Jump to content
cabjgyn

Como Configurar/instalar Lexia Peugeot (Pp2000) Etc

Recommended Posts

Eu tive problemas ao da em um 307,custou a identificar o carro,e quando identificou algumas coisas ele não lia,como o calculador do motor....

Pq ele não leu aquele carro direito até hj não sei....

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Pois é mistérios... Bem, a luta continua, preciso dar um jeito de ler esse carro pra ver o problema da luz do airbag piscando, entre outras coisinhas... Se eu tiver novidades aviso aqui pra galera ficar sabendo. Vlw

Pois é mistérios... Bem, a luta continua, preciso dar um jeito de ler esse carro pra ver o problema da luz do airbag piscando, entre outras coisinhas... Se eu tiver novidades aviso aqui pra galera ficar sabendo. Vlw

pode parecer idiota, mas aperou bem o conector?

No 307 quando apertei ele sem medo q ele resolveu ler algo kkk

Existe fusível para o obd hein. Verifique se esta funcionando.

Mlhz

E quanto aos carros "DEMUX", tipo o 206 2001 ou anterior... Como fazer para serem reconhecidos pela interface/pp2000? O meu não lê nem com porrada... Já no meu 307 lê tudo, da cambalhota e ainda serve cafezinho :sefudeu:

Boa noite Felipe, tudo bem?

É um problema antigo e comum em nossos "clones", mas vou tentar dar uma resumida para você.

Veja a imagem abaixo:

img_2110.jpg

img_2113.jpg

img_2112.jpg

Fonte: http://www.digital-kaos.co.uk/

Viu os componentes faltando?

Então, eles muitas das vezes são os responsáveis por decodificar as redes multiplexadas utilizadas nestes carros e como não

estão presentes, não conseguem "decodificar" essas redes, entendeu? Dá uma olhada no seu adaptador e veja se é seu caso.

Caso seja e você goste de eletrônica, dá uma olhada neste tópico (em inglês) do user Titoun.

Ele dá umas dicas dos componentes necessários pra deixar sua interface "original".

img_2119.jpg

Um grande abraço, fique com Deus.

Edited by spilner
  • Upvote 1

Galera,

Por acaso tem algum lugar no PPS que mostra a velocidade máxima que o veículo já atingiu?

Nos da VW tem,queria saber se o antigo dono era pé quente kkkk

Galera,

Por acaso tem algum lugar no PPS que mostra a velocidade máxima que o veículo já atingiu?

Nos da VW tem,queria saber se o antigo dono era pé quente kkkk

Nunca achei no PPS nem no DiagBox. Diz a lenda que o AirBag e o painel guardam essa informacao no momento de uma batida, ou momentos antes.

Outra lenda eh o rastreador que as seguradoras instalam no seu carro. O discurso de venda eh pra achar seu carro em caso de sinistro.

Na pratica eles montam seu perfil de conducao de uma maneira MUITO mais efetiva.

Portanto, a seguradora deve saber a velocidade maxima que um veiculo com rastreador ja atingiu.

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês. Por algum acaso algum de vocês teria o arquivo vci_update.com ? O arquivo para atualizar o evolution xs. Também ví que foi disponibilizado os firmwares 4.3.3 e 4.3.4 mas o link está offline, alguém teria estes arquivos ? Peço pq minha unidade estava zero bala, inclusive rodando versão C/ mas agora nem por reza braba ela comunica com o carro. No meu antigo C4 era uma beleza. Mas agora depois de um tempo e agora no 308 nada feito.

Amigos um cidadão esta com a versao 7.76 do diagbox. Alguém tem o link das atualizações?

Edited by Mlhz

Estas atualizações servem para incluir novos lançamentos, se não for o seu caso, melhor não mexer.

