Jump to content
Sign in to follow this  
phvs

Farol Do 208 Com Led - Modelo Grife

Recommended Posts

Up

Cadê o homem?

E ae amigo, deu tudo certo? Posta umas fotos pra gente ai e explica direitinho como instalou, valeeu

Farol trocado. Paguei para um funileiro trocar para mim. Para soltar o plug tem que puxar a travinha laranja e colocar uma fenda por baixo do plug q libera. e tem que soltar o parachoque mesmo.. mas nao precisou tirar as rodas.. foi só levantar o carro e colocar o braço por baixo mesmo que ele conseguiu soltar.. os leds e iluminação funcionam como no griffe. mas como o meu é um active sem a central não sei se alteraria algo. mas ta tudo OK. Comprei na www.tecleimports.com.br Recomendo!

obs: foto do perfil é o meu farol novo, ta com xenon, mas vou mexer nesse kit essa semana, ja deu problema de não ascender ontem to ficando encanado... o cara vai me devolver a grana e vou ver em outro lugar. ou talvez deixe as halogenas comuns mesmo.

Seguem as fotos do meu Active com os faróis novos do Griffe, rodas do Griffe e ponteira de escape cromada. Nas fotos ele está com xenon de 6000k nos baixos e neblina originais. Instalados na css também.

emze.jpg

t0js.jpgg99b.jpgrp64.jpgkx6z.jpgz9fb.jpg3rxq.jpg

• Upvote 8

ficou lindo com esses farois, parabéns.

onde você comprou a capa do escapamento?

Edited by Jorge Dalago

Esses farois sao indecentes

pqp

nao vejo a hora de comprar

• Upvote 1

Comprei um usado no ml hj por 350. Só tinha o lado direito, o jeito agora é garimpar atrás do farol do lado esquerdo.

Esses farois sao indecentes

pqp

nao vejo a hora de comprar

É incrivel como esses farois mudam completamente a frente do carro, parece carro bem mais caro e completo só de trocar eles .

Bom,

Saiu ao todo 1,600.00 os faróis aqui nessa loja que você mencionou. Mas quanto de mão de obra ? Talvez seria melhor comprar na CC ou não ?

Na teclei vc liga direto e fala com o ricardo, ele faz um preço melhor a vista pra vc se comprar por telefone. eu gastei 60,00 reais para instalarem numa oficina aqui. da css vc paga 1200 em cada lado. e é o mesmo farol.

Todoa que fizeram a mod compraram na tecle imports? É sussa então? To querendo pegar esse mês agora

Galera montei no meu também esse fim de semana e ficou perfeito. O mais chato foi retirar o para-choque para fixar bem os parafusos. Pode instalar que vai ficar 100% compatível, fica melhor ainda se instalar um xenom 5000k nos projetores, esse up vai ser meu próximo mod.

Galera para quem quiser ainda tem disponível 1 lado direito do farol de led. Quem quiser chama inbox valor 550,00 e pode retirar em mãos e testar.

moçada como disse anteriormente, o negocio pra não gastar muito é não ter pressa e garimpar esse farol na net.

já havia comprado um por 350 e agora consegui comprar o outro no mercado livre por 390.

ambos usados.

acho que vale muito a pena. por esse preço compraria apenas um paralelo (paralelo/novo).

só essa diferença de 800 é mais da metade de um jogo de rodas 17 replica.

• Upvote 2

Estou com um em mãos, não anunciei ainda no ML pois prefiro vender para alguém do clube! Coloquei no meu e esta tudo OK! quem tiver interesse chama inbox.

E então?

Mais alguem colocou?

Ate hoje to juntando grana, precisa compra outra coisa alem dos faróis? Alguma outra peca??

Up

Up

O meu é um griffe galera, como faço para deixar os leds diurnos acessos com a mesma intensidade quando ligo os faróis, por que como ele vem original a hora que liga o farol os leds enfraquecem.

Galera montei no meu também esse fim de semana e ficou perfeito. O mais chato foi retirar o para-choque para fixar bem os parafusos. Pode instalar que vai ficar 100% compatível, fica melhor ainda se instalar um xenom 5000k nos projetores, esse up vai ser meu próximo mod.

Mas e as benditas peças de suporte q o Dantas mencionou? são necessárias mesmo? Quem colocou não falou nada sobre elas

Mas e as benditas peças de suporte q o Dantas mencionou? são necessárias mesmo? Quem colocou não falou nada sobre elas

Mesma duvida minha.

Acabei de adquirir o segundo farol, comprei os dois pelo bomnegócio.
Percebi q falta uma peça em um dos faróis, atrás do farol há uma peça q dá sustentação ao foco (regulagem de altura), vi q se trata de um motorzinho de regulagem. Essa regulagem de altura não tem nos 208 brasileiros. percebi tbm q o Allure tem uma peça similar, porém encaixada em outro local na parte de trás, eu a puxei e verifiquei q tem a mesma função de segurar a altura do facho de luz. A pergunta é: essa peça do farol do allure se encaixa no farol do griffé?

No caso Allure seria a peça numero 15 do esquema do Dantas

Farol colocado, plug and play pra maioria das coisas, exceto lampadas são H7 do griffé enquanto q do allure são H1 e H7.
O suporte q o Dantas indicou não é obrigatório.
Precisa sim desmontar o parachoque.
O farol do allure tem pontos superiores q ajudam a fixar a parte superior do parachoque, já o do griffé não possui. Portanto sobraram dos parafusos(um de cada lado). Mesmo sem isso está muito bem fixado.

A melhor parte eu deixei para o final ... Comprei o lado esquerdo por R$250 e um mês depois comprei o lado direito por R$300, ambos no bom negócio. Tive paciência e aproveitei a oportunidade. A dica é instalar o aplicativo do bomnegócio no smartfone e todos os dias dar uma "paquerada" pra ver se apareceu algum ...

Amigo, Por favor, qual são as lampadas do farol alto e baixo? O meu é o active!! Gostaria de colocar xenon, mas não sei quais são as lampadas! Obrigado.

O Farol do Active é igual ao do Allure, então as lâmpadas são H1 e H7.
Não sei quais são as lâmpadas do farol de milha, mas cuidado caso resolva instalar xenon, pois o meu amigo instalou e o xenon derreteu as milhas dele! É preciso trocar as lentes de plástico por vidro!

No milha o máximo é 24W se passar disso derrete mesmo.

Boa tarde amigos. Estou iniciando os UP's no carro. Tenho ele a 1 ano e nunca modifiquei nada significativo. Vou começar instalando os faróis do griffe (allure é o meu).
Pretendo instalar Xenom. Pelo que li, o farol do griffe usa lampadas h7 correto? Tem alguma voltagem maxima, alguma dica, alguma observação importante na hora de comprar o xenom? Alguma indicação etc..?