Jump to content
Sign in to follow this  
darth_mau

Remover Controle De Ventilação/ar Condicionado Do Console Central De Um 207

Recommended Posts

Pessoal,

O botão de acionamento do ventilador do meu 207 está com um problema estranho, ao girar ele entre as velocidades 1 e 4 ele não faz mais aquele pequeno estalo e quando tendo desligar, o botão não volta para a posição OFF permanecendo sempre na posição 1.

Gostaria de remover esse controle para abrir e dar uma olhada pra verificar porque o botão não deixa desligar a ventilação.

Bem ai vai meu pedido: existe aqui no fórum algum tutorial para desmontar o console central para retirar esse controle ? Caso não alguém pode me dar umas dicas de como desmontar esse console ?

Aguardo resposta,

Att.

Marco Antônio Neves

O tópico indicado é para remover o computador de bordo. Quero saber como desmontar o console central que tem o controle de ventilação (abaixo). Onde tenho que soltar ou desparafusar sem estragar as molduras ...

Quero retirar essa peça:

comando-controle-d-ar-quente-do-painel-p

Desmontando a moldura central (abaixo) onde fica o som e o controle da figura acima:

peugeot2020720xr203.jpg

É necessário desmontar o console onde fica a alavanca de marcha também ?

também estou procurando um tutorial p/ desmontar o painel esta com lampada queimada :confused1:

Ninguém mais teve esse problema?

Att.

Marco

Essa peça vai da baia do som até a parte de baixo do controle do Ar. Dê uma olhada nas laterais, e você vai ver as linhas que separam essa peça. É bem simples de remover, apenas puxando essa carcaça para fora..

Marquei na sua imagem a parte do painel que você precisa remover. Depois, é só remover o controle do ar com uma Torx.

(OBS: não consigo postar imagens aqui no fórum..)