Jump to content
Sign in to follow this  
erick3.14

Tutorial Completo Para Desbloqueio Da Central Do 208

Recommended Posts

tem amigos que já compraram e instalaram em seus 208 aqui no clube e no clube do 208 no face

Eu comprei, ja instalei, nao é aquela coisa toda nao, ja vem com TV embutida, e acompanhou camera de ré, tem uns porém que sao chatos, ao passar para o desbloqueio e assistir tV fica sem som tem que ir nas configuraçoes e alterar o som da entrada auxiliar, outro detalhe importante, a partir do momento que voce instala esse desbloqueio, voce automaticamente perde o som, no caso aquele BIP que tem do sensor de ré e o grafico fica sobre o canto da tela e em tamanho reduzido, feio por sinal em relação ao original, pelo valor que é cobrado deveria ser mais perfeita, é muito caro para o que se presta a fazer, resumindo nao é aquele bicho todo, ja instalei mais se tivesse visto antes nao compraria.

Amigo, você instalou a câmera de ré ne? se eu não instalar ela mesmo assim perde o bip?

Amigo, você instalou a câmera de ré ne? se eu não instalar ela mesmo assim perde o bip?

Sim instalei a camera de ré, mais tambem testei sem instalar e sim perde o BIP e hoje entrei em contato com Caska e pediram para retornar daqui uns 15 dias pois segundo informaram estao solucionando esse problema.

Zenon Amilto, fui informado agora por e-mail por vendedor da Caska/CarGPS que o produto agora está funcionando 100% com sensor de BIP.

O valor é 2.290,00 pelo site oficial de venda da Caska Brasil.

Entre em contato com eles pra saber sobre a troca ou atualização do seu produto!

Acredito que eles tenham aumentado o valor do produto, pois se não me engano era 1.800.

Boa sorte ai...

Além do desbloqueio, já está disponível o Android Box para o 208 e também a central multimídia Android. Vi as informações na internet recentemente

Além do desbloqueio, já está disponível o Android Box para o 208 e também a central multimídia Android. Vi as informações na internet recentemente

Quase que paguei hoje a Android Box da Navitech.

Qual é essa central que diz? Ainda acha que a da Navitech é a melhor opção?

Obrigado

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk

Quase que paguei hoje a Android Box da Navitech.

Qual é essa central que diz? Ainda acha que a da Navitech é a melhor opção?

Obrigado

Da Navitech mantém o sistema original mais o android.

A central android troca toda a central original e fica com a nova android multimídia. Vi no clube do clube do 208 no face.

Acho que vai do gosto de cada um.

Eu sou suspeito pois gosto de manter a cara de original

• Upvote 1

Da Navitech mantém o sistema original mais o android.

A central android troca toda a central original e fica com a nova android multimídia. Vi no clube do clube do 208 no face.

Acho que vai do gosto de cada um.

Eu sou suspeito pois gosto de manter a cara de original

Concordo.

Eu vou concluir minha compra com eles então!

Obrigado mais uma vez, Erick!

Zenon Amilto, fui informado agora por e-mail por vendedor da Caska/CarGPS que o produto agora está funcionando 100% com sensor de BIP.

O valor é 2.290,00 pelo site oficial de venda da Caska Brasil.

Entre em contato com eles pra saber sobre a troca ou atualização do seu produto!

Acredito que eles tenham aumentado o valor do produto, pois se não me engano era 1.800.

Boa sorte ai...

Entrei em contato com a CarGps distrubuidora da Caska no Brasil esta semana na segunda-feira e no mesmo dia enviei via sedex para a devida atualizaçao, hoje ja recebi de volta o desbloqueio CN961 com o sensor do som da ré ja funcionando normalmente, agora sim posso falar que esse desbloqueio da Caska é top, muito bom, tudo agora funciona normal sem perder nada, fica aqui a informação para quem deseja adquirir

Edited by Zenon Amilto

Quando vc engata a ré, ele aparece a animação com a foto do carro, além do bip sonoro?

O sensor dianteiro está funcionando tb?

Grato!

Quando vc engata a ré, ele aparece a animação com a foto do carro, além do bip sonoro?

O sensor dianteiro está funcionando tb?

Grato!

Qdo engata a ré fica sobre o canto esquerdo da tela o grafico devido a camera de ré mostrar a imagem e dianteiro tambem funciona.

Tem alguma entrada para por leitura de vídeos no PenDrive através do USB?

Tem HDMI tb pra por o MirrorCast?

Grato pelas informações!

bem legal

quem dera tivesse algo similar para o 308/408 com rt6.

tem até o manual:

http://www.connects2downloads.co.uk/adaptiv/files/Adaptive-PSA-Instruction-English.pdf

Ola galera.

Achei esse modelo Android completo por US$458: https://pt.aliexpress.com/item/Winca-S160-Android-4-4-System-Car-DVD-GPS-Headunit-Sat-Nav-for-Peugeot-2008-with/32781375261.html?spm=2114.10010308.1000022.1.rAADAA&isOrigTitle=true&isOrig=true#extend

O que nao gostei no anuncio foi o start em 25s, coisa de android. Nisso o Windows CE dá de cacete.

Alguem teve desse modelo?

@albarreto minha opinião sobre essas centrais, além de feias externamente os botões. Os layouts dos aplicativos na tela são horríveis, arrematam a coisa pobre, mal feita nas coxas. Eu nunca achei nenhuma que me agradasse visualmente, então consegui uma Caska CN961 por preço de custo e instalei, mas a TV SD é muito fraca a imagem e o mirracast cai muito, mas descobri que ela está com defeito e vão trocar. Talvez um dia coloque a TV FULL HD que é acessório. 

On 07/05/2016 at 20:09, Zenon Amilto said:

Entrei em contato com a CarGps distrubuidora da Caska no Brasil esta semana na segunda-feira e no mesmo dia enviei via sedex para a devida atualizaçao, hoje ja recebi de volta o desbloqueio CN961 com o sensor do som da ré ja funcionando normalmente, agora sim posso falar que esse desbloqueio da Caska é top, muito bom, tudo agora funciona normal sem perder nada, fica aqui a informação para quem deseja adquirir

Quanto custou pra eles fazerem este desbloqueio? 

On 23/07/2018 at 20:42, rodrigodk said:

Quanto custou pra eles fazerem este desbloqueio? 

Fica em média de 2 mil reais mais instalação a Caska vem com TV SD Digital, câmera de ré em alguns link do ML já encontrei pelo mesmo valor citado e incluso o Mirrolink que é um acessório a parte da interface. Lembrando não existe desbloqueio de central é uma interface. Para a nova CM 2017 ainda não desenvolveram uma interface, ao comprar pergunte qual modelo de interface serve, pois tem especifica para modelos até 13/14 e outras para 15/16

On 16/05/2016 at 17:39, fabrizio.carneiro said:

Tem alguma entrada para por leitura de vídeos no PenDrive através do USB?

Tem HDMI tb pra por o MirrorCast?

Grato pelas informações!

Somente comprando acessório a parte conhecido como TV NAVPRO Full HD. A interface possui duas saídas extras para conectar o mirror cast, ou a TV FULLHD ou um leitor de DVD.

Consegui com esse mestre o espelhamento em qualquer multimídia com qualquer versão do google service e android auto https://youtu.be/ELxoRhguxJg