De qualquer forma, as novidades sempre aparecem por aqui: http://scarymistake.software.informer.com/

Aqui está na versão 82...

http://mhhauto.com/Thread-Update-PSA-DiagBox-WITHOUT-Internet-V8-18-V7-76-to-V7-82-Allready-PATCHED

Edited by vaval
  • Upvote 2

Estou com a 7.83... comprei no AliExpress e veio com a 7.82 bichada... instalei até a 7.76 e procurando em alguns fóruns gringos achei da 7.76 para a 7.82 e da 7.82 para a 7.83... vi também que já tem a versão 8, mas como sou novato (ainda mal sei mexer com a bagaça), melhor não fazer mais nada hehehehe! Comprei por precaução, carro com apenas 6 meses de uso (pretendo saber utilizá-lo após o término da garantia).

Quem for de Floripa e precisar/souber mexer, pode me procurar no grupo do 408 no Face!

Meu Whats 4888661093 (se precisar passar o scanner, não cobro nada, desde que me ensine a mexer nele kkk)

Edited by maualexandrino
  • Upvote 1

Estou com a 7.83... comprei no AliExpress e veio com a 7.82 bichada... instalei até a 7.76 e procurando em alguns fóruns gringos achei da 7.76 para a 7.82 e da 7.82 para a 7.83... vi também que já tem a versão 8, mas como sou novato (ainda mal sei mexer com a bagaça), melhor não fazer mais nada hehehehe! Comprei por precaução, carro com apenas 6 meses de uso (pretendo saber utilizá-lo após o término da garantia).

Quem for de Floripa e precisar/souber mexer, pode me procurar no grupo do 408 no Face!

Meu Whats 4888661093 (se precisar passar o scanner, não cobro nada, desde que me ensine a mexer nele kkk)

Vi relatos gringos que esta versão 8 é muito difícil de instalar e talvez tenha que mudar o Firmware da Interface.

O meu só consegui instalar o pp2000 em um VM Xp Sp3 32Bits.

A instalação seguindo o descrito que veio no dvd deu tudo certo, reconheceu o carro na primeira tentativa (307 1.6 2009), alterei algumas configurações na BSi ( runing lights e configuração do AC para Very hot).

O sistema operacional do meu computador é o Win7, alguem sabe informar se o Diagbox eu consigo instalar no sistema operacional nativo ou vou precisar de uma VM para ele também?

O meu só consegui instalar o pp2000 em um VM Xp Sp3 32Bits.

A instalação seguindo o descrito que veio no dvd deu tudo certo, reconheceu o carro na primeira tentativa (307 1.6 2009), alterei algumas configurações na BSi ( runing lights e configuração do AC para Very hot).

O sistema operacional do meu computador é o Win7, alguem sabe informar se o Diagbox eu consigo instalar no sistema operacional nativo ou vou precisar de uma VM para ele também?

Bom dia Thiago, tudo bem?

Geralmente não apresenta problemas, o único que o próprio Diagbox não recomenda ainda é o Windows 10.

O Windows XP é recomendado pro pessoal que quer utilizar o PP 2000 e o Lexia em standalone (separado) ou Diagbox 6.

Bom dia Thiago, tudo bem?

Geralmente não apresenta problemas, o único que o próprio Diagbox não recomenda ainda é o Windows 10.

O Windows XP é recomendado pro pessoal que quer utilizar o PP 2000 e o Lexia em standalone (separado) ou Diagbox 6.

Só para informar, tenho instalado a versão 7.69 no Windows XP.

Só para informar, tenho instalado a versão 7.69 no Windows XP.

Então, essa versão roda sem problemas tanto no Windows XP quanto no 7. No 8 e no 8.1 ainda não testei.

Obrigado amigos. Vou testar o diagbox aqui também, mas a principio o pp2000 já me atende muito bem.

boa tarde

to com uns problemas aqui quanto ao reconhecimento do lexia no lap

tenho um peugeot 306

comprei o lexia tem 1 semana na aliex e a versao mais nova dela

alguem pode me ajudar ?

boa tarde

to com uns problemas aqui quanto ao reconhecimento do lexia no lap

tenho um peugeot 306

comprei o lexia tem 1 semana na aliex e a versao mais nova dela

alguem pode me ajudar ?

