Jump to content
Sign in to follow this  
Thiago Pug

Aro 20'' No 307

Recommended Posts

Oi galera , tenho um 307 , hatch 1.6 , atualmente com aro 18'' e suspensão fixa trabalhada.

Mas quero colocar 20'' , essas >>>

9zvk.jpg

Achei esse modelo nesse site:

http://www.rodalivreautocenter.com.br/shop/rodas-novas/rodas-novas-aro-20/roda-mercedes-amg-63-aro-20-furac-o-5x112-acabamento-diamantada-com-fundo-grafite.html

Alguem conhece esse site, é de confiança ? Achei o preço muito barato estranhei um pouco.

E outra a roda é 5 furos com offset 48 e tala nove. Vai caber essa tala tão larga no 307 ?

Devo usar adaptador, ou refurar cubo ? (Prós e contras ?)

como ta atualmente >>>

376h.jpg

Caracas......que rodela linda......deve ficar lindo no 307, só não sei te responder se serve tbm......vou acompanhar pra ver as resps da galera que manja dessas coisas.....

Boa sorte e t+.....

Acho que tala 9 não entra!!

Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2

Alguem conhece esse site ? Isso é o mais importante.

E ai mais alguem sabe dizer se cabe, e se uso adaptador ou refuro o cubo ?

Vai ficar top se couber..vou acompanhar kk

Vai ter que usar adaptadores pra corrigir a furação e o offset com isso também ajustar a tala dentro do paralama.

amigo, tenho um contato de uma oficina especializada em adaptadores para carros... ele fez os adaptadores para mim por roda 18" tala 8,5" no meu 307 e nao raspa em nada e ele me disse q ja fez adaptador pra roda 20" tala 9" no 307 e ficou perfeito... caso keira o contato é so me avisar por MP q lhe passo...

vai ficar top eim..

Qual seria a medida de pneu pra entrar nessa roda tala 9?

amigo, tenho um contato de uma oficina especializada em adaptadores para carros... ele fez os adaptadores para mim por roda 18" tala 8,5" no meu 307 e nao raspa em nada e ele me disse q ja fez adaptador pra roda 20" tala 9" no 307 e ficou perfeito... caso keira o contato é so me avisar por MP q lhe passo...

vai ficar top eim..

Mas é tranquilo usar adaptador ?qual a furação da roda que tu usa? me passa por Mp o contato

Pneu creio que um 225/35 r20 daria ja nessa tala 9 , ou não ?

cara to usano o adaptador e ate agora 100% tranquilo... alinhamento e balanceamento perfeitos... olha, eu uso e recomendo!!! da uma olhada no site www.sgmetais.com.br la vc tem os contatos, caso nao consiga falar me avise q passo o celular do cara q me atendeu..

paguei 400,00 nos adaptadores + 20 parafusos cromados + 4 parafuso anti roubo.. uso no meu carro 5x114

Cara, tenho uma certa opinião quanto a modificações que incidem em GRANDES adaptações. Sou adepto a modificações que usem peças e acessórios ORIGINAIS ou que não fujam muito das especificações originais.

As rodas são muito bonitas, mas exige GRANDES adaptações, com isso não aconselharia. As chances de causar danos ao seu 307 são amplas.

Minha opinião.

Abrass

cara to usano o adaptador e ate agora 100% tranquilo... alinhamento e balanceamento perfeitos... olha, eu uso e recomendo!!! da uma olhada no site www.sgmetais.com.br la vc tem os contatos, caso nao consiga falar me avise q passo o celular do cara q me atendeu..

paguei 400,00 nos adaptadores + 20 parafusos cromados + 4 parafuso anti roubo.. uso no meu carro 5x114

Valeu cara vou dar uma olhada.

Cara, tenho uma certa opinião quanto a modificações que incidem em GRANDES adaptações. Sou adepto a modificações que usem peças e acessórios ORIGINAIS ou que não fujam muito das especificações originais.

