Jump to content
Sign in to follow this  
Marcelo307cc

Preço Do Ps4 No Brasil É Anunciado: 4 Mil Reais

Recommended Posts

33879845669814E0CE8D50E352498A.jpg



Depois de algum suspense, eis aí: o PlayStation 4 brasileiro custará R$ 3.999, confirmou a Sony em nota. Além disso, ela também confirmou que os jogos para a nova plataforma terão preço sugerido de R$ 179.


Dessa forma, o PlayStation 4 vai custar cerca de 2 mil reais a mais que o Xbox One, que deve chegar por aqui a R$ 2.200. Nos Estados Unidos o PS4 vai sair por US$ 399 (R$ 870, em conversão direta), cem dólares a menos que a plataforma da Microsoft.


A data de lançamento continua marcada para 29 de novembro, duas semanas depois da chegada do console nos EUA.





Pátria amada, Brasil.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que acabei de comprar o Play3 SuperSlim 500GB por quase R$700,00 hahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest victormlmm

acabei de ler no UOL que saí mais barato ir aos States e comprar o console lá do que comprar no Brasil, console+custo da passagem = R$ 3500,00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:damn:

Share this post


Link to post
Share on other sites

R$3999,00 da pra comprar uma moto roubada e uma arma e sair por ai dando tiro nas pessoas, que vai sair mais barato que jogar o GTA no play 4.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Upvote 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu ps3 queimou esse mês, mas to vendo que é melhor comprar outro mermo hahaha :haha:

Share this post


Link to post
Share on other sites

perdi meu ps3 40gb....super 1 lote...qnd saiu....

 

comprei um slim essa semana....

 

é um absurdo....

 

a sony vai ver q n vendeu nenhum....

 

e vai rever o custo desse play pro brasil....

 

q merda ein....

 

sai mais barato ir no USA busca...comer uma puta la....compra um MC lanche feliz...e voltar pro Brasil...

Share this post


Link to post
Share on other sites

que absurdo!

vai ter algum impedimento de rodar os ps4 usa aqui?

se nao vamos continuar usando o paraguai como fonte de playstation para o mercado nacional.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou aproveitar o preço e vou comprar logo uns 2, vai que o preço sobe ..... :lol22: :coolface: :lol22: :coolface: :lol22: :coolface: :lol22:

Share this post


Link to post
Share on other sites

11.500 paçocas!

infografico-tecmundo-238745-458040.jpg?v

  • Upvote 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Absurdo mesmo. Pensei em me dar de presente no final do ano, mas não vai rolar. Acho que vou me dar nada, mesmo!!! :haha:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prefiro o Fusca velho :camillo:

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pior é que a Sony Brasil deu a desculpa de que o preço de 4 pilas é por causa dos altos impostos para produtos importados, já que não será fabricado aqui.

 

Na minha humilde opinião, o povo brasileiro deveria fazer um boicote geral. Não só no ps4 mas também em carros 0km.

 

A maioria das empresas tem os maiore lucros do mundo no Brasil pq aqui o povo é burro e ignorante, que fazem manifestações por causa de aumento de 20 centavos de aumento na passagem, mas que pagam 18% de juros na cartão de crédito e compram carro sem entrada em 72 vezes e não consegen nem pagar um seguro.

 

Além de sermos comandos por um bando de bandidos fdp que roubam na cara dura e o povo que se fod@ e que continuam com índices elevadíssimos de aprovação.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noticia na Info

 

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/2013/10/preco-do-ps4-pode-acabar-com-mercado-da-sony-no-brasil-diz-acigames.shtml

 

"Quanto ao alto preço do console a Sony se limita a dizer que: "O console do PS4 é importado para o Brasil e o preço é baseado nas taxas de importação impostas pelo governo local."

 

Entretanto, somando o valor de impostos cobrados por brinquedos e videogames no país, (incidência taxas no valor de 72% do produto), o console custaria cerca de 1.500 reais, preço apontado por Júnior como "justo". "Até 2.000 reais seria um bom preço inicial, para competir com o Xbox One", disse."

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o PS4 vai sair por R$ 4.000, acho dificil o Xbox One custar R$ 2.200... Daqui alguns dias, sai notícia de que a Microsoft está "revendo a política de preços no Brasil".

 

Bom, o negócio é esperar e aproveitar meu PS3 de 160 GB comprado por R$ 700 no Chile em 2011. Tá funcionando bem e tenho vários jogos.

Gastar uma grana dessas num videogame não tem sentido...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A intenção da Sony era lançar o ps4 aqui com o mesmo valor dos EUA, porém na negociação não desenrolou essa proposta

com o governo brasileiro impondo várias regras e taxas sobre o ps4.

 

Em retaliação ao governo brasileiro, a sony jogou o preço lá em cima justamente para ninguém comprar o ps4 no Brasil

e sim trazer de fora. Desbancando nossos eficientes governantes.