O Lexia é só para Citroen.

O Lexia é só para Citroen.

deixa eu reformular comprei o kit todo

Boa noite Marcdelovic, tudo bem?

Então, abre o seu adaptador e confere se tem todos os componentes que tem na primeira foto deste anúncio que você colocou e o fusível F25 de 10A que é responsável pela tomada de diagnóstico.

A posição F25 do fusível pode ser diferente no seu 306, mas é só procurar no manual a posição do fusível da "tomada de diagnóstico".

De que lugar de Niterói você é?

Um abraço e boa sorte.

Boa noite Marcdelovic, tudo bem?

Então, abre o seu adaptador e confere se tem todos os componentes que tem na primeira foto deste anúncio que você colocou e o fusível F25 de 10A que é responsável pela tomada de diagnóstico.

A posição F25 do fusível pode ser diferente no seu 306, mas é só procurar no manual a posição do fusível da "tomada de diagnóstico".

De que lugar de Niterói você é?

Um abraço e boa sorte.

sou do fonseca !!

sou do fonseca !!

Certo, faz as verificações e se mesmo assim não ler, me manda uma MP.

Um abraço!

Na hora de instalar as atualizações de uma olhada no arquivo pdf. vou tentar explicar o processo

Senha para liberar as atualizações. SCARY01

Instale primeiro a atualização 7.02 to 7.04 quando terminar o processo reinicie o pc e abra o diagbox para terminar o processo, feito isso vá na pasta "C:\AWRoot\bin\fi" e copie este arquivo "APPDIAG.SYS" para outra pasta vc irá precisar dele para o próximo passo, agora instale a atualização 7.02 to 7.06 reinicie o pc e não abra o diagbox ainda copie o arquivo "APPDIAG.SYS" para sua pasta "C:\AWRoot\bin\fi", (pois na hora da atualização este arquivo não foi inserido e da erro, mas fazendo este processo resolve) (fiquei quase doido pq não sabia deste macete rrrsss, no PDF ele explica mas tá em russo) depois disso e só fazer as atualizações de linha que vou colocar em ordem é só atualizar e reiniciar o pc e abrir o diagbox para finalizar o processo.

em ordem.

7.02 to 7.04

7.02 to 7.06 antes de fazer esta atualização lembre do que escrevi

7.06 to 7.07

7.07 to 7.11

7.11 to 7.16

7.16 to 7.24

7.24 to 7.33

Obs: instale uma por vez quando terminar o processo reinicie o pc e abra o diagbox para finalizar cada atualização. para atualizar demora mesmo haja paciência espero que tenha ajudado a esclarecer algo.

Se eu não estiver enganado ele instala junto com diagbox. (Se falei besteira alguém corrige.)

Então mas precisa estar conectado na internet ou não na hora que instala as atualizações?

Por acaso vc ou alguém tem o Diagbox Cleaner?? deu erro na minha instalação e vou fazer novamente, instalei no Win7...pra quem não consegue é só mudar as configurações de usuário: Painel de Controle > Contas de Usuário > Alterar configurações de Conta de usuário > "Nunca notificar" (deixe nessa opção e salve, vi num site francês funcionou aqui).

mas eu rodei o TLDC antes de a versão ir para a 7.02 aí deu ruim...rsrsr

Na 55º tentativa eu acerto...já instalei umas 3 vezes jkkkkkkk

Edited by MisaelRT

Certo, faz as verificações e se mesmo assim não ler, me manda uma MP.

Um abraço!

o meu tem todos os componentes

pessoal, com o pp2000 eu consigo habilitar a abertura do porta malas pela chave no 307? e quanto a reset de injeção, consigo fazer tranquilamente usando este equipamento? no caso eu irei comprar um pelo aliexpress mesmo..

pessoal, com o pp2000 eu consigo habilitar a abertura do porta malas pela chave no 307? e quanto a reset de injeção, consigo fazer tranquilamente usando este equipamento? no caso eu irei comprar um pelo aliexpress mesmo..

