Jump to content
jesus

Peugeot 2008

Recommended Posts

Tou querendo trocar a lampada do teto 2008 grife, por uma de led, qual o modelo? Caracteristicas?

Eu coloquei uma de LED no meu antigo 206. Agora sinto a diferença... A de LED era muito mais forte, quero colocar no 2008 tb. Vou fazer como o Protell falou e procurar uma lâmpada que sirva.

Coloquei a com luz de mapas do 208 griffé. É só puxar a parte da frente, próximo ao vidro pra baixo.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Quanto custou essa peça?

Na luminária paguei 100 e na moldura uns 30.... na época.

Na luminária paguei 100 e na moldura uns 30.... na época.

Tem fotinho aí para mostrar para nós?

Vê na minha "garagem": tá no tópico de visual styling e palavra chave é perfumaria... tem lá.

Não consegui copiar e colar com o Tapatalk.

Ontem fiz um teste com o grip control.... Até que se saiu bem...

Vejam onde fui parar:

nx58p0.jpg

155p6xz.jpg

5dj8dc.jpg

Logo eu crio a minha garagem. :)

• Upvote 2

Olha! Que vista!

O meu foi pra lama na época.... deu pena do bichinho.....

O meu foi pra lama na época.... deu pena do bichinho.....

Sei bem do que você está falando... Rsrsrs

Galera... viram o novo preço do kit multimidia ??? Estou tentado a comprar.

Galera... viram o novo preço do kit multimidia ??? Estou tentado a comprar.

Qual kit multimidia? Aquele que adicona tv digital?

Isto.
Kit multimídia com câmera de ré, TV digital e espelhamento de celulares (MirrorLink). Compatível com iOS e Android.

Por 2990,00. Vi em uma reportagem que é preço promocional. Liguei na Peugeot Le Mans, e vendedor veio com papo furado de que era só tela, sem recursos adicionais, indaguei o que o site menciona e eles ficou de se informar e me retornar :obsequious:

Isto.

Kit multimídia com câmera de ré, TV digital e espelhamento de celulares (MirrorLink). Compatível com iOS e Android.

Por 2990,00. Vi em uma reportagem que é preço promocional. Liguei na Peugeot Le Mans, e vendedor veio com papo furado de que era só tela, sem recursos adicionais, indaguei o que o site menciona e eles ficou de se informar e me retornar :obsequious:

Olha, a minha que é do modelo 2017 tem o mirrorlink e carplay. Meu celular como é Android usa a mirrorlink, porem não serve pra nada porque o google maps ou Waze não estão homologados para trabalhar com mirrorlink e os apps homologados são pagos, caros e não parecem bons.

Não sei como é o car play, mas se for igual e você gostaria da CM para essa finalidade eu digo que não compensa.

O que a minha tem e não sei se tem nos modelos da Smag + é o controle de voz para efetuar ligação, enviar SMS, busca por POIs. Isso eu achei legal... bem últil. Sem tocar na tela touch screen ou celular é possível fazer essas coisa.

Por sinal estou a procura do manual da Smag iv2, alguém sabe onde conseguir? Pois esses detalhes do controle de voz não está no manual do carro... eu nem sabia da existência desta função e descobri fuçando. Ela funciona mais ou menos igual ao que aparece na propaganda do Fox na TV.

Não vi não. Mas deve ser caro ainda. Hushuahushua

É possível/alguém já instalou um módulo na cortina do teto panorâmico para abrir/fechar com um toque?

A umas duas semanas atrás eu fiz minha primeira viagem com o meu THP, de Curitiba para o interior de SC. Foram quase 450 km em 5:50 min mais ou menos. Tudo de pista simples.

Não sou de andar puxado, a penas nas horas de ultrapassar eu não economizo no acelerador. Em uma das ultrapassagens nesta viagem eu encontrei com um cara com um Astra que parecia andar muito... e isso me chamou a atenção.

Hoje navegando pelo youtube cheguei em um canal chamado HighSpeed e vendo alguns videos me chamou atenção a estrada e o carro... um Astra preto... Escrevi para o cara e ele respondeu... era o mesmo... e ele tinha um feito um video com a retomada do thp (eu mesmo), do Astra mexido dele e um Focus Titanium.