 

Pra quem quiser trazer de fora, vai uma dica, procurem por redirecionadores, existem vários, não vou fazer propaganda de nenhum aqui,

mas joga no google ou até mesmo no face se encontra vários.

 

PS4 nos EUA U$ 399.00

Frete U$ 25.00

U$ 1.00 = R$2,18 (18/10/2013)

Imposto 60%

Total R$1.478,91

 

Nesse valor ainda tem o preço do serviço dos redirecionadores que variam de U$10.00 a U$25.00

 

O prazo de entregar varia de 10 dias a 25 dias.

 

Pra quem estiver disposto, fica ai a dica.

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

onde tem essa informação do "boicote" da sony ao Brasil?

 

 

 

e pra não perder o post....

 

 

Essa noticia tinha que estar na casa da mae joana e nao no offtopic.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o PS4 vai sair por R$ 4.000, acho dificil o Xbox One custar R$ 2.200... Daqui alguns dias, sai notícia de que a Microsoft está "revendo a política de preços no Brasil".

 

Bom, o negócio é esperar e aproveitar meu PS3 de 160 GB comprado por R$ 700 no Chile em 2011. Tá funcionando bem e tenho vários jogos.

Gastar uma grana dessas num videogame não tem sentido...

A diferença é que a MS tem fábrica pra fazer o Xbox One no Brasil, já que fabrica o X360. A Sony não. Realmente incidem impostos no PS4 que no Xbox One não incidirão (se ele realmente for fabricado aqui), mas ainda assim não chegaria nesse preço nunca.

 

 

E a MS já tá escaldada, com todo o backlash que rolou quando do anúncio desastroso do Xbox One, em que eles tiveram que voltar atrás em uma porrada de coisas, eles não vão aumentar o preço do console depois de todo o backlash (DE NOVO) por causa do preço do PS4. Seria um tiro no pé. A MS, que não é boba nem nada, vai é aproveitar pra expandir a base instalada no Brasil.

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

A diferença é que a MS tem fábrica pra fazer o Xbox One no Brasil, já que fabrica o X360. A Sony não. Realmente incidem impostos no PS4 que no Xbox One não incidirão (se ele realmente for fabricado aqui), mas ainda assim não chegaria nesse preço nunca.

 

 

E a MS já tá escaldada, com todo o backlash que rolou quando do anúncio desastroso do Xbox One, em que eles tiveram que voltar atrás em uma porrada de coisas, eles não vão aumentar o preço do console depois de todo o backlash (DE NOVO) por causa do preço do PS4. Seria um tiro no pé. A MS, que não é boba nem nada, vai é aproveitar pra expandir a base instalada no Brasil.

 

 

Até onde eu sei a Sony tbm já fabrica o Playstation 3 no Brasil, então se eles resolveram importar o PS 4 ao invés de fabrica-lo aqui, de duas uma, ou eles são muito burros ou muito gananciosos (que não deixa de ser burrice tbm)

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

A diferença é que a MS tem fábrica pra fazer o Xbox One no Brasil, já que fabrica o X360. A Sony não. Realmente incidem impostos no PS4 que no Xbox One não incidirão (se ele realmente for fabricado aqui), mas ainda assim não chegaria nesse preço nunca.

 

A M$ não vai "fabricar" (montar) o Xone no Brasil... ao menos por enquanto... vai vir de fora mesmo...

A Sony tbm tá com "fábrica" (montadora) no Brasil... Fazendo PS3... mas ainda não se sabe se o PS4 será montado aqui tbm.

Edited by ddo
  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

A M$ não vai "fabricar" (montar) o Xone no Brasil... ao menos por enquanto... vai vir de fora mesmo...

A Sony tbm tá com "fábrica" (montadora) no Brasil... Fazendo PS3... mas ainda não se sabe se o PS4 será montado aqui tbm.

É, relendo aqui, eu me enganei. O XONE vai vir importado, com possibilidade de fabricação aqui. Se não me engano, tanto o PS3 quanto o 360 são fabricados (ou montados, whatever) em Manaus.

 

O que complica ainda mais a situação da Sony. Se a MS anunciou o preço do XONE por 2199 dilmas, e sobre ele incidem OS MESMOS impostos de importação, qual é a desculpa da Sony pra cobrar quase o dobro? Não tem. É falta de noção mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem explicação mesmo... tá muito estranha essa história ainda...

Inclusive já tiveram algumas pré-vendas do Xone na casa de 1.8k para pagamento no boleto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora a Amazon aparentemente suspendeu temporariamente as pré-vendas, mas estava rolando um lance que vc pedia o PS4 em pré-venda lá, e eles estavam (estão?) enviando pro Brasil, e no checkout a Amazon já calcula os impostos de importação. COM os impostos, o comprador pagaria cerca de 900 dólares, o que daria pouco mais de 1800 reais. E com entrega pela FedEx (ou DHL, não tenho certeza), o que demoraria cerca de uma semana.