Boa tarde Felipe, tudo bem?

Se sua BSI tiver esta opção e o chicote suportar este recurso, sim.

Quando à "redefinição dos parâmetros auto-adaptativos", também é possível.

Lembrando que estes dispositivos são clones, logo prefira as unidades com todos os componentes (full chip), Serial "C" (compatível com Diagbox 7).

Um abraço e boa sorte!

Boa tarde Felipe, tudo bem?

Se sua BSI tiver esta opção e o chicote suportar este recurso, sim.

Quando à "redefinição dos parâmetros auto-adaptativos", também é possível.

Lembrando que estes dispositivos são clones, logo prefira as unidades com todos os componentes (full chip), Serial "C" (compatível com Diagbox 7).

Um abraço e boa sorte!

pô, valeu! acho que vou encomendar uma pelo Ali mesmo! no caso esse fullchip seria algo pra mexer com os multiplexados?

pô, valeu! acho que vou encomendar uma pelo Ali mesmo! no caso esse fullchip seria algo pra mexer com os multiplexados?

Por nada.

Não, "Full Chip" seria o clone mais perto do original, com mais componentes.

A maioria dos carros utiliza tipos de rede diferentes multiplexadas no mesmo cabeamento, conforme pode ser visto nesta legenda do ServiceBox / Sedré:

legendaservicebox.png

legendaservicebox2.png

Nos clones "half chip" o que acontece, é que não reconhece alguns carros e/ou alguns módulos (ECU's), ok?

Um abraço e boa sorte!

Edited by spilner

Por nada.

Não, "Full Chip" seria o clone mais perto do original, com mais componentes.

A maioria dos carros utiliza tipos de rede diferentes multiplexadas no mesmo cabeamento, conforme pode ser visto nesta legenda do ServiceBox / Sedré:

legendaservicebox.png

legendaservicebox2.png

Nos clones "half chip" o que acontece, é que não reconhece alguns carros e/ou alguns módulos (ECU's), ok?

Um abraço e boa sorte!

no caso esse serial c seria o firmware 92185c? será que pega somente no win xp mesmo? desculpe encher teu saco brother, haha, mas to meio confuso ainda haha. abs.

Edited by felipe357

Bom Dia Amigos,

Eu ainda estou esperando a chegada do meu scaner, espero que chegue logo!

no caso esse serial c seria o firmware 92185c? será que pega somente no win xp mesmo? desculpe encher teu saco brother, haha, mas to meio confuso ainda haha. abs.

Boa noite Felipe.

Sem problemas. É pra isso que serve o fórum: Para dividirmos experiências e ajudar ao próximo.

Sim, serial "C" seria as interfaces que possuem o firmware com o número de série com final "C". Ex.: Serial 92185c.

A recomendação é você utilize o Diagbox 6, Peugeot Planet System 2000 e o Lexia 3 no Windows XP e Diagbox 7/8 no Windows XP, 7, 8 ou 8.1.

Windows 10 ainda não é compatível com o Diagbox e as outras ferramentas internas (PP 2000 / Lexia 3). OK?

Até a próxima, um abraço!

• Upvote 1

Boa noite Felipe.

Sem problemas. É pra isso que serve o fórum: Para dividirmos experiências e ajudar ao próximo.

Sim, serial "C" seria as interfaces que possuem o firmware com o número de série com final "C". Ex.: Serial 92185c.

A recomendação é você utilize o Diagbox 6, Peugeot Planet System 2000 e o Lexia 3 no Windows XP e Diagbox 7/8 no Windows XP, 7, 8 ou 8.1.

Windows 10 ainda não é compatível com o Diagbox e as outras ferramentas internas (PP 2000 / Lexia 3). OK?

Até a próxima, um abraço!

po, então fechou tudo, to com o 8 aqui e nao tava querendo mudar novamente para o xp...valeu pelas dicas meu brother, tava meio enrolado mas agora cê clareou minhas ideias haha! abração!

