Jump to content
Sign in to follow this  
Dollores

306 Rallye

Recommended Posts

Seu Rallye tá bem bacana Dollores! Parabéns!!!!

Tbm gostei parabens

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

Valeu pessoal!!

Show de bola o carrinho..parabéns.

Valeu gurizada!!!!!!!!!

Uma fotinha da volta do Rally de Erechim...

Créditos Dom. Marcelo!!!

IMG-20160515-WA0050_zpsxeyceqld.jpg

• Upvote 2

E ai pessoal!!

Uma fotinho do 306 com seu irmão mais novo.

20170128_114737_zpsea39mtqx.jpg

As fotos do inicio do post não carregam mais.

Estamos carentes de 306 aqui no fórum rs...

Sobre os freios, qual marca, pinça e medida vc utiliza? 283mm? No meu XS a medida é de 247, com as rodas de aro 14 consegue instalar esses freios?

Valeu!

• Upvote 1

Sobre os freios, qual marca, pinça e medida vc utiliza? 283mm? No meu XS a medida é de 247, com as rodas de aro 14 consegue instalar esses freios?

Valeu!

283mm nao cabem no aro 14

E em algumas aro 15 nao oem tambem nao

Nas aro 14 pode usar os 266 dos 206 e 207 1.6

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Edited by aspirantecarlos
  • Upvote 1

como eu nunca vi essa garagem antes?????

TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!muito gringo, nota 1000!!!! :conversivel: nave

• Upvote 1

Valeu!

Não tinha visto que as fotos sumiram... vou tentar resolver.

283mm, como o Aspira falou só com 15 mesmo...

como eu nunca vi essa garagem antes?????

TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!muito gringo, nota 1000!!!! :conversivel: nave

Garagem tá ai faz tempo hahahaha, obrigado, não foi facil deixar o 306 assim... e ainda falta bastante coisa, o projeto deu uma estacionada devido ao 106.

Já tenho em casa Parachoques PH3, grades, aero PH3 e retrovisores eletricos... tudo aguardando pra ser instalado. quem sabe esse ano faço isso hahahahah.

283mm nao cabem no aro 14

E em algumas aro 15 nao oem tambem nao

Nas aro 14 pode usar os 266 dos 206 e 207 1.6

Pergunto pois estou com um jogo de rodas Laser aro 15 do S16/XSI. No service box o S16 possui freios de 266mm, mas o GTI que usa as ciclones possui freios de 283mm.

Tava pensando em subir as Laser já com up do freio de 283mm, pinças de C4/307....

• Upvote 1

Pergunto pois estou com um jogo de rodas Laser aro 15 do S16/XSI. No service box o S16 possui freios de 266mm, mas o GTI que usa as ciclones possui freios de 283mm.

Tava pensando em subir as Laser já com up do freio de 283mm, pinças de C4/307....

Com as laser cabe sim

Meu ex 306 ta usando esse setup

So fica ligado com o tamanho do parafuso de roda, pois como o disco e mais espesso em seu apoio no cubo precisa de parafusos longos, so tem o porem de usar o estepe que se usar o longo pega no cubo dai hahahaha

Com as laser cabe sim

Meu ex 306 ta usando esse setup

So fica ligado com o tamanho do parafuso de roda, pois como o disco e mais espesso em seu apoio no cubo precisa de parafusos longos, so tem o porem de usar o estepe que se usar o longo pega no cubo dai hahahaha

Tenho os parafusos originais das Laser, que custam uma pequena fortuna na CC, e vou ficar atento a isso, provavelmente vou subir os freios 283mm e posto o resultado na minha garagem. Obrigado pela informação.

Garagem tá ai faz tempo hahahaha, obrigado, não foi facil deixar o 306 assim... e ainda falta bastante coisa, o projeto deu uma estacionada devido ao 106.

Já tenho em casa Parachoques PH3, grades, aero PH3 e retrovisores eletricos... tudo aguardando pra ser instalado. quem sabe esse ano faço isso hahahahah.

Hehehe haja espaço para guardar as peças e paciência para que tudo fique pronto, estou formando um pequeno estoque de peças tb e só aguardando o melhor momento de executar os serviços.

Muito legal seus carros, com tudo o que vc já fez nele e as peças que ainda tem eu diria que "só falta" um teto solar...

Tenho os parafusos originais das Laser, que custam uma pequena fortuna na CC, e vou ficar atento a isso, provavelmente vou subir os freios 283mm e posto o resultado na minha garagem. Obrigado pela informação.

Hehehe haja espaço para guardar as peças e paciência para que tudo fique pronto, estou formando um pequeno estoque de peças tb e só aguardando o melhor momento de executar os serviços.

Muito legal seus carros, com tudo o que vc já fez nele e as peças que ainda tem eu diria que "só falta" um teto solar...

HAHAHAHAHA, realmente tem que ter muita paciência e $$$ pra essas brincadeiras...

Sobre o Teto solar, tu viu que eu instalei um old school no 106? Curti muito o resultado.

Já no 306 tive oportunidades de comprar a folha inteira do S16 umas 2 vezes... mas não me animei. Na real a ideia é deixar identico a um 306 rallye gringo e portanto sem Teto solar.