Jump to content
Sign in to follow this  
erick3.14

Minha Garagem 2 - 208 Gti Branco Nacre

Recommended Posts

mostra o painel do gran picasso ae :)

mostra o painel do gran picasso ae :)

Poxa Zotz

Quero muito o painel do gran picasso

Mas preciso vender o meu europeu primeiro para capitalizar e comprar o da gran

Atualizações de hoje postadas no tópico #1 !

Parabéns pelas mods, esta com pneus 225/40 ainda? Mexeu na suspensão? Abraço

Parabéns pelas mods, esta com pneus 225/40 ainda? Mexeu na suspensão? Abraço

não.

no meio do processo eu mudei para 215/40 quando ainda estava com as Licancabur.

Como na traseira com passageiro as vezes dava uma ralada de leve, desisti de vez das Licancabur (que aliás já foram vendidas).

Suspensão original.

não.

no meio do processo eu mudei para 215/40 quando ainda estava com as Licancabur.

Como na traseira com passageiro as vezes dava uma ralada de leve, desisti de vez das Licancabur (que aliás já foram vendidas).

Suspensão original.

Erick, tá de parabéns pelo seus mods! Teu carro tá muito louco!

Me tire uma dúvida: Estou para comprar as mesmas rodas e queria colocar os pneus com 215/40 ou até 45. Essa medida incomoda? pega na lataria? Acho que a tala dessa roda é 7", meu carro tá com as eibach a 2 dedos arrochados com 195/55 16".

• Upvote 1

Erick, tá de parabéns pelo seus mods! Teu carro tá muito louco!

Me tire uma dúvida: Estou para comprar as mesmas rodas e queria colocar os pneus com 215/40 ou até 45. Essa medida incomoda? pega na lataria? Acho que a tala dessa roda é 7", meu carro tá com as eibach a 2 dedos arrochados com 195/55 16".

Blz ?

eu estou usando 215/40 R18 e como a roda é 18x7 fica de boa. Eu não sei se 215/45 vai dar problema ou não.

Tem um outro colega aqui no clube que tem as rodas do XY , que são 18x7.5" e ele usa 215/40 também e com eibach (ou H&R, não sei ao certo), disse que roda de boa sem pegar nada.

Sinceramente não sei dizer. Tem que testar.

Eu acho que as 215/40 vai ficar de boa e não vai ralar. Já as 215/45 teria que testar e ver se dá certo ou não.

Comparando as 18x7 com as minhas Licancabur que eram 18x8, sobrou bem mais espaço agora na caixa de roda. Principalmente atrás da roda já perto do amortecedor, tem mais espaço. Desconfio que ali que era o problema com as Licancabur.

Acho que com 18x7 a chance é bem menor de ter problemas. E pelo relato desse outro colega que tem 18x7.5 com eibach/H&R, as 18x7 deve dar certo então sem dor de cabeça.

Também estou pensando em colocar umas H&R ou Eibach no ano que vem. Mas ainda não me decidi, justamente pois não sei se fica ok, e também pelo fato de precisar fazer o calço para regular a altura da traseira (não fica alinhado corretamente dianteira e traseira) e aqui em SP, todas as lojas que tenho confiança de suspensão falaram para não fazer isso, pois a mola tem que ser certa para a altura e o calço não é legal.

Se eu conseguir alguém para ajudar a conseguir o calço correto, talvez parta para montar as molas e ver o que dá.

Edited by erick3.14

Agora sim ficou perfeito hein!!! Gosto das Licancabur, mas acho que o design dela não combina tanto com o 208. Parabéns! Abraço

• Upvote 1

Poxa Zotz

Quero muito o painel do gran picasso

Mas preciso vender o meu europeu primeiro para capitalizar e comprar o da gran

mostrar de mostrar só, fiquei curioso hehe

• Upvote 1

Agora sim ficou perfeito hein!!! Gosto das Licancabur, mas acho que o design dela não combina tanto com o 208. Parabéns! Abraço

Valeu ae.

sei lá. Eu adorava as Lican, mas essas também ficaram bem.