Boa tarde, quero comprar um Diagbox para o meu 408 12/13.

Mas fiquei confuso com 2 coisas:

- Percebi que existem diferentes versões de HW, incluindo os "clones".

- Percebi que existem diferentes versões de SW, e não sei qual a minima versão para ler o meu carro.

Por exemplo, achei no site obd16.com este produto:

Lexia-3 Lexia3 V48 Citroen/Peugeot Diagnostic PP2000 V25 with Diagbox V7.76 Software por USD 55,00

(http://www.obd16.com/wholesale/lexia-3-lexia3-v47-citroen-peugeot-diagnostic-pp2000-v25.html)

Como sei se é um clone ou não?

Como sei se a v7.76 consegue ler o meu carro?

Sei que já existe a versão 8 do software, mas falaram que nem todo HW suporta a V8.

Como descubro se este HW suporta ou não a nova versao do DiagBox?

Desculpe as muitas perguntas, mas é um assunto ainda um pouco confuso para mim.

Se alguém aqui já comprou e puder postar o link indicando um site confiável, seria de muita ajuda.

Obrigado!

Boa tarde Gianluca, tudo bem?

Não precisa pedir desculpas, aqui é o lugar de perguntar mesmo... Rs...

Então, vamos por partes:

Diagbox é O PROGRAMA de diagnóstico para o grupo PSA (Peugeot, Citroën e DS) e atualmente se encontra na versão 8.27.

Lexia, PP2000, Scantool, Peugeot Planet 2000, antes separados, hoje se encontram dentro da "suite" Diagbox e ficam disponíveis de acordo com o veículo escolhido.

Seu carro começou a ser suportado a partir da versão 7.49, como pode ser visto aqui em "Velho Newsletter Diagbox" -> "Diagbox Versão 7-49".

As versões 7.xx podem ser encontradas facilmente pela internet em outros fóruns ou em site de Torrents.

PSA XS Evolution é A INTERFACE, isto é, o adaptador que conecta fisicamente o computador ao veículo.

A interface original (código 9780Z5) não é mais fornecida (NFP) mas como pode ver na imagem abaixo, custava meros R$1.803,62 reais. Rs...

precospecaspeugeot9780z5.jpg

Não é impossível de ser encontrada, inclusive temos membros que a possuem, mas a grande maioria vendida pela internet SÃO CLONES.

Por isso à princípio esqueça as "versões de hardware". As versões informadas nos anúncios geralmente não correspondem ao produto vendido.

Mas respondendo à sua pergunta, o hardware original hoje senão me engano, se encontra na versão v50 sob o código A.1281Z:

A1281_Z.jpg

Como disse anteriormente, o que importa é que se o clone que você está comprando é "Full Chip" e possui um serial com final "C". Ex: 92185c.

As interfaces com seriais anteriores à este, não podiam utilizar a versão 7 do Diagbox com o risco de não serem reconhecidas ou

de pararem de funcionar, uma vez que o Diagbox atualiza uma parte do firmware da interface assim que é iniciado.

"Full Chip" seria o clone com mais componentes, mais próximo à construção da interface original.

Os clones "Half Chip" não possuem todos os componentes necessários para decodificar as redes utilizadas nos carros e com isso,

acabam não reconhecendo/comunicando com alguns módulos (ECU's).

À princípio com estes requisitos, você consegue utilizar a versão 7.xx para diagnosticar/programar seu carro sem problemas. Uma das últimas versões patcheadas do Diagbox 7, a v7.83, equivale a versão 8.19 do Diagbox 8.

É complicado indicar onde comprar, mas a dica que eu te dou é que PERGUNTE TUDO ao vendedor: Se suporta a versão 8, se lê o 408 2012/2013, etc...

Veja se os feedbacks são positivos e guarde os registros dessas conversas como prova para uma eventual pedido de devolução, ok?

