206 da foto do anúncio poderia aparecer aqui no CP e falar o que achou do produto :somuchwin:

• Upvote 1

Estou pé atrás de comprar exatamente por esses 2 motivos... Bem que o dono do 206 da foto do anúncio poderia aparecer aqui no CP e falar o que achou do produto :somuchwin:

Se eu não me engano o 206 da foto é o antigo 206 inexistente já do rafinha, um ex-membro persona non grata por aqui, e pelo pouco q eu sei aquele carro nunca teve esses faróis, pra mim é montagem !!!

Não que isso faça os faróis ficarem menos interessantes rssss

Não vale a pena pega no ebay o sonar?

http://www.ebay.com/itm/Angel-Eyes-Scheinwerfer-SET-fur-Peugeot-206-BJ-98-06-SCHWARZ-fur-LWR-/321177777889?pt=DE_Autoteile&fits=Make%3APeugeot&hash=item4ac7aff6e1

me corrijam se eu estiver errado...

mais lá ta uns 190 dolares + uns 55 dolares de envio.

Acho que vale ainda não perde o recurso da regulagem elétrica. Não sei se to falando besteira, mas se for isso vale heim.

Edited by denispa

Se tivesse como usar a regulagem do farol pelo motorzinho eu já tinha comprado..

To balançado, compro ou não compro? :S

Só pra constar esse farol suporta regulagem eletrica sim.

imagem4.jpg

Reparem na foto do lado esquerdo onde seria o motor de regulagem tem os encaixes pro motor.

Direto no site do vendedor tem esse kit (farol + lanterna) num preço bem bacana...pena q agora falta tempo $$$$ senão eu pegava...

http://www.arsenalcar.com.br/kit-farol-daylight-mascara-negra-e-lanterna-led-fume-peugeot-206-98-99-2000-2001-2002-2003-2004-2005-pr-2792-315169.htm

abç

• Upvote 1

Bom os junyan que vende na Tuning imports crome e black tem encaixe para regulagem do farol eu usava no meu, mas ja aviso que nao fica a mesma coisa, das 5 posiçoes parece que so tem 3. tipo a 1 e 2 é a mesma coisa assim como o 4 e 5 hahaha..

elqp.jpgVi hj no ML e pirei nesse 'combo' farol+lanterna que estão falando.. é top demais!!

Edited by andrepereira

Vcs repararam no conector dessa lanterna?

Será que dá muito trabalho adaptá-las? Não queria ficar cortando o chicote original.

eae, alguém já arriscou comprar essa lanterna?

eae, alguém já arriscou comprar essa lanterna?

Estou pensando em comprar, mas esse chicote esquisito está me desanimando.

elqp.jpgVi hj no ML e pirei nesse 'combo' farol+lanterna que estão falando.. é top demais!!

Cara eh exatamente o mesmo kit que postei o link ali em cima direto no site do vendedor sai tudo por aproximadamente 1.010 dilmas.

Estou pensando em comprar, mas esse chicote esquisito está me desanimando.

Não deve ser dificil adaptar.

Se alguém comprar, faz um relato aí pra gente ! Mês que vem quero comprar projetores e não quero gastar mais de 600 no par !!!

Não gosto mto de projetores, mas esses ai estão bem legais, só queria saber sobre esses leds amarelos na parte superior;

Quando acendem, como acendem..?

Na moral, não curti não, achei meio vagabundo esse day light ai, e os leds deveriam ser brancos iguais ao angels.

Agora as lanternas é show hein!!!!! Pegaria fácil depois que eu pegar outro 206 :pfftch: :pfftch: :pfftch: :pfftch:

To na ansiedade aqui tbm pra ver se algm comprou e pode falar se é bom ou não.

Pq aparentemente, os projetores são meio vagabundos :/

Os projetores black da sonar são lindos cara, não tem comparação.

Mas interessei nesse por causa das dilmas né $$$

Acho difícil alguém pagar quase 600 dilmas numa coisa que talvez não preste! Eu tô pra trocar os meus mas vou msm de sonar q já vi relato de q são bons.

Se alguém tiver a corajem depois poste aí as impressões.

muito show, irei comprar em breve.

Galera, estou decidido a trocar os faróis de 1 foco... acontece o seguinte encontrei em minha cidade o par original VALEO foco duplo por 500 reais, mas estou muito balançado por estes projetores também.

Verifiquei junto a loja, e estes são da marca AUTOMOTIVE IMPORTS. Será que na opinião dos senhores valeria mais a pena investir nos VALEO ou corro o risco de fazer m#$*a comprando esses projetores? :pokerface:

achei uma foto de um pug com elas.

Foi comprado na arsenal car.

1391842_541450625925662_1581804667_n.jpg

• Upvote 1

Cara ta ate barato mais pra min o que mata a estetica desse farol e o angel de dentro ser maior que o de fora, eu n colocaria no meu carro esse modelo. Prefiro pagar mais um pouco e lançar um projetor que depois não vou ficar bolado :confianteup:

To conversando com o dono das fotos acima, pedi pra ele fazer um video pra gente, ele é membro do forum peugeot 206, o convidei pra vir pra ca, mas nao tive respostas dele.

O que ele disse sobre o farol foi:

So adiantando. Farol: Foco duplo. Plug and play. Entrada para regulador automatico do farol. Acabamento Bom. Alguns fios dos angels ficam a mostra olhando de um certo angulo.

Lanterna. Todas a luzes em led. Otimo acabamento. E a luz normal tem aquele efeito do.grand siena. . Dps falo de detalhes para instalaçao. Pois tem algumas obs simples para.fazer. e que estou pelo celular

• Upvote 1

To mto a fim de pega elas, mas parecem ser muito frágeis :/

Cacei bastante fotos pra ver ele durante o dia mas não achei. Tenho medo de o farol deixar o carro mto feio :motherofgod:

A parte chata desses faróis que perde a regulagem de altura do farol original :/

Oloco, a dois posts acima estou falando tudo sobre os faróis e tem sim regularem.

Sent from my LG-E400 using Tapatalk 4 Beta

• Upvote 1

Aaah fiquei na dúvida sobre eles.... são bonitos e tudo, compraria rindo se não tivesse esse led amarelo em cima! Acho fácil de enjoar dele :confianteup:

se fosse led super branco, ai sim, ficaria bem original, talvez de pra modificar isso.

tava vendo os preços das peças no site e são muito bons, pena ter poucas pros pug! :velho:

Concordo com o "se fosse LED branco", ia ficar fera!

Vou procurar versão p/ 207. Boa dica essa.