Jump to content
Sign in to follow this  
dantelles

Perdendo A Paciência Com A Gvt-Curitiba!

Recommended Posts

Oi pessoal,

Estou escrevendo este tópico para fazer uma enquete do grau de satisfação de vocês com seu provedor de banda larga.

Motivo: sou assinante da banda larga da GVT, em Curitiba, no plano de 10MB, e estou começando a perder a paciência com as constantes quedas de velocidade deste provedor, que se tornaram irritantemente frequentes nos últimos 15 dias!

Para vocês terem um idéia: assino o plano de 10MB, mas, várias vezes nos últimos 10 dias, a velocidade da internet ficou em míseros 02MB (utilizando medidores de velocidade dos sites Copel e Ookla)! Isto mesmo, um quinto do valor contratado! E mesmo reiniciando o modem e fazendo tudo certinho, a porcaria do serviço continua a me decepcionar cada vez mais!

Nos últimos dez dias, já liguei TRES vezes para eles reclamando sobre estas quedas de velocidade, e a resposta é sempre a mesma: "aparentemente, senhor, há uma 'dissincronia' entre a velocidade contratada e a fornecida, que já resolvemos fazendo um 'reajuste' do sinal". Daí, este "reajuste de sinal" dura menos que 24 horas, e a porcaria volta a baixar a velocidade novamente.

Li o seguinte artigo abaixo e estou pensando em tomar algumas atitudes nos próximos dias:

http://tvcominternet.com.br/qual-a-melhor-tv-por-assinatura/

Em resumo, estou de SACO CHEIO da baixa qualidade/irregularidade do sinal da banda larga GVT-Curitiba e estou pensando em três alternativas:

- a) Cancelar a GVT e assinar um combo internet-TV da NET.

- B) Cancelar a GVT e entrar na lista de espera pela Copel Fibra (BEL fibra), que é plano de internet banda larga 100% fibra óptica da Copel (companhia de energia elétrica do Paraná), com preços bem atraentes.

- c) Ameaçar cancelar a GVT para ver se os caras tomam vergonha na cara e melhoram o sinal do "meu ponto (residência/bairro/prédio)", com possível contratação de combo TV-internet 25MB da própria GVT.