Muitos aqui compram pelo AliExpress ou pelo eBay mesmo por possuírem sistema de feedback e permitirem estorno do dinheiro em caso de problemas com as compras.

Espero ter ajudado e te desejo boa sorte na sua busca.

Um grande abraço e fique com Deus!

Edited by spilner
  • Upvote 2

Boa tarde Gianluca, tudo bem?
Não precisa pedir desculpas, aqui é o lugar de perguntar mesmo... Rs...
Então, vamos por partes:
Diagbox é O PROGRAMA de diagnóstico para o grupo PSA (Peugeot, Citroën e DS) e atualmente se encontra na versão 8.27.
Lexia, PP2000, Scantool, Peugeot Planet 2000, antes separados, hoje se encontram dentro da "suite" Diagbox e ficam disponíveis de acordo com o veículo escolhido.
Seu carro começou a ser suportado a partir da versão 7.49, como pode ser visto aqui em "Velho Newsletter Diagbox" -> "Diagbox Versão 7-49".
As versões 7.xx podem ser encontradas facilmente pela internet em outros fóruns ou em site de Torrents.
PSA XS Evolution é A INTERFACE, isto é, o adaptador que conecta fisicamente o computador ao veículo.
A interface original (código 9780Z5) não é mais fornecida (NFP) mas como pode ver na imagem abaixo, custava meros R$1.803,62 reais. Rs...
precospecaspeugeot9780z5.jpg
Não é impossível de ser encontrada, inclusive temos membros que a possuem, mas a grande maioria vendida pela internet SÃO CLONES.
Por isso à princípio esqueça as "versões de hardware". As versões informadas nos anúncios geralmente não correspondem ao produto vendido.
Mas respondendo à sua pergunta, o hardware original hoje senão me engano, se encontra na versão v50 sob o código A.1281Z:
A1281_Z.jpg
Como disse anteriormente, o que importa é que se o clone que você está comprando é "Full Chip" e possui um serial com final "C". Ex: 92185c.
As interfaces com seriais anteriores à este, não podiam utilizar a versão 7 do Diagbox com o risco de não serem reconhecidas ou
de pararem de funcionar, uma vez que o Diagbox atualiza uma parte do firmware da interface assim que é iniciado.
"Full Chip" seria o clone com mais componentes, mais próximo à construção da interface original.
Os clones "Half Chip" não possuem todos os componentes necessários para decodificar as redes utilizadas nos carros e com isso,
acabam não reconhecendo/comunicando com alguns módulos (ECU's).
À princípio com estes requisitos, você consegue utilizar a versão 7.xx para diagnosticar/programar seu carro sem problemas. Uma das últimas versões patcheadas do Diagbox 7, a v7.83, equivale a versão 8.19 do Diagbox 8.
É complicado indicar onde comprar, mas a dica que eu te dou é que PERGUNTE TUDO ao vendedor: Se suporta a versão 8, se lê o 408 2012/2013, etc...
Veja se os feedbacks são positivos e guarde os registros dessas conversas como prova para uma eventual pedido de devolução, ok?
Muitos aqui compram pelo AliExpress ou pelo eBay mesmo por possuírem sistema de feedback e permitirem estorno do dinheiro em caso de problemas com as compras.
Espero ter ajudado e te desejo boa sorte na sua busca.
Um grande abraço e fique com Deus!

Muito... mas muito obrigado Spilner!

Vou logo começar a busca de uma interface Full Chip e revisão C no final.

AliExpress e eBay estão sujeitos a importação, pelo que entendi não vou encontrar este HW no Brasil, certo?

Galera, eu instalei o Diagbox 7.30 no XP SP3 usando VirtualBox. O problema é que quando clico no Peugeot Planet 2000 e a tela do mesmo é aberta, ele informa que a interface ou não está conectada ou ela está sendo usada por outro programa. Fiz esse teste só no meu carro (206), será que nos modelos mais novos que utilizam o Diagbox direto vai funcionar? Em outra máquina virtual que tenho com o PP2000 funciona tranquilamente, já testei em 3 206. Minha interface é a chinesinha mais vagabunda, vacilei em não comprar a full chip.