 

Esse PS4 nacional vai encalhar mole mole...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É... um amigo meu fez isso ontem na amazon UK... tá lá, não sei se ele vai comprar mesmo, mas tá reservado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A sony aprendeu direitinho com as montadoras kkkk jogou o preco la en cima, se encalhar o preco cai, mas conhecendo o brasileiro eu sei que vai ter muuuuuuita gente que vai pagar 4k rindo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reações de pessoas que estavam economizando para comprar o P$4

:tumblr_musyeeL5wG1sg3u26o1_500.gif

 

tumblr_inline_muqbse66pD1rwuivi.giftumblr_muqs9pL3zX1sib2dzo1_250.giftumblr_inline_mu82477xZt1qjrsuk.gif

 

tumblr_muk4zs7FYK1sikikmo1_500.gif

 

e eu aqui : rindo.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um Troll... mas com teoria bem interessante que chega até a fazer sentido... é boicote da sony em relação ao governo brasileiro... kkkkkkk

 

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a sony manter esse valor abusivo e a microsoft for esperta e manter o preço como falaram que vai ser...esses caras da microsoft vão vender xbox como nunca venderam antes......eu msm depois de ler a matéria já desisti de comprar meu ps4 ano que vem....mas passei a pensar com mto carinho no xbox.........quem sabe se ficar assim ano que vem eu me dou um de presente de niver em janeiro......

 

E se o povo fosse esperto eles mesmos não compravam ps4 e comprariam td xbox no lugar, aí vcs iriam ver como de 4k cairia pro mesmo preço do xbox........eles vão vender por 4k pq mtos brazucas que querem se mostrar pros amigos etc etc etc, vai vender moto e carro pra comprar um ps4 pq é lançamento, pouco se importando com o valor absurdo, mas vão comprar só pra ter um lançamento em casa.........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem explicação mesmo... tá muito estranha essa história ainda...

Inclusive já tiveram algumas pré-vendas do Xone na casa de 1.8k para pagamento no boleto.

 

Verdade!

Dois amigos meus compraram no dia do "aniversário do submarino", por 1659,00! Com dois controles, etc..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim vai ficar na prateleira!! Se nem o Play 2 tive!

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim vai ficar na prateleira!! Se nem o Play 2 tive!

Não comprar o Play 2 já economia demais né :haha:

Po, trezentão vc compra com 10 controles e uma caixa de sapado cheia de jogo, apseokapseoaksepoak

:haha: :sefudeu: :obsequious:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A diferença é que a MS tem fábrica pra fazer o Xbox One no Brasil, já que fabrica o X360. A Sony não. Realmente incidem impostos no PS4 que no Xbox One não incidirão (se ele realmente for fabricado aqui), mas ainda assim não chegaria nesse preço nunca.

 

 

E a MS já tá escaldada, com todo o backlash que rolou quando do anúncio desastroso do Xbox One, em que eles tiveram que voltar atrás em uma porrada de coisas, eles não vão aumentar o preço do console depois de todo o backlash (DE NOVO) por causa do preço do PS4. Seria um tiro no pé. A MS, que não é boba nem nada, vai é aproveitar pra expandir a base instalada no Brasil.

 

Negativo!! Nesse primeiro trimestre todos os Xbox One vão ser importados!!

 

Existem várias teorias relacionadas ao preço do PS4k. A mais coerente delas é que; A Sony deve ter tentando entrar em um acordo com o governo brasileiro, para poder vender o console a um preço mais justo. Como aqui é o Brasil, logicamente que foi negado. Então, a Sony como forma de "revolta", colocou o preço nas alturas para mostrar ao mundo todo o quão imbecil é o Brasil. Assim, a Sony também mostra ao consumidor que vale muito mais apena comprar do exterior, mudando a economia do Brasil para outro pais, prejudicando o PIB no final das contas..

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Negativo!! Nesse primeiro trimestre todos os Xbox One vão ser importados!!

 

Existem várias teorias relacionadas ao preço do PS4k. A mais coerente delas é que; A Sony deve ter tentando entrar em um acordo com o governo brasileiro, para poder vender o console a um preço mais justo. Como aqui é o Brasil, logicamente que foi negado. Então, a Sony como forma de "revolta", colocou o preço nas alturas para mostrar ao mundo todo o quão imbecil é o Brasil. Assim, a Sony também mostra ao consumidor que vale muito mais apena comprar do exterior, mudando a economia do Brasil para outro pais, prejudicando o PIB no final das contas..

 

Putz, concordo plenamente com vc!

 

Enquanto não mudarem essa lei que video game é taxado como jogo de azar, meu irmão, até as empresas tem que fazer manifestações!

