Jump to content
Sign in to follow this  
aluzjunior

206Cc Hoje Ou 308Cc No Futuro?

Recommended Posts

Pessoal, estou com 2 pugentos em casa

um 408 thp 12/13 15 mil km e (weekend car)

um 206 presence 2p 06/07 com 54 mil km (daily car) que quero fazer um projeto RC nele.

então vendo uns topicos aqui do clube me deu uma queredeira de ter um conversível aí pesquisando achei um 206cc preto 2006 e apenas 40 mil km, esta muito lindo e o diabinho em uma orelha me tentou, conversei com o vendedor e ele pega o 206 + 23 mil na volta. assim o cc seria meu carro de uso diario (com muito charme)

OU

ouvir o anjinho na outra orelha e aguardar começar a ter uns 308 cc seminovo e paratrocar no 408.

daqui 1 ano acredito pagar no maximo uns 85 mil num 308cc 2012.

o que voces fariam?

Edited by aluzjunior

poxa, se vc tiver bala pra dar 85k no 308 daqui a um ano...eu aguardaria!! ou senao, pega o 206 agora e depois troca pelo 308...da pra tentar fazer umas negociaçoes la na frente!!

Eu esperaria pelo 308cc, porque quase certeza que se você colocar o 206cc pra daily vai se arrepender depois de judiar do bichinho.

Pegar um 206CC pra daily é judiar demais do carango...

Se tivesse essa bala pra um 308CC, esperaria FÁCIL!

então, os 23 mil que eu nao vou dar na troca agora eu consigo transformar em mais de 30 mil daqui 1 ano tranquilamente.

nao acho que o 408 thp desvalorize tanto a ficar abaixo dos 50mil ate porque ele é 2013.

entao se o 308cc desvalorizar o que preciso acho que da tranquilo.

realmente um CC pra daily car é foda. ja peguei o 206 para nao judiar do sedan....

e o que eu economizar de gasolina e manutenção do 206CC vai para a poupanca do 308.

tomara que quando chegar lá consiga achar um 308CC RG por um ótimo preço.

naõ vejo a hora de ser um sem teto :coolface:

Ah, se você tem o dom de transformar os 23 mil em mais 30 daqui um ano, compra o CC e me ensina a mágica de multiplicação que também quero. :somuchwin:

kkk nesse caso eu esperaria de boa!!! e aguardo a mágica tb kkkkkkkkk

Uai, é só deixar os 23 mil investidos e rendendo...

Eu esperaria sem dúvida, o 206cc é top, mais um 308 deve ser MARAVILHOSO! :001_tt1:

To loco pra ser um SEM TETO também! kkkkkkkkkkkk

Não tem nem o que pensar... Não tem como comparar um 206cc com um 308cc

Eu ficaria na vontade por um tempo, mas quando chegasse a hora, realizaria o sonho com estilo! :conversivel:

Opa,

Eu esperaria o 308CC, porque acho ele sensacional, masssssssssssssss...

Pelo que entendi o 206CC é uma oportunidade, certo? Você vai pagar 23 agora, mas daqui há um ano conseguirá reaver uns 30 mil...

Neste caso eu compraria o 206CC agora e daqui há 1 ano ou 1,5 ano, venderia ele e o 408, comprava um 206 novamente (ou outro carro para o dia-a-dia) e pulava num 308CC. Assim, você une o útil ao agradável e já entra pra turma dos "sem teto". rs

Porque analisando os fatos, você investindo os R$ 23.000,00 em um fundo de curto prazo (poupança ou investimentos mais simples), você não conseguirá ganhar R$ 7.000,00 para inteirar as 30 mil dilmas.

Edited by Pedro Serrão

Opa,

Eu esperaria o 308CC, porque acho ele sensacional, masssssssssssssss...

Pelo que entendi o 206CC é uma oportunidade, certo? Você vai pagar 23 agora, mas daqui há um ano conseguirá reaver uns 30 mil...

Neste caso eu compraria o 206CC agora e daqui há 1 ano ou 1,5 ano, venderia ele e o 408, comprava um 206 novamente (ou outro carro para o dia-a-dia) e pulava num 308CC. Assim, você une o útil ao agradável e já entra pra turma dos "sem teto". rs

Porque analisando os fatos, você investindo os R$ 23.000,00 em um fundo de curto prazo (poupança ou investimentos mais simples), você não conseguirá ganhar R$ 7.000,00 para inteirar as 30 mil dilmas.

é mas não to comprando por 23 mil e sim por +- 38 (206+23mil),tabela é 40

206 CC mas não pra daily car.

Enviado do meu Samsung Galaxy usando o Tapatalk 2

Edited by Dantas

Nem sempre o uso pro dia-a-dia é judiar do carro. Tudo depende do percurso e cuidado do cara, entre outros fatores.

Eu acho que abraçar o 206cc é uma boa ideia. É só intercalar um pouco com o 408 no uso diário.

Realize o sonho hoje, não sabemos o dia de amanhã! :confianteup:

• Upvote 1