Jump to content
Sign in to follow this  
Chriis

Vidros Caindo + Marcador De Gasolina Morto = Semana Do Cão³

Recommended Posts

Boa noite,

Pensa em uma semana complicada.

Segunda feira fui para a academia tentar aliviar a mente dos problemas rotinais, o meu vidro traseiro do lado direito caiu com tudo. Realmente pensei que estivesse quebrado o vidro pelo barulho alto que fez.

Particularmente, já conhecia esse problema dos vidros cairem aqui pelo fórum. Fixei o vidro fechado com um suporte que um amigo me disponibilizou (Trabalha com vidros temperados, o suporte parece ter sido feito especialmente pra peugeot haha).

Em outro dia qualquer dessa adorável semana, voltando da empresa, pensei seriamente em comprar uma cerveja no mercado. Fui fechar o meu vidro quando cheguei, e o maldito também caiu. Bom, ok.. já estava ciente que uma hora ou outra eu ia passar por isso... Cancelei minha cerveja, fui meditando até minha casa para não matar 1 e consegui erguer o vidro com um alicate ao chegar. Travei ele com a mesma gambi disponibilizada pelo amigo anterior e segui minha rotina.

Marquei com a Opera Peugeot (SJP), de ir fazer um orçamento de quanto ficaria a brincadeira nesse sabado (22/12), pois ficar com 2 vidros praticamente soltos já é abusar da sorte.

Sexta-feira a noite (vulgo hoje), precisei ir na casa da menina com quem tenho uma relação para resolver alguns BO's. Percebi que o carro tava quase na reserva e separei o cartão de debito pra colocar combustivel no carro... Chegando no posto, solicitei que colocasse R$50,00 de gasolina (de costume colocava Alcool a cada 15 dias, mas não estava satisfeito com o consumo e resolvi voltar para a Gasolina, mesmo com o preço ridiculo atual) fila quilométrica para passar o cartão de debito (Unico posto 24h disponível pela região). Passei o cartão, peguei minha chave e fui seguir meu rumo já atrasado pra cassete. Ligo o carro, saio do posto e quando viro a esquina o carro entra na reserva. (What a Fuck).

Voltei ao posto com a nota pra checar se o frentista tinha abastecido meu carro. Tentando manter a calma o respeito com a profissão do rapaz, perguntei se realmente tinha colocado gasolina no meu carro.. Ele me mostrou na nota os litros inseridos e eu comentei "Que estranho, meu carro nem da reserva saiu". O cara ficou louco, quase saiu no soco comigo, dizendo que eu tava acusando ele.. que ele ia tirar a gasolina pra eu ver como ele tinha colocado. Que eu estava desrespeitando o profissionalismo dele.

De tão confuso e cansado que eu estava, desejei uma boa noite e um bom trabalho, virei as costas e fui embora com o carro na reserva.

DUVIDA:

1º O carro demora tanto tempo pra identificar outro tipo de gasolina? os R$50,00 colocados geraram 16 litros de gasolina. O carro estava andando com Alcool anteriormente e ao abastecer com outro combustivel ele estava exatamente no limite para a reserva.

2º Esses problemas dos vidros que caem depois de um ano após a revisão, após a manutenção, voltam a ocorrer com frequência?

3º Devo me benzer (Mesmo não sendo uma pessoa muito religiosa)? Alguém conhece um contato bom para esse tipo de business? Moro na região metropolitana de Curitiba.

Meu veiculo é um 207 XRS 2010/2011 1.4 atualmente com vidro eletrico em 2 portas variadas das 4 anteriormente disponiveis.

Sei que o tópico ficou extenso, peço desculpas por isso. Só não tem sido uma boa semana.

Obrigado.

As portas você pode e deve tentar em "garantia" na CCS, já que é algo recorrente dos 207. Já a marcação, mesmo que você tivesse botado água deveria marcar certo!! Creio que seja problema de bóia

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

• Upvote 1

Bom dia Clã,

Retomando as atividades do dia.

Segui a dica de um tópico que tinha visto anteriormente sobre limite minimo de gasolina a ser identificada, fui testar. Coloquei R$30,00 em um posto que abasteço rotineiramente e o ponteiro voltou a marcar a gasolina correta.

Levei o meu veículo na Opera Peugeot de São José dos Pinhais para ver o caso de meus vidros. A adorável atendente me fez o orçamento de R$320,00 por vidro sem nenhum mecanico ou funcionário sequer olhar o que estava acontecendo. Para novamente não desrespeitar a profissão de outra pessoa que só cumpri ordens. Fui embora.

