Jump to content
Sign in to follow this  

Recommended Posts

O negócio é o seguinte, o porta malas abre sozinho!

Levei ontem o carro pra colocar o filme nos vidros (Fechei no G5 e G20 no parabrisas...ficou show!), só que pra minha surpresa ao chegar em casa tranquei o carro como de costume, quando fui mostrar como ficou o carro pra alguns amigos, abri o carro e percebi q a mala abriu tb. Fechei novamente e deu alguns segundos e abriu denovo. Fechei, quando saí com o carro para levar minha namorada o CB acusou mala aberta, parei fechei e continuei viagem. Quando cheguei no destino fui ver o que tava acontecendo, levantei a tampa da mala, que novamente abriu sozinha, e onde fica a trava começou a fazer aquele barulho de destravamento varias vezes seguidas. Depois disso percebi que não está dando para abrir a mala do modo convencional, não funciona! Mas toda vez que destravo o carro ela tb abre sozinha, não sobe a tampa mas abre. Será que tem haver com a agua que caiu no painel na hora do insulfilm? Será que caiu na BSI?

Se o cara desmontou alguma coisa na tampa da mala para instalar o film, com certeza ele montou algo errado e o botão de abertura está funcionando o tempo todo. Ou então entrou água no mecanismo elétrico de destravamento e está dando um curto-circuito. Leva lá, manda eles desmontarem novamente e consertarem a KHDA... Sorte aí...

so desgraca viu cara.. bando de animal

O cara não desmontou nada atras, mas, nas portas laterais ele tirou as borrachas. Pior que hoje o carro amanheceu abrindo normalmente, aí levei pra ele colocar o filme na traseira, já que ontem ele acabou não conseguindo, aí voltou a mesma coisa....

Você acompanhou o cara aplicando a película no vidro traseiro? Ou foi ele que disse que não desmontou nada?

Enviado do meu Samsung Galaxy

Edited by Dantas

Sempre acompanho os serviços. Realmente ele não desmontou nada na traseira. Mas o carro voltou ao normal. Só acho que quando chover vai dar problema.... Alguém tem uma ideia do que pode ser?

nao faco ideia bixo... mas se tem algo haver com agua .. e pq nao ta 100% vedado .. comeca a procurar dai.

Vou lavar o carro e ver no que dá, aí começo a procura

Cara, vc não ativou o sensor de palma no cb não? quando bate palma ou da um estralo a mala abre, muito pratico essa função.

Edited by Duardo

Cara, vc não ativou o sensor de palma no cb não? quando bate palma ou da um estralo a mala abre, muito pratico essa função.

Tá falando serio?

Tá falando serio?

não, to brincando rsrsrsrsrsrsrs

desculpe, mas se vc nao souber mexer com eletrica, mande alguem abrir e verificar a fiação e se a péça esta ok, veja se é original ou paralelo e faça testes.

abs

Acredito ser alguma infiltração mas, se não for, aí mando pra alguem q entenda bem