Segue:

Quando fiz a última ultrapassagem eu tirei o pé e deixei o cara seguir a viagem dele e eu fiz a minha tranquilo!

Obs.: O cara ficou impressionado com o THP. hehehehe

• Upvote 5

Esse cara do Astra ainda vai acabar arrumando um acidente sério, se morresse sozinho tudo bem, mas vai acabar levando um inocente junto.

Tem um vídeo no canal dele que ele quase enche a traseira de uma Toro, e ainda fica tirando onda com os outros motoristas. Se ele gosta de correr deveria ir a um Track Day, em um autódromo que é o lugar certo p/ isso, e não querer barbarizar e tirar onda com os outros motoristas, em uma pista simples...

• Upvote 2

Hehehe mto bom cara....tem um video dele contra o 408 thp....ele cola bem mais no 408....num tem jeito....é mto pesado e com cambio at....msm eu sendo sendo dono de um...sei que ele esta bem longe de ter um desempenho brilhante...mas e bom no que se propõe....2008 é top, anda muito mais que 308 e 408......vlw

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Esse cara do Astra ainda vai acabar arrumando um acidente sério, se morresse sozinho tudo bem, mas vai acabar levando um inocente junto.

Tem um vídeo no canal dele que ele quase enche a traseira de uma Toro, e ainda fica tirando onda com os outros motoristas. Se ele gosta de correr deveria ir a um Track Day, em um autódromo que é o lugar certo p/ isso, e não querer barbarizar e tirar onda com os outros motoristas, em uma pista simples...

Concordo plenamente....

Hehehe mto bom cara....tem um video dele contra o 408 thp....ele cola bem mais no 408....num tem jeito....é mto pesado e com cambio at....msm eu sendo sendo dono de um...sei que ele esta bem longe de ter um desempenho brilhante...mas e bom no que se propõe....2008 é top, anda muito mais que 308 e 408......vlw

Então, eu não tinha me dado conta que ele estava atrás na primeira ultrapassagem. Na segunda eu vi pelo retrovisor, mas não pensei que ele fosse seguir de perto, então sai na quarta marcha. Foi aí que eu percebi que tinha algo de "errado" na história. Se soubesse que iria sair junto assim teria engatado a terceira. Aí ele não chegaria tão perto..

• Upvote 2

Se pisar msm creio que pro astra num da naum.... 2008 e leve com cqmbio mt....hehehe ja era....parabens pelo carro....no meu 408 so fico passeando.....o carro anda bem até, mas fica longe do 2008 e 208 gt agora....

Se pisar msm creio que pro astra num da naum.... 2008 e leve com cqmbio mt....hehehe ja era....parabens pelo carro....no meu 408 so fico passeando.....o carro anda bem até, mas fica longe do 2008 e 208 gt agora....

Valeu. Obrigado.

Eu Tb penso que não teria para ele não... Uma hora dessas quero entrar em um Track Day, mas com 200mm do chão e pneus mistos não iria dar muito certo.

Esse carinha do astra faz a mesma coisa só que com um Jetta tsi tbm

Sent from my iPhone using Tapatalk

• Upvote 1

Jetta tsi é monstro msm....sem comparacao na faixa de preço

Essa BR é a 476 entre São Mateus do Sul e União da Vitória. Sou de União e essa estrada é extremamente perigosa. Loucura querer correr ali.

• Upvote 1

Essa BR é a 476 entre São Mateus do Sul e União da Vitória. Sou de União e essa estrada é extremamente perigosa. Loucura querer correr ali.

É verdade... e se você ver os videos que ele faz é de ficar de cabelo em pé. E o pior que tem muita gente lá no canal dele aplaudindo.

Esse maluco uma hora vai se matar... E o pior, certamente vai levar alguém junto.. é um trouxa mesmo.

Ví um vídeo dele no jetta tsi andando igual um retardado na tentativa frustrada e ridícula de perseguir um 300c SRT8..

As vezes eu fico me questionando a que ponto chega a imbecilidade humana... Será mesmo que esse sujeito com esse motorzinho esperava andar ao menos próximo de um 6.2 V8?

Vergonhoso....