Não sei explicar, mas acho que tenho uma queda pelas Lican. Gosto pessoal ..

mostrar de mostrar só, fiquei curioso hehe

Esse aqui é o meu painel atual do GTI:

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS2x8cI6V_3b8p-WiAavbsNxptrDXa3QJ8B_nSrrjSWVmprZ_rr

Esse aqui é o painel que estou vendendo:

http://www.greencardesign.com/site/sites/default/files/Peugeot_208_driven_13.jpg

Esse aqui é o da Gran Picasso que gostaria de colocar.

article-2558466-1B76871700000578-107_468

Mas sei lá: gosto já do painel do GTI, e não sei se o do Gran Picasso não ia destoar muito do conjunto. Adoro essas coisas hi-tec e parece legal, mas não sei se eu ia me acostumar a não ter um ponteiro no painel do carro e só ter uma tela que "simula" os ponteiros. Tenho dúvidas se vale a pena investir. Tudo bem que no painel da Grand Picasso eu poderia ainda instalar a câmera de ré integrada e ter o GPS na tela do motorista, mas não sei se tudo isso ia ser legal ou não frente ao fato de não ter ponteiros reais. Acho que sou muito tradicional nesse aspecto.

Sem contar que eu já comprei o painel europeu e é uma bica ($$), e por isso é difícil achar comprador para ele que pague o quanto custa. O da Grand Picasso é bem mais caro. Depois na hora de vender o carro, esse painel vai ficar parado e ninguém vai querer comprar de mim. Já estou vendo.

O fato é que se eu conseguir vender o painel do 208 europeu, eu completo a diferença (que é bem grande) e tento arriscar o painel do Grand Picasso.

Blz ?

eu estou usando 215/40 R18 e como a roda é 18x7 fica de boa. Eu não sei se 215/45 vai dar problema ou não.

Tem um outro colega aqui no clube que tem as rodas do XY , que são 18x7.5" e ele usa 215/40 também e com eibach (ou H&R, não sei ao certo), disse que roda de boa sem pegar nada.

Sinceramente não sei dizer. Tem que testar.

Eu acho que as 215/40 vai ficar de boa e não vai ralar. Já as 215/45 teria que testar e ver se dá certo ou não.

Comparando as 18x7 com as minhas Licancabur que eram 18x8, sobrou bem mais espaço agora na caixa de roda. Principalmente atrás da roda já perto do amortecedor, tem mais espaço. Desconfio que ali que era o problema com as Licancabur.

Acho que com 18x7 a chance é bem menor de ter problemas. E pelo relato desse outro colega que tem 18x7.5 com eibach/H&R, as 18x7 deve dar certo então sem dor de cabeça.

Também estou pensando em colocar umas H&R ou Eibach no ano que vem. Mas ainda não me decidi, justamente pois não sei se fica ok, e também pelo fato de precisar fazer o calço para regular a altura da traseira (não fica alinhado corretamente dianteira e traseira) e aqui em SP, todas as lojas que tenho confiança de suspensão falaram para não fazer isso, pois a mola tem que ser certa para a altura e o calço não é legal.

Se eu conseguir alguém para ajudar a conseguir o calço correto, talvez parta para montar as molas e ver o que dá.

Valeu Erick! Sobre o calço na altura: no meu caso a traseira ficou mais baixa do que a frente mesmo, e o que eu fiz? comprei os amortecedores dianteiros, baixei os pratos o maximo que deu e mandei preparar. Ficou certinho, a mesma altura na frente e atrás.

Valeu ae.

sei lá. Eu adorava as Lican, mas essas também ficaram bem.

Não sei explicar, mas acho que tenho uma queda pelas Lican. Gosto pessoal ..

Esse aqui é o meu painel atual do GTI:

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS2x8cI6V_3b8p-WiAavbsNxptrDXa3QJ8B_nSrrjSWVmprZ_rr

Esse aqui é o painel que estou vendendo:

http://www.greencardesign.com/site/sites/default/files/Peugeot_208_driven_13.jpg

Esse aqui é o da Gran Picasso que gostaria de colocar.

article-2558466-1B76871700000578-107_468

Mas sei lá: gosto já do painel do GTI, e não sei se o do Gran Picasso não ia destoar muito do conjunto. Adoro essas coisas hi-tec e parece legal, mas não sei se eu ia me acostumar a não ter um ponteiro no painel do carro e só ter uma tela que "simula" os ponteiros. Tenho dúvidas se vale a pena investir. Tudo bem que no painel da Grand Picasso eu poderia ainda instalar a câmera de ré integrada e ter o GPS na tela do motorista, mas não sei se tudo isso ia ser legal ou não frente ao fato de não ter ponteiros reais. Acho que sou muito tradicional nesse aspecto.

