Jump to content
Sign in to follow this  
RogerX

Trava Lampada Farol Baixo Peugeot 307 2010

Recommended Posts

Amigos,

Possuo um Peugeot 307 2010 e, apos queima das duas lampadas dos farois, eu acabei perdendo, ou melhor, perderam os grampos dos faróis.

Essa pequena peça NÃO VENDE na concessionária, alias, nem tem código para ela, porem é uma peça de muita importância pois ela que deixa as lampadas em posição correta e evita que fiquem "bambas" dentro do conjunto ótico.

Como eu acho loucura comprar dois faróis completos (Quase R$ 1.700,00) por causa destes grampos, gostaria de saber se alguém sabe como posso compra-los, ou se existem alguma loja que vende partes de faróis na cidade de SP capital.

As fotos da peça estão neste link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.584485304962778.1073741825.100002039422912&type=1&l=045c430981

Obrigado !

Edited by RogerX

Boa tarde amigo.

Por não ter código e muito menos vender na CC, sugir que vá em algum ferro velho ou desmanche de automóveis ? Pode ser que você ache essa peça avulsa e no pior dos piores casos um farol completo..

Espero ter ajudad e até mais

Edited by ThiiagoLiino

Olá,

Foi justamente o que o pessoal da Concessionária disse, que como não tem código e nem vende em rede da empresa, pra ir em ferro velho ou lugares assim do naipe.

Alguém conhece uma loja que venda peças de faróis em SP capital?????????

Obrigado !!!

Pessoal,

"Resolvi" o problema em uma empresa recuperadora de faróis. Como é um tipo de empresa que lida com muita coisa de segunda mão e batida, eu consegui achar grampos parecidos (não tinham nada do 307) e fiz uma adaptação, melhor que perder os dois faróis do carro, que estão em condição de novos.

Caso alguém tenha problemas, ai vai o local:

Gaúcho Recuperadora de Faróis

Rua Dom Antonio de Alvarenga 182,(atrás da Ricardo Jafet, paralela a ela)

Ipiranga, São Paulo

Tel. 11 5062-2992

Espero ter ajudado !

Edited by RogerX