É complicado mesmo. Ainda se ele só se matar tá tudo bem, o foda é se levar uma família que não tem nada a ver com a história junto! Sou inscrito no canal tem algum tempo, e é uma loucura maior que a outra. A primeira coisa que você aprende quando vai pegar estrada é que deve esperar o carro da frente concluir a ultrapassagem antes de fazer a sua, aí você tá lá de boa ultrapassando um caminhão e chega um corno com um Astra colando no seu parachoque e te obrigando a pisar fundo pra ninguém se matar por ali.

O vídeo do Chrysler foi vergonhoso! Tomando uma benga do caramba e se achando O piloto, hahha

Sobre o 2008: excelente desempenho, mesmo sendo uma manobra corriqueira e que claramente não teve o máximo do carro! Quando vi o vídeo e o comentário que você fez jurava que conhecia o nome de algum lugar, rs

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Recebi a edição da Quatro Rodas com as melhores compras e o Peugeot 2008 figura como a melhor da categoria, principalmente por conta do cambio automático de 06 marchas, que é além de eficiente, o mais barato da categoria. Ou estou ficando louco, ou dormi no ponto. Existe 2008 AT6. Tirei foto da página, mas não tenho um servidor de imagem para postar.

Recebi a edição da Quatro Rodas com as melhores compras e o Peugeot 2008 figura como a melhor da categoria, principalmente por conta do cambio automático de 06 marchas, que é além de eficiente, o mais barato da categoria. Ou estou ficando louco, ou dormi no ponto. Existe 2008 AT6. Tirei foto da página, mas não tenho um servidor de imagem para postar.

Algum site de notícias automotivas (não me lembro direito quem) tinha dado de cara com um protótipo do 2008 com o motor 1.6 aspirado e com uma etiqueta (no cofre do motor) falando que o câmbio era o AT6 (o câmbio atual é o AL8, de 4 marchas).

Então parece que a Peugeot finalmente matou o câmbio de 4 marchas no 2008 e liberou o de 6.

EDITADO: notícia do flagra do 2008 1.6 (aspirado) com o AT6: http://carsale.uol.com.br/ultimas/2016/05/04/sem-segredo-peugeot-2008-e-flagrado-com-cambio-automatico-de-seis-marchas/

Edited by P3dRo

Algum site de notícias automotivas (não me lembro direito quem) tinha dado de cara com um protótipo do 2008 com o motor 1.6 aspirado e com uma etiqueta (no cofre do motor) falando que o câmbio era o AT6 (o câmbio atual é o AL8, de 4 marchas).

Então parece que a Peugeot finalmente matou o câmbio de 4 marchas no 2008 e liberou o de 6.

EDITADO: notícia do flagra do 2008 1.6 (aspirado) com o AT6: http://carsale.uol.com.br/ultimas/2016/05/04/sem-segredo-peugeot-2008-e-flagrado-com-cambio-automatico-de-seis-marchas/

Saiu no Carsale e no Autos Segredos. Ao que tudo indica, o motivo de não haver ainda a linha 2017 do 2008 é esse.

Saiu no Carsale e no Autos Segredos. Ao que tudo indica, o motivo de não haver ainda a linha 2017 do 2008 é esse.

Há 2017 sim. O meu eh 2016/2017.

o meu também.

o meu também.

Fui na concessionária em abril e só tinha 15/16 e 16/16 e, por minha conta, fiz esse raciocínio. Então comi bola, desculpe.

Fui na concessionária em abril e só tinha 15/16 e 16/16 e, por minha conta, fiz esse raciocínio. Então comi bola, desculpe.

Não dá nada não... Acontece. :)

• Upvote 1

Mas o engraçado é que a revista já o menciona na melhor compra um carro que não foi lançado ainda? Ela mesma não o testou. Que estranho.

Talvez 17/17...

Mas o engraçado é que a revista já o menciona na melhor compra um carro que não foi lançado ainda? Ela mesma não o testou. Que estranho.

Deve ter testado algum carro da frota de imprensa (normalmente são os primeiros carros a saírem da linha de montagem e são disponibilizados para as revistas com antecedência).

Se a 4Rodas recebeu um carro de imprensa com o AT6, o lançamento do câmbio novo deve estar bem perto (coisa de 1 mês ou menos).