Sem contar que eu já comprei o painel europeu e é uma bica ($$), e por isso é difícil achar comprador para ele que pague o quanto custa. O da Grand Picasso é bem mais caro. Depois na hora de vender o carro, esse painel vai ficar parado e ninguém vai querer comprar de mim. Já estou vendo.

O fato é que se eu conseguir vender o painel do 208 europeu, eu completo a diferença (que é bem grande) e tento arriscar o painel do Grand Picasso.

Lindão, mas certeza que dá pra por esse painel no 208?

Diferente essa painel.

Lindão, mas certeza que dá pra por esse painel no 208?

Zotz,

dá sim. Já pesquisei o assunto.

Na verdade tem que fazer uma moldura em fibra para fazer ele caber no painel original. E para fazer funcionar , tem que trocar o painel, construir uns chicotes e ainda trocar a central multimídia original do 208 pela do 308-geração2/2008. Por isso que não sei se vale a pena modificar tanto assim.... acho legal, mas é muita coisa e muito $$ que depois ninguém vai comprar de mim...

Diferente essa painel.

Bem diferente. E o legal dele é que pode configurar vários modos de visualização:

- velocímetro + computador de bordo + rpm

- velocímetro + gps

- velocímetro + informações do rádio/mp3/músicas + gps

Ainda estou pensando.

Quem sabe alguém se interessa no meu painel do 208 europeu e faço essa loucura para ver como fica.

Zotz,

dá sim. Já pesquisei o assunto.

Na verdade tem que fazer uma moldura em fibra para fazer ele caber no painel original. E para fazer funcionar , tem que trocar o painel, construir uns chicotes e ainda trocar a central multimídia original do 208 pela do 308-geração2/2008. Por isso que não sei se vale a pena modificar tanto assim.... acho legal, mas é muita coisa e muito $$ que depois ninguém vai comprar de mim...

Bem diferente. E o legal dele é que pode configurar vários modos de visualização:

- velocímetro + computador de bordo + rpm

- velocímetro + gps

- velocímetro + informações do rádio/mp3/músicas + gps

Ainda estou pensando.

Quem sabe alguém se interessa no meu painel do 208 europeu e faço essa loucura para ver como fica.

e gasta quanto pra fazer? facil mais de 5k?

• Upvote 1

Poutz, sem comentários pro teu 208 Erick...

Pra ser sincero, ainda gostava mais dele com as Lican... como disse pra vc lá no Paca, sou mto fã delas e se estivesse podendo (R$) teria comprado elas de vc fácil!

Mas as novas tbm caíram como uma luva!!

E esse interior então, pelamor... pelas fotos já imaginava que esses bancos eram mto top, mas só vendo pessoalmente pra ter realmente a ideia do quanto são lindos... e confortáveis neh!

Parabéns brother!! abraço!

• Upvote 1

e gasta quanto pra fazer? facil mais de 5k?

É, infelizmente sai mais que 5K.

Só os componentes do painel do GTI (painel e computador de bordo) já foi isso. Para fazer o do Grand Picasso infelizmente é mais que isso (painel de instrumentos e SMEG+ fora chicote e modificações) , por isso acho muito $$ para depois ficar parado, pois dificilmente alguém vai pagar isso. Ou seja: em um ano meio quando vender o carro, vai ser uma mod desejada mas ninguém paga por isso., infelizmente.

Ainda avaliando se faço ou não essa.

Poutz, sem comentários pro teu 208 Erick...

Pra ser sincero, ainda gostava mais dele com as Lican... como disse pra vc lá no Paca, sou mto fã delas e se estivesse podendo (R$) teria comprado elas de vc fácil!

Mas as novas tbm caíram como uma luva!!

E esse interior então, pelamor... pelas fotos já imaginava que esses bancos eram mto top, mas só vendo pessoalmente pra ter realmente a ideia do quanto são lindos... e confortáveis neh!

Parabéns brother!! abraço!