Levei o veículo numa oficina de um conhecido de confiança, o qual também levava meu antigo carro (Gol G3 2001). E está agendado para terça feira a troca do cabo. (R$120,00 por vidro)

Att,

Bom dia Clã,

Retomando as atividades do dia.

Segui a dica de um tópico que tinha visto anteriormente sobre limite minimo de gasolina a ser identificada, fui testar. Coloquei R$30,00 em um posto que abasteço rotineiramente e o ponteiro voltou a marcar a gasolina correta.

Levei o meu veículo na Opera Peugeot de São José dos Pinhais para ver o caso de meus vidros. A adorável atendente me fez o orçamento de R$320,00 por vidro sem nenhum mecanico ou funcionário sequer olhar o que estava acontecendo. Para novamente não desrespeitar a profissão de outra pessoa que só cumpri ordens. Fui embora.

Levei o veículo numa oficina de um conhecido de confiança, o qual também levava meu antigo carro (Gol G3 2001). E está agendado para terça feira a troca do cabo. (R$120,00 por vidro)

Att,

Ligue pra algumas concessionárias pedindo a troca, já houveram vários casos aqui relatados de troca de graça! !

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

o posto por acaso não é em frente ao boticário??? aconteceu mesma coisa comigo e marcador é novo.posto picareta

já os vidros arrebenta os cabos , o kit de reparo sai por 30,00 na internet.

Não não, o posto em frente do Boticário nem perto eu chego, já ouvi algumas histórias de problemas com aquela gasolina.

O posto é o Maru, na rotatória da Rui Barbosa com a BR 277.

Os vidros elétrico aqui do pug de casa já caíram os 2, um foi R$140,00 o outro fizemos em outro lugar, deu R$90,00. Quando um despenca, vão todos, é desgaste do cabo, não é só pug que sofre com isso, os volks também.

Sobre a gasosa pode ser problema da boia, também é um problema conhecido nos 206/7.

Sobre a reza: Acho bom rezar sempre, não só quando estiver com problemas, mas isso não precisa de ajuda de nenhum "profissional"

Creio que esses acontecimentos não são macumba... É tudo bem conhecido por donos de pug kkk

Edited by BrenoKuster

Sobre o vidro to.achando q vou ter que morrer em um reparo no 207 da minha esposa... Agora sobre a boia de combustivel meu 307 tava dando zica... Como tava sem o Lexia/PP2000 nao podia verificar..entao comprei uma boia nova (65reais) semana passada.... Sabado.consegui arrumar meu scanner e passando no 307 fiz a reprogramaçao do sensor de nivel e pra mimha surpresa tudo voltou a funcionar...sendo assim agora tenho uma boia nova guardada pro.307( referencia 1525NY)... Tenta passar o PP2000 e ver o que acontece....

As mesma merda do meu nesse ano novo.. pior que eu estava viajando.. com segurar o vidro com Chuva.. a bomba do combistivel deve ter zuado tambem.! me FODI

Bom dia Zandarim, como vai?

O meu caso da bomba de combustível aparentou ser um bug 'passageiro', no outro dia abasteci mais uma quantia de gasolina, voltou ao normal e até agora se mantem da mesma forma.

Já mandei corrigir meus vidros trocando o cabo que é bem fragil. O valor ficou de R$140,00 por vidro.

Tenho um amigo de infância que tem uma empresa de vidros temperados, ele me conseguiu esse suporte para prender o vidro. Foi bem efetivo, mas acabou riscando um pouco a pelicula da frente do meu vidro, nada muito fundo.

ferragem-para-vidro-temperadoblindexvidr

Edited by Cwbeats

Aproveitando, bem que tu podia me dizer onde você leva essa maquina para consertar, ando meio carente de mecânicos por curitiba e região metropolitana

Boa tarde,

Eu moro em São José dos Pinhais, levei na autoelétrica AMV

Endereço

R Visconde do Rio Branco 853 - Centro

Telefone é o (41) 3383-8860 falar com Rafael.

O estabelecimento é de confiança, tudo que precisei correção tanto no 207 quanto no meu antigo Gol tiveram uma ótima solução lá.

Espero ter ajudado.

Outro local de confiança que recomendo é a Belga autocenter (Na AV Rui Barbosa, na frente do boticário), lá efetuei a correção da POLY V do 207.

Recomendo também a GRID Auto center (Rui Barbosa em quase em frente a FAMEC) para possiveis correções de Suspensão.

Esses foram os locais que já precisei anteriormente e fui bem atendido.