As rodas são muito bonitas, mas exige GRANDES adaptações, com isso não aconselharia. As chances de causar danos ao seu 307 são amplas.

Minha opinião. Abraço

Abrass

Cara se a peugeot fabrica-se uma roda 19'' ou 20'' na furação certa e offset compativel com meu carro, com certeza compraria, mas como achei essa roda muito bonita, e não tem na furação correta, vou ter que adaptar mesmo. E outra mesmo um aro 17'' original da peugeot já força bastante a suspensão, e outras peças do seu carro. Como eu sempre digo, quem não quer dor de cabeça não modifica carro.

Edited by Thiago Pug
  • Upvote 1

Como disse é minha opinião.

Uma 17" original peugeot com as especificações corretas não afetam em quase nada no carro.

Uso 17" original e carro baixo tem 2 anos e NUNCA tive 1 problema de suspensão e afins. Tudo depende do cuidado do dono.

Enfim, boa sorte.

Abrass

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk 4

• Upvote 1

Aro 20"... TU5JP4... preparação...

-dafuq-.gif

• Upvote 2

E ai mano, beleza? Cara, show as rodas mas sem chance que seja preparação.

Alguen move ae que to pelo celular ate sabado.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4

Tala 9 é tenso hein.

Eu não sou fã de adaptação, mas se você curtiu as rodas e quer ver o resultado, manda bala. Só que o serviço tem que ser bem feito, pois refurar cubo ou usar espaçador não é algo simples.

O meu com roda 17 já diminui bastante a vida útil de toda a suspensão, com roda 20" então... prepara o bolso!

essa é a roda mais linda já fabricada na minha opinião, abriria mão de conforto e dependendo da situação faria qualquer coisa também.

pois sou do tipo quando quero algo faço indepentemente do que digam pra mim, posso até errar, mais pelo menos fiz, então axo o seguinte se você quer fazer faça e seja feliz, só procure um local com boas referências para sua segurança.

Foi mal ai se postei na área errada .

Quanto a roda vou ver se consigo ver alguma com essa mesma tala pra testar antes de comprar. Vai dar mais trabalho que o normal, claro que sim, qualquer pequena modificação que nãos seja original claro que vai afetar o carro. Mas se fosse fácil todos fariam isso, ai não tinha graça.

Quando colocar ou tiver alguma coisa mais concreta posto por aqui.

Foi mal ai se postei na área errada .

Quanto a roda vou ver se consigo ver alguma com essa mesma tala pra testar antes de comprar.  Vai dar mais trabalho que o normal, claro que sim, qualquer pequena modificação que nãos seja original claro que vai afetar o carro. Mas se fosse fácil todos fariam isso, ai não tinha graça.

Quando colocar ou tiver alguma coisa mais concreta posto por aqui.

Tala 9 nesse aro ainda por cima vai te dar muuuita dor de cabeça, primeiro pra entrar e depois na mecanica no futuro.

Alem de ter que usar adaptadores...

Se ta com essa disposição toda, boa sorte. Vai ficar top!

Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2

Thiago Pug,

Desconheço essa loja, mas normalmente as lojas de Curitiba são todas idêneas e confiáveis, estou te passando por MP o contato de uma loja de Curitiba que é altamente confiável e que eu venho negociando ultimamente.

Você procura o melhor preço que encontrar nessas rodas na internet e fala com o rapaz dessa loja que eu to te passando que certamente ele vai fazer um preço melhor pra você.

Diz que você foi indicado pelo Rafael do 408 do clube peugeot.

Valew.

Valeu cara vou dar uma olhada.

Cara se a peugeot fabrica-se uma roda 19'' ou 20'' na furação certa e offset compativel com meu carro, com certeza compraria, mas como achei essa roda muito bonita, e não tem na furação correta, vou ter que adaptar mesmo. E outra mesmo um aro 17'' original da peugeot já força bastante a suspensão, e outras peças do seu carro. Como eu sempre digo, quem não quer dor de cabeça não modifica carro.