Gui

verdade. Eu também adorava as Licancabur. Se existesse 18x7 eu deixava elas , pois particularmente também prefiro elas. Todo dia que olho para o carro, gosto das novas do GTI, mas não sei explicar o que é , mas com as Licancabur eu estava feliz e satisfeito, exceto a questão de ralar. Agora eu estou feliz e satisfeito que não rala nada mais, e posso rodar tranquilo eventualmente com alguém de passageiro no banco traseiro, mas não me dou por satisfeito no estilo da roda.

Complicado.

Mas beleza. Se cansar depois eu troco essas por outras mais para frente.

Sobre os bancos, valeu ae. Realmente era um sonho meu ter eles no 208 e consegui. Com paciência a gente chega lá !

Abs

• Upvote 1

É, infelizmente sai mais que 5K.

Só os componentes do painel do GTI (painel e computador de bordo) já foi isso. Para fazer o do Grand Picasso infelizmente é mais que isso (painel de instrumentos e SMEG+ fora chicote e modificações) , por isso acho muito $$ para depois ficar parado, pois dificilmente alguém vai pagar isso. Ou seja: em um ano meio quando vender o carro, vai ser uma mod desejada mas ninguém paga por isso., infelizmente.

Ainda avaliando se faço ou não essa.

Gui

verdade. Eu também adorava as Licancabur. Se existesse 18x7 eu deixava elas , pois particularmente também prefiro elas. Todo dia que olho para o carro, gosto das novas do GTI, mas não sei explicar o que é , mas com as Licancabur eu estava feliz e satisfeito, exceto a questão de ralar. Agora eu estou feliz e satisfeito que não rala nada mais, e posso rodar tranquilo eventualmente com alguém de passageiro no banco traseiro, mas não me dou por satisfeito no estilo da roda.

Complicado.

Mas beleza. Se cansar depois eu troco essas por outras mais para frente.

Sobre os bancos, valeu ae. Realmente era um sonho meu ter eles no 208 e consegui. Com paciência a gente chega lá !

Abs

nossa muito dinheiro, esse ae já saiu caro, deixa assim hhehee

Carro muito TOP!!! Parabéns!!!

nossa muito dinheiro, esse ae já saiu caro, deixa assim hhehee

exato...

eu sou louco nessas coisas, mas tem uma hora que chega no limite. Mesmo querendo, é o tipo de coisa que se torna inviável

Carro muito TOP!!! Parabéns!!!

Valeu !

Update de fotos

IMG_20141220_154144_zpsyornswxt.jpg

DSC_0185_zpsgrg6bvrg.jpg

Caramba Erick, você não faz ideia da tristeza minha quando o GuiVolpe me disse que você já tinha ido embora do encontro. Queria muito ter visto esse carro de perto, mas oportunidades não vão faltar! Lindo o carro, parabéns!

• Upvote 1

Caramba Erick, você não faz ideia da tristeza minha quando o GuiVolpe me disse que você já tinha ido embora do encontro. Queria muito ter visto esse carro de perto, mas oportunidades não vão faltar! Lindo o carro, parabéns!

Poxa HeitorFB !

Eu passei lá logo no início e fiquei 2 horinhas só pois tinha compromisso em SP a tarde.

Fica para a próxima ! Mas o pessoal postou as fotos do meu carro no encontro :

DSC_00732_zpse4c6177f.jpg

DSC_00792_zpsf5fd573f.jpg

Edited by erick3.14

Sem dúvida o 208 mais bonito do fórum. Parabéns! Vi que você além de trocar as rodas trocou também os pneus. Você acha que o que fazia raspar era a tala da licancabur que era 8 ou que a largura dos pneus influenciava tmb? Pergunto pois estou negociando um jogo de rodas tala 7.5 mas os pneus são 225/40/18.

obrigado.

Sem dúvida o 208 mais bonito do fórum. Parabéns! Vi que você além de trocar as rodas trocou também os pneus. Você acha que o que fazia raspar era a tala da licancabur que era 8 ou que a largura dos pneus influenciava tmb? Pergunto pois estou negociando um jogo de rodas tala 7.5 mas os pneus são 225/40/18.

obrigado.

Blz Rick ! Valeu aí pelos comentários ...

O que fazia raspar as Licancabur era a combinação de vários fatores : tala 8 (muito largo), offset errado para o 208 (as licancabur são ET34 se não me engano), junto com o pneu grande que eu queria (225/40/R18 ou 215/40/R18) . Há relatos na Europa de quem usou Licancabur com pneus 215/35/18 e disse que não ralou nada, com espaçador de 5mm ... Como eu não queria pneus de perfil baixo, não arrisquei essa combinação não.

