Jump to content
Sign in to follow this  
CARLOSVMC

208 - Desbloqueio De Opções Pelo Pps2000

Recommended Posts

vocês sabem dizer se com esse software é possivel programar a chave de seta para desligar e ligar a DRL? meu é um 208 Active, e a concessionária não achou esta opção no sistema deles e disseram não ser possivél.

Dantas, como vc conseguiu entrar no telecarregamento para mudar uma determinada opção (por exemplo. vc alterou a abertura do porta malas, e a buzina no botão da manete esquerda).

Quando entro nesta opção , o programa pede um Login e senha, sem isso , só me mostra o que esta "setado" sem as opções de alteração.

No site gringo a resposta foi: Full ECU,BSI updates can be performed online only if you have a original DiagBox PC (011.gif they check the PC identification number online 011.gif)

O site gringo está certo. A opção de telecarregamento só funciona com login de concessionária. A mudança de parâmetros chama-se telecodificação. Você pode acessar ela através do menu diagnóstico de avarias, por exemplo.

• Upvote 1

Alguém pode me informar como consigo fazer a atualização do multi midia do meu 208, colocar os radares e alerta, trocar a mascara e a cor de fundo e habilitar para passar imagem, já que para desbloquear é muito caro,

Atualizar central multimídia:

http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=7364479&page=15&do=findComment&comment=1343686

Colocar Radares e Alertas:

http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=7367417

• Downvote 1

vocês sabem dizer se com esse software é possivel programar a chave de seta para desligar e ligar a DRL? meu é um 208 Active, e a concessionária não achou esta opção no sistema deles e disseram não ser possivél.

Não vi nenhuma opção que você consiga habilitar para ligar/desligar a DRL na chave de seta, só mesmo desligar de forma definitiva. Os 208 que tem central multimídia há opção de ligar/desligar a DRL por ela.

Precisava de um conselho.
Vocês comprariam esse aqui?
http://www.aliexpress.com/item/2013-TWO-YEARS-Warranty-LEXIA3-PP2000-Professional-Diagnsotic-interface-lexia-3-for-citroen-peugeot-full-set/379549094.html

E com ele, vocês acham que seria possível fazer a troca e codificação de meu RD4 para um RD45 com USB e bluetooth, sem perder as infos do CB e nem ficar com aquele a beep?

Obrigado!

Edited by FaustoFilho

http://www.aliexpress.com/item/2013-TWO-YEARS-Warranty-LEXIA3-PP2000-Professional-Diagnsotic-interface-lexia-3-for-citroen-peugeot-full-set/379549094.html

E com ele, vocês acham que seria possível fazer a troca e codificação de meu RD4 para um RD45 com USB e bluetooth, sem perder as infos do CB e nem ficar com aquele a beep?

Obrigado!

Kaceta... Ta muito barato. Paguei R$ 900 no meu a uns par de anos atra. Pelo menos o cara foi ate a minha casa e eu so paguei depois que funcionou.

Se voce vai conseguir ativar isso eu nao sei, mas COM CERTEZA sem isso voce NAO vai conseguir.

• Upvote 1

Kaceta... Ta muito barato. Paguei R$ 900 no meu a uns par de anos atra. Pelo menos o cara foi ate a minha casa e eu so paguei depois que funcionou.

Se voce vai conseguir ativar isso eu nao sei, mas COM CERTEZA sem isso voce NAO vai conseguir.

Então, André... eu acho mesmo que eu vou comprar. Só vou esperar o Dantas dar as cartas aqui, porque ele manja desses paranauês de desbloqueio de funções e tudo mais.

Se vingar, a hora que eu chegar eu posto fotos e tudo mais!

Obrigado!

Esse anúncio do AliExpress foi onde comprei o meu. Sobre a codificação de um RD4 para RD45, só testando para ver...

• Upvote 1

Esse anúncio do AliExpress foi onde comprei o meu. Sobre a codificação de um RD4 para RD45, só testando para ver...

Coooomprandoooo! :)

Tava só esperando o seu parecer aqui pra clicar em buy. Rá!

Testo quando chegar pra ver, Dantas!

Valeu mesmo, meu querido!

Galera, algum de vocês poderia me dar uma luz por favor?!

To querendo instalar farol de neblina por conta, fora da concessionaria porque o preço praticado aqui no interior é abusivo demais! Caso eu compre um kit na internet e instale conseguiria habilitar a função de liga/desliga do farol de neblina usando o Lexia certo?

Queria saber de quem comprou o Lexia pelo AliExpress se pagando U$ 68,00 vai ser cobrado impostos em cima do valor? e quando tempo leva para chegar mais ou menos?

To querendo instalar farol de neblina por conta, fora da concessionaria porque o preço praticado aqui no interior é abusivo demais! Caso eu compre um kit na internet e instale conseguiria habilitar a função de liga/desliga do farol de neblina usando o Lexia certo?

Queria saber de quem comprou o Lexia pelo AliExpress se pagando U$ 68,00 vai ser cobrado impostos em cima do valor? e quando tempo leva para chegar mais ou menos?

Fui taxado em 60%, levou 45 dias para chegar.

OBS> o Lexia é para Citroen, para Peugeot é o PP2000, OK?

Edited by vaval
  • Upvote 2

Fui taxado em 60%, levou 45 dias para chegar.

OBS> o Lexia é para Citroen, para Peugeot é o PP2000, OK?

Também fui taxado. Demorou uns 60 dias pra chegar.

Obrigado vaval e Dantas!

Vou procurar no aliexpress para comprar o PP2000.

Obrigado vaval e Dantas!