Galera, quanto a ausência das barras de proteção lateral do 208, será que fizeram o mesmo no 2008?

Estrada cheio de remendos essa q o astra ta passando, eu n curto muito acelerar assim, muito menos mão simples, lembro uma vez que um Golf 1.6 ou 2.0 8v com adesivinho da K&N foi ultrapassar um caminhão, eu vinha logo atrás(não vinha colado igual esse astra não) para aproveitar o espaço imenso pra ultrapassar, ele de sacanagem não deu seta e ainda passou o caminhão beem devagar, quem vinha no sentido contrário piscou o farol várias vezes e eu trollado pelo cidadão tive que permanecer atrás desse caminhão por mais alguns kms(pista mão simples poucos locais para ultrapassar), a verdade é que tem muito doente nas ruas, não se sabe se é um mlq que acabou de pegar a CNH ou um sem noção que não da seta nem pra dobrar a esquina, quanto mais para ultrapassar alguém na estrada.

cara, que 2008 é aquele branco em cima de uma montanha, é foto pra imprimir e colocar num quadro hehehe.

• Upvote 1

Estrada cheio de remendos essa q o astra ta passando, eu n curto muito acelerar assim, muito menos mão simples, lembro uma vez que um Golf 1.6 ou 2.0 8v com adesivinho da K&N foi ultrapassar um caminhão, eu vinha logo atrás(não vinha colado igual esse astra não) para aproveitar o espaço imenso pra ultrapassar, ele de sacanagem não deu seta e ainda passou o caminhão beem devagar, quem vinha no sentido contrário piscou o farol várias vezes e eu trollado pelo cidadão tive que permanecer atrás desse caminhão por mais alguns kms(pista mão simples poucos locais para ultrapassar), a verdade é que tem muito doente nas ruas, não se sabe se é um mlq que acabou de pegar a CNH ou um sem noção que não da seta nem pra dobrar a esquina, quanto mais para ultrapassar alguém na estrada.

cara, que 2008 é aquele branco em cima de uma montanha, é foto pra imprimir e colocar num quadro hehehe.

Pois então... um dos vários motivos que eu optei pelo 2008 foi justamente esse das rodovias e ruas das cidades. Aqui em Curitiba se sair das ruas principais é um solo lunar... muitas vezes chega a ser revoltantes. Então carro alto, com pneu perfil alto e roda grande sofre menos.

Sobre o 2008 em cima da montanha ficou legal mesmo. Fica na região metropolitana de Curitiba (Morro da Cruz, em Colombo)... Eu subi lá de novo fim de semana passada, agora lacrado com G5 e para-brisa com um isufilme bem clarinho, mas que já deu um outro estilo... mas o carro tava bem sujo, então nem tirei outras fotos para mostrar como ficou.

Edited by JoaoPedroPavan

É complicado mesmo. Ainda se ele só se matar tá tudo bem, o foda é se levar uma família que não tem nada a ver com a história junto! Sou inscrito no canal tem algum tempo, e é uma loucura maior que a outra. A primeira coisa que você aprende quando vai pegar estrada é que deve esperar o carro da frente concluir a ultrapassagem antes de fazer a sua, aí você tá lá de boa ultrapassando um caminhão e chega um corno com um Astra colando no seu parachoque e te obrigando a pisar fundo pra ninguém se matar por ali.

O vídeo do Chrysler foi vergonhoso! Tomando uma benga do caramba e se achando O piloto, hahha

Sobre o 2008: excelente desempenho, mesmo sendo uma manobra corriqueira e que claramente não teve o máximo do carro! Quando vi o vídeo e o comentário que você fez jurava que conhecia o nome de algum lugar, rs

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Já viu ele de Astra Monzatech tentando acompanhar uma X6M que o dono estava cochilando no volante ouvindo Beatles?

Assista... é cômico!

hsuahsuahsuashu Não acredito! Eu sabia, meu avô tem terras em São Matheus do Sul e uma tia em União da Vitória, reconheci o trajeto, qndo estava descendo para fazer a pergunta vi teu comentário... Bah, que tópico massa das "coincidências" :coolface2:

2008 com o câmbio EAT6 será lançado no salão, usando a motorização 1.6 16v flex. Deve chegar também na versão THP.

Muito bom, fonte?