Se vc tentar rodas 18x7.5 e pneus 225/40/18, com certeza fica no limite de dar certo e começar a raspar. O que vai definir se vai raspar ou não é o offset, que se for muito alto rala do lado de dentro da caixa de roda, ou se for muito baixo já rala na parte externa da caixa de roda perto da lata do pára-lamas.

Acabei de postar no 1o tópico o update de hoje:

"Downgrade" das 18" GTI para as Stromboli 17" THP : estou rodando muito em lugar ruim devido obras na minha casa e correria do serviço. No fim de semana retrasado cai em uma cratera na estrada e amassou levemente 3 rodas das 18" GTI de uma só vez. Fiquei com dó e desmontei elas e vou usar as 17" por enquanto. Até coloquei para vender as minhas 18". Em 4-5 meses quando acabar as obras eu volto de 18", quer seja com novas, ou com essas mesmo se eu não conseguir vender.

DSC_0744_zpsczwuqrkd.jpg

Edited by erick3.14

Puts, que pena que acabou amassando as rodas. Infelizmente aqui na nossa terra temos que abrir mão de nossos gostos por essas eventualidades. Espero que em breve volte as 18, pois seu carro fica muito mais bonito com elas, sem dúvidas .

Obrigado pelos esclarecimentos, acabei pegando as 18 com os pneus 225/40 mesmo. O offset é próprio para peugeot e a tala da roda é 7.5 o que ajuda bastante também . Reparei que ao andar com o carro cheio ou com o porta malas cheio, quando vou ao supermercado por exemelo, o pneu do lado do motorista raspa um pouco no parabarro, creio que seja por causa do tanque de combustível, pois só pega desse lado, mesmo quando o lado do passageiro fica mais pesado. Prefiro pneus maiores também pois não gosto de perfil baixo, vou acabar testando o urethane nas molas traseiras , pois vi que ele faz com que a mola não ceda tanto devido ao peso, caso não de certo , farei o downgrade para as 17 ou diminuo um pouco a altura do pneu.

novamente obrigado pela ajuda.

Eai, Erick.

To de olho nesses bancos do DS3/THP/XY/GTi. Tu comprou de uma versão 4 portas ou removeu a alavanca pra abaixar o encosto?

Conseguiu ativar os airbags (chicote do próprio banco ou teve que confeccionar chicote)?

Chegou a pesquisar sobre o aquecimento dos bancos?

Abraço, cara!

208 mais lindo que ja vi, parabéns cara, isso é uma verdadeira nave haha

Nossa que carro lindo, na minha opinião nenhuma roda ficou tão boa quanto a Licancabur. Essa que fez o downgrade é 17"? Acho que 18" deve bater muito seco, como gosto de um conforto acabo nem colocando nada acima de 16" e gosto muito do conjunto com 15".

Amigo, seu carro esta muito bonito, ups de bom gosto, etc. Apenas algumas duvidas...

Você disse que importou vários itens, como bancos e volante... Qual site você usou para importar?

Saberia me dizer se é possível importar aqueles alargadores/molduras de paralama do gti 30th? Ouuuu, se o de algum outro carro aqui do BR tem as mesmas medidas etc?

O cofre do seu carro está STOCK ou fez alguma mudança como por exemplo filtro, cai, sri ?
Onde comprou a fita de led para o moodlight??

Amigo, seu carro esta muito bonito, ups de bom gosto, etc. Apenas algumas duvidas...

Você disse que importou vários itens, como bancos e volante... Qual site você usou para importar?

Saberia me dizer se é possível importar aqueles alargadores/molduras de paralama do gti 30th? Ouuuu, se o de algum outro carro aqui do BR tem as mesmas medidas etc?

O cofre do seu carro está STOCK ou fez alguma mudança como por exemplo filtro, cai, sri ?

Onde comprou a fita de led para o moodlight??

Blz?