Vou procurar no aliexpress para comprar o PP2000.

Malandro que sou pedi pro Chingling mandar como gift e declarar 30 obamas. Mas geralmente os caras da receita são mais malandros que eu: já me taxaram numas peitas que eu comprei no threadless que nem chegavam a 50 USD.

É sorte.

Comprei o meu ontem. Vamos ver o que acontece.

• Upvote 1

Esse negócio de pedir para colocar menor valor e declarar com gift, já era, os agentes da Receita sabem todas estas tramóias.

Um amigo meu fez isso, sabe o que eles fizeram? colocaram o valor acima no teto e taxaram.

Ele teve que recorrer pelo preço do produto e ainda perdeu +40 dias de espera.

Esse negócio de pedir para colocar menor valor e declarar com gift, já era, os agentes da Receita sabem todas estas tramóias.

Um amigo meu fez isso, sabe o que eles fizeram? colocaram o valor acima no teto e taxaram.

Ele teve que recorrer pelo preço do produto e ainda perdeu +40 dias de espera.

Pois é... é palhaçada isso.

Eu não sou contra pagar impostos. Acho justo, desde que seja justo pros dois lados. Mas aqui é só imposto, imposto, imposto... e quando você tenta dar uma "escapada" pra não ser escalpelado, acontece dessas ainda.

Vamos ver o que rola. Depois eu posto o resultado da peripécia.

Abração!

Com esse aparato e o software, será que eu consigo instalar o cruise control no 208 active?

Alguém pode me informar como consigo fazer a atualização do multi midia do meu 208, colocar os radares e alerta, trocar a mascara e a cor de fundo e habilitar para passar imagem, já que para desbloquear é muito caro,

atualizar a central multimídia para a última versão mais recente tem no tópico da central. é a v3.17 se não me engano. Basta fazer o download do arquivo no usb / pen drive e atualizar.

sobre radares, tem um post só sobre isso. também é só baixar o arquivo no usb e instalar.

trocar máscara e cor de fundo: não tem como. Existe SKIN diferentes só na SMEG+ do 2008. Na SMEG, que é a central do 208 não tem SKINS diferentes disponíveis.

Para habilitar passar imagem: original só é possivel ver fotos. Para isso coloque fotos JPG no USB e veja sem problemas. Se a idéia for vídeos, não tem jeito: tem que morrer comprando e instalando o desbloqueio.

Ola amigo .

Ai alguém do Rio com PP2000 pode me ajudar. a ativar as entradas auxi do meu radio RD4 ?

Nas CC ta um absurdo.

desde já agradeço.

Ai galera hoje peregrinei pelas CC e fui ate no Denis, mais tava muito ocupado, para ativar a entrada aux do radio . comprei o USB BOX Yatour. Ai procurei as CC do Rio mesmo.

Em uma das CC que fui o Tec. muito gente boa tentou ativar no PPS mais não conseguiu. ( gente boa pois tentou não conseguiu e não me cobrou nada) as outras CC só pra olhar tinha que pagar DUZENTÃO.

Quando ele entra no radio e nas entrada auxiliar, aparece as seguintes opções: AUSENTE, CLÁSSICO, COM MUTE EXTERNO e RESERVADO PARA MODULO KML/NOMADE.

configurou as 4 e nenhuma funcionou. tanto na entrada 1 quanto na entrada 2. nada de aparecer no CB a entrada auxiliar. e nem muito menos tocar algo.

O tec. disse que atualizou o programa PPS 2000 esta semana e realmente não ta conseguindo alterar algumas coisas nos modelos de 2009 pra traz. ai pediu pra min procurar uma CC com o PPS na versão antiga.

Ai alguém pode me ajudar.

Edited by Beto 307 RJ

Galera e Dantas , me da uma ajuda ai resolvi comprar o PPS mas devido o relato, ai em cima que fiz, bateu uma duvida compro o 2013 ou 2014.

vi que no PPS no note mudou a saida mais no CB não ativou.

o cara ta certo ou não sabia fazer?

abaixo os 2 modelos .

2014 - http://pt.aliexpress.com/item/2013-NEWEST-PP2000-Lexia-3-Citroen-Peugeot-Diagnostic-Tool-PP2000-V24-Lexia3-V48-Newly-Diagbox-V7/617654461.html?promotionVersion=1

2013 - http://pt.aliexpress.com/item/2013-TWO-YEARS-Warranty-LEXIA3-PP2000-Professional-Diagnsotic-interface-lexia-3-for-citroen-peugeot-full-set/379549094.html?promotionVersion=1

no aguardo do comentário de vcs

Abçs

Resolvido YATOUR instalado e funcionando, no Radio RD4 Siemens com todas as funções no controle do volante show.

Venho aqui agradecer a galera do CP ao Vaval por se propor em me ajudar e em especial ao amigo Spilner que ativou pra min a disquetera e o CB para funcionar o YATOUR.

Obrigado galera, como não gastei um centavo, fiz uma doação hoje para Clube que só tem me ajudado desde que eu passei a fazer parte.

Valeu amigos.

Edited by Beto 307 RJ

Oi, sei que o tópico é antigo, mas quem fez a instalação para vc? Vaval é membro daqui? ele trabalha em uma CSS ou ele tem algum módulo desses genéricos?

Oi, sei que o tópico é antigo, mas quem fez a instalação para vc? Vaval é membro daqui? ele trabalha em uma CSS ou ele tem algum módulo desses genéricos?

Sou membro, não trabalho em CCS, tenho um Scanner Diagbox, desses genéricos comprados na China, funcionando muito bem.