Jump to content
jesus

Peugeot 2008

Recommended Posts

5 hours ago, manowars said:

Eu veria qual o desgaste dele... se for tipo um Yokohama vai ter muita aderência mas vai gastar mais rápido.

E eu não gostaria de deixar o carro mais baixo tb, gosto de não me preocupar com valetas

O desgaste é um dos menores. O treadwear é 500. Contra 440 do original efficientgrip. 

Coloquei os Michelin mesmo. Paguei pra ver.... 

6 hours ago, Protell said:

Coloquei os Michelin mesmo. Paguei pra ver.... 

Qual modelo? Nos diga aqui depois das primeiras impressões... Estou bem inclinado para esse kumho.

Aqui o Michelin saía muito mais caro, uns 300 reais de diferença no total pra 2 pneus.

Estou de olho na reestilização e aguardando o THP com câmbio AT6, se é que vai sair.

23 hours ago, JoaoPedroPavan said:

Qual modelo? Nos diga aqui depois das primeiras impressões... Estou bem inclinado para esse kumho.

Foi o LTX FORCE mesmo. Os barulhos nos buracos de asfalto e emendas de viaduto, sumiram... Na estrada não deu pra notar muito o ruído de rolagem. Hoje com piso molhado de chuva deixa uma pisada acima numa curva fechada e nem balançou...

Satisfeito até agora. Comprei na loja Michelin e o total com alinhamento e balanceamento ficou em 1900 reais. O Goodyear original estava mais caro.

16 hours ago, Protell said:

Foi o LTX FORCE mesmo. Os barulhos nos buracos de asfalto e emendas de viaduto, sumiram... Na estrada não deu pra notar muito o ruído de rolagem. Hoje com piso molhado de chuva deixa uma pisada acima numa curva fechada e nem balançou...

Satisfeito até agora. Comprei na loja Michelin e o total com alinhamento e balanceamento ficou em 1900 reais. O Goodyear original estava mais caro.

Essa é a imagem que a Michellin visa construir mesmo, do silêncio. Todo mundo fala que são imbatíveis nisso.

Ficaram parrudos no visual também. Se ñ me engano o treadwear é 530 e aderência nível A. Amanhã eu vejo. 

On 01/08/2018 at 20:56, Protell said:

Michelin mais barato que outras marcas, vai de Michelin. Junto a Continental foram os melhores pneus que já usei. Agora foda é pagar R$ 579,00 no Primacy 3 205/45 R17. Fui de momo e te falar, não perde em nada para os citados acima.

Gnv no THP.  Quem colocou? Geração 6.

Outra coisa que me assustou mas não sei se é verdade: troca do kit da corrente com 50 a 60 mil km?

Os fords chegam até a 200 mil km às vezes....

16 hours ago, Protell said:

Gnv no THP.  Quem colocou? Geração 6.

No RJ tem uma 3008 com kit 6º landrezo, eu não usaria. No RJ tem 75% de desconto no IPVA ai vale a pena, mas somente lá. Não sabemos o resultado do GNV a longo prazo no motor THP

2 hours ago, Protell said:

Outra coisa que me assustou mas não sei se é verdade: troca do kit da corrente com 50 a 60 mil km?

Os fords chegam até a 200 mil km às vezes....

Realmente devem ter lhe passado a informação equivocada. Corrente dura 4 vezes mais

Tomara... o kit que estou vendo é o BRC....

Pro RJ mesmo. IPVA tá brabo 

On 18/06/2018 at 10:54, manowars said:

Alguém aqui já trocou os pneus? Algo contra o Continental PowerContact 2?

Estou com os ContiPremiumContact 5, espetacular! Mudou o carro! Não aguentei 1 semana com os DEFICIENTgrip