Valeu ae pelo feedback

Sobre importar : eu viajo todo ano para Europa e sempre trago comigo as coisas. Não existe site ou alguém que mande para cá. Eu tenho amigos que moram lá e me ajudam a comprar e encontrar as coisas que quero. Tudo que trouxe foi por FedEx ou comigo mesmo nas viagens

É possível sim importar os alargadores mas não são baratos : eu desisti pois o jogo ia sair mais de 2mil reais e ainda ia ter que furar a lata pois o original é feito para pára-lamas e parachoques do europeu (gti ou xy) que são perfurados e eu não pretendia perfurar.

Uma alternativa é fazer em fibra : tenho quem faça para mim mas precisava de uns 10 interessados para ratear os custos e ficar barato pagando só o preço da peça e não dos moldes

Motor e cofre são originais pois o meu é o mancolino automático.

O moodlight procura por el -wire para comprar na internet que acha

• Upvote 1

Eai, Erick.

To de olho nesses bancos do DS3/THP/XY/GTi. Tu comprou de uma versão 4 portas ou removeu a alavanca pra abaixar o encosto?

Conseguiu ativar os airbags (chicote do próprio banco ou teve que confeccionar chicote)?

Chegou a pesquisar sobre o aquecimento dos bancos?

Abraço, cara!

Eu peguei do xy/gti/thp europeu que tem o corte das espumas e ponto de costura levemente diferente. Mas o do ds3 é muito parecido e também serve, podendo ser uma opção se achar aqui no Brasil.

É de 2 portas mesmo e deixei a alavanca de acionamento pois embora não precise no nosso 4 portas, para mim é bom pois tenho cachorro pequeno que gosta de se esconder embaixo do banco e assim consigo rebater o banco e deslizar para frente para facilitar e pegar o cachorro ali deitado e escondido... Rsrsrs

Sobre o AirBag lateral : eu fiz o chicote e adaptei e ativei na bsi pelo DiagBox Pois o controle de AirBag pelo menos no meu estava pronto para ser usado.

Aquecimento não procurei nada pois nunca senti necessidade de usar já que o frio aqui não é tão intenso assim

Valeu, Erick. Era o que eu queria saber, existe a espera e dá pra ligar via DiagBox. Vou baixar o SEDRE pra já estudar a conexão. Deixar o rebaixamento no banco do carona ia ser uma mão na roda pra carregar objetos mais longos. (Honda feelings. Hahaha!) Talvez eu esconda só o do banco do motorista.

E pode contar comigo se um dia der vontade de fazer réplicas em fibra dos fender flares, pra participar da compra do original e dos moldes. Não conheço nem um contato pra fazer isso aqui em POA. Talvez, num futuro não muito próximo eu até importasse os originais e furaria a lata. Já tive que furar pro aerofólio mesmo.

E que pena essa downgrade das rodas, tava sensacional o carro com as réplicas.

Abraço.

Valeu, Erick. Era o que eu queria saber, existe a espera e dá pra ligar via DiagBox. Vou baixar o SEDRE pra já estudar a conexão. Deixar o rebaixamento no banco do carona ia ser uma mão na roda pra carregar objetos mais longos. (Honda feelings. Hahaha!) Talvez eu esconda só o do banco do motorista.

E pode contar comigo se um dia der vontade de fazer réplicas em fibra dos fender flares, pra participar da compra do original e dos moldes. Não conheço nem um contato pra fazer isso aqui em POA. Talvez, num futuro não muito próximo eu até importasse os originais e furaria a lata. Já tive que furar pro aerofólio mesmo.

E que pena essa downgrade das rodas, tava sensacional o carro com as réplicas.

Abraço.

O cara q tenho e q faz os fenders é de SP

No passado tinha eu e mais um interessado mas o cara vendeu o 208 e foi para ds3

Se algum dia tiver um grupo de interessados me avisa q tentamos fazer assim como eu fiz com o aerofólio alternativo e defletor do 208

Entendi!! Cara, pois pode saber que pode contar comigo também em relação aos alargadores!!! Pelo visto tem 3 pessoas... Será que criando um tópico aqui no clube conseguimos o grupo?

Muito TOP seu carro.. Parabéns!!!

Entendi!! Cara, pois pode saber que pode contar comigo também em relação aos alargadores!!! Pelo visto tem 3 pessoas... Será que criando um tópico aqui no clube conseguimos o grupo?

Qualquer coisa cria o tópico e se tiver interessados a gente organiza

Muito TOP seu carro.. Parabéns!!!

Valeu aí!