 

Sinceramente vamos ao calculo, jogos no brasil são taxados a no máximo 70%, um Play 4 la fora custa 400 obamas, se passarmos a taxa d 70% para 100% da 800 obamas, isso com o lucro da sony la fora ja incluso, 800 obamas, com cotação do dolar a 2,30 do dolar de venda, da 1840 dilmas.

 

Vcs acham mesmo o que um console que compete com um outro vai vir 1800 reais mais caro do que ele dentro do Brasil, pohha os caras não vão vender nada!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente também acho que tem caroço nesse angu... Poxa, o mercado de games foi um dos que mais cresceu no país nos últimos tempos! Os caras não iriam dar um tiro no pé desse jeito sabendo que o brasileiro nunca gastou com games igual tá gastando agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

só sei que a minha "atravessadora de fronteira" vai trazer ele para mim do paraguay, por 1k hahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

só sei que a minha "atravessadora de fronteira" vai trazer ele para mim do paraguay, por 1k hahah

duvido que ela fara este preço.

0 ps3 ta 900,00

veja nos eua e 400 dolares?

no paraguai vai ta uns 500,00 x 2,50 (dolar lá é pelo menos 20 centavos acima do cambio oficial)+20%(isso se ela for bem camarada, normalmente pedem 30%) = 1500,00. Mas duvido que alguem traga por esse preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Negativo!! Nesse primeiro trimestre todos os Xbox One vão ser importados!!

 

Existem várias teorias relacionadas ao preço do PS4k. A mais coerente delas é que; A Sony deve ter tentando entrar em um acordo com o governo brasileiro, para poder vender o console a um preço mais justo. Como aqui é o Brasil, logicamente que foi negado. Então, a Sony como forma de "revolta", colocou o preço nas alturas para mostrar ao mundo todo o quão imbecil é o Brasil. Assim, a Sony também mostra ao consumidor que vale muito mais apena comprar do exterior, mudando a economia do Brasil para outro pais, prejudicando o PIB no final das contas..

 

 

Foi o que eu disse e na moral brother, não é só com ps4 não, é com diversos outros produtos.

Tênis por exemplo, o wave prophency lá fora é 99.00 obamas e aqui 1.000,00 dilmas...ta de brincadeira

eu não compro mais nada aqui, trago tudo de fora e quando sou taxado mando pra revisão que a taxa baixa

e mesmo assim ainda compensa...

 

CHEGA DE LUCRO BRASIL!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

duvido que ela fara este preço.

0 ps3 ta 900,00

veja nos eua e 400 dolares?

no paraguai vai ta uns 500,00 x 2,50 (dolar lá é pelo menos 20 centavos acima do cambio oficial)+20%(isso se ela for bem camarada, normalmente pedem 30%) = 1500,00. Mas duvido que alguem traga por esse preço.

 

vejamos ela cobra 20% com entrega em mãos, hoje o dolar do paraguai está 2,25 enquanto no Brasil esta 2,17 gira em torno disso em 7¢ a mais nunca chegou a 0,20 nao.

 

então os preços de eletronicos no PY giram em torno de 50U$ mais que EUA. então imaginamos um ps4k por 450U$ * 2,25 = 1012,R$ + 20% = 1200R$ + ou -, vai ser essa media ai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ter gente que vai vender 1 rim e comprar o PS4 p/ falar p/ todo mundo e postar no facetruck eu ja tenho o meu kkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Negativo!! Nesse primeiro trimestre todos os Xbox One vão ser importados!!

 

Existem várias teorias relacionadas ao preço do PS4k. A mais coerente delas é que; A Sony deve ter tentando entrar em um acordo com o governo brasileiro, para poder vender o console a um preço mais justo. Como aqui é o Brasil, logicamente que foi negado. Então, a Sony como forma de "revolta", colocou o preço nas alturas para mostrar ao mundo todo o quão imbecil é o Brasil. Assim, a Sony também mostra ao consumidor que vale muito mais apena comprar do exterior, mudando a economia do Brasil para outro pais, prejudicando o PIB no final das contas..

Leia meu outro post um pouco mais pra cima.

 

E se a Sony BR realmente adotou essa estratégia como "protesto", foi ainda mais imbecil, porque vai queimar somente ela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

os caras estao acabando com a sony na pagina dela no facebook

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

q me$#@ hahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leia meu outro post um pouco mais pra cima.

 

E se a Sony BR realmente adotou essa estratégia como "protesto", foi ainda mais imbecil, porque vai queimar somente ela.

Acho que não, a Sony nunca fabricou aqui os PlayStations e possui a maioria do mercado de games desde o PS1

Enquanto existir Paraguai vai ser assim

 

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk 4

 

Edited by aluzjunior

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 mil eu compro uma moto

Ou um jogo de rodas com pneus + um cel TOP k k k

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×