Problemas resolvidos agora tem 19 na furação e tala correta.

5sc6.jpg

O rwbsb_df ja tinha ate me falado dessa, ficou show, ainda nao tinha visto 19`` instalado em um pug, vou ver se faco uma montagem no meu e posto aqui para opinioes .

• Upvote 1

O principal, essa loja, alguem ja comprou nela pela internet ? é de confiança ?

http://www.rodalivreautocenter.com.br/shop/

?????????????????????????????

Cara, não conheço a loja e achei foda ela não aceitar nenhum tipo de serviço de pagamento como bcash, pagseguro, mercadopago e outros.

A loja só trabalha com pagamento direto.

Então se dar cagada você tem que se entender diratemente com eles, então sei lá.

Eu procuraria outra loja.

Sobre adaptar... cara, não tem que ter medo não.

Adaptação bem feita e com o material adequado fica bom sim!

Qdo dá cagada é pq fizeram gambiarra.

Mas a primeira coisa que vc tem que fazer é ver se a roda cabe dentro da caixa de rodas.

Seria muito mais fácil com a roda em mãos, mas como não tem então o lance é conseguir todas as medidas dessa roda e então tirar as medidas do carro.

Tem um post no blog do DKC bem legal sobre isso.

E se possível não use espaçadores nas rodas, use uma flange/adaptador.

A flange vc parafusa ela no cubo, e parafusa a roda na flange.

Particularmente eu prefiro usar flange/adaptador com prisioneiros.

imgtm3.jpg

• Upvote 1

Poh Bressix valeu,ajudou bastante , realmente eu queria saber como tirar essas medidas pra ver se cabe.

E essa loja >>>>>>>>>>> Lojarr.com.br

, tem precos bons la. Alguem conhece ??

Se possivel me indiquem lojas confiaveis, e com precos bons, pois so de frete pago na faixa de 250 a 300 reais .( Sou de Fortaleza)

Opa...

Fico feliz em ter conseguido ajudar.

Sobre lojas, seria legal se conseguisse alguma coisa ai mais perto de vc.

Troca uma idéia com os caras do Suburban Studio, são de Belém/PA.

Acho que eles podem te ajudar com as coisas ai na parte de cima.

Tb não custa trocar uma ideia com o esses caras:

http://www.dkcgarage.com.br/

http://www.rodasusadas.com.br/

[]'s

Eu tenho dessa roda no meu 307. Fica muito bonito mas conforto pode esquecer. O antigo dono apenas refurou o cubo, mas em breve vou retira-las e voltar pra algo menos agressivo

posta foto do seu 307 com essas redondas kerberus

Quanto a conforto eu nao acho tao ruim perder ele, com tanto que fique muito massa e valha a pena.Posta foto do teu carro kerberus

Quanto a conforto eu nao acho tao ruim perder ele, com tanto que fique muito massa e valha a pena.Posta foto do teu carro kerberus

Hoje mais tarde vejo se posto as fotos do meu la na apresentacao e comento aqui para lembra-los

eu comprei as rodas do meu 307 nessa loja roda livre auto center, achei o preço muito bom R$1360 num jogo de aro 17, não tive problemas em relação a compra chegou direitinho, sem defeitos, só demorou um pouco por conta da transportadora, era pra chegar em até 15 dias chegou com quase 40 dias, tem uma outra loja que parece ser boa tb rodas de liga leve la do sul, e tem uma roda 19' do 208 edição limitada vendendo lá coisa linda

Ta ai a foto do meu para terem uma idéia.

Já retirei elas pois voltei meu carro ao modo careta e original com as equinoxe 16

61829_147165082160108_2131349327_n.jpg

velho sou careta com roda.. acho que se foi fabricado assim nao tem pq mudar ta ligado. sem contar que na minha opniao mudar as rodas danifica o sistema da direcao eletrica-hidraulica