Na minha opinião essas 17" ficaram mais harmônicas e bonitas do que as 18"

Belo carro.

Abs

Na minha opinião essas 17" ficaram mais harmônicas e bonitas do que as 18"

Belo carro.

Abs

sei lá...

sou supeito: gosto com as 17" e com as 18". Mas meu gosto pessoal seria manter as 18"... pena eu rodar na buraqueira e inviabilizar as 18 que aliás ainda estão guardadas e a venda

Update de 26/09/2014:
- bancos franceses da versão européia THP (GTI, XY e Feline) , mais envolventes, com regulagem de altura para passageiro e airbags laterais

- revestimento em couro "diferenciado" (como o banco que consegui era da versão THP mais simples em tecido, decidi mudar para couro)

- tapetes originais em carpete da versão francesa

Onde conseguiu os bancos ?

estou ficando louco já atras deles ! hahaha

vlw =D

Update de 26/09/2014:

- bancos franceses da versão européia THP (GTI, XY e Feline) , mais envolventes, com regulagem de altura para passageiro e airbags laterais

- revestimento em couro "diferenciado" (como o banco que consegui era da versão THP mais simples em tecido, decidi mudar para couro)

- tapetes originais em carpete da versão francesa

Onde conseguiu os bancos ?

estou ficando louco já atras deles ! hahaha

vlw =D

Blz?

Todo ano.vou para Europa e sempre trago algo. Consigo peças lá em desmanche ou donos de carro que compram para Rallye e vendem peças praticamente novas.

O banco do Feline eu consegui de um cara q estava desmontando o interior para montar um carro de rallye. Aproveitei que estava na Europa e trouxe eles comigo.

Blz?

Todo ano.vou para Europa e sempre trago algo. Consigo peças lá em desmanche ou donos de carro que compram para Rallye e vendem peças praticamente novas.

O banco do Feline eu consegui de um cara q estava desmontando o interior para montar um carro de rallye. Aproveitei que estava na Europa e trouxe eles comigo.

Tu traz de avião mesmo ou encomenda o frete de navio, Eric?

Tu traz de avião mesmo ou encomenda o frete de navio, Eric?

eu vivo viajando a serviço para fora do país. pelo menos 1 vez por ano estou na Europa.

Sempre trago algo pequeno na mala (pois é proibido) e se for peça maior, mando por Fedex/UPS/TNT/DHL para chegar rápido e não precisar me enrolar com desembaraço alfandegário. Afinal, importação regular, por navio , tem que ser tudo novo e zerado.

No caso dos bancos do GTI, por exemplo, veio de avião comigo e paguei para desembaraçar para mim. Já deixei o despachante aduaneiro avisado e ele recebeu e liberou em 4 dias do aeroporto. Paguei excesso de bagagem, de volume e peso, mas foi mais barato do que Fedex. Não é barato, mas é o meio e caminho para se conseguir essas coisas mais exclusivas

Blz?

os Bancos me falaram q uma boa opção pra quem não consegue essa importação, são os bandos do DS3, e realmente eu dei uma olhada eles são idênticos até no Airbag lateral, o volante se consegue aqui mesmo no Brasil nas CC, agora o tal do Painel, ta sendo um problema serio =/

alguma luz sobre esse Painel ? rssss

vlw cara, fã do seu trampo no carro, coisa linda !!

parabéns !!

eu vivo viajando a serviço para fora do país. pelo menos 1 vez por ano estou na Europa.

Sempre trago algo pequeno na mala (pois é proibido) e se for peça maior, mando por Fedex/UPS/TNT/DHL para chegar rápido e não precisar me enrolar com desembaraço alfandegário. Afinal, importação regular, por navio , tem que ser tudo novo e zerado.

No caso dos bancos do GTI, por exemplo, veio de avião comigo e paguei para desembaraçar para mim. Já deixei o despachante aduaneiro avisado e ele recebeu e liberou em 4 dias do aeroporto. Paguei excesso de bagagem, de volume e peso, mas foi mais barato do que Fedex. Não é barato, mas é o meio e caminho para se conseguir essas coisas mais exclusivas

Exclusividade tem um preço justo...

Mas de avião é tenso.

Sai mais barato pagar uma mala extra do que alguns kg a mais na suas 2 malas de 32kg. Arrancam o couro!

Saudades do dólar a 1 real...[emoji17]

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this