Ja resolvi o problema acima, mas agora acho que tô ficando burro. Quando clicamos em "pesquisa de avarias" ele faz a leitura dos calculadores e exibe tudo lá. Eu escolho a BSI, aparece uma mensagem tosca, aperto ok e aparece a tela pra eu selecionar o que quero (Identificação, medição de parâmetros, leitura de defeitos, etc). O que eu não encontrei foram as opções de configuração (que no PP2000 são as "opções cliente"). Isso fica escondido em algum lugar ou ou realmente tenho algum problema no meu scanner? Estou usando o 7.57 no XP SP3 em VM.

Edit: Estou ficando burro e velho mesmo... Já achei onde é. No PP2000 era fácil demais, nesse tem que passar por 200 mil telas. Perdi de ganhar dinheiro hoje ativando a luz diurna no carro do cliente pq não sabia usar o scanner, é mole? HAHAHAHA

Edited by MartinsBruno
  • Upvote 1

Bom dia MartinsBruno, tudo bem?

Na verdade é tão fácil quanto antes, só que para instalação de novos acessórios você deve ir em "Entrega do Veículo ao Cliente" e escolher o acessório a ser configurado:

Screen_Hunter_02_Oct_22_17.jpg

Enviado de meu Moto X usando Tapatalk

Edited by spilner
  • Upvote 1

Bom dia MartinsBruno, tudo bem?

Na verdade é tão fácil quanto antes, só que para instalação de novos acessórios você deve ir em "Entrega do Veículo ao Cliente" e escolher o acessório a ser configurado:

https://s25.postimg.org/6s52zgxr3/Screen_Hunter_02_Oct_22_17.jpg

Eu não achei o lugar para ativar os faróis, entrei na tela, selecionei mapa do Brasil, teste de bateria (obrigatório) depois me perdi....

Posta o caminho por favor.

Eu não achei o lugar para ativar os faróis, entrei na tela, selecionei mapa do Brasil, teste de bateria (obrigatório) depois me perdi....

Posta o caminho por favor.

Eu fui na BSI em reparação, telecarregamento, (aí vai começar a tentar conectar com a internet mas não vai funcionar, obviamente. clica na seta verde), telecarregamento manual, iluminação. Lá tem a opção de luz diurna, só alterar pra presente.

Spilner, vou tentar depois em reparação. Se bem me lembro, tem opção de telecarregamento lá mesmo. Valeu pela dica!

Edited by MartinsBruno

Bom dia!

Então, em um 207 o caminho é este abaixo:

"Entrega ao Cliente" -> "Superequipamento" -> "Estamos na presença de um veículo China? - Não" -> "É um veículo Malásia? - Não" -> "Luzes de Nevoeiro Dianteiros" -> "Instalação das Luzes de Nevoeiro da Frente" -> "Desligar e ligar a ignição".

Este caminho também é válido para a instalação de outros acessórios, como rádio (RD45, etc...), navegação (RNEG, etc...), alteração do tamanho dos pneus para a central do ABS, etc...

Outros carros tem o caminho bem parecido.

Depois se quiserem eu acrescento algumas imagens, mas não tem mistério.

Um abraço à todos!

Edited by spilner

Obrigado, vou tentar por este caminho.

Galera, eu instalei o Diagbox 7.30 no XP SP3 usando VirtualBox. O problema é que quando clico no Peugeot Planet 2000 e a tela do mesmo é aberta, ele informa que a interface ou não está conectada ou ela está sendo usada por outro programa. Fiz esse teste só no meu carro (206), será que nos modelos mais novos que utilizam o Diagbox direto vai funcionar? Em outra máquina virtual que tenho com o PP2000 funciona tranquilamente, já testei em 3 206. Minha interface é a chinesinha mais vagabunda, vacilei em não comprar a full chip.

To com esse problema, como resolveu?